Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Est?s numa forma fant?stica, continua assim e limpar?s todas as competi??es em que te encontras sem grande esfor?o! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

s? vitorias e tal.... :celebracao: :handclap:

O interessante deste save agora, ? apenas saber quando surgir? a 1? derrota...

mas isso ainda vai demorar muito teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

GO SAINTSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acompanho o save desde o principio (infelizmente pois parece um grande save) apenas vi os ultimos meses ( :prayer: ) e s? postei porque esses meses fizeram-me lembrar uma m?sica dos U2 com Green Day... "The saints are coming! The saints are coming!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tens pena dos teus adversarios?

Saints :prayer:

Ja k renasceste os SAINTS :prayer: porque n?o outra aventura noutro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na liga continuas imparavel :shock: (em tudo quero eu dizer :mrgreen: ) grande vit?ria em Anfield fant?stico mesmo :prayer: 21 jogos 21 vit?rias vais ser campe?o aliaz bi-campe?o :mrgreen: , a Ta?a da Liga fizes-te uma boa eliminat?ria frente ao City mereces est?r na final :handclap: , na FA fizes-te duas boas eliminat?rias facil,r?pido e eficaz :cool: , que grande refor?o Fama jovem promessa que j? ? um jogador do cara?as :prayer: . For?a !!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder e empate j? nem sabes o significado disso .

Qero s? vitorias po campeoanato For?a !!!!

De caminho vou pedir para tu nao jogares as outras equipas ? pa dar mais pica

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, excelente ?poca que est?s a realizar!

S? conto vit?rias este m?s. Est?s de parabens. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham: Os Saints foram sem margem para duvida a melhor equipa em campo, mas apenas chegou ao golo na 2? parte pela estrela Van der Vaart. Mas a ganhar pela margem minima um golpe de sorte poderia ter dado o empate ao Fulham.

Aston Villa: Sinceramente n?o foste a melhor equipa em campo. Conseguiste ganhar gra?as ? boa efic?cia dos teus jogadores. Nesse ponto, o Aston Villa esteve pior que tu e, foi o ponto determinante do jogo. Bendtner em grande destaque.

Liverpool: Grande resultado, fant?stica exibi??o. Merecias ter ganho este jogo por maior diferen?a. S? com grande azar e qualidade do Reina, o Liverpool n?o saiu humilhado do seu pr?prio est?dio.

Spurs: Mais uma vit?ria, para n?o variar muito, num jogo bem equilibrado. Com os Saints em vantagem no marcador ? praticamente impossivel sair dessa posi??o. Eles ainda conseguiram ir para o intervalo com o empate, mas na 2? parte sem grande brilhantismo resolveste o jogo.

Carling Cup: Foste melhor em Manchester que em tua pr?pria casa. No primeiro jogo poderias ter goleado e resolvido logo a quest?o da eliminat?ria. Com dois golos fora, a coisa ficou muito bem encaminhada. No segundo jogo, bastante mais fraco, voltaste a ganhar pelo mesmo resultado e passaste ? final com toda a justi?a.

FA Cup: Mais dois jogos tranquilos na defesa do titulo. Como seria de esperar as coisas foram mais f?ceis frente ao Preston, mas com o Reading tamb?m mostraste grande classe.

Com quem vais jogar na final da Carling?

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o d?, ganhas sempre na EPL, aconte?a o que acontecer! Jogos mais ou menos complicados, mas em todos mostraste a tua ra?a. Fabuloso. O objectivo ? terminar com 38 vit?rias, n?o? :lol:

Nas Ta?as, grandes jogos na Carling, e a final est? nas tuas m?os. Espero mais um t?tulo. F?cil na FA Cup.

Andres Ramos ? grande jogador, vale bem o dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

o novo refor?o ? bonito LOOL

tu continuas impar?vel, j? que dominas o campeonato ingl?s gostava de te ver por outro campeonato ..

posta uma screenshot do Nsue sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

? a primeira vez que vejo o teu save e so tenho uma coisa a dizer ...

... :handclap:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

parab?ns, que grande epoca est?s a fazer

Continua assim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Umas vezes o Nsue, outras o Bendtner, outras o Elmander, outras o VDV, h? sempre golos. ? garantidinho, tendo em conta a qualidade dos teus jogadores. Que ?poca, impressionante!

Muito bom o Ramos, bom neg?cio.

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Assim parece. :compinchas:

D?rio Pinto: Desde que a gente tenha as teclas do teclado podemos ter mais palavras. :mrgreen: Mais uma boa an?lise, concordo com tudo. Obrigado pelos elogios.

WormboY: O Bibi n?o ? aquele da Casa Pia? :x Dei vantagem aos advers?rios e depois PUMBAS. Ramos :prayer: Ainda bem que gostas. Mas o Drenthe continua a titular. :mrgreen:

:heart:

manelm: Ficou mesmo aqu?m das expectativas, pensava que ia ganhar os jogos com maior tranquilidade. Esperava mais dificuldades contra os Reds. Andres Ramos tem um futuro brilhante ? frente.

Soulwound: Ser? que limparei de novo todas as competi??es?

joaofn: Ser? que ir? surgir a primeira derrota? Veremos. 8)

CityTrash: Bem-vindo. N?o penso que seja um grande save em termos gr?ficos mas em resultados ? excelente. Eu quando estou a jogar s? oi?o essa m?sica, parece que me d? sorte. :mrgreen:

D3VIL_15: N?o, n?o tenho pena dos advers?rios. Novo clube? S? num futuro save, visto que este ir? ser Saints at? ao fim.

nene: Mais uma boa an?lise resumida em que concordo com tudo o que dizes.

10anderson: Por acaso n?o sei o que ? empatar nem perder. Queres tu e eu, ser? que vou conseguir? Tenho que jogar para corresponder ?s tuas expectativas.

Lapskey: Eu acho que ? mais uma grande ?poca. Os meses anteriores tamb?m foram s? de vit?rias.

Jorgituh: Tens uma qualidade invej?vel nas tuas an?lises. :prayer: Concordo com tudo o que dizes. A final da Carling ir? ser contra o Southend, esqueci-me de p?r isso. :x

Red Prince: Sim, o objectivo ? 38 jogos, 38 vit?rias. Tu e eu esperamos mais um t?tulo. FA foi mesmo f?cil. O que eu paguei pelo Ramos foi a cl?usula de rescis?o. Penso que foi bem empregue.

Dfvf, misterB: ty.

fr_46: N?o. :mrgreen:

pete92: ? fofo, o Ramos. Ir?s ver-me noutro campeonato num novo save, depois de terminar este. Aqui est? o Nsue.

Abraxas: Isso n?o ? dizer, ? fazer! :mrgreen: Obrigado! :compinchas:

ricardo_fcp: ? mais? ?Mais uma grande ?poca que est?s a fazer?. :mrgreen:

Andre_frm: De facto, com a qualidade existente no plantel n?o ? de estranhar isto. Tenho uma frente de ataque invej?vel. Ramos r0x :prayer:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: CAN 2012

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

CAN 2012:

Neste ano disputava-se a CAN na Tun?sia. Os campe?es em t?tulo tinham calhado num grupo muito complicado.

Fase de Grupos:

1? Jornada: Nig?ria vs Egipto

NigeriavsEgipto1Jornada.jpg

A aventura na CAN come?ava com o confronto com o Egipto.

Fant?stico jogo dos nigerianos que dominaram de princ?pio a fim do encontro. Na primeira parte o guarda-redes eg?pcio esteve em destaque ao fazer defesas de grande n?vel aos 8?,23?, 37? e 44?. A Nig?ria ia para o intervalo empatada injustamente. Na segunda parte o Egipto quase marcou, Mido rematou, Enyeama defendeu com dificuldade e na recarga Mido atirou ao lado, aos 47?. A partir daqui a Nig?ria voltou a mandar no encontro mas s? aos 85? ? que conseguiu abrir o activo, Yobo, num cabeceamento conseguiu fazer abanar as balizas eg?pcias ap?s um cruzamento de Utaka. E aos 90? surgiu o golo de Mikel num poderoso remate de fora da ?rea.

2? Jornada: Nig?ria vs Costa do Marfim

NigeriavsCostadoMarfim2jornada.jpg

Mais um grande jogo dos nigerianos. Na primeira parte os costa-marfinenses entraram melhor mas Enyeama mostrou estar em grande forma e impediu-os de festejar e aos 24?, contra a corrente do jogo os nigerianos marcaram por interm?dio de Etuhu num contra-ataque conduzido por Martins. At? final da primeira parte o jogo foi muito equilibrado e n?o houve altera??es no marcador. Na segunda parte os nigerianos entraram melhor e poderiam ter ampliado a vantagem mas a Costa do Marfim fechou-se muito bem e n?o sofreu golos. Enyeama voltou a mostrar estar em excelente forma pelo que os nigerianos aguentaram muito bem a press?o final da Costa do Marfim.

3? Jornada: Gana vs Nig?ria

GanavsNigeria3Jornada.jpg

E a fase de grupos terminava com o confronto com o Gana.

Mais um grande jogo da Nig?ria. O Gana entrou muito bem na partida mas Enyeama fez defesas fant?sticas e impediu os ganeses de marcarem. Aos 17? o Gana fica reduzido a 10 jogadores ap?s Essien ter pontapeado Martins quando este ia isolado para a baliza do Gana. A Nig?ria a partir daqui mandou no encontro e aos 45?, quando j? toda a gente se preparava para o intervalo Mikel remata de fora da ?rea e abre o activo. Na segunda parte o Gana equilibrou o encontro apesar de estar reduzido a 10 jogadores mas sem nunca criar muito perigo para a baliza de Enyeama. Aos 54? Etuhu ? for?ado a abandonar o terreno de jogo ap?s se ter lesionado sozinho. A Nig?ria sufocou o Gana at? final do encontro e aos 90? surge o golo de Yakubu ap?s cruzamento de Utaka.

Classifica??o (todos os grupos):

classtodos.jpg

A grande surpresa ? o afastamento do Congo nesta fase de grupos, de resto nada de anormal.

Sorteio Quartos-de-Final:

sorteioquartos-3.jpg

Enfrentaremos a Arg?lia, temos tudo para passar.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi poss?vel vencer ao Egipto e ? Costa do Marfim, de certeza que a Arg?lia ser? para arrasar! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

A fase de grupos, que at? encerrava advers?rios complicaditos, n?o foi problema absolutamente nenhum para ti. Pela amostra, s? paras com o t?tulo na m?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Tr?s jogos, tr?s vitorias, e ? sempre a mesma coisa. haha :D

Mesmo com o grupo mais dificil da CAN, consegues 9 pontos em 3 jogos, fantastico fama.

Compartilhar este post

Link para o post

A vit?ria frente ao Egipto s? foi conseguida nos ?ltimos minutos apesar do teu grande dom?nio. Grande vit?ria frente ? fort?ssima Costa do Marfim. N?o sofreste qualquer golo e a Arg?lia ? para ganhar.. o ?nico que parece capaz de te fazer frente s?o os Camar?es.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...