Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Fama, o que dizer :prayer:

Belos refor?os e boa sorte nesta nova ?poca de conquistas 8)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malucos, demoram a oferecer contrato, mas quando oferecem ? logo de longa dura??o.

? bom sinal, continuas o save e as vit?rias. For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contrato... ? para ficar a? at? nunca mais lembrar :lol:

Excelentes refor?os (um m?os largas, tu...), destaque especial para o Regen Pitu. Que maquin?o!

No plantel destaco:

- Djorou e Hoyte na defesa

- Van "G?nio" Vaart e Elmander na constru??o

- Bendtner e Vantaggiato no ataque

As finan?as est?o boas e recomendam-se e o clube est? bem situado nos mais ricos! Constru?ste uma equipa?a de not?vel capacidade! Parab?ns man! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
leandro.seven: N?o estava ? espera disto, mas s? me d? mais for?a para continuar. :celebracao:

Ainda bem que assim o ?. O esfor?o e dedica??o s?o sempre recompensados. ;)

Goza o momento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico fama . . claro que eles iriam renovar contigo, mau era. :lol: Em rela??o ?s contrata??es, muito boas . . Pitu, ? enorme. :prayer: ' Jogador Robot ' . :p

For?a pah. ;)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

82M para salarios!? :blink:

OMG!!!!!!!!

lol

Plantel de excelente qualidade mesmo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro refor?os que s?o para fortalecer ainda mais a tua equipa. ? preciso jogar a EPL este ano? Pelo exemplo, n?o me parece. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

nene: Eu n?o pedi mais cinco anos, a direc??o ofereceu um contrato de dois anos, eu disse que queria 5 no total e eles acederam ao pedido. A mim pouco me importa onde jogamos, o que interessa ? ganhar. O Benfica tem uma equipa a todos os n?veis excelente. Ser? que vou ganhar tudo de novo? Pr?-?poca correu bem e os refor?os foram escolhidos a dedo, as finan?as nunca estiveram mal.

Kisliy_9: :heart:

manelm: Adrien ter? competi??o pelo lugar. 100 pontos na Premier? J? ultrapassei esse objectivo, fiz mais de 100 na ?poca anterior (35v, 2e, 1d).

Jorgituh: Eles ofereceram s? dois anos, eu ? que pedi mais e eles acederam. Estava com receio de acabar com o save visto n?o ir treinar mais nenhuma equipa neste save, se eles n?o renovassem? Mas renovaram e ? o que importa.

Cesario_Dalta: Arcebispo, eu ? que assim quis, contrato longo. Um m?os largas? Eu? :| V? as finan?as e v? l? o qu?o m?os largas sou. O romeno estava a ser seguido ? algum tempo pelos meus olheiros. O Djourou e o Hoyte t?m estado bem, veremos como se porta o Hoyte agora que tem a concorr?ncia do Di?z. Vaart ? Deus e ponto final. Elmander ? reserva de luxo. Dinamarqu?s e Italiano funcionam de forma perfeita juntos. As finan?as s?o uma das minhas preocupa??es, tento fazer sempre o melhor para subirem. Espero que continue a fazer feitos memor?veis dado a qualidade do plantel.

Leandro.seven: Gozarei sim o momento. Disso podes ter a certeza, o empenho ser? m?ximo.

Zlatan: Eu ? que tive que pedir o contrato, se n?o bem que podia esperar sentado. Pitu rulla, ir? atirar com Reid para o banco visto o in?cio de ?poca que fez.

joaofn: S?o 4 ?pocas recheadas de ?xitos (mais info consultar o Curriculum que est? na 1? p?gina do t?pico) 8) O plantel ? muito bom.

M?rio Monteiro: :compinchas:

Red Prince: Os refor?os foram escolhidos a dedo e recomendados pelos olheiros. Claro que ? preciso jogar a EPL, quero continuar a ganhar.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AGOSTO:

Depois da pr?-?poca excelente que os Saints fizeram come?ava ent?o a bola a rolar a s?rio.

Community Shield:

Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaints.jpg

Come?ava a bola a rolar a s?rio com a disputa da Superta?a Inglesa.

E que grande jogo, ambas as equipas se contemplavam na perfei??o. Na primeira parte Saints e Red Devils disputaram muito a meio-campo e as chances de golo surgiam atrav?s de bolas paradas e/ou lances individuais. Aos 23? um livre de Vaart levou muito perigo ? baliza de Kuszczak que se limitou a ver a bola passar ligeiramente por cima da sua baliza. Quando o rel?gio apontava os 30? o Man Utd teve uma grande oportunidade, Rooney na cara de Itandje tentou fintar o franc?s mas o guarda-redes fez uma mancha perfeita e tirou a bola dos p?s do ingl?s. Tudo era muito disputado e aos 35? Bendtner ap?s uma entrada dura de Ferdinand aos seus p?s, o ingl?s nem amarelo levou. Chegava-se assim ao final da primeira parte com as equipas empatadas a 0. Na segunda parte os Saints entraram dominadores e aos 51? Vantaggiato cai na ?rea do United ap?s Ferdinand o ter desiqulibrado. Drenthe chamado ? convers?o n?o falhou e p?s os Saints na frente do marcador. O Man Utd cresceu ap?s o golo sofrido e encostou os Saints ?s cordas e aos 61? Ronaldo rep?s a igualdade no marcador com um remate de fora da ?rea. A partir daqui o jogo foi muito equilibrado e num contra-ataque Aaritalo surgiu isolado na cara de Kuszczak e voltou a p?r os Saints na frente do marcador. At? final o Man Utd pressionou bastante mas os Saints n?o perderam a concentra??o e conseguiram manter a vantagem. Estava assim conquistado o primeiro trof?u da ?poca.

Premiership:

1? Jornada: Saints vs Aston Villa

SaintsvsAstonVilla1Jornada.jpg

E os tricampe?es come?avam a defesa do t?tulo em ?casa? (emprestada) contra o Aston Villa.

Massacre. ? a palavra que mais se adequa para resumir o que se passou em campo. Os Saints entraram muito bem na partida e desde logo come?aram a criar perigo no in?cio do jogo. O Aston Villa raramente incomodava Itandje, das vezes que o incomodou foi sem perigo visto os ?nicos remates que fizeram n?o terem levado a direc??o desejada. Aos 22? Vantaggiato abre o activo com um cabeceamento sem hip?teses de defesa para o guardi?o dos Lions. Os Saints continuavam a pressionar os seus oponentes e s? quando j? est?vamos na emin?ncia do intervalo ? que surgiu o golo que deu tranquilidade aos Saints, Aaritalo marcou num remate de fora da ?rea. Na segunda parte assistiu-se de novo ao massacre dos Saints que faziam contra-ataques venenosos e a defensiva dos Lions tinha dificuldade em suster a press?o mas l? se foi aguentando e o marcador n?o mais sofreu altera??es pelo que os Saints apenas conseguiram ganhar por 2-0.

2? Jornada: Fulham vs Saints

FulhamvsSaints2Jornada.jpg

Os Saints deslocavam-se agora ao Craven Cottage para enfrentar o Fulham que tinha subido de novo ? Premiership.

Bendtner lesionou-se na prepara??o do jogo e Nsue foi chamado ? titularidade. A primeira parte foi muito equilibrada nos minutos iniciais mas depois dos 25? os Saints come?aram a mandar no jogo e aos 32? a escolha de Saldanha para substituir o dinamarqu?s marcou de cabe?a ap?s um cruzamento de Pitu. O Fulham ia criando perigo em contra-ataque mas a defensiva dos Saints solucionava os problemas com que se deparava sem grande dificuldade. Na segunda parte os Saints come?aram melhor e aos 55? Vaart fez o segundo golo para os campe?es na convers?o de um livre directo. O Fulham bem batalhou mas os Saints mantinham-se inabal?veis na defesa e sobre o apito final surge o terceiro golo dos Saints por interm?dio de Pitu num remate de fora da ?rea.

3? Jornada: Saints vs Liverpool

SaintsvsLiverpool3Jornada.jpg

Depois do Fulham, os Saints recebiam os Reds.

E que grande jogo as duas equipas ofereceram ao p?blico que se deslocou ao Spinnaker Stadium. Ambas encaixavam na perfei??o e os desiquil?brio surgiam apenas e s? ou em lances individuais ou em lances de contra-ataque, num lance de contra-ataque Aaritalo marcou e abriu o activo ap?s ser desmarcado por Vaart, o finland?s, isolado perante Reina n?o perdoou e fez o 1-0. O Liverpool, aos 40? podia ter empatado mas Itandje esteve muito bem ao defender o livre de Gerrard. Aos 42? os Saints ampliam a vantagem, Nsue responde da melhor forma ao canto batido por Vaart e faz o 2-0. Terminava assim a primeira parte. Na segunda parte o jogo foi muito equilibrado e disputado essencialmente no meio-campo, num contra-ataque, Fernando Torres marca e reduz a vantagem dos Saints. Quando se esperava uma recta final pressionante dos Reds surge a expuls?o de Zapata logo a seguir ao golo de Torres, Zapata cotovelou Vaart e a expuls?o foi justa. At? final e a jogar contra 10 os Saints partiram para cima dos Reds mas o marcador n?o mais sofreu altera??es.

4? Jornada: Tottenham vs Saints

TottenhamvsSaints4Jornada.jpg

Depois do ?pico jogo frente aos Reds, os Saints deslocavam-se ao White Hart Lane.

Os Saints entraram no jogo muito bem e aos 7? j? estavam na frente do marcador depois de Vaart converter com sucesso um livre. A partir daqui o Tottenham equilibrou os assuntos e poderia ter chegado ao empate mas Itandje continua a sua boa forma e negou por 3 vezes o golo aos Spurs. Aos 39? os Saints fizeram o 2-0, novamente por interm?dio de Vaart na convers?o de um livre. Quando j? toda a gente se preparava para o intervalo surge o golo de Boateng que surgiu isolado na cara de Itandje. Na segunda parte os Saints tiveram que aguentar a press?o inicial do Tottenham pois eles encostaram os Saints ?s cordas mas as suas inten??es n?o iam com a direc??o desejada ou esbarravam na defesa. Aos 83? surge a defesa do encontro com Itandje a estirar-se a um remate colocad?ssimo de Berbatov. Num golpe de miseric?rdia Aaritalo sentenciou o jogo aos 89? com um remate a 25 metros da baliza.

Classifica??o:

ClassAgosto-1.jpg

Champions League:

No ?ltimo dia do m?s de Agosto fic?mos a saber o destino dos Saints na competi??o europeia.

fasedegrupossorteio.jpg

?Temos um grupo acess?vel mas n?o podemos relaxar, temos que trabalhar para garantirmos a presen?a na fase seguinte, iremos enfrentar tr?s estilos de futebol completamente diferentes uns dos outros e temos que nos preparar muito bem.?. Foi isto que Saldanha disse aos jornalistas acerca do seu grupo. Mas Saldanha ainda fez um coment?rio acerca de Portugal: ?? triste ver o meu pa?s apenas com um representante na maior competi??o europeia. Desejo a maior sorte do mundo ao Sporting, que dignifique a minha bandeira.?. Apesar de ser portista assumido, Saldanha n?o deixou de ser desportista ao desejar boa sorte ? ?nica equipa portuguesa presente na Champions.

RESUMO: Bem, n?o podia pedir mais, a equipa est? a jogar muito bem e j? conquist?mos um trof?u. Que seja o primeiro de muitos.

DESTAQUE M?s: Mika Aaritalo

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pitu j? factura! Van der Vaart espalha genialidade e o primeiro lugar na Liga n?o ? inesperado!

Quanto ao grupo da Champions, penso ser f?cil, visto o PSG e o Pana serem algo descomplicados! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pitu rulla, os outros s?o jogadores bem interessantes.

E mais do mesmo, j? farta :lol: Caminhada rumo ao tetra :cool:

Grupo f?cil! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Banalidade. ? sempre a somar vit?rias, muda de ares rapaz. :mrgreen: For?a fama. :heart:

Vaart domina isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

eu queria dizer 200 pontos enganeime na tecla. claro que e impossivel :mrgreen: agora ja nao tens limites...ja ganhaste tudo o que havia para ganhar. agora e bater recordes que nao existam e que existam. dalhe ai fama

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: Pitu come?ou com o p? direito e encostou Kyel Reid que agora ? a reserva. VdV tem estado ao n?vel que me habituou e espero que continue. Quanto ao grupo da Champions ? relativamente f?cil mas n?o nos podemos desleixar pois gregos e franceses t?m boa equipa.

Zezinho Freitas: :fixe:

WormboY: Mikel e Di?z vieram dar concorr?ncia a Adrien e Hoyte. Nsue veio colmatar as sa?das de Rasiak e Saganowski. Espero que seja tetra no final da ?poca. Grupo relativamente f?cil! :heart:

M?rio Monteiro: Espero que o campeonato seja meu, o in?cio provou que estamos muito bem. O grupo ? relativamente f?cil!

Zlatan: Mudo nada. Saints at? ao fim. (sou s?cio do clube p?). VdV rulla.

manelm: O meu objectivo agora ? ganhar os 38 jogos. ? o que espero fazer. E continuar a conquistar tudo. Quero fazer hist?ria.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n (l? para as 15h): Setembro (com novidades da Nig?ria) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa espectacular e o mesmo digo dos resultados.

Ser? que consegues manter essa performance toda at? ao final da ?poca? Vamos ver... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Community Shield: para n?o variar mais um trof?u conquistado pelos Saints. Tal como a maior parte dos jogos contra o United, foi muito equilibrado mas voltaste a vencer. Uma das contrata??es da ?poca passada que n?o se evidenciou muito, come?ou bem esta ?poca (Drenthe), mesmo tendo sido de penalty. Depois veio o g?nio do inevit?vel Ronaldo a atrapalhar-te um pouco as contas, nada que assustasse a tua equipa, muito menos Aaritalo, que fez o golo decisivo. Facto negativo para a les?o de Bendtner, espero que n?o seja muito grave.

Premiership: Novamente um grande come?o do Southampton, vencendo jogos muito dificeis, como foi no caso de Liverpool e Spurs. Jogaste melhor em todos eles, excepto no ?ltimo que foi mais equilibrado. Van der Vaart, mais uma vez e, Aaritalo merecem destaque neste inicio de campeonato pelos v?rios golos marcados.

Para a Champions, calhaste num grupo complicado. Ser?o dois grandes jogos contra o Bayern, o PSG no FM n?o ? equipa f?cil de ultrapassar e, jogar contra gregos, muitas vezes faz-nos ficar "gregos". Apesar disso, com a qualidade do teu plantel, ?s favorito para passar em 1?.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario_Dalta: Pitu come?ou com o p? direito e encostou Kyel Reid que agora ? a reserva. VdV tem estado ao n?vel que me habituou e espero que continue. Quanto ao grupo da Champions ? relativamente f?cil mas n?o nos podemos desleixar pois gregos e franceses t?m boa equipa.

Px.. Px... :cartaovermelho:

Gregos e Franceses ? para fuzilar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fama, mais um titulo para a conta a abrir a ?poca :D , come?as-te muitissimo bem Fama 4 jogos 4 vit?rias lindo :prayer: , o grupo da Champions ? facil para ti :cool: . GL ;)

Nota: Tou a fazer um coment?rio r?pido porque vou agora p? escola logo comento direito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Granwald: Tenho a certeza que vamos manter a forma, n?o digo at? ao final da ?poca mas durante a maior parte dela sim.

Jorgituh: Mais uma excelente an?lise, est?s contratado para a BBC. A les?o do Bentner ? um pouco preocupante pois ficou de fora 3 semanas. O grupo da Champions ? complicado mas eu quero venc?-lo.

Cesario_Dalta: Ser?? Eu n?o sou fuzileiro. :|

nene: Come??mos a ?poca com o p? direito e queremos continuar assim. O grupo da Champions ? um pouco complicado mas espero ganh?-lo.

Obrigado a TODOS! :heart:

De seguida: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Jorgituh: Mais uma excelente an?lise, est?s contratado para a BBC. A les?o do Bentner ? um pouco preocupante pois ficou de fora 3 semanas. O grupo da Champions ? complicado mas eu quero venc?-lo.

Preferia que me arranjasses trabalho na Sky, ou ent?o vou para a TVI, aqueles comentadores parece que se excitam todos quando fazem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio de campeonato, formidavel.

Vitorias em White Hart Lane e ainda em Old Trafford, ui.. e ainda a vitoria frente ao Pool.. fantastico.

Champions? limpas tudo :) grupo acessivel.

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...