Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

So fuckin' easy. :prayer: Ganhas, ganhas e ganhas. (curiosamente, at? foram mesmo tr?s jogos) A Arg?lia ser? f?cil, duvido que encontres dificuldades. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Soulwound: Se foi poss?vel ganhar a Inglaterra, Argentina, e muitas outras, porque n?o ganhar ? Arg?lia? 8)

M?rio Monteiro: Ganhei ? Costa, e eles ficaram de fora. Foram-se apesar de terem ganho ao Egipto na ?ltima jornada da fase de grupos.

Red Prince: Surpreendeu-me a facilidade com que passei. Eu quero conquistar a CAN, para sair da Nig?ria com chave de ouro.

JM28: Parece que nem aqui deixo de ganhar. ? um h?bito.

Dfvf: Tenho cara de vassoura? :|

Andre_frm: Sim, de facto devia ter marcado mais cedo contra os eg?pcios. Depois foi relativamente f?cil ganhar ? Costa e Gana. Arg?lia sou obrigado a ganhar. Camar?es? Veremos. 8)

Abraxas: :compinchas:

Vukcevic: :lol: essa do ganhas ganhas ganhas e serem 3 jogos? LOLOLOLOLOL. Arg?lia ? para ganhar, n?o admito outro resultado.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Quartos-De-Final

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

CAN 2012:

Quartos-De-Final:

Arg?lia vs Nig?ria

ArgliavsNigriaQuartos.jpg

A Nig?ria entrou a matar no encontro, no primeiro minuto Yakubu abriu o activo com um poderoso remate de fora da ?rea mal o jogo tinha come?ado. A Arg?lia bem tentou contrariar o poderio da selec??o nigeriana mas n?o o conseguiu e continuou encostada ? defesa. No resto da primeira parte a Nig?ria poderia ter aumentado a vantagem mas o keeper argelino e o desacerto dos nigerianos foram as notas dominantes. Na segunda parte os nigerianos entraram novamente melhor e aos 56? Yakubu fez o seu segundo golo no jogo ap?s cruzamento de Utaka. At? final a Nig?ria continuou a sufocar os argelinos mas n?o conseguiu ampliar a vantagem.

Resultados Quartos:

Quartosresultados.jpg

Sorteio Meias:

meiassorteio.jpg

E temos agora no nosso caminho os Camar?es. Ser? a final antecipada. Temos chances de passar mas n?o nos podemos desleixar.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas aos Camar?es e podes logo mandar vir o caneco, ? a equipa mais dif?cil que est? a?. Seja qual for a que sair do outro jogo penso que a final ser? bastante f?cil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pela tua descri??o do jogo, a vit?ria foi mais que justa! :lol: E natural, diga-se de passagem. Venham os pr?ximos a ser Yakubizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

a fase de grupo foi basica e as vitorias foram justissimas. o gana que e o maior tubarao ja mostraste que o podias vencer por mais do que uma vez! vitoria perfeitamente normal perante uma argelia que foi dominada do primeiro ao ultimo minuto. os camaroes nao sao problema para ti. for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Egipto: Num grupo com quatro candidatos ao titulo, o Egipto era a selec??o mais fr?gil do grupo. Jogaste muito bem mas, s? conseguiste chegar ao golo mesmo perto do fim do jogo, n?o merecias ter sofrido tanto. Teve que ser um canto, talvez, para dar cabo do autocarro do Egipto ? frente da baliza. Vit?ria justissima.

Costa do Marfim: Este jogo foi mais equilibrado, esperava-se isso. Numa grande final antecipada esperava-se melhor qualidade de jogo e mais golos. Mesmo assim, as duas equipas fizeram uma exibi??o agrad?vel e saiste do jogo com uma vit?ria bem justa.

Gana: Novo jogo com grande dominio por parte da Nig?ria. Marcaram os golos em alturas cruciais do encontro, em cima do intervalo e sobre o fim do jogo, quando provalvemente o Gana estava a tentar pressionar mais. Nova vit?ria justa.

Arg?lia: N?o se esperavam facilidades para este jogo. Os argelinos eliminaram um dos candidatos ao trof?u, o Mali. Entr?ste no jogo a matar e isso foi determinante para o resto do jogo. No inicio da 2? parte fizeste o segundo golo e com isso decidiste o encontro e a passagem ?s meias-finais...

Onde ir?s encontrar os Camar?es. Nova final antecipada. N?o ser? nada f?cil de ganhar e era interessante jogares a final com o Gana.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, mais devagar fama. :lol: Assim perco-me por completo! Bem, mais do mesmo . . continuas a ganhar de tudo, portanto, nade anormal desde a minha ?ltima visita.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando aos Camar?es tens o CAN assegurado, Gana ou Tunisia n?o devem ser uma amea?a muito grande.

Mas ? Fama perde de vez em quando :asneirento: lol

Cumpz e parabens pelo grande save.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitoria frente ? Argelia, onde a tua equipa manteu um bom nivel exibicional... e agora enfrentar?s os Camar?es, uma equipa perigosa pela velocidade que imp?e ao jogo, sobretudo com Eto'o, aten??o ao Binya hahah :D

Dfvf: Tenho cara de vassoura?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, grande fama.

Compartilhar este post

Link para o post

So agora ? que vi que est?s na Nig?ria... Vou ver se apanho os pontos importantes do save la para tras para poder acompanhar

Aten??o! No meu save na CAN apanhei os Camar?es na fase de grupos e espetei lhes com 5 sem a mais pequena dificuldade! Depois veio o Gana e cilindrou me completamente, perdi 3-0, mas durante os 90 minutos so consegui fazer dois remates ? baliza.

Se venceres, nao substimes, seja a tunisia que joga em casa, seja o gana que tem uma grande equipa. Talvez mesmo tao forte como a dos Camar?es.

(Mesmo ja os tendo enfrentado. Eu tambem tinha jogado antes com eles num amigavel antes da CAN)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dominas-te nso grupos da CAN 3 jogos 3 vit?rias muito bom :handclap: Costa do Marfim e Mali fora ? :rotfl: muito bom para ti :fixe: nso quartos enfrentas-te um Arg?lia facil e conseguis-te ganhar com facilidade :cool: agora vais ter os Camar?es pela frente cuidado eles t?m uam selec??o muito boa :compinchas: . GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil at? agora. Fase de grupos, que at? achei que sentirias alguma dificuldade, acabou por se tornar f?cil

Arg?lia tamb?m n?o fugiu ? regra.

Veremos agora como te portar?s frente aos Camar?es.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Soulwound: Lol? Vamos com calma, no futebol tudo pode acontecer. N?o festejes antes da altura certa.

Red Prince: Sim, foi mais que justa, os remates deles iam sempre ao lado, os que foram ? baliza foi sem perigo. Yakubu :prayer:

M?rio Monteiro: Grande confian?a. :mrgreen:

manelm: Resumiste tudo de uma forma simples e sucinta. Veremos se como camar?es ou n?o. ^^

Andre_frm: Mai nada.

Jorgituh: Nem tenho palavras. :prayer: Mais uma excelente an?lise em que concordo com tudo. :prayer:

Zlatan: Op?, ? um bocado dif?cil parar. :mrgreen:

SlbenfiQista: At? querias que eu perdesse, n?o? 8) Isso n?o faz parte de mim.

JM28: Mikel >>>>>>>> Binya. Venha ele. 8) Op?, aquela da vassoura saiu-me assim do nada. :X

10anderson: Por acaso n?o sei n?o. E a Nig?ria j? atingiu a gl?ria ao conquistar a CAN e o Mundial 2010.

GS10: Tens muitas vit?rias para ver. :x Obrigado pelos avisos. Eu n?o subestimo ningu?m, simplesmente sou melhor que todos. :mrgreen:

nene: Veremos j? a seguir como correu contra os Camar?es.

WormboY: Eu tamb?m esperava mais dificuldades na Fase de Grupos. Arg?lia simples. Camar?es j? a seguir. :heart:

Vukcevic: Mai nada.

So0n: Meia-Final

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

CAN 2012:

Meia-Final: Camar?es vs Nig?ria

CamaresvsNigriaMeia-final.jpg

Depois de eliminada a Arg?lia os nigerianos iriam defrontar a selec??o dos Camar?es nesta final antecipada.

Na primeira parte assistiu-se ao j? habitual sufoco da Nig?ria que criava oportunidades de golo abundantemente mas n?o conseguia marcar e como diz a regra quem n?o marca sofre, e foi o que aconteceu aos 39? com Eto?o a surgir isolado na cara de Enyeama e a facturar. A Nig?ria reagiu e aos 45?, quando o Saldanha j? se preparava para dar uma reprimenda aos seus jogadores Yakubu faz o empate ap?s cruzamento de Utaka. Na segunda parte a Nig?ria voltou a dominar o encontro e criava de novo algumas situa??es de perigo, aos 73? podia ter surgido o segundo golo dos nigerianos mas o remate de Martins embateu no poste. A gl?ria seria alcan?ada quando j? toda a gente se preparava para o prolongamento, Lamey, a 25 metros da baliza rematou e a bola s? parou no fundo da baliza dos camaroneses. Estava consumado o que se previa. Os nigerianos estavam na final.

Resultados Meias:

resultadosmeias-4.jpg

Defrontaremos a selec??o ganesa na final, j? enfrent?mos esta selec??o na fase de grupos. Temos tudo para ganhar.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nao te aconte?a o mesmo que a mim.

Vinga me em campo! xD

Compartilhar este post

Link para o post

WOW! Eles nem cheiraram, marcaram golo sem saber ler nem escrever.. Muito bom, deste o passo mais dif?cil rumo ? conquista, a meu ver.

Nig?ria 4x1 Gana

Compartilhar este post

Link para o post
SlbenfiQista: At? querias que eu perdesse, n?o? 8) Isso n?o faz parte de mim.

So0n: Meia-Final

Claro que n?o quero que percas, j? nos habituas-te as vit?rias.

E t?s na final do CAN, mais um titulo :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...