Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

? sempre dificil jogar contra a It?lia, mas mais uma vez provaste ser o melhor, agora contra a Servia vai ser um passeio! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar, a It?lia ? melhor que a S?rvia, vais ?s finais contra a Alemanha ou contra a Espanha, e ganhas. O nome Big Mourinho fou estupido, mas ?s melhor que o Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ? It?lia. Os s?rvios v?o virar toda a sua agressividade para o Bendtner, ? o alvo a abater. Dos quatro semi-finalistas s?o talvez a selec??o mais fraca mas aten??o que humilharam os checos.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esque?o-me desta m*rda por estar em inamovivel ;\\\

Parece que o Bendtner marcou mesmo :mrgreen: J? falta pouco para a final, go go :)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era s? para dizer que ?s um cag?o... :lol:

:mrgreen:

Pff Quaresmas e o catano... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado frente ? It?lia, come?aste da melhor forma com aquele golo inicial que a meu ver foi determinante, se n?o tivesse acontecido os italianos provavelmente fariam o seu jogo, aquela especie de teia at? conseguires uma oportunidade e matarem a partida. Conseguiste ultrapassar isso e superar o golo do empate, em suma estiveste muito bem, excelente passagem.

Agora frente ? S?rvia penso que conseguir?s com facilidade, prevejo um Dinamarca x Alemanha na Final!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tem Bendtner tem tudo :)

:fake:

Quem tem o mister Saldanha ? que tem tudo . :prayer:

S?rvia ? Easy, nem ? preciso esfor?ar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Sim, de facto foi suada. Ainda n?o disse adeus ? S?rvia mas quero dizer. :mrgreen:

macedo69: Bendtner ? GIGANTE :prayer:

Red Prince: Eu treinei especificamente o Bendtner nos Saints para estar em excelente forma para o Europeu e isso est? a acontecer. Foi muito equilibrado valeu pela efic?cia e aproveitamento das oportunidades. Eu joguei ? La Saldanha. ? La Italiana n?o. Eu tamb?m n?o acredito que chumbe nas meias.

M?rio Monteiro: Tu que o digas n?? 8) Ser? que vai ser um passeio contra a S?rvia?

RatedJS: Ser? que vou ganhar ? S?rvia? J? falas na final... Eu falo da meia. Sou melhor que o Mourinho? o.O POrque dizes isso? :o

six_strings: Sim, j? n?o falta muito. Gostei do teu grito de guerra! :lol:

Shadowtuga: Ser??

Don Beto Miranda: Obrigado pela paci?ncia. ;) Bem-vindo

Jorgituh: O Bendtner ? superior ? S?rvia toda junta, se eles o marcarem cerradamente h? Tomasson e os outros jogadores. SIm, humilharam os checos portanto aten??o redobrada.

WormboY: De facto ? menos vis?vel aqui. Fatal pouco para a final, Bendtner :prayer: :heart:

Cesario_Dalta: N?o tenho os boxers sujos, portanto n?o sou cag?o! :mrgreen: N?o falar do desafio aqui se faz favor. E Quaresma = :prayer:

D?rio Pinto: Boa an?lise. Se n?o marcasse relativamente cedo os italianos estariam nas meias.finais e n?o eu. Eu prevejo um:

S?rvia x Espanha

S?rvia x Alemanha

Dinamarca x Espanha

Dinamarca x Alemanha

Um desses ?!

BlAcKaNgEl: LOL! Op?... :blush: Ser? que ir? ser assim t?o f?cil?

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n (hora de almo?o): Meia-Final

Compartilhar este post

Link para o post

cadete: Ser?? ^^

sLbenfiQista: S?rvia ? tudo menos f?cil! Ran?o? Eu? N?o estar?s enganado no t?pico? Eu chamar-lhe-ia jogo equilibrado e n?o ran?o. :mrgreen:

Dentro de minutos: Meia-Final

Compartilhar este post

Link para o post

Famaban.png

CAMPEONATO DA EUROPA 2012:

Meia-Final:

Dinamarca vs S?rvia

DinamarcavsSrviameia.jpg

Depois de termos dado o bilhete de volta para casa aos italianos continu?vamos na Ucr?nia para disputar as meias-finais com a S?rvia.

Mais um fant?stico jogo neste Europeu. A S?rvia come?ou desde logo a criar perigo mas Kasper e um gigante chamado Agger iam resolvendo os problemas com que a defensiva dinamarquesa se deparava. A partir dos 15? come?ou a ver-se mais Dinamarca no encontro e podia mesmo ter chegado ? vantagem mas o remate de Tomasson, aos 37? saiu ligeiramente ao lado da baliza s?rvia. Na segunda parte jogo muito equilibrado nos primeiros minutos, aos 61? surge a abertura do marcador com Bendtner a surgir isolado perante o guarda-redes s?rvio e a n?o perdoar. Aos 68? contrariedade para a Dinamarca, Laursen cootovelou um jogador s?rvio e foi expulso do campo. A Dinamarca resumiu-se ? defesa e a S?rvia tomou o controlo do jogo e de assalto a baliza de Kasper mas os dinamarqueses aguentaram at? onde puderam e aos 82? foram incapazes de parar Kuzmanovic que fintou 4 dinamarqueses e rematou sem possibilidades de defesa para Kasper. At? final nada de relevante se passou pelo que chegou o inevit?vel prolongamento. No prolongamento parecia que era a S?rvia que estava a jogar com 10 jogadores. A Dinamarca entrou muito bem e aos 95? Bendtner bisou na partida ao rematar de fora da ?rea. Mais uma vez depois do golo obtido a Dinamarca tentou controlar o jogo e trocava a bola no seu meio-campo pelo que os s?rvios tiveram raras oportunidades de empatar o jogo. Estava assim garantida a presen?a na final por parte da equipa sensa??o da prova.

Resultados Meias:

Resultadosmeias-6.jpg

Defrontaremos a Alemanha na final. 49% para n?s 51% para eles. Temos capacidade para surpreender mas ? uma selec??o muito complicada.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

f?cil como seria de esperar. odeio a alemanha...despacha-me esse gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Easy . 8) :mrgreen:

Bendtner resolve :prayer:

Alemanha ? Venha o Hitler, venha quem eles quiserem ... o Euro 2012 ? da Dinamarca !

Compartilhar este post

Link para o post
Easy . 8) :mrgreen:

Bendtner resolve :prayer:

Alemanha ? Venha o Hitler, venha quem eles quiserem ... o Euro 2012 ? da Dinamarca !

APOIADO COMPLETAMENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande jogo, passagem ? final como seria de esperar e afinal eu tinha raz?o, Dinamarca x Alemanha na Final eheh :yahoo:

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar 6 a zero dos alem?es. O Podolski vai-te marcar 4 golos nos primeiros 15 minutos e tu vais perder a cabe?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria sofrida num jogo bastante equilibrado.

Penso que vais ganhar ? Alemanha, ? o teu dever cora??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Para n?o variar assim muito ganhas com dois golos marcados e mais dois do Bendtner. V?o chover propostas milion?rias aos Saints para ele sair.

A Alemanha ? uma selec??o muito matreira, cuidado.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais levar 6 a zero dos alem?es. O Podolski vai-te marcar 4 golos nos primeiros 15 minutos e tu vais perder a cabe?a...

PODOLSKI :prayer: Go go Germany! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: N?o foi assim t?o f?cil. Ser? que os vou despachar??

BlAcKaNgEl: N?o foi f?cil. Bendtner :prayer: Ser? que o Euro ? nosso?

TreinadorB: Confiante... :compinchas:

D?rio Pinto: Sim, grande jogo mesmo. Joga no Euromilh?es!

Cesario_Dalta: N?o agoires... :|

WormboY: Finalmente algu?m que concorda comigo! Est? tudo a dizer que foi f?cil mas foi equilibrad?ssimo! Ser? que ganho?

Jorgituh: Bendtner resolve mas dos Saints n?o SAI! Saldanha garante isso. A Alemanha ? matreira, mas eu sou mais. :mrgreen:

Vukcevic: :cadeirada:

danielni: Ser??

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: A Grande FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...