Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

WormboY: Mourinho :prayer: se me continuam a fazer v?nias ir?o ter problemas de coluna... :heart:

Jorgituh: J? perdi a conta ao n?mero de t?tulos! O Porto ser? campe?o europeu se eu deixar pois quero o caneco mais uma vez. Eu n?o gosto que me fa?am v?nias... Fazem mal ? coluna. :|

Sempre Beira-Mar: Sim ganhou. Eu n?o vou dar hip?teses. Est?s com o pensamento errado. Estou com a cabe?a no Euro 2012. ;)

manelm: 2? pleno dos plenos em duas ?pocas consecutivas! :celebracao:

six_strings: Sim, ? um excelente trabalho, espero continu?-lo!

M?rio Monteiro: Ainda n?o tens problemas na coluna? :x

Red Prince: A Inglaterra domina a europa. Duas equipas na final da Champions e uma na UEFA. Acho que diz tudo. Contra o Chelsea pode ter sido no final mas a vit?ria ? justa. Sim, contra o man Utd alcancei a gl?ria depois de correr atr?s do resultado. Pleno dos Plenos duas vezes seguidas! \o/

sLbenfQista: O pleno x2.

Benni: :compinchas:

10anderson: LOL! J? sei oq ue ? empatar... N?o nos Saints... J? vais ver...

Vukcevic: Sou o maio qu?? O bom filho ? casa torna... Foi o que se passou com o Mourinho. S? ser?o vencedores da Champions se eu deixar.

D?rio Pinto: Mais dois para juntar ao curriculum... J? lhe perdi a conta! :x

nene: Andas a aprender... ^^ boa an?lise concordo com tudo o que dizes. Ser? que vou causar surpresa no Euro?

BlAcKaNgEl: Sem palavras? O teclado est? a ficar gasto? Museu? :blush:

Eu acredito: Se n?o existisse n?o estava aqui a escrever... TheSpecialTwo? Nada disso... Sou apenas mais um.

Zlatan: Mais de 20 metros? :mrgreen:

TreinadorB: Tu e eu! :x

GS10: N?o deixam nada de apostar em mim. Se apostarem ganham dinheiro! :lol: Nos Saints n?o me falta nada. :mrgreen:

Soulwound: Parece que sim! 3? Champions consecutiva... Quero a 4?!

nukgies: Tanto elogio. :blush:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Fase de Grupos Euro 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Famaban.png

CAMPEONATO DA EUROPA 2012:

E no m?s de Junho de 2012 ter?amos o Campeonato Europeu.

Fase de Grupos:

1? Jornada: Fran?a vs Dinamarca

FranavsDinamarca1Jornada.jpg

E a aventura dinamarquesa come?ava logo contra os campe?es em t?tulo.

A Dinamarca entrou muito bem no jogo e logo no primeiro minuto Bendtner surgiu isolado na cara de Frey ap?s um passe de Tomasson e n?o perdoou. A Fran?a reagiu e podia ter empatado aos 15? mas Kasper fez uma grande defesa a remate de Henry. Kasper fez ainda mais um par de defesas de grande dificuldade e aos 26? Bendtner bisou na partida depois de cabecear para o fundo das redes da baliza de Frey. A partir do segundo golo dinamarqu?s o jogo foi muito disputado a meio-campo e o resultado n?o sofreu altera??es. Na segunda parte a Fran?a, enervada, entrou com motiva??o para mudar o rumo dos acontecimentos e anular a desvantagem e isso fez com que a Dinamarca ficasse encostada ?s cordas e aos 61? Agger cometesse falta dentro da ?rea sobre Malouda. M?nez chamado ? convers?o n?o falhou e reduziu a vantagem dos dinamarqueses. At? final, o encontro foi muito aberto com oportunidades de golo para ambos os lados mas os guarda-redes mostraram-se em grande forma e impediram as equipas de marcarem.

2? Jornada: Dinamarca vs Rom?nia

DinamarcavsRomnia2Jornada.jpg

Depois dos franceses jog?vamos contra os romenos.

Mais uma vez a Dinamarca entrou muito bem na partida e aos 10? fruto de uma press?o inicial magistral Bendtner abriu o activo com um poderoso remate de fora da ?rea. A Rom?nia raramente chegava com perigo ? baliza de Kasper, s? chegavam ? baliza dinamarquesa atrav?s de contra-ataques, num desses contra-ataques Marica rep?s a igualdade no marcador com um bom remate. A Dinamarca reagiu e encostou os romenos ? defesa at? final da primeira parte mas Lobont mostrou-se pleno de confian?a e defendeu tudo o que havia para defender. Na segunda parte a Dinamarca entrou de novo muito bem e aos 53? Bendtner bisou na partida atrav?s de um cabeceamento sem hip?teses para Lobont ap?s um cruzamento de Weirauch. At? final a Dinamarca continuou a criar muito perigo para a baliza de Lobont mas o romeno fez uma exibi??o fant?stica e impediu que a sua selec??o sa?sse goleada do encontro.

3? Jornada: Dinamarca vs Espanha

DinamarcavsEspanha3Jornada.jpg

E a fase de grupos terminava com o encontro frente aos espanh?is.

Ambas as equipas come?aram o jogo e desde logo se percebeu que ia ser um jogo equilibrado pois as equipas encaixavam na perfei??o e nenhuma se superiorizava ? outra. As situa??es de perigo surgiam mas os guarda-redes defendiam com facilidade os remates a que eram chamados a intervir. Aos 34? Sergio Ramos marcou para a Espanha na convers?o de um livre directo. A Dinamarca bem tentou reagir mas a Espanha ?empatou? ao fazer troca de bola no seu meio-campo e assim a Dinamarca tinha que recuperar a bola no meio-campo espanhol e isso n?o aconteceu. Na segunda parte a Dinamarca entrou de forma aguerrida e logo no primeiro minuto do segundo tempo Jeppesen marcou o golo que rep?s a igualdade no marcador. Galvanizados pelo golo obtido os dinamarqueses foram em busca da vit?ria mas Casillas e a defesa espanhola impediam que os dinamarqueses festejassem. A Espanha teve uma grande oportunidade de ganhar o jogo, aos 89? num remate espectacular Silva enviou a bola ao poste de Kasper.

Classifica??o (todos os grupos):

classificaotodos.jpg

Fase de Grupos sem surpresas... A n?o ser o afastamento da Fran?a e a qualifica??o da Dinamarca :mrgreen:

Sorteio Quartos-De-Final:

sorteioquartos-5.jpg

Com os Saints sempre me dei bem com italianos... Ser? que tamb?m me vou dar bem com a Dinamarca? 8)

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo bem dificil, superado com classe. :cool:

Bendtner pwnz...curioso, no ?nico jogo que n?o marcou n?o ganhaste. V? l? se ele n?o marca frente aos Italianos lOL Contra a Fran?a jogo bem disputado, oportunidades para os 2 lados mas acabaste por levar a melhor. J? contra os do leste vit?ria justa, foste justo vencedor. Nuestros Hermanos, jogo com menor qualidade (ocasi?es de golos) do que os jogos anteriores. Empate ajusta-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tinhas um grupo dificil e mesmo assim passaste com distin??o! contra a italia tens de ganhar, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

EMPATOU!!!

O FAMA EMPATOU!!!

Foi de proposito para nao deixarmos de apostar

? que ja nao lucr?vamos, nao havia ninguem que apostasse contra, como tal nao ganhavamos dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem na Fase de Grupos e acho que consegues eliminar a It?lia, BS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fizeste uns progressos e sabes o qe ? empatar LOL

Sera DInamarca campea da Europa aposto qe sim

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase de grupos fama, at? mostraste um pouco de humanidade ao empatar frente ? Espanha, j? cansava ganhares sempre, j? n?o ?s deus agora, ?s dig?mos um semi-deus LOL

For?a frente ? It?lia!

Compartilhar este post

Link para o post

Fran?a: A Fran?a foi melhor, como seria de esperar, foi o teu primeiro jogo ao servi?o dos Danish Dynamite. Mesmo assim levaste a melhor. Entraste a matar pelo teu grande conhecido Bendtner. 25 minutos depois o mesmo Bendtner volta a aumentar o marcador e a vit?ria estava praticamente garantida. Na segunda parte, eles l? conseguiram reduzir, apenas de penalty e certamente sofreste bem at? ao fim do jogo. Grande vit?ria.

Rom?nia: Desta vez, mereceste por completo a vit?ria. A estrela da companhia foi novamente Bendtner, assumindo-se cada vez mais como um dos melhores jogadores do Mundo. Dois um golos, um em cada inicio de parte, deixou por ambas as vezes os romenos sem reac??o, apenas conseguiram reagir um pouco tarde no primeiro golo.

Espanha: Finalmente vi um empate teu. Penso que este resultado se ajusta a 100% por aquilo que foi o jogo. Come?ava a esperar-se a primeira derrota tua em muitos meses, mas os primeiros segundos da segunda parte foram determinantes para isso n?o acontecer. Tiveste sorte no facto de a bola de Silva ter batido no poste e n?o ter entrado, n?o conseguirias reagir.

Espectacular a elimina??o da Fran?a, um dos candidatos iria ser eliminado. For?a contra a It?lia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parab?ns pelas 38 vit?rias!!!!

E a It?lia para ti ? canja!!! At? com San Marino ganhavas isso! Os jogadores amam-te :p

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo bastante complicado, alguma surpresa ao colocares de fora a Fran?a. Mereceram! :lol: Agora sabes que ser?s considerado out-sider, e tens categoria para surpreender. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... empatou :shock:

Epah, assim n?o pode, como ? que ? poss?vel que uma equipa como a Dinamarca empate com Espanha ?! Este save, pah, ? mesmo mau ... :mrgreen:

Agora a s?rio ... Espectacular, para n?o variar. Outra coisa n?o seria de esperar, agora venham os Italianos, at? os comes . xD

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE UM EMPATE

Mas agora a s?rio: Acho que consegues eliminar a It?lia, nem que seja nos penalties ou no prolongamento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Empataste ? Foste tu que jogaste ? Ass?rio ? :mrgreen:

Grande jogo frente ? Fran?a jogaste muito bem e mereceste ganhar-lhes fant?stico Fama..contra a Rom?nia foi facil marcaste 2 golos eles marcaram 1 e pronto foi essa a hist?ria do jogo mas o mais importante foi teres saido vencedor e teres a qualifica??o garantida por causa desse jogo :D..depois contra a Espanha fizeste um bom jogo tamb?m os golos do jogo foram todos seguidos tu marcaste e eles marcaram logo a seguir e pronto 1 ponto que conseguiste mas o que interessa ? que passaste..agora a It?lia vai ser dificil mas tudo ? possivel Fama. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez esta ?poca empataste :prayer: Ai as minhas costas

Ainda vais surpreender o FM, e ganhas mais um pr?mio inesperado, e depois ai j? podem dizer que ?s o Big Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY: Muita classe! Bendtner :prayer: Ser? que vai marcar aos italianos? Eu sou sempre assim, equil?brio mas ganho sempre. ? o h?bito. Contra os romenos deviam ter sido mais. Contra os espan?is equilibrado e desta vez empate. Ao fim de uns 70 jogos. o.o' :heart:

manelm: Sim, era complicado. Mas passei. Italianos? Dou-me bem com eles.

Clarinete: Est?s enganado...

M?rio Monteiro: N?o, n?o foi f?cil.

GS10: Sim, empatei. ? verdade. N?o foi de prop?sito. :( N?o ganhavas dinheiro? :|

Offside: Estive muito bem. Sim, eu tamb?m acho que consigo eliminar a It?lia.

10anderson: Quase 70 jogos depois sei o que ? empatar. :x Campe? Europeia? Talvez.

D?rio Pinto: Eu NUNCA me cansarei de ganhar. Fiquei triste com o empate. Nem Semi-Deus sou! Sou uma pessoa... S? isso.

waderfir: :compinchas:

Jorgituh: Fant?stica an?lise. Concordo com tudo. Quanto ? derrota... Ser? que vai acontecer? A Fran?a era a campe?o em t?tulo! Ganhou o Euro 2008! J? foi de cana! :celebracao: Venham os italianos!

fr_46: Ty. N?o n?o ? canja e j? vais perceber porqu?. Amam-me? o.O

Red Prince: Gostei que fosse um portugu?s a atirar os franceses para fora. Deu-me um sabor a vingan?a pelo que t?m feito a Portugal na realidade. Ser? que vou surpreender?

BlAcKaNgEl: Sim, empatei, finalmente! Foi um jogo equilibrado contra a Espanha e o resultado aceita-se. Espectacular mesmo. Venham os Italianos!

TreinadorB: Est?s enganado. O jogo n?o foi a prolongamento.

Zlatan: Qual ? o desfecho? Diz-me que eu n?o sei!

Sempre Beira-Mar: Se houver Portugal x It?lia na final isso quer dizer que eu fui afastado nos Quartos de final pelos italianos. 8)

nene: Sim fui eu. Boa an?lise. Concordo com tudo. ;)

RatedJS: Nenhuma equipa ? 100% invenc?vel. Deves estar com dores nas costas. Empatei e encarei com normalidade. Vou surpreender? Quem sabe que sabe... Big Mourinho? :lol:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Quartos-De-Final

Compartilhar este post

Link para o post

Famaban.png

CAMPEONATO DA EUROPA 2012:

QUARTOS-DE-FINAL:

It?lia vs Dinamarca

ItliavsDinamarcaquartos.jpg

Depois da surpresa causada ao passarmos naquele complicad?ssimo grupo tinha-nos calhado na rifa a selec??o italiana.

A Dinamarca entrou muito bem, como j? nos habituou e Bentdner aos 3? abriu o activo de cabe?a ap?s um canto cobrado por Tomasson. A It?lia reagiu e mandou uma bola ao poste por interm?dio de Gilardino aos 13?, era a amea?a de que o golo poderia chegar a qualquer momento e chegou aos 18? por interm?dio de Rossi num livre poderoso sem hip?teses de defesa para Kasper. At? final da primeira parte italianos e dinamarqueses lutaram muito a meio-campo pelo que chegava o intervalo sem altera??es no marcador. Na segunda parte a It?lia entrou a pressionar e poderia ter chegado ao golo um par de vezes mas Kasper impediu os italianos de festejarem. Contra a corrente do jogo, num contra-ataque Bendtner fez o seu segundo golo no jogo com um belo remate j? dentro da ?rea italiana. At? final a It?lia pressionou mas a defensiva dinamarquesa esteve muito bem e impediu os italianos de empatarem o encontro.

Resultados Quartos:

resultadosquartos-5.jpg

A maior surpresa ? o afastamento da It?lia. De resto nada de anormal.

Sorteio Meia-Final:

sorteiomeias-5.jpg

Defrontaremos a S?rvia. Temos muitas possibilidades mas n?o podemos relaxar.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

vitoria algo suada perante uma forte seleccao italiana...? melhor come?ares a dizer adeus ? servia. nao tem poder para ti.

go fama. rumo a final

Compartilhar este post

Link para o post

Jog?o com a It?lia, o teu amigo Bendtner resolveu a partida que at? foi equilibrada, quer pelo que dizes quer pelas estat?sticas. Pode at? dizer-se que jogaste um pouco ? italiana. Nas meias n?o acredito que chumbes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...