Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Que se pode dizer?! Dominaste e venceste todas as partidas desta serie, futebol de grande espectaculo e grande resultados, incrivel 3-1 ao Chelsea, magnifico 2-0 ao Bayern...

Not?vel em todas as competi??es!

Na Nig?ria o grupo ? mesmo de morte mas se manteres o que j? nos habituaste, dizimas a coisa e sais pela porta grande!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso at? mete nojo ? Fama, ? sempre a humilhar advers?rios carago. :| Ningu?m te para. :mrgreen:

Na Can n?o ? nada f?cil o grupo, sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY: O plantel tem muitos timoneiros, 26 mais concretamente. Aqui n?o h? individualismos a n?o ser em casos em que estamos empatado perto do fim, a? surge o g?nio do holand?s e pronto, resolve. A ferros na Gr?cia mas completamente merecida e devia ter sido goleada (ving?mo-nos no encontro em nossa casa, saber?s em Novembro porque ? que eu digo isto) :mrgreen: Sim, com Camar?es ainda era mais complicado. :heart:

manelm: O h?bito faz o monge mas eu n?o quero ser monge. :| Come?am a escassear? Isso ? mau. 8) Espero que tenhas raz?o quando te referes ? CAN. Que tem os textos? ^^

Jorgituh: Mais uma grande an?lise. :prayer: J? sabes como ? que vai terminar a liga? ?s a Maya? Podes crer que os gregos n?o me v?o esquecer t?o cedo? (vais ver em Novembro). Com Camar?es no grupo eu partia-me a rir completamente. Eu tamb?m me quero despedir com uma vit?ria. :)

Andre_frm: :lol: vais nada dormir. :(

M?rio Monteiro: Sim, estamos numa forma fant?stica. Na CAN vou atirar com a Costa para fora. :mrgreen:

nene: Sou o rei do qu?? Discordo contigo, o grupo da CAN n?o ? razo?vel, ? da morte.

D3VIL_15: :compinchas:

pete92: Est? em inamov?vel porque foi eleito o save do m?s. :oops: Bem-vindo de volta. ;)

D?rio Pinto: Sim, estamos realmente a praticar um futebol fant?stico e excepcional. Espero n?o apanhar surpresas na CAN.

Zlatan: Mete nada nojo. :( Vai haver algu?m que me ir? parar, n?o sei ? se vai ser esta ?poca. :mrgreen: Na CAN ser? dif?cil, muito.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

quando me referi aos textos era por estes estarem optimos. actualiza que eu tenho explicacao

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver o save para me inspirar um pouco, no que comecei agora no Hull

Estive a ler a 1? ?poca que fizeste, e foi simplesmente fant?stica...

nenhuma derrota e apenas 3 empates consentidos... :handclap: :prayer:

ah e o Hull ficou em ultimo...:asneirento: ainda me deu mais motiva??o... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pete92: Est? em inamov?vel porque foi eleito o save do m?s. redface.gif Bem-vindo de volta. wink.gif

ainda n?o tinha reparado quem tinha ganho o save do m

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

NOVEMBRO:

Depois de um Outubro relativamente bom para os Saints vinha um Novembro em que t?nhamos um calend?rio ?f?cil?.

Premiership:

11? Jornada: Everton vs Saints

EvertonvsSaints11Jornada.jpg

Depois do encontro com o Reading para a Carling os Saints deslocavam-se ao Goodison Park.

Os Saints entraram muito bem no in?cio ao encostarem o Everton ?s cordas mas s? conseguiram chegar ? vantagem aos 26? com um golo de Bendtner que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Aaritalo. O Everton raramente incomodava Itandje, os problemas que surgiam eram solucionados da melhor forma pelo franc?s. At? final da primeira parte os Saints continuaram a criar oportunidades mas o marcador n?o sofreu altera??es. Na segunda parte os Saints entraram de novo melhor que o Everton e aos 56? Vaart marcou de livre e tranquilizou os Saints que aos 65? sofreram uma perda importante, Pitu foi expulso ap?s cotovelar Cahill e os Saints foram sufocados at? final mas felizmente o Everton s? conseguiu marcar aos 80? por interm?dio de Osman, at? final Itandje mostrou o porqu? de ser titular na baliza dos Saints e impediu o Everton de empatar o jogo.

12? Jornada: Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenal12Jornada.jpg

Depois do confronto com os gregos para a Europa receb?amos os Gunners.

Os Saints entraram maravilhados com o que as meninas da claque afecta ao clube estavam a fazer (:lol:) e os Gunners aproveitaram logo para se porem ? frente do marcador com um remate de fora da ?rea em que Itandje estava a olhar para as tais meninas e nem se atirou ? bola. Os Saints finalmente acordaram e tiraram os olhos das meninas e aos 14? chegaram ao empate com um auto-golo de Kompany que desviou a bola para onde n?o devia ap?s um canto cobrado por Vaart. Os Saints dominavam o encontro e o Arsenal raramente sa?a do seu meio-campo. Aos 36? Mikel marcou a 30 metros da baliza num poderoso remate que Foster limitou-se a apreciar a beleza do remate com os olhos. Aos 44? contrariedade para os Saints, Senderos ceifa Vaart, nem amarelo leva e o holand?s ? obrigado a sair de campo (felizmente s? estar? de fora 6 dias), na cobran?a do livre surge o terceiro golo dos Saints, Vantaggiato rematou sem hip?teses para Foster. Na segunda parte o Arsenal, a perder por dois golos foi em busca de empatar o jogo e aos 55? Van Persie reduziu, surgindo sozinho na cara de Itandje. Aos 72? Chester foi expulso ap?s ?ceifar? Walcott, notou-se aqui a dualidade de crit?rios do ?rbitro do encontro, Senderos que lesionou Vaart nem amarelo levou, Chester fez o mesmo a Walcott e foi expulso. Mas nem com o ?rbitro do lado dos Gunners os Saints perderam o encontro, mantiveram-se psicologicamente fortes e foram solucionando os problemas com que se deparavam e conseguiram manter a vantagem at? ao final do encontro.

13? Jornada: Wigan vs Saints

WiganvsSaints13Jornada.jpg

Depois dos Gunners era a vez de nos deslocar ao JJB Stadium.

Na primeira parte as equipas encaixaram na perfei??o, o jogo raramente sa?a do meio-campo. Num dos raros momentos de perigo para as balizas, Bendtner surgiu isolado mas atirou ao lado. Na segunda parte, os Saints praticaram um futebol excelente e o Wigan defendia-se como podia mas tamb?m fazia das suas no contra-ataque e poderia mesmo ter marcado aos 59? com o remate de Aghahowa morreu nas m?os de Itandje. Os Saints, num contra-ataque, aos 66? conseguiu marcar com o dinamarqu?s Bendtner a surgir isolado perante Kirkland e a rematar para o fundo das redes. At? final o jogo voltou ao da primeira parte, muito disputado a meio-campo e sem situa??es de perigo.

Classifica??o:

classnovembro-1.jpg

Carling Cup:

4? Eliminat?ria: Saints vs Reading

SaintsvsReading4Eliminatoria.jpg

O m?s iniciava com a disputa da 4? Eliminat?ria desta competi??o que os Saints est?o habituados a ganhar.

Jogo enfadonho na primeira parte, as equipas estavam a conhecer-se e isso impedia os lances de perigo e isso levou o p?blico que se deslocou ? ?casa? dos Saints a assobiar as duas equipas. Quando toda a gente se preparava para o intervalo e os adeptos de ambas as equipas assobiavam mais que nunca surge a explos?o com o golo de Elmander num cabeceamento perfeito. Na segunda parte o Reading entrou melhor e empatou o encontro num remate colocado de Lucarelli que Itandje foi incapaz de defender. Os Saints acusaram o golo sofrido e poderiam ter sofrido o segundo golo mas o remate de Lucarelli saiu ligeiramente ao lado da baliza de Itandje. Num contra-ataque, aos 79?, altura em que os Saints jogavam com 3 homens na frente, Nsue marcou ap?s muitos ressaltos e caprichosamente a bola foi para dentro da baliza. Os Saints continuaram a exercer press?o sobre o Reading e aos 92? surge o terceiro golo, Bendtner aproveitou da melhor forma a oferta de Bennett que ao tentar fazer um passe para um companheiro de equipa acabou por dar a bola ao dinamarqu?s.

Quartos-De-Final: Bolton vs Saints

Champions League:

4? Jornada: Saints vs Panathinaikos

SaintsvsPanathinaikos4Jornada.jpg

Depois do Reading receb?amos os gregos.

:prayer: melhor jogo que a equipa fez desde que eu estou ao leme dos Saints. Os Saints come?aram muito bem o encontro, desde o apito inicial que pressionaram os gregos e aos 14? Vaart marcou de livre. Os Saints jogavam muito e aos 18? foi a vez de Vantaggiato marcar de cabe?a ap?s cruzamento de Aaritalo. Os gregos acordaram e equilibraram o encontro mas os Saints n?o perderam o controlo. Na segunda parte os Saints entraram fantasticamente bem e aos 47? Pitu rematou de fora da ?rea e fez o terceiro golo dos Saints. Os Saints continuaram a jogar bem e aos 57? Vaart, de novo de livre fez o seu segundo golo na partida. Os gregos equilibraram de novo o encontro e aos 70? conseguiram marcar por interm?dio de Salami (chocolate com bolacha? :mrgreen: ), mas os Saints jogavam muito e ampliaram de novo a vantagem aos 76? com Aaritalo a finalizar da melhor forma um cruzamento de Pitu. At? final os Saints ainda conseguiram mais um golo por interm?dio de Vaart, curiosamente foi de novo de livre, um hat-trick feito somente de livres. :prayer:

5? Jornada: Saints vs PSG

SaintsvsPSG5Jornada.jpg

O m?s terminava com a recep??o aos franceses.

Dom?nio! Massacre! Nunca vi um jogo (salvo a Nig?ria :mrgreen: ) com tanto dom?nio! Pod?amos e dev?amos ter ganho por muitos mais, os franceses nada fizeram para ganhar o jogo! Infelizmente Landreau esteve em noite inspirada e impediu os Saints de festejarem muitos mais golos. Salvaram-se os remates certeiros de Vaart (2x) e Bendtner. O holand?s voltou a marcar 2 golos de livre e o dinamarqu?s de cabe?a ap?s cruzamento de Aaritalo. Destaque para o ?nico remate ? baliza dos franceses, que levou o franc?s dos ingleses a defender com dificuldade. Destaque tamb?m para as 3 bolas enviadas ao poste por parte dos Saints.

Classifica??o (ap?s 5? Jornada):

class5Jornada-1.jpg

RESUMO M?s: Fant?stico, continuamos muito bem na liga e aument?mos de novo a vantagem para o 2? classificado. Pass?mos sem grande dificuldade aos quartos da Carling e qualificamo-nos tamb?m sem grande dificuldade para os Oitavos da Champions. Temos tudo para ter mais uma ?poca not?vel!

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

---------------------------------------------------------------------

manelm: J? est? actualizado. :mrgreen:

Jonny_boss: Espero que a primeira ?poca te tenha inspirado bem como as seguintes que tamb?m foram excepcionais. Fiquei com pena do Hull na primeira ?poca. :|

BlAcKaNgEl: A resposta est? aqui em cima. :mrgreen:

pete92: Ningu?m repara em tudo. ;) Bem-vindo de volta mano!

OBRIGADO aos tr?s! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ide co crl, comer sopa. xD .

O que dizer ? Epah, fico sem palavaras :| :mrgreen:

Tu e os gregos ...

Hat-Trick s? de livres :prayer: VdV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados fama :prayer:

PSG vulgarizado, Pana idem.. grande controlo sobre o jogo que tens :fixe:

Equipa maravilha! foi mesmo um renascer de um Gigante!

Parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro a ganhar, como costume, com todos os advers?rios, e sempre em grande destaques ?bvios para o jogo com o Chelsea, para o campeonato, e com o Bayern, na Champions.

Em Novembro, calend?rio amigo e, apesar daquela expuls?o com o Everton ter complicado o fim do jogo, aguentaste o triunfo. Quase o mesmo serve para o jogo com o Arsenal... Com o Wigan, alguma dificuldade em ampliar a vantagem, mas o 0-1 serviu.

Na Carling, resultado facilmente obtido, na Champions, duas exibi??es magistrais. Grandes livres do VdV! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

palavras para que? dominas em todos os jogos e em todas as competicoes. nao tens ninguem que te fa?a frente. dominas em todos os jogos em todos os aspectos. o jogo com o arsenal foi mesmo assim o que foi mais equilibrado quer em remates posse de bola e golos. bom jogo sem duvida. o jogo com o panathinaikos foi um daqueles para contar aos netos!

keep it up bitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sou s? eu a achar que isto aqui acaba por at? ter menos destaque? :| Quando estou por a? a ver saves para comentar (aqueles que comento regularmente) n?o vejo este da? ficar ?s vezes uma actualiza??o sem comentar. Pe?o desculpa por isso.

Sendo um bocado mais breve e conciso: continuas na senda das vit?rias em tudo o que ? competi??o. Ganhas tudo em todo o lado e assim ningu?m vai parar essa equipa. Na CAN, grupo dif?cil mas passas bem. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sou s? eu a achar que isto aqui acaba por at? ter menos destaque? :| Quando estou por a? a ver saves para comentar (aqueles que comento regularmente) n?o vejo este da? ficar ?s vezes uma actualiza??o sem comentar. Pe?o desculpa por isso.

Por incr?vel que pare?a ? uma verdade. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fama, na Liga continuas brilhante simplesmente fant?stico grande vit?ria ao Arsenal ganda jogo fdx :o :o 13 jogos 13 vit?rias pede-se pica :celebracao: , tranquilo contra o Reading facil e eficaz :cool: agora nos Quartos ? contra o Bolton t? ganho :D , fant?stica vit?ria ao Panathinaikos mereces-te completamente e contra o PSG igualmente grande vit?ria que te deu a qualifica??o :) 5 jogos 5 vit?rias qualifica??o garantida o que que se pode pedir mais? :cool: . For?a nisso ! ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Super Hampton na Europa!!! :prayer:

Van der Vaart - VdV - V? de Vit?ria

:biggrin:

Fama, est?s mesmo impar?vel.

For?a nisso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! Parece f?cil. :prayer:

? goleada atr?s de goleada, assim torna-se acess?vel. For?a fama. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

BlAcKaNgEl: Vou nada comer sopa, s? como no Natal. :| Ficas sem palavras? Imperdo?vel. Eu e os gregos sempre nos demos bem. VdV :prayer:

Supporter76: Ainda n?o acabou o renascimento, ainda falta algum tempo para terminar o save apesar de j? saber quando o vou terminar, a? sim o gigante estar? finalmente renascido. ;)

Red Prince: Esperava mais dificuldades contra o Bayern e Chelsea. A expuls?o com o Everton deixou-me privado de causar perigo em cruzamentos mas aguent?mos at? ao fim. Com o Arsenal ainda foi mais complicado pois perdemos um central mas com o recuo de Mikel para o centro da defesa e Vaart para o meio-campo l? nos aguent?mos. Com o Wigan o que contou foram as bolas que entraram. :mrgreen: Na Carling foi ?f?cil?. VdV surpreendeu-me contra o Pana. :prayer:

D3VIL_15: VdV :prayer: aqui est? a SS do plantel do Sporting.

Cesario_Dalta: ? mesmo Super Hampton na Europa! Gostei da tua defini??o para VdV. :lol:

manelm: Eia? S? elogios? Essa do contar aos netos :prayer: Parece que ningu?m me faz frente, ? verdade.

Vukcevic: N?o ?s s? tu que pensas dessa forma. Eu tamb?m o acho. Se estivesse l? em baixo era mais vis?vel. N?o precisas de pedir desculpa. ;) Ser? que ningu?m vai parar os Saints? CAN ? muito dif?cil mas espero passar. Tenho obriga??o disso como campe?o do mundo.

Cesario_Dalta: Sim, ? verdade. ;)

nene: Ser? que est? ganho contra o Bolton? Concordo com tudo o que dizes. ;)

six_strings: Assim parece, resta-nos ver se vou continuar assim ou n?o. ;)

Zlatan: Mai nada. :rockon:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Epah com esta cena a inamov?vel eu nem reparo :|

J? edito, vou ler lol

Edit: M?s bem menos dificultado, com destaque para as meninas da claque :grin: e para mais uma vit?ria sobre os Gunners. 13 jogos e outras tantas vit?rias. Objectivo, para te dar mais 'pica', ser? 38 jogos 38 vit?rias ?

Na Ta?a jogo complicadinho at?, s? conseguiste a vit?ria nos ?ltimos 10'

Champions - VDV abusa tanto. ? dos meus jogadores favoritos deste FM. Merece um v?nia :prayer: PSG nem deu para assustar.

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem raz?o, com o t?pico l? em cima por incr?vel que pare?a, n?o se d? a devida import?ncia...

Bom m?s, com jogos acess?vel, com excep??o ? partida com o Arsenal, estiveste como sempre muito bem na Premiership, bons resultados e sem vacilar.

Na Champions grande resultado frente ao Pana e muito bem contra o PSG, parabens fama!

Tenho o orgulho de ser o Sr. do post 1000#!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

dario foste o senhor do post 1001...fica para a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande m?s em todas as competi??es, para n?o variar. A continuar assim dominas novamente tudo esta ?poca.

Desculpa l? por hoje n?o haver an?lise, mas estou do piorio em termos de cabe?a.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...