Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Thembikosi: Gratz para mim! :celebracao:

D?rio Pinto: Tanto elogio... :blush: Ser? que vou eliminar o Inter? 8)

RatedJS: :compinchas:

WormboY: O Bibi est? preso! N?o foi Man Utd mas mais uma vez conquistei o t?tulo no terreno do 2? classificado. Espero n?o me descair. Birm was too easy. Inter ser? complicado! :heart:

saidex: Havia (e h?) saves melhores que o meu graficamente, penso que a elei??o caiu sobre os resultados obtidos. Quero fazer de novo o Pleno dos Plenos como na ?poca passada.

M?rio Monteiro: Espero que no final da ?poca digas: "38 jogos 38 vit?rias 0 empates 0 derrotas" :mrgreen:

manelm: J? n?o era campe?o em Mar?o desde um save no FM05 com o FCP. Arsenal, Chelsea e Juve foram batidos com classe. Eu n?o quero ir para uma selec??o de topo (s? se me convidarem para l? sem eu demonstrar interesse).

sLbenfiQista: At? agora conquistei 24 trof?us. 21 nos Saints 3 na Nig?ria. E ainda poder?o ser mais 2 esta ?poca nos Saints (Champions e FA Cup). N?o desprezemos o Inter que eles t?m uma excelente equipa.

JM28: Fant?stica an?lise. Quero continuar a fazer hist?ria e chegar aos 38 jogos 38 vit?rias. Sim, passa pelos meus planos treinar selec??es de todos os continentes, n?o me lembro se com BD Pequena tem alguma selec??o asi?tica.

Cesario_Dalta: :compinchas:

VOTA??O ENCERRADA!

SIM: 9

N?O: 1

Saldanha ruma aos vikings! :celebracao:

Vou fazer o m?s quando chegar a casa e ir para o caf? (que n?o tenho net em casa), novidades talvez a meio da tarde.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado! Sempre que sa?res do caf? faz logout do f?rum... :lol:

Para precaver certas cousas e lousas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: N?o fa?o logout nada, n?o ? cybercaf? ? o meu port?til... Viva o Wireless sem password... O fama agradece... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario_Dalta: N?o fa?o logout nada, n?o ? cybercaf? ? o meu port?til... Viva o Wireless sem password... O fama agradece... :mrgreen:

Ah bom! ;)

Mas nunca fiando... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande vit?ria em Chelsea ganhar em Stamford Bridge ? fant?stico :handclap: Tetra :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: simplesmente fant?stico festejar o titulo no Emirates ? lindo :prayer: ?s grande Fama est?s a levar essa equipa a um sonho que nunca iriam l? sem este grande treinador :handclap: 30 jogos 30 vit?rias simplesmente PERFEITO ! ! :prayer: Parabens por mais um titulo :prayer: , na FA CUP grande Humilha??o em Birmigham :shock: 5 na cabe?a fant?stico :shock: agora o City agora tudo ? facil para ti por isso t? ganho :cool: , na Champions j? est? mais uma equipa arrumada Juventus OUT :mrgreen: mereces-te passar :fixe: Arsenal arrumado pelo PSG :prayer: eiii grande eliminat?ria que vai ser contra o Inter vamos ver se consegues(claro que consegues :celebracao: ) , o grupo da Dinamarca ? dificil mas se tu fores para l? passa a ser facil :cool: acho que deves aceitar :fixe: . For?a ! ! :torcida: Parabens pelo titulo ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o teu save c? em cima, eu esque?o-me de vir c? v?-lo. Por alguma coisa te disse no msn, que os saves a Inanom?vel acabam por cair em esquecimento, ? o que acho.

Bem, uma ?poca normal mais do mesmo, portanto. :mrgreen: Em rela??o ? proposta, aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma s?rie fant?stica recheada de vit?rias. Grande destaque frente ao Chelsea, deste li??o de praticar bom futebol.

Quanto ? Dinamarca, ser? que ser?o novamente campe?es da europa? Espero que sim.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la testar te... sem recorrer ao dicion?rio, define as seguintes palavras:

-> Empate

-> Derrota

Excelente! No teu lugar aceitava o lugar na Dinamarca, sem sequer pensar duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: Aqui ? gente de confian?a, posso deixar o meu port?til aqui ? vontade que ningu?m lhe toca. At? os empregados v?m c? para irem ao hi5. :x

cadete: Parece que sim, s? sei ganhar!

nene: Todas as vit?rias s?o fant?sticas! Deu-me um gozo tremendo ganhar o t?tulo no Emirates. Porra, qualquer um pode fazer o que eu fa?o nos Saints, basta terem for?a de vontade e o trabalho de casa bem feito. Ainda n?o acabou o campeonato, o objectivo s?o 38 jogos 38 vit?rias! Birmigham foi muito f?cil. City ser? um bocado dif?cil mas quero estar presente na final. Juventus OUT mesmo, adeus italianos take 1. Venha o Inter. PSG surpreendeu. Ser? que consigo? A vota??o j? acabou, eu aceitei a Dinamarca.

Zlatan: N?o ?s s? tu a pensar dessa forma. ;) C? em cima torna-se menos vis?vel. Tudo tem corrido bem. A vota??o j? fechou.

Jorgituh: Dei li??o em praticamente todos os jogos. :oops: Eu n?o ponho a fasquia muito alta para o Euro, h? selec??es muito fortes. N?o tem nada a ver com a CAN. Farei o meu melhor, isso ? garantido!

GS10: Empate = minha equipa tem menos golos marcados que o advers?rio no encontro. Derrota = ambas as equipas marcaram o mesmo n?mero de golos ou ent?o ficaram em nulo. Acertei? :mrgreen: A vota??o j? fechou!

OBRIGADO a TODOS! :heart:

De seguida: Abril

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

ABRIL:

Depois de em Mar?o termos garantido o t?tulo ingl?s pela quarta vez consecutiva os Saints entravam em Abril mas nem por isso iam deixar de continuar a lutar pelos 3 pontos em jogo pois queriam ganhar todos os jogos.

Premiership:

31? Jornada: Portsmouth vs Saints

PortsmouthvsSaints31Jornada-1.jpg

Depois do encontro com o Man City para a FA Cup os Saints enfrentavam o Portsmouth.

Jogo muito equilibrado nos primeiros minutos com ambas as equipas a conhecerem-se mutuamente e era dif?cil ver alguma jogada de perigo em qualquer uma das balizas, at? que, aos 27?, num contra-ataque Utaka marcou para o Portsmouth. A partir daqui os Saints mandaram no encontro e o Portsmouth raramente voltava a incomodar Itandje. Aos 45?, quando j? tudo estava preparado para o intervalo eis que Evans faz falta dentro de ?rea sobre Vantaggiato e Granqvist chamado ? convers?o n?o falhou e rep?s a igualdade. Na segunda parte os Saints mandaram no jogo com o Portsmouth resumido ? defesa e a tentar criar perigo no contra-ataque. Num contra-ataque dos pompey, Rochemback perdeu a bola para Djourou que isolou Elmander e o sueco n?o perdoou e p?s os Saints ? frente do marcador. At? final o Portsmouth bem tentou empatar o jogo mas Itandje em grande forma impediu o empate.

32? Jornada: Saints vs Middlesbrough

SaintsvsBoro32Jornada.jpg

Depois da visita do Inter ao terreno dos Saints era a vez do Boro marcar presen?a.

Os Saints entraram muito bem, come?ando logo a pressionar o Boro e aos 15? Cattermole desviou um canto cobrado por Vaart para a sua baliza e punha os Saints ? frente no marcador. O Boro picou-se e no resto da primeira parte viu-se pouco Saints. Na segunda parte depois de Saldanha dar uma reprimenda aos jogadores os Saints entraram em grande n?vel e aos 57? Aaritalo ampliou a vantagem dos Saints no marcador com um remate de fora da ?rea e aos 66? dando continuidade ao bom momento que os Saints atravessavam no jogo Vantaggiato sentenciou de vez a partida ao marcar de cabe?a ap?s um cruzamento de Pitu. At? final os Saints continuaram a criar perigo mas o resultado n?o mais sofreu altera??es.

33? Jornada: Saints vs Birmingham

SaintsvsBirmingham33Jornada.jpg

Depois de receber o Middlesbrough era a vez do Birmingham visitar o Saint Mary?s Stadium.

Primeiros 15? fant?sticos por parte dos Saints que encostaram os visitantes ?s cordas e chegaram ? vantagem de dois golos. Aos 9? Vantaggiato cai na ?rea sem sofrer nenhum toque e o ?rbitro sem ter uma vis?o clara do lance assinala penalty, o italiano ? chamado ? convers?o e n?o falha. Aos 13? Bendtner surge isolado na cara de Colin Doyle ap?s um passe de Vaart e o dinamarqu?s n?o falhou. A partir daqui foi o Birmingham que mandou no jogo apesar de fazer poucos remates. At? final os Saints s? se viam em situa??es de contra-ataque sem criar muito perigo.

34? Jornada: Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints34Jornada.jpg

Depois do Birmingham os Saints deslocavam-se at? St. Jame?s Park.

Jogo muito disputado nos primeiros minutos sem que nenhuma das equipas se superiorizava ? outra. Aos 11? surge a expuls?o de Davies por cotovelar Aaritalo. No seguimento do lance Nsue surgiu isolado perante Given e fez o golo. O Newcastle mesmo com 10 jogadores deu muito trabalho aos Saints. Na segunda parte, logo no in?cio, o sueco Elmander partiu uma perna ap?s entrada dur?ssima de Corluka que nem amarelo viu. O sueco ir? estar afastado entre 5 a 6 meses. Os Saints at? final criaram algumas situa??es de perigo mas a direc??o, na maior parte dos lances n?o era a desejada.

35? Jornada: Saints vs Sunderland

SaintsvsSunderland35Jornada.jpg

O m?s fechava com a recep??o ao Sunderland.

Aut?ntico jogo de solteiros contra casados, nenhuma das equipas praticava bom futebol, as situa??es de perigo eram escassas e n?o foi surpresa para ningu?m chegarem ao intervalo empatadas. Na segunda parte as equipas apareceram mais aguerridas e a 2? parte foi muito emotiva. Os Saints falhavam oportunidades de uma forma escandalosa e o Sunderland criava perigo com remates venenosos. Aos 81? Vaart caiu na ?rea do Sunderland ap?s carga de Vidal. McGoldrick chamado ? convers?o n?o falhou e deu a vit?ria aos Saints.

Classifica??o:

classabril-3.jpg

FA Cup:

Meia-Final: Saints vs Man City

SaintsvsManCitymeia.jpg

Depois da viagem at? It?lia, os Saints disputavam a presence na final de mais uma competi??o.

Excelente jogo em Londres. As equipas encaixavam na perfei??o mas davam muitos espa?os na linha defensiva e as situa??es de perigo numa e noutra baliza surgiam em bom n?mero. Aos 22? Binachi rematou ? barra da baliza de Itandje. Aos 36? Vaart cobrou de forma magn?fica um livre frontal ? baliza de Isaksson e abriu o marcador. Na segunda parte os Saints apareceram melhor e aos 53? o dinamarqu?s Bendtner fez o gosto ao p? ao ser desmarcado por Vaart e ampliou a vantagem dos Saints. O Man City reagiu e aos 59? Djourou fez falta na ?rea sobre Bojinov e Bianchi chamado ? convers?o do castigo m?ximo n?o falhou e reduziu a vantagem dos Saints. Pelo que se via em campo parecia que o City estava mais pr?ximo de empatar o jogo mas aos 82? Vaart marcou num contra-ataque e acabou com as chances dos blues de Manchester.

Final: Saints vs Chelsea

Champions League:

Quartos-De-Final (1? M?o): Inter vs Saints

IntervsSaints1mo.jpg

O m?s de Abril iniciava-se com a visita ? It?lia por parte dos Saints.

Os Saints entraram muito bem no encontro e encostaram os italianos ?s cordas e aos 23?, perante tal sufoco os italianos foram incapazes de parar o remate de Aaritalo que fuzilou J?lio C?sar. O Inter finalmente abriu os olhos e aos 27? Valencia rep?s a igualdade num bom cabeceamento sem hip?teses para Itandje. Italianos e ingleses lutaram muito no resto da primeira parte mas o resultado n?o sofreu altera??es. Na segunda parte os Saints voltaram a entrar melhor e Vaart fez um par de remates que passaram muito perto da baliza de C?sar, seria o pren?ncio de que o golo era uma quest?o de tempo. E o golo apareceu aos 67? por interm?dio de Vantaggiato que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Aaritalo. No reatamento Vaart recupera a bola e Maicon entra ?com tudo? sobre o holand?s que s? por muita sorte ? que n?o saiu lesionado de campo. O ?rbitro esteve bem e expulsou o brasileiro. At? final os Saints pressionaram mas J?lio C?sar e o desacerto mantiveram o resultado inalterado.

Quartos-De-Final (2? M?o): Saints vs Inter

SaintsvsInter2mo.jpg

Depois do confronto com o Portsmouth os Saints recebiam o Inter com uma vantagem magra da primeira m?o.

Desta vez foi o Inter que sufocou os Saints de tal forma que Itandje teve que se aplicar a um par de remates de Ibrahimovic que foram feitos de fora da ?rea. O franc?s defendeu com muita dificuldade. Aos 23?, num canto cobrado por Stankovic C?rdoba salta mais alto que toda a gente e abre o activo. Os Saints bem que tentaram reagir mas o Inter mostrava-se muito forte e as situa??es em que os Saints criavam perigo eram resolvidas com a maior das facilidades. Na segunda parte a hist?ria foi diferente. Os Saints entraram muito fortes e aos 79? Bendtner rep?s a igualdade no marcador, 2? o mesmo Bendtner marcou de novo e p?s os Saints ? frente no marcador. O Inter reagiu e aos 65? Ibrahimovic rep?s a igualdade no marcador com um remate de fora da ?rea. Os Saints continuaram a pressionar e aos 72? Vantaggiato p?s de novo os Saints na frente com um poderoso remate j? dentro da ?rea dos italianos. At? final o Inter arriscou tudo e deixou muitos espa?os vazios na defesa, os Saints podiam ter aumentado a vantagem mas C?sar impediu os ingleses de festejarem.

Resultados Quartos:

resultadosquartos-4.jpg

Os favoritos passaram, nada de surpresas.

Sorteio Meias:

sorteiomeias-4.jpg

Depois de enfrentarmos italianos 2 vezes surgem os espanh?is do Barcelona no nosso caminho.

Meia-Final (1? M?o): Barcelona vs Saints

BarcelonavsSaints1Mo.jpg

Depois da recep??o ao Newcastle os Saints faziam uma viagem at? Espanha para disputar a 1? M?o das Meias-finais.

Fant?stico jogo em Camp Nou. O Bar?a apoiado pelo seu p?blico entrou muito forte e aos 4? o inevit?vel Eto?o voltava a marcar a Saldanha num cabeceamento perfeito que deixou Itandje pregado ao ch?o. Os Saints reagiram muito bem ao golo sofrido e deram muito trabalho a Vald?s que foi incapaz de segurar o tiro de Bendtner aos 24?. Estava reposta a igualdade. At? final da primeira parte o jogo foi muito disputado mas nenhuma das equipas se adiantou no marcador pelo que chegava o intervalo com as equipas empatadas. Na segunda parte os Saints entraram melhor e aos 52? Vantaggiato colocou os ingleses na frente do marcador com um pontap? de bicicleta ap?s canto de Vaart. Os Saints continuaram por cima e aos 68? Vaart cobrou da melhor forma um livre na zona frontal. At? ao final os Saints criaram mais algumas oportunidades mas quem marcou foi o Barcelona num contra-ataque em que Henry n?o perdoou e reduziu a vantagem dos Saints.

------------------------------------------------------

Antes de mais uma nota de agradecimento ao Jorgituh, D?rio Pinto e WormboY que me fizeram banners para a Dinamarca, a minha escolha acabou por recair sobre o do WormboY mas n?o quero tirar o m?rito ao D?rio e ao Jorge, todos estavam espectaculares e a escolha foi dif?cil. ;)

Famaban.png

Dinamarca:

Ap?s a vota??o dos users do F?rum Saldanha resolveu aceitar a proposta de trabalho da federa??o dinamarquesa de futebol:

dinamarcanomeia.jpg

Aqui est?o as expectativas da federa??o, querem um lugar nos quartos-de-final, ser? complicado pois o grupo da Dinamarca ? um dos mais dif?ceis do Europeu:

expectativas-5.jpg

E aqui est? o plantel dinamarqu?s:

plantel-1.jpg

RESUMO: Fant?stico! N?o desarmamos no campeonato, queremos mesmo 38 jogos 38 vit?rias. Continuamos na Champions e vamos com vantagem para a 2? M?o das meias-finais. Estamos na final da FA Cup. Em suma, podemos fazer mais uma vez o PLENO DOS PLENOS.

DESTAQUE M?s: Bendtner

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem do Bar?a tens medo!

Excelente na Champions... Divino no campeonato!

Boa Sorte na Dinamarca!

Compartilhar este post

Link para o post

"Vira o disco e toca o mesmo.", acho que vou repetir esta frase em todos os comentarios, ? sempre a mesma coisa.

Na Premiership, frente ao Portsmouth tiveste um teste muito complicado e tiveste mesmo a perder com um golo do Utaka mas a tua equipa acabou por ser mais forte, conseguindo dar a volta ao resultado, gra?as ao poderio ofensivo demonstrado pelos Saints. Frente ao Middlesbrough, ? daqueles dias em que tudo saiem bem e em que se consegue fazer exibi??es de gala e esta foi mesmo uma dessas exibi??es, onde brilharam os jovens Aaritalo e Vantagiatto, fantastica vitoria. Frente ao Birmingham, o jogo foi decidido muito cedo, antes do primeiro quarto de hora e deu-te assim a vitoria, nada a dizer. Frente ao Newcastle, o jogo foi muito equilibrado mas acabaste por conseguir uma vitoria, tambem impulsionada pela expuls?o do Davies, de novo vitoria. Frente ao Sunderland, um penalty decisivo na recta final da partida, onde ja todos pensavam que seria a primeira vez que n?o ganhavas, mas n?o foi, fantastico. Continuas em 1? e vais bater todos os recordes, 105 pontos e acredito que vais fazer ainda mais 9 pontos, dando a pontua??o maxima.

Na meia-final da FA Cup, que jog?o. Tantos remates. A tua equipa voltou a ser superior conseguindo a passagem a final frente ao Chelsea onde vais vencer. Destaque para o VDV com dois golos.

Na Champions, em Mil?o grande vitoria, sobretudo por ser jogado fora de casa, num terreno complicado onne os jovens resolveram de novo, grandes.. Em casa, de novo, Bendtner e Vantaggiato a aparecerem e a te darem uma passagem sofrida apesar de dois golos de vantagem no final da eliminatoria. Nas meias, grande jogo em Camp Nou, apesar de teres comecado a perder, conseguise reagir com os goleadores do costume, VDV, Vanta e ainda Bendtner so faltava o Aaritalo. Fantastico, que exibi??o.

Na Dinamarca, ser? que vais perder? n?o me cheira. Boa equipa sem duvida, Schmeichel, Agger, Poulsen, Gronkjaer e ainda o "teu" Bendtner.

For?a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Barclays tudo na mesma em rela??o aos Saints. N?o me falhes agora o pleno com apenas 3 jogos, est?s a ler ? :mrgreen:

Grande jogo frente ao City. Jogo bastante disputado, muitos remates, muitas ocasi?es. Digno de uma final. Infelizmente a final ser? frente ao Chelsky ;\

Na Champions esparava mais dificuldades frente ao Inter. Acabaste por vencer as 2 m?os, justamente diga-se de passagem. Foste claramente superior aos italianos.

"e aos 4? o inevit?vel Eto?o voltava a marcar" Voltava a marcar ? S? marcou um :lol: Mais um bom jogo de futebol, em que a efic?cia da tua equipa voltou a surgir. P? e meio na final.

btw, o Elmander n?o faz falta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo na Premiership, perfeito, dom?nio, exibi??es fant?sticas, golos e bons resultados, que m?quina que s?o estes Saints, na FA tamb?m est?s muito bem, espera-se claro a conquista.

Na Champions que dizer, mais uns italianos arrumados e grande jogo frente ao Bar?a, vinga-te deles por mim eheh

For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post

? surreal o que est?s a fazer. ? certo que tens uma equipa fant?stica, do outro Mundo, mas conseguir esta consist?ncia de resultados, sempre a ganhar, ? de tirar o chap?u! Muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?rias e mais vit?rias, qual ? a novidade ? xD

Btw eu disse que os Saints era melhores co Inter :laugh:

Grande vit?ria frente ao Bar?a :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente mes. a maior parte dos jogos foram com equipas medianas/fracas excepto com o inter e com o bar?a. com o inter dominaste em ambos os jogos, principalmente em San Siro. Com o bar?a fizeste aquele que tu melhor sabes. Ganhar

for

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt: :celebracao: Fant?stico!!

Vamos ver com o corre com a Dinamarca. O grupo n?o ? f?cil!!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo est? conseguido continuas a dizimar completamente os teus advers?rios vai chegar ao fim como tu dizes 38 jogos 38 vit?rias j? teres feito o que fizes-te foi hist?rico quanto mais isso seria uma coisa LINDA de ver no FM nunca vi tal..na FA cup foi facil contra o City apenas mais uma vit?ria e ai est?s tu em mais uma final agora contra o Chelsea t? ganho de certeza mas o Chelsea pode surpreender cuidado que eu quero mais um ta?a :mrgreen:..grande eliminat?ria frente ao Inter dominas-te os 2 jogos tu n?o sabes mesmo perder est?s a tornar-te num grande manager pensa em tirar o curso est?s a fazer coisas FANT?STICAS mesmo..agora o pr?ximo alvo ? o Bar?a onde j? ganhas-te a 1?m?o e vais ganhar a 2? de certeza..for?a na Dinamarca ? um grande desafio. BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a perda do Elmander. ? muito tempo...

35 jogos, 35 vit?rias na EPL. N?o h? mais nada a dizer, nunca vi nada assim, mesmo :o Na Champions, easy 8) Vais surpreender tudo e todos com a Dinamarca, boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo triunfo na CAN! A n?vel interno, nada de dificuldades, sempre a ganhar na EPL e foste vencendo nas Ta?as. Depois, campe?o a oito jogos do fim, na Champions League Juve foi acess?vel, viessem mais italianos. Vieram, e novamente foram arrumados, agora temos uma reedi??o frente ao Bar?a. E come?aste da melhor forma. Achei uma certa semelhan?a entre os primeiros jogos dos dois anos... Eles a reduzir no fim. :lol:

Vais ser campe?o sem derrotas nem empates. 8)

S? sais da?, ou partes para outra aventura, qualquer coisa, quando fores campe?o da Libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...