Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Mais um t?tulo, e mesmo "sem jogar"... Depois, encher chouri?os, mas bem enchidos, com conte?do... A 3 pontos cada! Excelente na Ta?a de Inglaterra, e est?s na final justamente, apesar do sofrimento todo porque passaste. S? quase no fim veio o carimbo no passaporte. Com o Chelsea na Europa foi bem complicado, e s? mesmo no fim da eliminat?ria te conseguiste apurar! Agora vais sofrer a Barcelona sem raz?o, mas o jogo deve mesmo ter sido excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Birmingham - Mais uma grande vit?ria dos Saints. Come?aram o jogo impar?veis, marcando um golo bem cedo. Depois foi controlar o jogo at? chegares ao 2? golo. O Birmingham quebrou totalmente quando ficou reduzido a 10. Ainda estou para ver o jogo em que Bendtner e Elmander marcam no mesmo jogo.

Man. City - O jogo da consagra??o! A tua equipa deve ter entrado em jogo ainda em estado de euforia, sofrendo um golo nos primeiros minutos. Depois, Van der Vaart e a sua categoria fizeram a reviravolta. Jogadores destes s?o brilhantes. Parab?ns pelo titulo. :portugal1:

Newcastle - O jogo dos auto-golos. Come?aste novamente a perder, mas Van der Vaart esteve novamente em destaque ao come?ar a reviravolta. Michael Owen, como deve andar faminto de golos, aproveitou estar a defender para marcar mais um na sua carreira.

Portsmouth - Talvez a melhor exibi??o deste conjunto de jogos postados. Foste bem melhor, at? mesmo a defender. Os Pompey nem um canto tiveram a favor. Novamente, Van der Vaart esteve em destaque ao apontar o golo da vit?ria.

Liverpool - Come?aste super bem no jogo fazendo rapidamente o 0-2, com novo golo de Van der Vaart (j? tou farto de escrever o nome). Ap?s o segundo golo, o Liverpool tentou reagir mas n?o conseguiu melhor que marcar um golo.

FA Cup - Jogo emocionante frente ao City. A perder por duas vezes conseguiste sempre recuperar. Da primeira vez, resposta imediata. Da segunda, os adeptos tiveram que sofrer at? ao fim para conseguir o empate, fazendo sobre o fim o golo da vit?ria. Ir a prolongamento talvez fosse mais justo mas, as estrelas resolvem.

Champions League - Novamente contra o Chelsea, desta vez conseguiste. Parab?ns! Foste melhor em casa, eles foram melhores em Londres. O empate ajustou-se mas os golos fora decidiram e, ainda bem que foi para o teu lado. Frente ao Bar?a, dificilimo mas nada impossivel.

Contra o Barcelona, que grande jogo de futebol. ? um resultado muito enganador, um golo sofrido deixa-te de fora, mas acredito que conseguir?s chegar novamente ? Final.

For?a :compinchas:

PS: Deixa l?, qualquer dia arranjas outro trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fama, s? tenho duas palavras SIMPLESMENTE FANT?STICO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Vit?rias fantabul?sticas e acabas-te por conseguir mais um fant?stico titulo na liga mereces-te completamente este titulo Parabens :compinchas: , boa vit?ria contra o City na FA cup agora o liverpool ser? que vem mais uma ta?a? Com certeza que sim :celebracao: , na Champions a tua sorte foi teres marcado 2 golos em Stamford Bridge mas o que interessa ? que conseguis-te arrumar uma grande equipa :) grande vit?ria ao Bar?a Van der Vaart hatrick :shock: :shock: grande homem :D . For?a para mais titulos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao infinito e mais al?m! Ainda estou ? espera do campeonato s? com vit?rias 8)

Ah, e vais co crl no Camp Nou, estou com f? nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas 59 p?ginas fiquei sem palavras :handclap:

Que grande save, parabens.

Depois se puderes posta ai uma SS do quadro de honra s? mesmo por curiosidade.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme fama . . n?o h? muito a dizer, mais do mesmo. Quando pensas em mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns pelo tri. Mesmo depois de assegurada a vit?ria no campeonato n?o quiseste deixar de ganhar jogos e continuaste a faz?-lo, mesmo em partidas bem dificeis.

Est?s na final da FA Cup, grande reviravolta nos 10 minutos finais. O Bendtner est? mesmo maluco est? ?poca, ? golos e golos e golos, at? mete impress?o, e o VdV est? numa forma fant?stica tamb?m . . .

Contra o Chelsea na CL foi sofrido, mas consegu?ste e bem. Passar pela regra dos golos marcados fora ? mesmo ? cag?o :mrgreen:

Contra o Bar?a na primeira m?o da meia final, foi um jog?o, ? pena o golo do Ronaldinho mesmo aos 90 a garantir a derrota apenas por um de diferen?a. Eles marcaram tr?s em tua casa, estou curioso para ver o que fazes em casa deles.

Lembra-te do que disse no inicio da ?poca e ao longo da ?poca nos coment?rios que aqui deixei. Vais ganhar tudo Fama, se n?o ganhares ?s um fracassado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Mais um t?tulo inteiramente merecido dado o dom?nio exercido durante a ?poca. H? caf?s com net, as actualiza??es v?o sair, n?o prometo ? serem ? mesma hora. :mrgreen:

WormboY: O Man Utd n?o sei porqu? ? a segunda vez que perde e nos d? o t?tulo (o ano passado foi com o Bolton). VdV > God. Com dificuldades previstas consegui passar frente a um Chelsea que se mostrou disposto a acabar com as minhas esperan?as. Sim, foi um jogo e peras, deu para roer as unhas, o golo do brasuca complica a coisa mas veremos como ficou a segunda m?o mais daqui a pouco. :mrgreen: Na FA Cup espero que seja desta que ganhe a competi??o, Bendtner = homem decisivo. :heart:

M?rio Monteiro: :celebracao: Grande jogo, concordo! :mrgreen:

Supporter76: :fixe:

fr_46: :lolada:

D?rio Pinto: Somos todos campe?es, voc?s tamb?m s?o pelo apoio que me t?m dado. Ser? que vou limpar tudo esta ?poca? Frente ao Chelsea tive algumas dificuldades mas consegui passar, contra o Bar?a n?o h? palavras para descrever o jogo, o melhor at? agora. Eu sei que sabes o resultado da 2? M?o, agora xiu. N?o tarda todos v?o saber. :mrgreen:

M?rio Monteiro: Eu sei que sabes, se te chibas :cadeirada:

Eu acredito: Santa Clara? Quem sabe? Talvez no futuro. Eu sei que basta o empate contra o Bar?a.

Clarinete: Ir para a SI ? um sonho que est? fora do meu alcance, quero continuar a trabalhar no meu programeca. Quanto ao pedido est? aqui ----> equipa

Red Prince: Curioso ? o facto de o Man Utd ter-me dado estes dois t?tulos de m?o beijada (o ano passado foi com o Bolton, este com o Tottenham) :mrgreen:. Apesar de ter ganho o t?tulo quero ultrapassar a barreira dos 100 pontos conquistados. Sofri muito na FA mas os jogadores merecem a presen?a na final. Muito complicado o jogo com o Chelsea, depois de estar a perder 3-0 nunca pensei que iria conseguir a passagem mas a equipa portou-se excelentemente bem e estamos nas meias. O jogo com o Bar?a foi daqueles que nos d? prazer jogar FM, adrenalina e nervosismo no seu melhor, vamos a Espanha com vantagem, ser? complicado mas acredito at? ao fim.

Jorgituh: Concordo com tudo o que dizes nesta FANT?STICA an?lise. :prayer: Obrigado pelo tempo dispendido a escreveres. :)

nene: Agora posso concordar contigo, essas duas palavras dizem tudo. Concordo contigo na an?lise.

Andre_frm: Isto n?o ? o ?Toy Story? :lol: Um campeonato s? com vit?rias ? um dos meus objectivos, veremos se o consigo fazer. Vou com o crl em Nou Camp? :cadeirada:

sLbenfiQista: Que grande paci?ncia! Obrigado! Infelizmente n?o posso atender ao teu pedido, formatei o PC ? 5 dias e perdi o Quadro de Honra. :|

Zlatan: N?o vou sair dos Saints, s? tenho as duas primeiras ligas de Inglaterra activas e n?o me vejo a treinar outra equipa que n?o o Saints neste save, quem sabe no futuro treine outra. :)

DUXXI: Como eu te disse no msn fiz este save porque sou s?cio dos Saints ? 7 anos. Quando fui a Inglaterra de f?rias fiz-me s?cio dos Saints pelo que n?o vou mudar de ares neste save.

Andre_frm: Tenho as duas primeiras somente. Quero fazer mais umas 4 ou 5 ?pocas aqui neste save nos Saints se for poss?vel.

Johnni: Nunca gosto de perder, faz parte de mim, da? depois de ter garantido o campeonato n?o desistir de amealhar o maior n?mero de pontos poss?veis at? final da ?poca. O Bendtner atirou como Elmander para o banco e tem estado excepcional, VdV tem sido o mais influenciador da equipa. Muito sofrido na Champions mas estamos na meia-final com toda a justi?a visto o dom?nio exercido na primeira m?o dos quartos contra o Chelsea. O golo do Ronaldinho atrapalhou as minhas contas, pensava que ia a Camp Nou com 2 golos de vantagem mas esse senhor fez-me complicar as contas. Ser? complicado mas n?o imposs?vel. Espero corresponder ?s tuas expectativas, ganhar tudo esta ?poca. :mrgreen:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Maio

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAIO:

Depois de um Abril em que assegur?mos o t?tulo pela 3? vez consecutiva vinha um Maio decisivo na Champions.

Premiership:

35? Jornada: Saints vs WBA

SaintsvsWBA35Jornada.jpg

Ap?s a 2? M?o da Meia-Final da Champions receb?amos o WBA.

Bem, os Saints entraram muito bem na partida, tendo logo criado v?rias situa??es de perigo mas sem muitos problemas para o guarda-redes do WBA. Aos 39?, Vantaggiato falha escandalosamente um golo em que tinha a baliza completamente abandonada, sem ningu?m, mas o italiano estava confiante de mais e rematou ao lado, deslumbrou-se. Aos 43? Itandje foi obrigado a aplicar-se a fundo num remate de Vassell. O intervalo chegava com as equipas empatadas. Na segunda parte os Saints entraram de novo melhor e aos 63? Vantaggiato de novo a falhar, desta vez isolado perante o guarda-redes atirou ligeiramente ao lado. Finalmente, aos 76? Vaart marcou e deu a vantagem aos Saints na convers?o perfeita de um livre directo. At? final do jogo o WBA tentou, desesperadamente empatar o jogo mas o que j? era dif?cil ainda mais se tornou depois de Koren e Morrison serem expulsos do encontro, o primeiro por uma entrada a p?s juntos sobre Adrien e o segundo por reclamar com o ?rbitro a decis?o de expulsar o colega de equipa.

36? Jornada: Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenal36Jornada.jpg

Receb?amos o Arsenal ap?s a vit?ria frente ao WBA.

Os Saints neste encontro entraram muito bem, encostaram o Arsenal ?s cordas e n?o os deixavam sair do seu meio-campo, tanto pressionaram que aos 18?, Senderos alivia mal a bola que sobra para Vantaggiato e este n?o se fez rogado perante a oferta e conseguiu marcar. O Arsenal bem ia tentando reagir mas sem sucesso, todas as manobras ofensivas dos Gunners terminavam na defensiva dos Saints sem incomodarem Itandje. Na segunda parte o Arsenal, aos 67?, podia ter reposto a igualdade mas Itandje deu espect?culo ao defender primeiro um remate de Vela e na recarga Van Persie tamb?m rematou mas o franc?s respodeu com uma magn?fica defesa e impediu os Gunners de empatarem. Os Saints at? final pressionaram o advers?rio mas o marcador n?o mais sofreu altera??es.

37? Jornada: West Ham vs Saints

WestHamvsSaints37Jornada.jpg

Depois do encontro com o Arsenal desloc?vamo-nos a Upton Park.

Em contraste com jogos anteriores desta vez os Saints entraram pessimamente mal no encontro e aos 5? j? estavam em desvantagem com um golo de Bellamy que Itandje foi incapaz de deter. Os Saints jogavam mal e aos 28? os Hammers podiam ter ampliado a vantagem num contra-ataque mas o remate de Defoe saiu ligeiramente ao lado da baliza de Itandje. Aos 43? os Saints acordam finalmente e Vaart d? o primeiro aviso ao rematar ligeiramente por cima. Na segunda parte foi a vez dos Saints entrarem a matar e aos 47? Vaart rep?s a igualdade no marcador numa esplendorosa jogada individual em que fintou 4 advers?rios. At? final do encontro ambas as equipas lutaram muito e raramente sa?am do meio-campo pelo que o marcador n?o mais sofreu altera??es.

38? Jornada: Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaints38Jornada.jpg

E a ?poca terminava em Old Trafford, seria o encontro entre 2? classificado e tricampe?o.

O Man Utd queria bater o p? ao campe?o pelo que durante a primeira parte rara foi a vez que os Saints incomodaram Pouplin, os remates que os homens de Southampton faziam iam sempre sem a direc??o desejada. O Man Utd jogou muit?ssimo bem na primeira parte e poderia ter ido para o intervalo a ganhar mais folgadamente n?o fosse Itandje negar 3 golos certos, aos 41?, o franc?s foi incapaz de suster o remate de Rooney que rematou com uma for?a incr?vel sem hip?teses para o franc?s. Na segunda parte os Saints equilibraram o jogo e parecia que queriam mudar o rumo dos acontecimentos e num contra-ataque, aos 68? surge a igualdade de novo no marcador fruto de um remate de Vaart, que tinha sido desmarcado por Adrien. Os Saints continuavam por cima nos acontecimentos e o Man Utd estava encostado ? sua defesa, n?o sa?a de l? e aos 82? Vantaggiato marcou e deu a vit?ria aos Saints no terreno do seu maior rival at? agora nesta aventura.

Classifica??o Final:

Classfinal-1.jpg

PR?MIOS:

Futebolista do Ano:

FutebolistadoAno.jpg

Jogador do Ano dos Jogadores Ingleses:

JogadordoAnodosJogadoresIngleses.jpg

Melhor Marcador:

MelhorMarcador-1.jpg

----------------------------------------------

Antes do jogo com o Barcelona surgiu a not?cia:

Saldanhaabandona.jpg

Ser? que Saldanha ir? continuar nos Saints?

Champions League:

Meia-Final (2? M?o): Barcelona vs Saints

BarcelonavsSaints2Mo.jpg

Iniciava ent?o o m?s com uma visita a Espanha.

Os Saints entraram de uma forma genial na partida, n?o se sentiram intimidados pela massa adepta do Barcelona e aos 9? Vaart abriu o activo ao rematar sem hip?teses para Vald?s que ficou imponente perante a for?a do livre de Vaart. Os Saints concentraram-se mais na defesa e deram iniciativa de jogo aos espanh?is e isso foi um erro pois aos 18? Henry empatou para os catal?es em que Djourou falhou na marca??o ao franc?s e quando se deixa este franc?s sozinho o perigo ? elevad?ssimo, como sempre n?o perdoou e rep?s a igualdade. O Bar?a mandava completamente no jogo mas aos 33? os Saints podiam ter saltado de novo para a frente do marcador num contra-ataque conduzido por Vaart que desmarcou Vantaggiato mas este rematou ligeiramente por cima da baliza de Vald?s. Aos 36? surge o segundo golo para o Bar?a por interm?dio de Xavi que rematou sem hip?teses de defesa para Itandje. Estava feita a reviravolta no marcador. Na segunda parte os Saints surgiram destemidos e atacaram mais, aos 53? M?rquez ? expulso depois de ter ?ceifado? Elmander quando este ia isolado para a baliza, a entrada por tr?s de M?rquez valeu-lhe a expuls?o. Os Saints aproveitaram muito bem o facto de estarem a jogar contra 10 pelo que aos 66? conseguiram repor a igualdade por interm?dio de Elmander num cabeceamento que Vald?s foi incapaz de parar. At? final os Saints continuaram a exercer press?o sobre o Bar?a mas o marcador n?o sofreu mais altera??es.

Resultados Meias:

resultadosMeias-3.jpg

Defrontaremos a Juventus na final, ser? a reedi??o da Superta?a Europeia deste ano. Ser? que vamos ter os Saints a festejarem de novo?

RESUMO M?s: Fant?stico! Mesmo em jogos a feij?es na Premiership n?o demos o bra?o a torcer e termin?mos a liga com uma magn?fica vantagem sobre o 2? classificado. Elimin?mos o todo-poderoso Barcelona na Champions e as finais foram feitas para se ganhar. Quero ganhar a Champions e a FA.

DESTAQUE M?s: Itandje

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o ! Absolutamente FANT?STICO !

Eliminar o Bar?a era complicado, mas para ti, completamente poss?vel.

Agora na Final, que venha a Juve !

Parab?ns pelo save fant?stico at? agora, e BS no que falta desta espectacular ?poca .

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas outras ligas seleccionadas, ent?o t?s como eu . . mas ainda espero chegar ao Manchester. Van der Vaart a limpar tudo, 31 golos . . . muito bom para um MAC. Abandonar? N?o me parece, ainda por cima quando disseste que n?o abandonavas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Barclays apenas te limitaste a fazer o que tinhas que fazer, limpar o Arsenal e MU :mrgreen:

Na Champions entraste bem com o golo do VDV. Eles acabaram por virar o jogo, mas depois soubeste aproveitar a expuls?o de Marquez e igualar a partida - dando-te assim vantagem no total. Venha a Juve!

GL

Ser? que Saldanha ir? continuar nos Saints?
DUXXI: Como eu te disse no msn fiz este save porque sou s?cio dos Saints ? 7 anos. Quando fui a Inglaterra de f?rias fiz-me s?cio dos Saints pelo que n?o vou mudar de ares neste save.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho not?vel, parabens fama, este final era para cumprir calend?rio mas fizeste-o muito bem, parabens mais uma vez pelo t?tulo!

J? sabia o resultado frente ao Bar?a, estiveste muito bem, passagem incr?vel e merecida ? final! Agora ? matar a "velha senhora" LOL

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo com o Barcelona fora, em que at? conseguiste marcar cedo mas depois eles deram a volta. V? l? que o Marquez virou ceifeiro e foi expulso... Depois disso, o empate acabou por surgir com merecimento. Boa sorte contra a Juventus na final, acho que deves repetir o feito da Superta?a europeia. Est? ao teu alcance. O campeonato terminou como decorreu, com a tua equipa a dominar. Excelente registo! VdV melhor marcador... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

WBA - N?o foi o jogo nada f?cil, em casa. O jogador em destaque no m?s passado continua a brilhar em Maio. Marcou o golo decisivo j? nos ?ltimos quinze minutos, golo que deve ter deixado os advers?rios em estado de raiva. Duas expuls?es num minuto ? obra!

Arsenal - Mais uma vit?ria pela margem minima. J? n?o interessa muito isso. Agora o principal s?o as outras competi??es, visto que o titulo est? ganho. Foste melhor neste jogo e mereceste totalmente a vit?ria. Muito bom.

West Ham - Desta vez marcar novamente apenas um golo n?o chegou para a vit?ria. A equipa londrina entrou melhor em campo, marcando muito cedo. Apenas na 2? parte, conseguiste reagir em condi??es, mais uma vez, com golo do inevit?vel Van der Vaart. Pelas estatisticas merecias ganhar.

Red Devils - Grande forma de acabar o campeonato. Em casa do principal advers?rio na Liga e, ainda por cima, uma vit?ria brilhante. Como seria de esperar o United foi mais forte, mas tens o m?rito todo de ter conseguido dar a volta a um resultado em Old Trafford. Brilhante! Mais uma vez conseguiste ultrapassar a marca dos 100 pontos.

Barcelona - Sofreste bastante para ultrapassar o Bar?a, mas com grande categoria e, alguma sorte ? mistura com a expuls?o de Marquez, conseguiste o teu objectivo. Foi uma eliminat?ria bem emocionante e muito bem ganhar pelos Saints. Agora contra a Juve, n?o ser? f?cil, mas penso que n?o ter?s tantas dificuldades como Chelsea e Bar?a.

Sinceramente, n?o acredito que saias dos Saints.

For?a. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 30 pontos que o segundo classificado, que dom?nio. VDV com mais golos que os pontas-de-lan?a, que jogador! :prayer: Bom jogo em Camp Nou, tiveste sorte com a expuls?o sen?o ias co crl como eu tinha previsto :axe:

Rui Saldanha n sai dos Saints, n?o. Ainda h? pouco disse que queria ficar mais uns anitos pelo clube..

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Sim, era para cumprir calend?rio mas eu n?o gosto de perder nem a feij?es. :mrgreen: Na Champions foi sofrido mas estamos l?!

BlAcKaNgEl: N?o ? campe?o! ? Tricampe?o! :celebracao: Sim, foi complicado mas conseguimos e queremos o caneco!

Zlatan: N?o vais para o Man Utd. :mrgreen: Eu sei. VdV > GOD. Abandonar n?o depende de mim, este ? o ?ltimo ano do contrato, acaba no final da ?poca, veremos se mo renovam.

WormboY: Tu quando queres at? sabes. :shock: A expuls?o do M?rquez foi o condimento que faltava para garantir a passagem, era uma quest?o de tempo at? surgir o golo. Quanto ?s cita??es a resposta est? na parte final do que disse ao Zlatan.

D?rio Pinto: N?o gosto de perder, nem a feij?es. Foi merecida mas muito sofrida a minha caminhada at? ? final. J? matei uma vez, porque n?o matar de novo?

Red Prince: M?rquez ? pior que Jorge Costa. :mrgreen: Eles deram a volta mas depois a expuls?o do mexicano limitou-os e n?s aproveit?mos muito bem. Sim, est? ao meu alcance mas ser? dif?cil. Domin?mos por completo a liga, 30 pontos de vantagem em rela??o ao 2?. VdV fez uma ?poca memor?vel at? agora.

Jorgituh: Mais uma vez um grande obrigado pela tua an?lise, concordo com tudo. :D Quanto ao sair ou n?o dos Saints depende da direc??o, o meu contrato acaba agora. Se eles n?o renovarem dou por terminado o save.

Andre_frm: N?o esperava ter tanto dom?nio como tive esta ?poca, VdV > GOD! A expuls?o foi uma d?diva de Deus, queria-me na final. :mrgreen: J? respondi ? cena do sair ou n?o, est? aqui em cima, no comment ao Jorge. ;)

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: as Finais

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o toca a pedir renova??o de contrato. Estou a gostar deste save.

N?o quero o save terminado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: J? pedi, aind estou ? espera de resposta. Ainda bem que est?s a gostar. Nem tu nem eu queremos o save terminado.

J? a seguir as finais e veremos ent?o se os Saints ganharam ou n?o estas duas ta?as.

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AS FINAIS:

Depois de terminado o campeonato os Saints continuavam em ac??o e teriam agora a oportunidade de fazer desta a melhor ?poca de sempre desde que Saldanha est? no leme do clube, se o clube conquistasse estas duas ta?as teria feito o PLENO DOS PLENOS esta ?poca ao conquistar 7 trof?us durante a ?poca toda: Superta?a Inglesa, Superta?a Europeia, Campeonato do Mundo de Clubes, Carling Cup e Premiership eram os trof?us at? agora conquistados, faltava disputar a FA Cup e a Champions League. Ser? que os Saints conseguiram conquistar tudo?

FA CUP:

Final: Liverpool vs Saints

LiverpoolvsSaintsfinal.jpg

Excelente jogo no Wembley, ambas as equipas entraram em campo para ganhar o jogo que foi muito disputado na primeira parte com os intervenientes a n?o se superarem ao advers?rio pelo que chegava o intervalo sem haver altera??es no marcador. Na segunda parte, os Saints entraram muit?ssimo bem e no primeiro minuto desta parte Kyel Reid com um remate do meio da rua abriu o activo, o remate foi de tal forma forte que Reina limitou-se a olhar para a bola. O Liverpool reagiu e poderia ter chegado ao empate mas Itandje demonstrou o porqu? de ser um dos melhores guarda-redes no activo e fez defesas de alto n?vel a remates de Torres, Gerrard, Xabi Alonso. Aos 66?, contra a corrente do jogo surge o segundo golo dos Saints num contra-ataque, Vaart, desmarcado por Adrien, n?o perdoou e fez mais um golo nesta ?poca. At? final os Saints e os Reds lutaram muito a meio-campo, no ?ltimo minuto surge o golo de Voronin mas j? era tarde demais para relan?ar o jogo. Estava assim conquistado o trof?u que faltava no curriculum de Saldanha!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

CHAMPIONS LEAGUE:

FINAL: Juventus vs Saints

JuventusvsSaintsfinal.jpg

Os Saints viajavam at? ? B?lgica para disputar o Grande Caneco Europeu.

Minha nossa, ? destes jogos que todos os managers de bancada gostam de ver. A Juventus entrou muito bem no encontro e aos 6? Giovinco abriu o activo com um remate j? dentro da ?rea dos Saints que n?o deu hip?teses a Itandje. O jogo estava el?ctrico, as oportunidades surgiam como gotas de chuva mas Buffon e Itandje estavam em excelente forma e evitaram o que podiam com sucesso. Aos 28? surge o empate no encontro com Vantaggiato a cabecear sem hip?teses para Buffon. No reatamento Trezeguet perde a bola para Adrien que faz um passe em profundidade para a corrida de Elmander que fica isolado frente a frente com Buffon e o sueco n?o perdoa e vira o resultado a favor dos Saints! At? final da primeira parte os guarda-redes voltaram a mostrar-se a um excelente n?vel. Na segunda parte o jogo foi muito batalhado a meio-campo e, numa das raras vezes em que os Saints entraram na ?rea de Buffon, Vantaggiato poderia ter sentenciado o jogo mas o remate do italiano embateu no poste. A partir dos 75? os Saints limitaram-se a defender o resultado e a Juventus aproveitou para pressionar os Saints, tanto pressionaram que aos 89? Zanetti marcou e fez o empate. Ir?amos ent?o para prolongamento. No prolongamento, com o cansa?o a fazer-se notar em ambas as equipas nenhuma delas criou perigo nos 30? e ter?amos que ir a penalties para decidir o vencedor. Vaart foi o eleito para abrir os penalties por parte dos Saints e atirou a bolza para onde Buffon n?o foi. Giovinco foi o primeiro chamado ? convers?o pela Juve e falhou, Itandje fez uma grande defesa. 1-0. Bendtner, calmamente, partiu para a bola e marcou, Buffon esteve a cent?metros de defender o tiro do dinamarqu?s. Marchionni foi o segundo eleito pela Juve e como Giovinco falhou, mais uma grande defesa de Itandje. 2-0. Aaritalo, esse grande jogador, foi o terceiro eleito por Saldanha e n?o defraudou as expectativas, bateu Buffon. Grygera era o seguinte, e desta vez Itandje errou o lado para que ia a bola. 3-1. Um golo agora dava a vit?ria aos Saints, e Vantaggiato n?o perdoou, bateu Buffon pela quarta vez e os Saints eram BiCampe?es Europeus!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

PR?MIOS:

Bota de Ouro:

BotadeOuroUCL.jpg

Melhor Jogador:

MelhorJogadorUCL.jpg

Dream Team:

DreamTeamUCL.jpg

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

FA Cup: Mais uma grande conquista para o historial dos Saints. Foi um jogo equilibrado, mas foi o Southampton que soube aproveitar as oportundades em condi??es. Reid inaugurou logo o marcador, por acaso n?o conhe?o o jogador, e lan?ou a equipa para mais uma vit?ria em finais. N?o era final perfeita se Van der Vaart n?o tivesse marcado um golo. Quando os teus jogadores j? come?avam a festejar a conquista, o Liverpool aproveitou e reduziu para 1-2. Parab?ns. :prayer:

Champions: Eu bem digo que at? em penalties, os Saints s?o melhores que todos os outros. Foi um grande jogo de futebol e, sinceramente, surpreendeu-me um pouco. N?o esperava que a Juve causasse tantas dificuldades. Come?aste mal no jogo, com golo sofrido muito cedo da estrela Giovinco, mas, soubeste recuperar muito bem fazendo dois golos de rajada. Por infelicidade, a final n?o ficou decidida nos 90 minutos, a veterania e experi?ncia de Zanetti causam estas coisas. Parab?ns. :prayer:

S? falta ai uma coisa. A porra do contrato novo, aqueles dirigentes n?o podem ser assim t?o ingratos, que n?o sabem reconhecer o teu valor e o teu trabalho no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste tudo! N?o h? muito a dizer, ?s um vencedor nato e n?o p?ras de erguer trof?us. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...