Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Na liga agora sim est?s a mostrar o que sabes e o que o teu plantel vale agora sim estou a gostar mais cheirame que n?o perdes mais at? ao fim, o Van Der Vaart esteve bem neste m?s tal como o Vantaggiato (este t? sempre) jogaram os dois muito bem e o destaque do m?s foi o Vantaggiato concordo contigo ele esteve um bocadinho melhor do que o Vaart e esteve mais decisivo nos jogos tamb?m ? avan?ado, na classica??o est?s com menos jogos do que os que est?o acima de ti e s? est?s a um ponto por isso se ganhas os jogos em atraso passas para primeiro na tabela e nunca mais sais de l? mas esta liga est? a ser competitiva at? mas tu vais mostrar quem manda mais uma vez, na Carling Cup estiveste muito mal no jogo eles dominaram completamente mas n?o conseguiram marcar e tu marcaste dois golos n?o sei como foste mais eficaz ? a tua vantagem neste jogo porque sen?o tinhas perdido porque eles tiveram melhor, n?o est?s a ter sorte nos sorteios agora contra o Liverpool vai ser ainda mais dificil mas vamos a ver pode ser que corra melhor, na Champions foi um jogo seco contra o Lens mas tu estiveste melhor sem duvida e o Vantaggiato este decisivo em mais uma partida deste m?s marcando os dois golos e dando-te um inicio bom na Champions, com a Dinamarca estiveste fant?stico muito bem mesmo 4-0 ? Let?nia tamb?m era facil e ainda por cima em casa aquele ambiente pronto est? ganho entraste muito bem. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?rias a toda a linha. Eu tinha raz?o. O teu rolo compressor ? da mesma marca do do Kewl :mrgreen:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Setembro voltou a normalidade para os lados de Southampton. Mais uma longa s?rie de vit?rias todas justas e que te fazem ir bem encaminhado para a lideran?a, rumo a mais um t?tulo.

Quanto ? Dinamarca, como campe? europeia, tinha mais que obriga??o em ganhar ? fr?gil Let?nia, demonstrando ano ap?s ano que a presen?a no Euro'04 foi uma grande surpresa.

Est?s bem melhor gra?as ? da claque. For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save s? agora ? que acabei de ler e comecei ? algum tempo.(mesmo s? a ler os posts dos jogos com aten??o e o resto por alto).

parabens pelo excelente trabalho no Southampton e nas selec??es.

continua assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

La tal ele de novo, famaboys a dominar :D

sem duvida, grande m?s, ninguem te vai parar.

Aquela derrota foi so um precalce :D

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Sim, voltei ? forma habitual. Vamos l? arranjar palavras novas.

w0: Ser? que ningu?m me ir? agarrar?!

WormboY: Foi mesmo uma exibi??o contra o Sheff. J? n?o passava tantas dificuldades num jogo ? MUITO tempo como foi contra o Arsenal. Let?nia foi f?cil. :heart:

Clarinete: Ser? que vem?! Vantaggiato aqui ? Deus. :prayer: N?o tens a minha qualidade para o treinar p?. :mrgreen:

M?rio Monteiro: Vantaggiato :prayer: Tamb?m espero continuar.

Kisliy_9: I want a Nespresso! :rotfl:

Red Prince: De facto, o Arsenal est? muito forte mas a matar quem sai por cima sou eu, nem que tenha que entrar em campo. S?o s? mais dois a juntar ao vasto curriculum. J? estabiliz?mos, agora ? continuar.

sLbenfiQista: Sim, recuperei, agora ? trabalhar para manter. Os Spurs est?o pior do que n?s. ;)

Soulwound: Mai nada!

danielni: Foi nada de prop?sito. Ainda bem que voltei ?s vit?rias!

GS10: N?o, n?o te enganaste no save! Voc?s andam a apostar?! :o Ser? que vai ser para cilindrar?!

nene: :heart:

six_strings: Qual ? a marca do rolo compressor do kewl?! :rolleyes:

Jorgituh: De facto voltamos ? normalidade. Rumo ? lideran?a. Foi simples bater a Let?nia.

stealth17: Obrigado.

JM28: Volt?mos ? normalidade portanto.

TreinadorB: :compinchas: A derrota faz parte do jogo.

Cesario_Dalta: Ao fim de 68 jogos perdi. :( Mas j? recuperei. :mrgreen:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Devido a problemas pessoais n?o me ser? poss?vel actualizar hoje.

Nota: Depois de muito ponderar, cheguei ? conclus?o que esta ser? a ?ltima ?poca do save. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vantaggiato aparece quando a equipa mais precisa e os Saints voltam ? enorme forma com que acostumaram a sua massa associativa. Mais um ano recheado de sucessos, para terminar em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ? para ser a ultima, que venha um novo save, R?PIDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

e o que vai ser feito dos Saints?? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai novamente ao fundo.

J? estou imaginar eles l? no fundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

? pena ser a ?ltima mas compreende-se. Chega a uma altura que j? n?o d? pica e h? sempre outro desafio mais interessante noutro lado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? bastante compreens?vel, nem sei onde ? que foste buscar motiva??o para a? continuar por muito tempo . . Que venha outro.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

A ?ltima :(

Venha o pr?ximo, mas por enquanto, a gente delicia-se com este . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...