Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Vit?ria suad?ssima frente aos Camar?es. Tinha que ser o Preto'O a marcar o deles :lol:

Parab?ns pela conquista fama, mais que merecida :yawinkle:

btw, alguma selec??o livre por a? ? :-p

Edit: flode-te, eu a escrever e tua a actualizar.

J? nem tenho palavras para descrever os teus jogos na Barclays :| O que posso dizer ? que se perdes pontos tens que te demitir do teu cargo :mrgreen:

Parab?ns por mais um t?tulo. Frente ao Southend s? tinhas a obriga??o de vencer.

Na FA frente ao ?ltimo classificado tens a obriga??o de seguir em frente. Ok vais jogar na casa deles, mas com o plantel que tens, e o mau momento que eles atravessam tens que ganhar.

Jogo bastante bom em It?lia. Qualquer uma das equipas poder?a sair vitoriosa, acabaste por sair tu. Passo enorme rumo ? qualifica??o. Elmander resolve (que por acaso n?o aprecio lol)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Na Premiership mais uma vez incr?vel, quatro vit?rias sem espinhas, 0 golos sofridos e 5 golos marcados, registo mais uma vez fant?stico de uma equipa que funciona como um rel?gio!

Na FA muito bem frente ao Bolton, Nsue a matar o jogo, grande m?s do avan?ado!

Na Carling conseguiste mais um t?tulo, vit?ria esperada mas ? sempre um trof?u prestigiante, parabens fama!

Na Champions, jogo bem disputado contra a Juve, Elmander esteve em grande, dois golos que te deixam mais descansado para a 2? m?o!

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ja nao tenho nada a dizer. vitorias, bom futebol, dominio, massacre...ha mais palavras para descrever isto? estas em altas como sempre. excelente vitoria sobre a juve em casa deles o que ? sempre dificil

for?a ai fama

Compartilhar este post

Link para o post

fama, opa, vai-te cag*r :D no gozo.

grande temporada, 19 pontos de avan?o na liga, vitoria frente ? Juve na champions ainda por cima em Italia e agora vences a Carling Cup, fantastico fama.

Os meus parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria, desta vez na Final da Ta?a da Liga, mostrando a tua veia de papa-t?tulos!

Na Champions a Juve sofreu uma derrota ? L? Elmander, deixando antever dificuldades na segunda m?o.

No campeonato continuas invicto, com os avan?ados a marcarem, sendo o Nsue o destaque deste m?s.

P.S.: O VdV fica muito tempo parado?

Compartilhar este post

Link para o post

Corre??o ao que disse antreiormente, tu nao perdes nem empatas :lol:

? s? vit?rias e titulos.

Parabens pela vit?ria na ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes so vitorias ate parece facil .

Quando perderes os adpetos vao dizer nem foi mal tambem ganhar sempre nao da pica.

Nigeria nunca mais sera a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que te custa sofrer golos... :roll:

Grande temporada que est?s a realizar (mais uma). For?a nisso fama :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse m?s ? que foi fd? tanto jogo e ainda por cima quase todos fora :x , na Liga continuas imparavel fogo tu n?o sabes mesmo perder raios te parta home :mrgreen: 19 pontos de avan?o o titulo ? teu sem duvida :prayer: , na FA cup conseguis-te uma boa vit?ria em Bolton Nsue Resolve :rockon: agora vais ter o Birmigham pela frente facil :cool: , na Carling Cup jogas-te bem mereces-te levar mais um trofeu para os Saints :D mais uma vez Nsue resolve :rockon: parabens pela conquista da ta?a :fixe: , na Champions foi um grande jogo no Olimipico mereces-te vencer e 2 golos fora ? muito bom :celebracao: , parece que os adeptos da Nig?ria n?o gostaram nada do novo treinador :lol: . GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos fora de casa, at? me passei quando me mostraste. Por acaso, estava com esperan?a que fosse desta que irias perder dois pontinhos para o campeonato. :mrgreen:

Para a Champions League tens tudo para passar ao Quartos. Vit?ria tranquila fora de casa.

Para a Carling, mais um trof?u para o historial, v?o ter que alargar o museu do clube. Talvez foi o advers?rio mais fr?gil que encontraste numa final at? agora.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vou mentir e dizer que li porque n?o li. Amanh? f?-lo-ei, com todo o gosto, mas hoje n?o tive muito tempo, pe?o-te desculpa por isso.

Pelo que vi, assim superficialmente, continuas em grande, apenas com vit?rias, e isso basta. Ah, e parab?ns pela CAN. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perderes um jogo os "hools" apredejam-te :mrgreen:

Parabens pela CAN

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY: A conquista foi mesmo just?ssima. Alguma selec??o? Parece que sim... Em Mar?o veremos. S? por causa disso vou perder pontos! O Southend deu um pouco de trabalho mas tinha mesmo obriga??o de ganhar. Veremos como foi na FA Cup. Elmander ajudou bastante, est? a provar que n?o se importa de ser reserva. :heart:

D?rio Pinto: Itandje > ALL. ? ele a raz?o de n?o sofrer muitos golos. Nsue :prayer: ? mais um trof?u para a vitrine. J? lhes perdi a conta. :x Elmander ? reserva de luxo e quando ? chamado a titular faz um excelente trabalho.

manelm: Desde que tenhas teclado acho que vai sempre haver palavras. :mrgreen: Vit?ria suada em It?lia que podia ter pendido para qualquer lado, felizmente pendeu para o meu.

JM28: N?o tenho vontade de ir ao WC. :| 19 pontos que v?o aumentar. Wait. :mrgreen: Tudo encaminhado para mais uma excelente perfomance na Champions e mais um t?tulo para o Curriculum.

Cesario_Dalta: A minha veia de papa-t?tulos est? viva e eu n?o a quero deixar morrer. Elmander ? grande reserva de luxo. :mrgreen: Desta vez foi o Nsue, isto vai tudo sucedendo uns aos outros ? um grupo coeso e unido. VdV parou 1 semana.

sLbenfiQista: ? mesmo, n?o empato nem perco. :mrgreen: Mais uma para o Curriculum que j? perdi a conta do n?mero de trof?us conquistados.

M?rio Monteiro: Mai nada. :mrgreen:

10anderson: Nem tudo o que parece ?. LOL, ser? que os adeptos ir?o dizer isso? xD De facto, tive pena de deixar os nigerianos mas pronto.

Thembikosi: Itandje r0x a lot. Sim, de facto ? mais uma excelente ?poca realizada at? agora.

nene: Raios me partam por causa de n?o perder? Ai ?? Espera para veres Mar?o que at? vais ficar :shock: Nsue :prayer: Birmingham ? para ganhar. Mais um trof?u para mim! :celebracao: Na Champions foi um jogo muito equilibrado. A Nig?ria ? como o anderson diz: Nunca mais ser? a mesma.

Jorgituh: Nem quis acreditar quando vi o calend?rio! :| Eu n?o perco pontos, j? devias saber isso (pelo menos at? agora). Vit?ria sofrida, n?o foi tranquila na Champions. As ta?as conquistadas n?o v?o para o museu do clube. V?o para minha casa. :mrgreen:

Vukcevic: N?o precisas de pedir desculpa p?! ;) Todos temos falta de tempo... ? s? vit?rias mesmo. Na CAN esperava mais dificuldades.

Supporter76: S? se forem os "hools" do Man Utd, Arsenal, Chelsea... Porque os dos Saints adoram-me! :ph34r:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Mar

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

MAR?O:

Depois de mais um m?s fant?stico dos Saints entr?vamos em Mar?o que poderia decidir muita coisa em rela??o ao t?tulo ingl?s.

Premiership:

26? Jornada: Man City vs Saints

ManCityvsSaints26Jornada.jpg

E o m?s iniciava com uma visita ao City Of Manchester.

Os Saints entraram nervosos na partida e aos 5? Mikel tem uma entrada dur?ssima sobre Semioli que o obriga a abandonar o campo. O Man City encostou os Saints ?s cordas nos minutos iniciais e poderia ter aberto o activo por um par de vezes mas Itandje impediu os blues de Manchester de festejarem. Aos 24? foi a vez de Richards lesionar Aaritalo que tamb?m saiu de campo, ambas as equipas estavam quites em termos de les?es. Os Saints abriram-se mais e podiam ter sofrido golos mas Itandje mostrou-se em grande forma e foi como um ?salvador?. Pouco se viu dos Saints nesta parte. Na segunda parte depois de Saldanha ter dado uma valente repreens?o aos jogadores, os Saints apareceram completamente transfigurados na segunda parte e come?aram a criar situa??es de perigo para a baliza de Isaksson que aos 75? viu um remate de Bendtner embater no poste da sua baliza. Aos 82?, o sueco foi incapaz de parar o remate de Vantaggiato que surgiu isolado depois de um passe magistral de Vaart. At? final o jogo foi disputado a meio-campo e o resultado n?o mais sofreu altera??es.

27? Jornada: Saints vs Reading

SaintsvsReading27Jornada-1.jpg

Depois do confronto com o Birmingham para a FA, os Saints recebiam o Reading.

Os Saints entraram muito bem e aos 6? Bendtner fuzilou a baliza de Chris Stein com um remate poderoso de fora da ?rea. Os Saints n?o deixavam o Reading criar perigo e aos situa??es de golo surgiam em bom n?mero mas Stein respondia da melhor forma e impedia os Saints de festejarem. Na segunda parte o jogo foi muito equilibrado e o resultado n?o sofreu altera??es se bem que os Saints tenham tido grandes oportunidades de alargar a vantagem mas tal n?o foi poss?vel fruto de um Stein inspirado.

28? Jornada: Chelsea vs Saints

ChelseavsSaints28Jornada.jpg

Depois da vit?ria obtida frente ao Reading os Saints deslocavam-se a Stamford Bridge.

Fant?stico jogo na casa dos blues. Os Saints come?aram melhor, comandados por um Aaritalo endiabrado conseguiram marcar aos 25? por interm?dio do finland?s que rematou sem hip?teses para o checo Cech. Os Saints jogavam muito e aos 34? foi a vez de Bendtner marcar ap?s cruzamento de Aaritalo. Na segunda parte os blues entraram dispostos a mudar o rumo dos acontecimentos e conseguiram marcar logo no in?cio, aos 47?, num cabeceamento de Gibbons ap?s um canto cobrado por Lampard. O resto do encontro foi muito disputado e aos 85? Aaritalo acabou com as d?vidas do vencedor do encontro ao rematar de forma seca para o fundo da baliza de Cech.

29? Jornada: Saints vs Newcastle

SaintsvsNewcastle29Jornada.jpg

Depois da visita a Stamford Bridge os Saints recebiam o Newcastle.

O Newcastle come?ou o jogo na defensiva, na expectativa, ? espera de um erro dos Saints, mas tal n?o aconteceu. Aos 10? Aaritalo rematou de uma forma fant?stica e Given limitou-se a assistir ao excelente remate do finland?s que s? parou no fundo das redes deste. Os Saints abrandaram o ritmo e o Newcastle equilibrou a partida e chegou a criar perigo mas Itandje mostrou-se em plena forma. Aos 45? Tuia tem uma entrada mais dura sobre Riggott e este ? for?ado a abandonar o campo devido a les?o. Na segunda parte os Saints come?aram muito bem e encostaram o castelo ?s cordas e aos 62? Aaritalo bisou na partida com um remate de fora da ?rea. At? final o Newcastle tentou, em v?o, anular a vantagem dos Saints que com esta vit?ria estava a apenas 3 pontos de conquistarem o tetracampeonato.

30? Jornada: Arsenal vs Saints

ArsenalvsSaints30Jornada.jpg

E o jogo que poderia dar o t?tulo aos Saints seria disputado no campo do 2? classificado.

O Arsenal, tentando impedir os Saints de se sagrarem campe?es no Emirates entrou de uma forma magn?fica e durante os primeiros 30? n?o se viu a bola no meio-campo dos Gunners. Sufoco total mas o desacerto e a desorganiza??o ofensiva dos Gunners n?o incomodou os Saints que foram crescendo no jogo e aos 38? poderiam ter chegado ? vantagem mas o remate de Vantaggiato saiu ligeiramente ao lado da baliza defendida por Ben Foster. Na segunda parte o jogo foi completamente diferente da primeira parte, os Saints apareceram muito fortes e aos 49?, Van der Vaart, de livre rematou sem hip?teses de defesa para Foster. At? final o jogo foi muito equilibrado e o resultado n?o sofreu altera??es, logo? OS SAINTS ERAM TETRA-CAMPE?ES!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Classifica??o:

classmaro-3.jpg

FA Cup:

6? Eliminat?ria: Birmingham vs Saints

BirminghamvsSaints6Eliminatoria.jpg

Depois do confronto com a Juventus para a Champions os Saints iriam at? Birmingham disputar o acesso ? meia-final da FA Cup.

In?cio fant?stico por parte dos Saints que praticamente decidiram o jogo nos primeiros 7? do encontro com Vantaggiato a bisar aos 5? e 6? em dois golos iguais, passe para as costas da defesa do Birmingham e o italiano isolado a n?o falhar. Os Saints jogavam muito e aos 36? foi a vez de Vaart marcar de livre, que voltaria a marcar aos 44? num bom remate de fora da ?rea e quando j? tudo se preparava par o intervalo surge o golo de Bendtner aos 45? num cabeceamento. Na segunda parte os Saints acalmaram e descansaram para os pr?ximos jogos e o Birmingham aproveitou para criar perigo mas Itandje apenas foi incapaz de parar o remate de Dabo aos 92?.

Meia Final: Saints vs Man City

Champions League:

Oitavos-de-Final (2? M?o): Saints vs Juventus

SaintsvsJuventus2Mo.jpg

Depois do confronto com o Man City os Saints recebiam a Juventus com uma vantagem de um golo da primeira m?o em It?lia.

Jogo equilibrado nos primeiros minutos. Aos 12? Bendtner resolveu partir a monotonia em que o jogo tinha mergulhado e marcou, numa grande jogada individual. A Juventus foi em busca do preju?zo pois precisava de 2 golos para empatar a eliminat?ria e abriu espa?os na defesa mas Buffon ia impedindo os Saints de voltarem a festejar. A Juventus teve uma grande oportunidade de empatar o encontro aos 43? mas o remate de Trezeguet saiu ligeiramente ao lado da baliza ? guarda de Itandje. Na segunda parte a Juventus apareceu muito forte mas aos 54? Bendtner fez o seu segundo golo no jogo num contra-ataque comandado por Vaart que desmarcou o dinamarqu?s e este n?o se fez rogado e rematou para o fundo das redes de Buffon. At? final o jogo foi muito disputado com ligeira superioridade para a Juventus mas o resultado n?o mais sofreu altera??es.

Resultados Oitavos:

resultadosoitavos-3.jpg

A elimina??o do Arsenal foi a grande surpresa desta fase.

Sorteio Quartos:

sorteioquartos-4.jpg

Os italianos gostam de n?s? Iremos defrontar o Inter. Dif?cil, mas n?o imposs?vel.

-------------------------------------------------------------

Entretanto, no ?ltimo dia do m?s Saldanha recebeu um contacto de uma selec??o que ir? estar presente no Euro 2012:

Eis os grupos:

Euro.jpg

A selec??o que me contactou foi:

dinamarca.jpg

Aceito ou n?o? Est? aberta a vota??o!

RESUMO: N?o poderia estar mais contente! Tetracampe?o em MAR?O! Estamos na meia-final da FA Cup e qualific?mo-nos para os quartos da Champions.

DESTAQUE M?s: Aaritalo

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE, ENORME, GIGANTESCO, COLOSSAL, IMEPERIAL, MAGN?NIMO, e s? n?o digo mais porque n?o sei LOL

Muito bem fama, campeonato merecido, grande serie para coroar a conquista, muito bem na FA, grande resultado e fant?stico na Champions derrubando a Juve com muita classe!

Agora contra o Inter n?o vai ser f?cil mas tens tudo para conseguir, n?s acredit?mos!

Penso que devias aceitar o convite da Dinamarca!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo Bi-Bi fama =D> =D> Desta vez n?o foi preciso o Man Utd perder para ganhares sem jogar :mrgreen: btw, faltam 8 jogos para cumprires o pleno, por isso n?o te descaias agora.

Que ? que eu disse sobre o Birm ? Que irias ganhar facilmente. S? n?o sei o que n?o quero. lol

Inter, hum... :-k

Dinamarca, aceita!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, quero-te dar os parab?ns pelo excelente save que tens feito! A atribui??o de pr?mio do m?s foi totalmente merecida.

30 jogos, 30 vit?rias, que desempenho! Nas outras competi??es tamb?m vais bem encaminhado!

Penso que deves aceitar o convite.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande vitoria. de facto ser campeao em mar?o nao esta ao alcance de todos. excelentes as vitorias sobre arsenal chelsea e juventus. alem de marcares mais golos fazes mais remates e jogas mais. muitos parabens. acho que devias esperar por um convite de uma seleccao mais ao teu nivel mas enfim for

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal, j? deves ter perdido a conta de trofeus que ganhaste neste save :laugh:

Ah e o Inter n?o ? nada em compara??o com os Saints.

Aceita o trabalho na Dinamarca.

Parab?ns pelo tetra campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vira o disco e toca o mesmo."

Comecaste com um jogo no The City of Manchester Stadium, onde conseguiste uma boa vitoria frente a uma equipa que mostra sempre um bom nivel exibicional (Equipa do Jorgituh :D) e acabaste por vencer com um golo do grande Vantaggiato. Frente ao Reading, eras superior e isso acabou-se por se demonstrar com uma entrada devastadora o que criou o golo marcado por Bendtner e deu-te a vitoria por 1-0. Frente ao Chelsea, que costuma ser complicado, mas com a forma que tas, ninguem te para e foi isso mesmo que aconteceu, entraste melhor e conseguiste assegurar uma vitoria importante, com o Aaritalo em destaque. Frente ao Newcastle, voltaste a fazer uma boa exibi??o, com o Aaritalo a voltar a bisar e a dar continuidade ao bom momento. Contra o Arsenal, de novo uma grande vitoria ja que defrontaste uma boa equipa, organizada e com dedica??o e o VDV acabou por resolver esse jogo. ?s campe?o e ainda faltam 8 jogos, fantastico. 30 jogos, 30 vitorias, feito historico.

Na FA Cup, que humilha??o, 5-1 ao Birmingham. Vantagiatto e VDV em grande forma, tal como Bendtner, vitoria justa.

Na Champions, outra vitoria merecida frente a uma organizada equipa italiana, com Bendtner a voltar a mostrar de que ? feito e a dar-te mais uma grande vitoria e est?s agora nos quartos onde defrontas o Inter, outra equipa italiana, semelhante ? Juve.

Quanto ? proposta de trabalho da Dinamarca, aceita. Ja tiveste numa equipa africana, e agora era bom ires para uma equipa europeia vencendo o campeonato europeu e depois tentares ir para outra selec??o americana e outra asiatica, para te tornares no melhor treinador.

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...