Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Guest manelm

comeste camaroes e repetiste pelos vistos. dominaste por completo e o resultado peca por escasso apesar de eles terem tido um pouco de maior posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

10anderson: Ser? que sim? Ser? que n?o? 8)

GS10: Ser?? Eu normalmente n?o vingo ningu?m em campo. ;)

fr_46: N?o foi um dom?nio assim t?o grande, eles tiveram mais posse de bola.

Andre_frm: Sim, de facto eliminei o maior perigo para mim. S? uma coisa, acertaste na diferen?a de golos da final. 8)

sLbenfiQista: Por acaso j? vos habituei ? muito tempo. Veremos se continuo.

manelm: O resultado ? escasso mas eu n?o me importo, estou na final. 8)

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post
sLbenfiQista: Por acaso j? vos habituei ? muito tempo. Veremos se continuo.

so0n: FINAL!

Tens ganho sempre, porque come?ar agora a perder ? Continuar?s a ganhar de certeza.

Mas posta l? a final que o pessoal t? curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

nigeria.jpg

CAN 2012:

FINAL: Gana vs Nig?ria

GanavsNigriafinal.jpg

E a final disputava-se entre Gana e Nig?ria.

Excelente o jogo no Stade du 7 novembre. Logo aos 8? o Gana perdeu o seu maior perigo, Yobo entrou de uma forma mais dura sobre Gyan e este teve que sair de campo. Privados do seu melhor jogador o Gana resumiu-se ? defesa e ia tentando a sorte no contra-ataque. Aos 21? Mikel abre o activo com um poderoso remate de fora da ?rea. At? final da primeira parte o Gana poderia ter empatado mas Enyeama mostrou-se em grande n?vel e impediu os ganeses de marcarem. Na segunda parte a Nig?ria entrou muito bem e aos 47? Martins fez o segundo golo dos nigerianos num cabeceamento ap?s cruzamento de Utaka. O Gana l? reagiu como podia mas os nigerianos nunca perderam o controlo do jogo e aos 92? Martins fez o seu segundo golo no jogo e o terceiro da Nig?ria. Saldanha sa?a da Nig?ria com o trof?u debaixo do bra?o.

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Muito emocionado Saldanha, na confer?ncia de imprensa disse: ?? uma pena deixar estes jogadores, significam muito para mim, mas eles percebem que quero ganhar o Europeu de Futebol e isso n?o era poss?vel aqui na Nig?ria pelo que saio daqui com 2 CAN?s e 1 Campeonato do Mundo, quero ver algu?m a fazer melhor. Muito boa noite a todos.?

HAVE FUN! 8)

sLbenfiQista: :lol: Eu n?o perco, tens a? em cima a prova

Compartilhar este post

Link para o post

Tnta actualiza??o que eu perdi ... Nenhuma derrota ou empate perdidos ..

Epah ..

Parab?ns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi algumas actualiza??es, as minha desculpas fama!

Excelente CAN que fizeste, a equipa foi superior em todos os aspectos e mereceste claramente a vit?ria, parabens!

Muito bem na fase de grupos e nas etapas seguintes, com advsers?rio dificeis como o Egipto e a Costa do Marfim. Para finalizar uma excelente final contra o Gana, em grande mesmo!

PARABENS! SOMOS CAMPE?ES!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

saiste pela porta grande. enorme jogo por parte da nigeria que teve quase o dobro dos remates e mais posse de bola. mais tudo. parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande jogo contra os Camar?es sais-te vencedor por causa do golo no minuto 90' sen?o bem que ias pa Prolongamento e depois penaltys e perdias :badgrin: agora asserio mereces-te ir ? final est?s a fazer um torneio muito bom :fixe: , na grande final contra o Gana ganhas-te facil j? era de esperar este jogo facil mais um titulo para a conta do FAMA :prayer: . Parabens ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria para nao variar um bocado Logo vi que ias ganhar

Derrota e Empate alguem pode explicar o que ? ao famaboys ?? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Camar?es: Apuramento merecidissimo para a final. As coisas pareciam que iriam correr mal ao sofreres um golo sem eles terem feito nada para isso. At? que em cima do intervalo marcas um golo que j? merecias e voltas a por tudo empatado. Na segunda parte, os Camar?es n?o conseguiram fazer nada e fizeste o golo sobre o fim da partida, sendo totalmente merecido. Evitar um prolongamento antes da final era muito importante. Eu bem disse que deverias jogar com o Gana, para ganhar.

Gana: Esta faz-me lembrar a final da Champions de 2004. Resultado bem dilatado e sem margem para d?vidas. O golo na primeira parte impulsionou a Nig?ria para mais uma conqusta continental e Martins resolveu o jogo na 2? parte. O Gana talvez merecesse um golito, mas nada fez para ganhar o jogo.

Parab?ns pelo titulo :portugal1: :partyman: :handclap: :prayer: :rockon:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, ? incr?vel este home. N?o sabes perder? Enfim. :|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: Campe?es com toda a justi?a! \o/

sLbenfiQista: ? mesmo, eu n?o perco. :mrgreen:

BlAcKaNgEl: Foi um fim-de-semana daqueles em que me apeteceu jogar, jogar? e jogar.

D?rio Pinto: O pessoal encontra-se, basta ler. :mrgreen: Sim, de facto fomos superiores a todos com mais ou menos posse de bola e a vit?ria na final foi justa. Os jogadores mereceram.

manelm: Devia ter ganho por mais. Raio do GK gan?s. :asneirento:

nene: S? te est?s a esquecer que NUNCA perdi um jogo em penalties. :mrgreen: Sen?o estou em erro este ? o 22? t?tulo na minha curta carreira. xD

10anderson: Eu j? sou muito previs?vel, n?o ?? Derrota ? quando ganhas um ponto n?o ?? :mrgreen: e o empate ? quando n?o ganhas pontos, certo? :lol:

Jorgituh: Mais uma fant?stica an?lise. :handclap: Gostei do facto de comparares esta final ? Final de Gelsenkirchen. Eu estive l? :cachecol:

GS10: Deixei a selec??o em 1?. Logo a tarde posto imagem.

Cesario_Dalta: :prayer: Este t?tulo ? para ti! :compinchas:

Zlatan: Os resultados respondem-te? Acho eu! :mrgreen:

Quando puder: Fevereiro (nos Saints) s? ainda fiz at? meio do m?s, portanto aguardem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: :rolleyes: :lol: Esta ta?a tem o teu nome incrustado! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Rocks a Lot Cesario!

Aqui est? o trof?u conquistado:

cesario2.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como tens muitas p?ginas e n?o h? vontade para as ler,vi o teu curr?culo e deixa-me dizer-te que fiquei maravilhado com todas as conquistas feitas at? agora e em t?o pouco tempo...n?o admira que tenha sido eleito o save do m?s...parab?ns...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta: ? merecido. :compinchas:

cadete: Ainda bem que gostaste do CV. Bem-vindo.

Andre_frm: Tu acertaste... N?o foi no resultado mas sim na diferen?a de golos. Eu quero ganhar o Euro e isso a Nig?ria n?o me possibilita. ;)

So0n: Fevereiro (estou agora a acabar os textos) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

FEVEREIRO:

Depois de um Janeiro em que continu?mos imbat?veis vinha um Fevereiro que marcaria o regresso da Champions e a oportunidade de Saldanha conquistar mais um trof?u esta ?poca.

Antes de mais, reparem no calend?rio (sem os resultados) e contem os jogos que eu tenho em casa :mrgreen: :

calendariofev.jpg

Premiership:

22? Jornada: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints22Jornada.jpg

O m?s iniciava com uma visita ao Reebok Stadium.

Pobre jogo. O Bolton come?ou muito bem o jogo, encostando os campe?es ? defesa sem os deixar respirar e aos 15? poderiam mesmo ter marcado mas o remate de Vaz T? foi respondido por Itandje numa defesa magn?fica que evitou o golo do portugu?s. Os Saints, num contra-ataque, chegaram ? vantagem com Elmander a marcar de cabe?a ap?s cruzamento de Pitu. Os Saints galvanizados pelo golo obtido continuaram a exercer press?o sobre os jogadores do Bolton mas n?o conseguiram marcar. Num canto, aos 38?, Vaz T? ? expulso ap?s cotovelar Tuia nas barbas do ?rbitro. Na segunda parte os Saints tiraram o p? do acelerador e deram o jogo ao Bolton mas sem nunca terem muito trabalho na defesa. Foi somente deixar o jogo desenrolar que os 3 pontos n?o fugiriam.

23? Jornada: West Ham vs Saints

WestHamvsSaints23Jornada.jpg

Ap?s a vit?ria no Reebok Stadium desloc?vamo-nos ao Upton Park.

O jogo come?ou com o golo de Vantaggiato que surgiu isolado na cara de Lobont ap?s um grande passe de Mikel. Os Saints continuavam muito bem no jogo e aos 25? Vaart ampliou a vantagem dos Saints ao cobrar na perfei??o um livre frontal. At? final da primeira parte o West Ham criou algumas situa??es de perigo mas Itandje resolvia com facilidade. Aos 45? os Saints ficaram privados da sua maior estrela, Vaart lesionou-se ap?s sofrer uma entrada mais dura de Camoranesi. Na segunda parte o West Ham foi em busca do preju?zo mas aos 58? ficaram reduzido a 10 ap?s Cranie ter ?ceifado? Aaritalo. Os Saints bem tentaram ampliar a vantagem mas Lobont fez magn?ficas defesas e impediu os Saints de festejarem.

24? Jornada: Birmingham vs Saints

BirminghamvsSaints24Jornada.jpg

Desloc?vamo-nos agora ao St. Andrews.

Os Saints come?aram muito bem o jogo, a pressionar o advers?rio e aos 3? Bendtner fuzilou Colin Doyle com um remate de fora da ?rea. O jogo foi muito equilibrado e lutou-se muito a meio-campo e as oportunidades de golo que surgiram eram solucionadas com mais ou menos dificuldades por parte dos guarda-redes de ambas as equipas. Aos 88? os Saints podiam ter sentenciado de vez o jogo com um remate de Vantaggiato mas o remate embateu no poste.

25? Jornada: Saints vs Derby

SaintsvsDerby25Jornada.jpg

O m?s terminaria com a recep??o ao Derby County.

Jogo de solteiros contra casados! Os Saints entraram muito mal no jogo e o Derby quase conseguia marcar nos dois remates que fez nos primeiros 7? de jogo. Um deles Itandje defendeu com dificuldade e outro saiu ligeiramente ao lado da baliza do franc?s. Os Saints acordaram e na primeira parte n?o se viu mais Derby no meio-campo dos Saints pois os Saints recuperavam a bola no meio-campo do Derby. Aos 44? Elmander rematou ? barra da baliza defendida por Kasper Schmeichel. Na segunda parte os Saints apareceram melhor que o Derby mas a vit?ria s? seria obtida no ?ltimo minuto de jogo (92?) por Nsue num cabeceamento perfeito em resposta a canto batido por Aaritalo.

Classifica??o:

classfevereiro-2.jpg

FA Cup:

5? Eliminat?ria: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints5Eliminatoria.jpg

Depois do confronto com o Birmingham para a liga os Saints deslocavam-se de novo ao Reebok Stadium.

Os Saints entraram bem no jogo, a criar perigo mas Enyeama estava determinado a tramar a vida ao seu ex-seleccionador e efectuou defesas de grande n?vel mas aos 27? foi incapaz de parar o tiro de Nsue que fuzilou o nigeriano. O espanhol estava t?o bem que aos 36? marcou de novo, desta vez de cabe?a a responder da melhor forma a um cruzamento de Pitu. E aos 41? o espanhol marcou de novo, numa jogada individual em que deixou 3 jogadores do Bolton para tr?s e ainda fintou Enyeama e atirou para o fundo das redes. Na segunda parte Saldanha operou a mudan?as no estilo de jogo de forma a poupar esfor?os dos jogadores para o restod a ?poca pois tinha margem de manobra e aos 64? o Bolton marcou por interm?dio de Kissock, num lance em que Djourou perdeu a bola infantilmente e o ingl?s n?o desperdi?ou e fez abanar as redes de Itandje. Aos 80? o Boltn ficou reduzido a 10 jogadores por expuls?o de Nicky Hunt ap?s ter pontapeado Surman.

Sorteio 6? Eliminat?ria: Birmingham vs Saints

Carling Cup:

Final: Saints vs Southend

SaintsvsSouthendfinal.jpg

Quase no final do m?s os Saints disputariam mais um trof?u.

Bom jogo em Wembley. O Southend est? a fazer um campeonato FANT?STICO no Championship (3? lugar) e jogou de forma destemida perante o tri-campe?o ingl?s. O Southend entrou muito bem, criando perigo logo nos minutos iniciais e Itandje foi obrigado a aplicar-se em 3 lances. Mas aos 15?, e contra a corrente do jogo os Saints marcaram por interm?dio de Nsue que surgiu isolado perante Lee Grant e n?o perdoou. Os Saints continuaram a criar oportunidades mas quem esteve mais perto de marcar foi o Southend em contra-ataques venenosos que a defensiva dos Saints resolvia com alguma dificuldade. At? que aos 45? surge a tranquilidade para os Saints com Nsue a fazer o seu segundo golo no jogo. Na segunda parte os Saints limitaram-se a gerir o resultado, o Southend criava algum perigo mas a defensiva dos Saints e Itandje resolviam sem grande dificuldade os problemas que surgiram.

Estava assim conquistado o quarto trof?u da ?poca para os Saints. Faltam 3. :mrgreen:

Champions League:

Oitavos-De-Final:

1? M?o: Juventus vs Saints

JuventusvsSaints1mo.jpg

Depois do jogo com o Bolton para a FA Cup os Saints deslocavam-se ? It?lia.

Excelente jogo. A Juventus come?ou muito melhor o jogo e aos 17? p?s-se em vantagem por interm?dio de Trezeguet que bateu o compatriota Itandje com um grande remate de fora da ?rea. Os Saints reagiram e equilibraram o jogo e tiveram algumas oportunidades mas Buffon mostrou-se a grande n?vel e impediu os ingleses de festejarem. Na segunda parte os Saints entraram muito bem e aos 56? Elmander empatou o jogo com um poderoso cabeceamento que Buffon foi incapaz de parar. Os Saints continuaram a pressionar e aos 74? Elmander fez o segundo golo no jogo e virou o resultado a favor dos Saints. At? final o jogo foi muito equilibrado e nenhuma das equipas se sobrep?s ? outra. Aos 83? Marchionni lesionou-se sozinho e teve que sair de campo.

-------------------------------------------------------------

CURIOSIDADE Nig?ria:

Entretanto a Nig?ria arranjou um novo seleccionador.

novoseleccionadornigeria.jpg

Os adeptos n?o gostaram, estou agora a imaginar se fosse eu de novo. A festa que ia ser.

RESUMO: Sem palavras! Conquist?mos mais um trof?u, ningu?m nos p?ra na liga, estamos em vantagem na Champions e continuamos na FA Cup. H? melhor que isto?

DESTAQUE M?s: Nsue

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...