Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Sou suspeito para falar dos equipamentos, mas sinceramente at? gosto deles!

Gostei da entrevista!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

equipamentos muito bons e a entervista tambem.

confirma-se o que j? tinha dito o D?rio tem jeito para quase tudo, alias...mesmo tudo. Temos de come?ar a pedir-lhe para nos fazer est?dios novos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas, como ? poss?vel?!

N?o sei onde encontras motiva??o para continuar a jogar, depois de j? teres ganho tudo e n?o puderes rumar a outra Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p?, que tareia ? Alemanha! 4-0 (2 golos antes da expuls?o) ? muito jogo! :cachecol:

O Jeppesen tem umas stats que upa upa. Veloz, bom com os p?s e com a cabe?a. grande m?quina mesmo!

Gostei dos novos equipamentos, principalmente da parte dos patrocinadores :p

Compartilhar este post

Link para o post
sLbenfiQista: Jesus... Vais ter problemas de costas. :|

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Surpresa

J? tenho xD

Equipamentos feios :lol:

BS pa' nova ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP !

Essa vit?ria na Final :prayer:

Jepp n sei das quantas :prayer:

Bendtner :prayer:

Mister Saldanha :prayer

Dinamarca :prayer:

Southampton :prayer:

Novos Equipamentos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fosse Cannibal corpse, Necrophagist e coisas assim nesse genero, os adversarios pensavam duas vezes antes de tentarem jogar contra ti... so uma capa dos CC mandava logo os mais sensiveis ao vomit?rio xD

Metal :prayer:

Famaboys :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos l?. :celebracao:

P?g.82: Jogo dificil contra a It?lia mas mais uma vez segues em frente com alguma sorte neste jogo mas sim conseguiste arrumar a It?lia..Bentner foi o heroi da partida :prayer:..Portugal arrumou (censurado)'s Alem?es do crl pah..agora contra a S?rvia n?o podia ter calhado melhor este sorteio vamos l? ver o teu desempenho vais ganhar de certeza. GL ;)

P?g.83: Grande jog de futebol que assistiram esses adeptos as estatisticas mostram o grande jogo que foi e tiveste que ir a prolongamento e tudo nunca pensei que a S?rvia estivesse t?o forte mas pronto ganhaste ? o que interessa :D..est?s na final contra os Alem?es tem cuidado eles t?o a surpreender mas tu vais surpreend?los tenho a certeza. GL ;)

P?g.84: Simplesmente fant?stico Fama ganhaste tudo esta ?poca e esses 4-0 nunca pensei eu bem disse que ias surpreender meu deus que dominio teu e o Jepessen foi fant?stico 4 golos que te deram este Europeu sem duvida LINDO fama PARABENS por este campeonato da Europa..Bentner ganhou os 2 pr?mios merecidissimos sem duvida alguma..s? jogadores teus na Dream Team completamente fant?stica essa dream team mas justissima sem duvida. Parabens pelo campeonato ! ;)

P?g.86: Simplesmente lindos os equipamentos muito bons mesmo :handclap:..bandas de metal foi bem escolhido Fama..mas o D?rio ? o verdadeiro heroi disto tudo ele tem muito jeito para a coisa sem duvida. Parabens e Boa sorte para a nova ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos espectaculares. Parab?ns a ti pela ideia das bandas, parab?ns ao D?rio pelo trabalho, est?o brutais. :prayer:

Eu j? sei como ficou o teu primeiro jogo na Liga. :mrgreen:

For?a :compinchas: . Que percas um jogo, s? um.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gosto nada dos equipamentos, muito pelo contr?rio. Horrorosos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os equipamentos est?o bonitos embora tenhas fugido ? tradi??o das riscas...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy_9: Ainda bem que gostaste! Objectivos? Jogar por prazer e conquistar mais alguns canecos.

WormboY: Eu sei que tu gostas. :mrgreen: A entrevista 8) O Hugo ? bom.... Observador. xD :heart:

D?rio Pinto: Fui eu que te dei na cabe?a. Desculpa l? as minhas "duras". Obrigado pelo tempo dispensado para tratar disto.

manelm: Ainda bem que gostaste. O D?rio j? faze muito! N?o o vamos sobrecarregar ainda mais. ;)

Prototype: A inten??o era essa!

Andre_frm: Um dos objectivos ainda n?o foi atingido. Mas esse ? segredo. ;)

Soulwound: Jeppesen :prayer: s? espero que ele n?o me marque golos na Premiership. Ainda bem que gostaste dos equipamentos.

sLbenfiQista: Equipamentos feios? :cadeirada: N?o trates das costas n?o...

BlAcKaNgEl: Tens que ir a um massagista para curar essas dores nas costas.

fr_46: N?o ? para assustar. Assustar seria com as bandas que disse o GS10.

GS10: F*CK THE WORLD, HAIL AND KILL BROTHER! Metal :prayer:

nene: Boa an?lise. ^^ Concordo com tudo.

Jorgituh: Eu queria fugir ? regra! E parece que consegui!V? l? se te calas... :| J? te chibaste porca! :cadeirada:

Zlatan: :fake:

cadete: Queria inovar!

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: Introdu??o ? nova ?poca que ser? uma desgra?a para as finan?as... x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Maiden :prayer:

Manowar :prayer:

os equipamentos t?o muito bons ! Boa sorte para a pr?xima ?poca ;)

Compartilhar este post

Link para o post
CityTrash: Eu vou dia 9 de Julho! J? tenho bilhete! :celebracao: Obrigado PS: vai ali ao outro lado. aka Zbordeng

Compartilhar este post

Link para o post
Soulwound: Jeppesen :prayer: s? espero que ele n?o me marque golos na Premiership. Ainda bem que gostaste dos equipamentos.

Tens bom rem?dio para ele n?o te marcar golos... mete-o a marcar pela tua equipa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Soulwound: N?o contrato nada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

banner.png

APRESENTA??O ?POCA 2012/13:

Depois do Europeu, quase logo de seguida todos os jogadores voltaram das f?rias e o tetracampe?o ingl?s come?ou desde logo a preparar a nova ?poca.

Como n?o poderia deixar de ser, para n?o fugir ? normalidade a direc??o resolveu mais uma vez expandir o St. Mary?s:

expanso-2.jpg

Como consequ?ncia da expans?o do est?dio iremos ser obrigados a jogar neste magn?fico est?dio com uma grande capacidade como podem ver:

estadio.jpg

Estamos quase no top5 dos clubes mais ricos:

maisricos-2.jpg

As expectativas da direc??o s?o as seguintes:

expectativas-6.jpg

Previs?es para a conquista do Campeonato:

previses.jpg

Moviment?mo-nos tamb?m no mercado de transfer?ncias:

transf-3.jpg

Refor?os:

O Plantel:

plantel-2.jpg

E aqui est?o as finan?as neste momento. Esta ser? uma ?poca degradante neste campo:

finanas-1.jpg

LET THE SEASON BEGINS!

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nova ?poca, esperamos uma grandiosa como nos habituaste!

Gostei dos refor?os, o GR tem bons atributos e pode ser ?til, Breno est? muito bom, ainda jovem e com muito para evoluir, Nani de volta aos grande planos, com 26 anos, mais maduro e muito bom, o argentino basta se chamar Dario para ser craque LOL grande futuro do mi?do, excelente aquisi??o!

Vai valer a pena a expans?o do est?dio, mas coitados dos teus adeptos, at? o meu Alfredo Marques Augusto pode levar mais gente eheh o depart. financeiro ? que n?o deve ter gostado nada disso!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o comprava o Avramov, n?o gosto de jogadores com mais de 32 anos. LOL Mas que ? uma bomba ?. Quanto aos restantes refor?os, ?ptimos. Pena que Breno e Nani n?o evoluiram muito desde o in?cio do save.

1000 lugares :rotflol: :rotflol::rotflol::rotflol: S? guito em bilhetes agora. :x

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1000 lugares!!!!??? :shock: :shock: :shock: :shock:

E o ambiente que isso vai criar??? Daqueles ambientes infernais!!!! Com tanta gente, com muitos c?nticos que mal conseguimos falar com a pessoa que est? ao nosso lado!!!! Isso vai ser demais!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

OH MY FUCKING GOD!!!

agora para completar tudo era venderes mais de 1000 bilhetes de ?poca :lol:

Boa sorte para a pr?xima ?poca...vais ter uma ?poca financeiramente lixada :|...mas vai valer a pena :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani deve ter mesmo andado a se arrastar.. 2 milhoes, Wigan? LOOL so espero que n?o aconteca na vida real.

Breno, no inicio grande jogador, espero que continue a o ser, mostrando servi?o.

A constru??o do novo estadio e positivo a longo prazo pois vai haver mais receitas de bilheteira, consequencia do maior n? de adeptos no estadio para apoiar os Saints.

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

bem se convidares a malta toda do cmpt acho que enchemos o estadio :cool: em relacao as contratacoes penso que nao podiam ter sido melhores. o guarda redes ? optimo. o breno idem aspas e o nani foste compra-lo em saldos de verao certamente...2 milhoes?!?!?! :shock: houve muitas mexidas no plantel. bem com esse plantel ? para varrer tudo outra vez (sim, tu tens cara de esfregona :mrgreen:) nao te desejo boa sorte porque tu nao precisas badalhoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...