Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Next.

N?o me alongo, porque pronto . . a motiva??o n?o ? muita!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito! nunca tinha visto tal coisa! Ganhar um campeonato s? com vit?rias.. J? estive perto com o Porto mas perdi os 2 ultimos.

Vais continuar a ser o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Foudax 114 pontos, 38 jogos e 38 vit?rias?!?!

Bar?a prostrado nas meias e agora o Manchas na final?!?

E ainda falavas de mim?

FAMA :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sLbenfiQista: Fenomenal mesmo! O jogo contra o bar?a :prayer:

Lando: D?-me prazer ver estes jogos assim como foi o caso do jogo contra o bar?a. Eu j? vi! Sim, poder? ser mais uma vit?ria contra os Red Devils.

D?rio Pinto: ? mesmo fant?stica ?poca mas o que ? mais fant?stico ? o vosso apoio, a for?a que me d?o! Ser? que vou ganhar ao Man Utd? Sim, esperava os blanco na final... Gostava de lhes ganhar mais uma vez.

RatedJS: Sim, de facto ganhei. Respondendo ? tua pergunta: N?o, n?o vou disponibilizar a t?ctica, porque ? como doar um filho e isso eu n?o dou.

Jorgituh: Nem mais, o segredo ? a alma do neg?cio. Op?, eu n?o tive culpa de ganhar todos os jogos. :mrgreen: Desejavas que eu perdesse pontos? :cadeirada: Man Utd ser? complicado porque v?m moralizados com a goleada imposta aos espanh?is mas n?s estamos c? para ganhar.

cadete: :compinchas:

Jorgituh: :( CHIBO! :mrgreen: E esse jogo n?o era para ser perdido! O Quaresma falhou um penalty e o Mariano isolado atirou para as nuvens!

WormboY: N?o te desiludi pois n?o? Os 100 golos n?o me importam. O que eu queria consegui, campe?o de novo. Eu tamb?m n?o queria o Man utd. Preferia os blancos. :heart:

GS10: Vou fazer o meu melhor para conquistar a Champions pela terceira vez consecutiva!

Andre_frm: Sim, em cima ? mais complicado ver. Eu tamb?m fiquei surpreso por ter ganho todos os jogos! N?o estava ? espera que fosse j? apesar de ser um dos objectivos. O jogo da Champions ? digno de uma final. Iniesta foi-se e os Saints pressionaram at? conseguirem os seus intentos!

manelm: Ning?m ? perfeito! Portanto eu sou perfeito por ter conseguido este feito! :mrgreen: Mesmo empolgante o jogo com o Bar?a! Eu quero ganhar ao Manchester! QUERO! Vamos em janeiro ? verdade mas eu n?o aceito a derrota!

Red Prince: Excelente mesmo! A expuls?o contra o Bar?a ajudou bastante e conseguimos o nosso objectivo de estarmos na final!

Clarinete: Copi?o! :compinchas:

BlAcKaNgEl: Sou demais= :blush: Mesmo, nem eu estava ? espera de ganhar o campeonato s? com vit?rias!

nene: A vit?ria contra o man Utd moraliza-nos para a final da Champions contra a mesma equipa. Contra o bar?a foi complicado e a expuls?o ajudou muito.

M?rio Monteiro: Vais ter um problema de coluna se continuas assim! :mrgreen:

manelm: :lol:

Zlatan: Eu sempre pensei que tinhas motiva??o todos os dias. :| :heart:

Sempre Beira-Mar: Nem eu estava ? espera deste feito! Espero sim continuar a ser o melhor.

Cesario_Dalta: Parece que sim! 38j 38v! 8-[ Venha o Manchas. Mas uma coisa, por muito mais tempo que jogue FM nunca chegarei aos teus calcanhares! ?S GIGANTE! :prayer: :heart:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: As Finais!

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

AS FINAIS:

Pois ?, a ?poca 2011/12 terminava com os Saints a poderem garantir mais uma vez o PLENO dos PLENOS ao conquistarem as 7 competi??es em que estavam envolvidos. Ser? que conseguiram?

FA Cup:

Final: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaintsfinalFA.jpg

A primeira final seria disputada no magn?fico est?dio de Wembley.

Ah pois ?! Os Saints entraram muito bem, desde logo a pressionar os blues e aos 9? Nsue surgiu isolado perante o checo Cech e atirou para o fundo das redes. O Chelsea reagiu mas Itandje mostrou-se pleno de confian?a e defendeu os remates venenosos de Lampard e Shevchenko, num contra-ataque, aos 20? Nsue bisou na partida com um cabeceamento em resposta a cruzamento de Pitu. O Chelsea cresceu e encostou os Saints ?s cordas e aos 42? Shevchenko surgiu isolado e quando o ucraniano surge isolado raramente n?o ? golo, n?o fugiu ? regra e o ucraniano bateu Itandje. Na segunda parte os blues entraram com vontade de virar o resultado a seu favor e aos 50? Drogba empatou o encontro a 2 golos com um remate de fora da ?rea. Saldanha mandou a equipa avan?ar no terreno pois parecia que os jogadores estavam a defender o resultado. Os jogadores compreenderam e deram espect?culo ao assaltar a baliza defendida por Cech mas s? nos minutos finais ? que conseguiram bater o checo com Vaart, aos 87? de livre a rematar para o fundo das redes e aos 92? Vantaggiato a rematar j? dentro de ?rea sem hip?teses para Cech.

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Champions League:

Final: Man Utd vs Saints

ManUtdvsSaintsfinalUCL.jpg

E a ?poca terminava oficialmente com a desloca??o dos Saints ? Noruega com a possibilidade de fazerem o TRI na Champions.

Fant?stico jogo dos Saints! O Man utd exerceu a press?o inicial mas aos poucos os Saints foram crescendo e assumindo o controlo do jogo mas aos 37? e contra a corrente do jogo foi o Man Utd a marcar com Rooney a surgir isolado perante Itandje. Os Saints reagiram muito bem ao golo sofrido e aos 46? Bendtner rep?s a igualdade. Na segunda parte os Saints deram um festival de futebol de ataque encostando os Red Devils ? defesa. Aos 49? Vaart colocou os Saints em vantagem na convers?o perfeita de um livre directo. O Man Utd podia ter empatado mas Itandje fez um par de belas defesas e aos 70? num contra ataque conduzido por Vaart que isolou Bendtner os Saints obtiveram a tranquilidade necess?ria ao chegarem ao terceiro golo por interm?dio do dinamarqu?s. At? final os Saints abrandaram o ritmo e o Man Utd dominou o jogo a seu belo prazer mas n?o conseguiram impedir que fossem os Saints a celebrarem. Aos 88? Drenthe foi expulso por acumula??o de amarelos. Expulso no ?ltimo jogo que fez com a camisola dos Saints... Bom final! \o

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Este foi tamb?m um ano de gl?ria para Portugal com o Porto a conquistar a Ta?a UEFA na final frente ao Newcastle.

Newcaslte 1-4 Porto

Curioso ? que o treinador do Porto ? conhecido entre n?s. -> Treinador FCP

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sensivelmente a meio do m?s Saldanha teve que fazer a lista dos eleitos para representar a Dinamarca no Europeu 2012. Aqui est? a lista:

planteleuro.jpg

E aqui ficam as probabilidades de conquista do Europeu:

probabilidades.jpg

E agora deixo aqui o meu perfil neste momento:

perfil.jpg

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho :prayer::prayer::prayer::prayer:

Parab?ns pela ?poca fenomenal, foi tudo, literalmente, teu. Para ti tamb?m uma v?nia :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois titulos para o curriculo, muito parab?ns por mais uma fant?stica ?poca.

Pessoal, este estado de gra?a acabou, o Porto ganhou a UEFA, para o ano ? campe?o europeu, com Mourinho ao comando.

ALLEZ PORTO ALLEZ :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

JOS? MOURINHOOO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

e j? agora para o rapaz n?o ficar chateado, FAMA :prayer:

s? levas um prayer porque j? levaste muitos meus nas ?ltimas semanas :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho ganhou a ta?a Uefa no Porto? Para o ano v?o jogar contra ti mas n?o vais dar hip?teses... J? est?s com a cabe?a na Superta?a Europeia e no Mundial de Clubes!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

e pronto mais um pleno em termos de vitorias! muitos parabens. excelentes ambas as exibicoes

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes finais, foram muito dif?ceis contra os gigantes ingleses, mas valeram a pena. Estiveste a ganhar ao Chelsea mas deixaste-te empatar e s? resolveste no fim do encontro, j? com o Manchester tiveste que correr atr?s do resultado. Mas dois triunfos, e o pleno dos plenos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos fazer uma vaquinha para oferecer um Dicionario ao Famaboys para ele se actualizar para ver o significado de empatar e perder

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Inacredit?vel. ?s o maior :prayer:

E o Mourinho outra vez no Porto :o

Para o ano, se seguirem a ordem de h? 3 anos, ganham a Champions (depois da Uefa...). Prepara-te! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, fant?sticas finais frente a Chelsea e a Man Utd, est?s mesmo em grande, dois trof?us para coroar uma ?poca sublime!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fant?stico Fama LINDA FANT?STICA ?poca simplesmente PERFEITA sem duvida alguma..na FA cup dominas-te o Chelsea tiveste-o sempre na palma da m?o e espetas-te 4 golos nos Lodrinos muito bem feito e mais uma conquista para ti sem duvida fant?stico Fama parabens..na Champions simplesmente LINDO PERFEITO dominas-te o Man Utd em mais uma final e conseguis-te trazer mais uma Champions para Inglaterra simplesmente fant?stico nunca vi tal mesmo ?s fant?stico mesmo :prayer:..grande Mourinho a vencer a Uefa num jogo dominador pelo nosso FCP p? ano a se o Mourinho continuar l? ganham a Champions de certeza(se tu n?o te meteres no caminho claro :mrgreen:)..tens uma boa equipa para o Euro 2012 tenho a certeza que vais surpreender..o teu perfil est? muito bom sem duvida grande manager mesmo. Parabens pela ?poca PERFEITA que fizes-te parabens mesmo!!!!!! :prayer: :prayer:

Saints ! Saints ! Saints !

Allez Saldanha Allez ! Allez Saldanha Allez !

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia o pessoal deixa de apostar em ti... ja todos sabemos que tu ganhas!

Falta te ganhar o que? A Ta?a interplanet?ria?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a liga inglesa s? com vit?rias?! :shock: Feito fant?stico sem d?vidas!

Parab?ns pelas tuas conquistas, em especial pelo que fizeste no campeonato ingl?s e pela 3? Champions consecutiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, Estrondoso, Magnifico, Enorme, Maravilhoso tudo adjectivos que podem qualificar a tua qualidade e da tua equipa

Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...