Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Parab?ns pela derrota contra o Manchester. :mrgreen:

Carlitos sucka. Na Champions, acess?vel.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Olha uma Saint!! :carinhoso:

saints.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens fama , pela derrota :mrgreen:

Ja nos habituaste a tantas vitoria que ate uma simples derrota e uma vitoria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha uma Saint!! :carinhoso:

saints.jpg

Bela santa!!!Queria uma estatueta dessas em casa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O fama perdeu?! Entrava em loucura se j? n?o soubesse eheh

Parabens pela conquista nas Ta?as, vai ser mais uma ?poca de ouro!

Mas boa boa ? essa adepta...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu! :shock: :shock: De resto, muito forte, como sempre. 8)

Grupo f?cil na Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama tamb?m perde???? :blush:

Segue-se mais uma incr?vel s?rie invenc?vel!!!!!!! :evil:

BS para a Dinamarca!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, perdeu :shock: (Descanso para as minhas costas :celebracao: :mrgreen:)

Apesar da derrota, impec?vel ... ? continuar assim e vem mais uma ?poca Maravilhosa a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Fama se embebedou na noite a seguir ao jogo e quase em coma alco?lico tatuou uma imagem do Man Utd no rabo.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o p? esquerdo na liga ? muito tempo que n?o te via perder apesar de teres estado melhor no jogo da derrota n?o conseguiste marcar mais um e empatar o jogo mas ? sempre uma primeia vez para tudo como ? obvio e tu tiveste-a agora, depois nos outros jogos estiveste bem podesse dizer que foi um razoavel come?o na liga tendo em conta os outros anos este foi razoavel, na classifica??o nunca te vi t?o longe do primeiro lugar mas ? equipas com mais jogos que tu j? e tu n?o vais perder mais at? ao fim tenho um pressentimento que nem empatas mais, na Superta?a Inglesa mostraste quem manda nas ta?as e levaste mais uma para Saints com o dominio no jogo e com toda a tranquilidade mais uma ta?a caminha para Saints parabens, na Superta?a Europeia estiveste bem no jogo e o Porto tamb?m esteve(vesse logo quem est? ao comando) mas tu estiveste sempre mais ? frente que o Porto no jogo e o Mourinho nem chega aos teus calcanhares mereceste levar esta Ta?a para Saints mais uma e j? v?o 2 ta?as neste inicio de ?poca meu deus fant?stico Parabens, o grupo da Champions ? facilimo vais passar sem quaisqueres duvidas e ganhas os jogos todos na minha opini?o o advers?rio que te pode causar problemas ? o Valencia porque de resto est? tudo ganho, grupo facil para o apuramento do Mundial n?o ? bem facil porque tens a Inglaterra no grupo mas eu penso que podes contrariar isso e venceres a Inglaterra em ambos os jogos. Boa sorte ! ;)

P.S.: A lucy ? boa. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh: Devia nada ser contra o Porto, assim n?o iria conseguir conquistar mais 7 trof?us. :| Felizmente a equipa reagiu bem ? derrota.

cadete: Veremos se supero ou n?o. Champions ? relativamente f?cil pois o Estugarda pode surpreender. Inglaterra e Dinamarca rumo ao Mundial. Mais dois para a conta.

fr_46: Contra o Fulham/Arsenal foram os melhores jogos at? agora. Espero passar na Champions.

WormboY: Sim, perdi. :| J? precisavam? Porqu?? Reagimos bem ? derrota e volt?mos ? normalidade. O Estugarda por surpreender. Inglaterra ? mesmo para abater. Com o Mourinho no comando querias o qu?? :heart:

manelm: Nem tudo ? perfeito... Eu estive bem na derrota, fui superior a eles, s? n?o fui feliz. Grupos acess?veis sim. Vamos tentar com certeza.

Soulwound: N?o foi por caridade! Fui infeliz! Ser? que vou limpar tudo?

Prototypeツ: Aquela derrota com os Devils ficou-me atravessada. :| Dinamarca ? f?cil passar. O Estugarda pode surpreender...

Zlatan: :( Suck mesmo. Grupo na Champions ? para passar mas cautelas com o Estugarda.

manelm: Essa era uma das modelos na apresenta??o dos equipamentos. :mrgreen:

Bruno Cardoso: S?o 3 pontos perdidos, com a derrota eu n?o ganho 3 pontos. Perco. x_x

fr_46: Eu tive o prazer de a ver ao vivo vestida a rigor com o equipamento do clube na apresenta??o. :mrgreen:

D?rio Pinto: Tu sabes de tudo! Mais duas para a montra. ? boa pois! Faz parte da claque!

Vukcevic: 68 vit?rias consecutivas depois perdi. :( Mas voltei ? normalidade. S? a Inglaterra ? que me belisca.

Andre_frm: LOL... Distra?ste-te com a menina da claque. :mrgreen:

Clarinete: Ao que parece... Tamb?m perco. Ser? que vem mais uma s?rie daquelas?!

BlAcKaNgEl: Sim, perdi. Ainda bem que descansas as costas. Ser? que vem mais uma ?poca fant?stica?

cadete: O Arsenal perdeu comigo 3-0 e ela ficou contente e em Setembro temos novo encontro marcado, veremos quem leva a melhor daqui a pouco. :mrgreen:

Cesario_Dalta: :fake: Bebado estava agora tatuagem n?o. xD

nene: Vinha com 68 vit?rias consecutivas. ;) Mais uma excelente an?lise! :prayer: A Lucy fica logo atr?s do banco dos Saints. :mrgreen: Fiz quest?o de a claque se por l?. xD

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

SETEMBRO:

Depois de um come?o um pouco atribulado para os Saints vinha um Setembro em que ter?amos a estreia na Champions e na Carling Cup.

Premiership:

4? Jornada: Portsmouth vs Saints

PortsmouthvsSaints4Jornada.jpg

Os Saints deslocavam-se agora ? ?sua segunda casa? o Spinnaker Stadium.
Come?o fren?tico dos dois lados, muita batalha a meio-campo e aos 6? num lance individual Utaka marcou para os Pompey mas na jogada seguinte ap?s o reatamento do encontro Vaart rematou do meio da rua a rep?s a igualdade. O jogo era muito batalhado a meio-campo e as situa??es de perigo surgiam apenas ou em remates de longa dist?ncia ou lances individuais. Aos 39? Bendtner cai ? entrada da ?rea do Portsmouth. Vaart pegou na bola e cobrou de forma excelente o livre que deu a vantagem no marcador aos Saints. Na segunda parte Saints e Portsmouth batalharam muito com ligeira superioridade dos Saints mas o marcador n?o mais sofreu altera??es. Aos 92? Rochemback foi expulso ap?s agredir Vantaggiato.

5? Jornada: Saints vs Sheff Wednesday

SaintsvsSheffWed5Jornada.jpg

E depois do Lens os Saints recebiam o Sheffield Wednesday.
Fant?stico jogo dos Saints que entraram mal no jogo deixando o Sheffield atacar e criar perigo. A partir dos 20? a equipa acordou e raramente se viu Sheffield a incomodar a linha defensiva dos Saints que s? conseguiu furar a defesa de bet?o do advers?rio aos 40?, minuto em que Bendtner abriu o activo num poderoso cabeceamento ap?s cruzamento de Pitu. Na segunda parte e em contraste com a primeira os Saints entraram muito bem e aos 58? foi sem surpresa que chegaram ? vantagem por dois golos atrav?s de Vantaggiato num bom remate de fora da ?rea. O Sheffield Wednesday era dono da bola mas os Saints quando a recuperavam causavam sempre afli??es ? baliza de Bem Amos e aos 80? o ingl?s foi incapaz de parar o tiro do finland?s Aaritalo. Quando j? estava resolvido o encontro eis que surge o quarto golo dos Saints e o segundo de Vantaggiato num cabeceamento perfeito.

6? Jornada: Aston Villa vs Saints

AstonVillavsSaints6Jornada.jpg

O m?s chegava ao fim com a desloca??o dos Saints ao Villa Park.
Os Saints entraram muito bem na partida, desde logo criando embara?o ? defensiva do Aston Vila e aos 19? Vantaggiato conseguiu marcar ap?s ser isolado por Vaart que fez um passe magn?fico para o italiano. O Aston Villa reagiu e poderia ter chegado ao empate por interm?dio de Dudu Cearense mas o remate deste saiu ligeiramente ao lado da baliza de Itandje. Aos 30? surge de novo Vantaggiato isolado por Vaart e o italiano n?o perdoou e atirou a bola para o fundo das redes da baliza do compatriota Pelizzoli. Quando toda a gente se preparava para a chegada do intervalo surge o golo de Young numa falha de marca??o de Tuia que deixou o ingl?s fugir e este cara a cara com Itandje n?o se fez rogado e reduziu a vantagem dos Saints. Na segunda parte o Aston Villa foi muito superior aos Saints em termos de perigosidade nas balizas, a linha defensiva dos Saints teve alguma dificuldade em conseguir segurar a cavalaria dos Lions Of Birmingham mas com um pouco de sofrimento l? conseguiram os 3 pontos.

Classifica??o:

classsetembro-3.jpg

Carling Cup:

3? Eliminat?ria: Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenal3Eliminatoria.jpg

Moralizados pela vit?ria ?gorda? frente ao Sheffield Wednesday os Saints recebiam o Arsenal para a Carling Cup.
Excelente in?cio de jogo por parte dos Saints que aos 6? j? venciam depois de Vaart ter rematado sem hip?teses para a baliza defendida por Foster. O Arsenal lutou bastante para chegar ao empate e deu muito trabalho aos Saints que, num contra-ataque, aos 85? Vantaggiato marcou e dissipou todas as d?vidas que haviam quanto ao vencedor do encontro.

Sorteio 4? Eliminat?ria: Saints vs Liverpool

Champions League:

1? Jornada: Lens vs Saints

LensvsSaints1Jornada-1.jpg

Depois da desloca??o ao terreno do Portsmouth os Saints deslocavam-se a Fran?a para se estrearem na Champions League.
Mais uma vez os Saints marcaram logo no in?cio do encontro, no primeiro lance do jogo Vantaggiato surgiu isolado perante o guarda-redes dos franceses e n?o perdoou. O Lens foi muito t?mido na reac??o e foi sem surpresa que os Saints chegaram ao segundo golo, de novo por Vantaggiato num cabeceamento perfeito. Na segunda parte o Lens mandou no jogo, fazendo a bola circular com grande qualidade e ofuscando as maiores estrelas dos Saints mas quando reduziram o marcador j? era tarde de mais e mais complicado se tornou ap?s a expuls?o de Cros.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Famaban.png

DINAMARCA:

Neste m?s de Setembro, praticamente no in?cio t?nhamos o primeiro encontro da Dinamarca tendo em vista o Mundial 2014 a realizar no Brasil.

1? Jornada: Dinamarca vs Let?nia

DinamarcavsLetnia1Jornada.jpg

E o primeiro encontro da qualifica??o para o Mundial brasileiro seria contra a Let?nia.
Fant?stico jogo por parte dos dinamarqueses que bateram sem dificuldades uma fr?gil selec??o let? por quatro golos de diferen?a. A Let?nia raramente incomodou Kasper e demonstrou falta de experi?ncia internacional. Foi um advers?rio f?cil de bater e a frente atacante dinamarquesa mostrou aos seus adeptos que est? em boa forma e que podem bater qualquer advers?rio.

RESUMO: Bem, n?o podia estar mais contente com a reac??o dos Saints ? derrota sofrida no primeiro encontro da liga, vamos com 5 vit?rias consecutivas e o primeiro lugar ? uma quest?o de tempo. Elimin?mos um advers?rio muito complicado na Carling e entr?mos com o p? direito na Champions. Est?o lan?adas as bases para mais uma ?poca recheada de sucesso. Na Dinamarca tudo normal.

DESTAQUE M?s: Vantaggiato

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

j? voltaste a tua forma habitual. acho que ja nao vale a pena comentar e tentar arranjar palavras novas. keep it up porca

Compartilhar este post

Link para o post

A maquina voltou a carburar, e quando assim ? ningu?m te agarra. De volta aos grandes resultados!

Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibi??o frente ao Sheff. De resto nada de anormal, bons resultados boas vit?rias. Contra o Arsenal na Ta?a foste um pouco feliz, mas ? assim o futebol :-p

Dominaste uma Let?nia muito fr?gil e sem reac??o face aos golos.

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vem a? uma s?rie invenc?vel daquelas!!!!

Vantaggiato em grande forma. ? curioso que comigo ele nunca conseguiu impor-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal est? forte, mas sais sempre vitorioso no confronto directo quando ? no mata-mata! Parab?ns pelos trof?us j? conquistados esta ?poca. Quanto ? Liga, falsa partida, que j? est?s a corrigir e vais com toda a certeza superar totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperas-te bem daquela derrota e voltas-te as vit?rias com que sempre nos habituas-te.

O Tottenham ta' imparavel !

For?a ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vit?rias pela margem m?nima, mas o que interessa ? que foram vit?rias :p

Belo jogo contra o Arsenal, parecias uma equipa Italiana com o seu cinismo de ir poucas vezes ? baliza mas fazer golo na mesma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota foi s? para meter uma novidade no save. Provavelmente at? foi de prop?sito... :tongue: [-( [-(

Agora a s?rio, voltaste ?s vit?rias e isso ? que interesssa...

Compartilhar este post

Link para o post

DERROTA!!?!??!?

Enganei me no save?

Nao?

Ja tas a tentar fazer nos ganhar com as apostas, resultados mais heterog?nios, assim ta bem xD

Agora ? ver o resto da tabela a ser cilindrada enquanto o fama recupera o titulo que ja ? quase cativo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...