Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Thembikosi: Est?s a desejar que eu perca??? :(

GS10: J? na ?poca passada eliminei o Bar?a, portanto.... Para qu? ter medo deles? 8) Campeonato ? para os 38j 38v. Dinamarca... Espero fazer boa figura no Euro.

JM28: Mais uma excelente an?lise. :handclap: Ser? que vou conseguir os 9 pontos nos 3 jogos que faltam? N?o sei se vou perder com a Dinamarca, veremos. xD

WormboY: Vou fazer de TUDO para n?o te desiludir. Quero o pleno. Chelsea ? complicado mas queremos vencer. Eu tamb?m esperava mais dificuldades contra o Inter. Sim, o Eto'o marcou de novo a mim... A meia-final da CAN est? fresca na mem?ria! Foi ele que marcou o golo dos Camar?es. :mrgreen: Elmander ? reserva de luxo mas pronto. :heart:

D?rio Pinto: Os Saints s?o m?quina ? muito tempo. :mrgreen: Ser? complicado vencer o Chelsea na final da FA mas eu quero mais um trof?u. Dou-me bem com italianos e espanh?is ao que parece.

Andre_frm: :blush: Gerir o plantel ? um dos meus fortes, nenhum jogador se cansa muito. xD

sLbenfiQista: A novidade est? aqui: Fazer um campeonato s? com vit?rias! Esperava mais dificuldades por parte do Inter. Contra o Bar?a o primeiro passo est? dado.

manelm: Eu acho que eu n?o fa?o outra coisa. S? ganho. :mrgreen:

M?rio Monteiro: :compinchas:

Clarinete: De facto o grupo da Dinamarca n?o ? nada f?cil com a presen?a de franceses e espanh?is. Veremos como corre.

nene: Mais uma boa an?lise. Concordo com tudo o que dizes excepto: "est?s a tornar-te num grande manager pensa em tirar o curso est?s a fazer coisas FANT?STICAS mesmo.." A fic??o ? diferente da realidade. ;)

Vukcevic: Elmander era reserva logo n?o se vai sentir a aus?ncia apesar de ser decisivo em algumas fases da ?poca. Eu espero surpreender-te ainda mais ao fazer 38j 38v. :mrgreen: Na Champions est? tudo encaminhado para a presen?a na final. Ser? que vou surpreender com os Vikings?

TreinadorB: Saints = normal Dinamarca = inc?gnita.

Red Prince: A CAN foi simplesmente mais uma para o meu vasto Curriculum. N?vel interno = easy. Sempre me dei bem com italianos. :carinhoso: Achaste tu e achei eu mas desta vez foi o Henry a marcar quase no final do jogo. Ser? que vou? Eu espero que sim. Libertadores? Como assim se s? tenho as duas primeiras ligas inglesas activas? :rolleyes:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

L? para meio da tarde: Final da Premiership! Ser? que conseguimos o pleno? E tamb?m a 2? M?o da meia-final da Champions. Presen?a na final? N?o percam os desenvolvimentos!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
L? para meio da tarde: Final da Premiership! Ser? que conseguimos o pleno? E tamb?m a 2? M?o da meia-final da Champions. Presen?a na final? N?o percam os desenvolvimentos!

:smilie_cmpt:

Eu j? sei. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: :mrgreen:

sLbenfiQista: Est? quase quase a sair. :mrgreen:

Obrigado aos 2.

Dentro de minutos: Recta final da Premiership + 2? M?o das Meias Finais da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

RatedJS: Ser?? V? por ti:

------------------------------------

banner.png

MAIO:

E entr?vamos assim no ?ltimo m?s de competi??o para os Saints com o objectivo de fazer 38 jogos 38 vit?rias, ser? que conseguimos? Estamos tamb?m na final da Champions?

Premiership:

36? Jornada: Saints vs Everton

SaintsvsEverton36Jornada.jpg

Nestes 3 ?ltimos jogos come??vamos por receber o Everton no St. Mary?s.

Jogo equilibrado nos primeiros minutos, com ambas as equipas a criarem algum perigo mas os dois guarda-redes mostravam-se muito confiantes e defendiam tudo o que lhes surgia. Os Saints tiveram um pouco melhor e aos 40? Nsue abriu o activo com um bom remate j? dentro da ?rea do Everton. Na segunda parte o Everton apareceu destemido e jogou olhos nos olhos com os tetracampe?es e podia mesmo ter empatado o encontro com v?rios remates perigosos mas quem marcou foram os Saints por interm?dio de McGoldrick que de cabe?a atirou para o fundo das redes.

37? Jornada: Saints vs Wigan

SaintsvsWigan37Jornada.jpg

Ap?s o confronto com o Everton receb?amos o Wigan.

Primeira parte completamente dominada pelos Saints que criavam situa??es de perigo a torto e a direito mas s? em duas ou tr?s ? que criaram realmente perigo mas Kirkland defendeu tudo, quando menos esperavam os Saints sofreram um golo que ia contra a corrente do jogo, Nani surgiu isolado na cara de Itandje e n?o perdoou. Na segunda parte os Saints apareceram dispostos a mudar o rumo dos acontecimentos e aos 51? Aaritalo de cabe?a rep?s a igualdade no marcador. Os Saints pressionavam muito e o golo era uma quest?o de tempo at? surgir, e surgiu aos 70? por interm?dio de Nsue. At? final o Wigan foi dono e senhor do jogo mas as situa??es de perigo foram criadas pelos Saints em contra-ataques, infelizmente Kirkland esteve em grande forma e impediu os Saints de ampliarem a vantagem.

38? Jornada: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtd38Jornada.jpg

E o campeonato terminava com a recep??o ao Man Utd.

Fant?sticos, incr?veis, magn?ficos! Nos primeiros 10 minutos decidimos o jogo a nosso favor com golos de Tuia (cabe?a), Vaart (livre) e Vantaggiato (isolado). A partir daqui foi s? gerir a vantagem sem nunca perder o controlo defensivo apesar de termos sofrido dois golos na segunda parte foram os Saints que criaram mais perigo para a baliza de Pouplin que teve muito trabalho, julgo que a vit?ria ? justa.

Classifica??o Final:

classfinal-2.jpg

Champions League:

Meias-finais (2? M?o): Saints vs Barcelona

SaintsvsBarcelona2Mo.jpg

Logo no 2? dia do m?s de Maio os Saints disputavam o acesso ? final da Champions com um golo de vantagem trazido da 1? M?o.

Os Saints entraram muito bem e aos 11? Vaart de livre abriu o activo. Os Saints criavam muito perigo para a baliza de Vald?s mas o espanhol mostrou-se muito seguro e defendeu tudo o que tinha para defender, quando j? toda a gente se preparava para o intervalo o Barcelona empatou o jogo por interm?dio de Henry que deixava tudo em aberto para a segunda parte. Na segunda parte, praticamente no in?cio Puyol faz falta dentro de ?rea sobre Mikel e o ?rbitro assinalou o castigo m?ximo, Bendtner chamado ? convers?o n?o falhou e p?s os Saints de novo ? frente do marcador. O Barcelona cresceu e os Saints tiveram que suster a press?o, num corte infeliz D?az teve que sair lesionado do relvado (estar? de fora 2 semanas). Os Saints n?o gostaram de perder o defesa direito e aos 61? Vantaggiato entra com tudo sobre Barzagli e obriga o compatriota a sair de campo lesionado. Aos 65? Eto?o surge isolado perante Itandje e rep?e a igualdade no marcador. Os Saints queriam estar presentes na final da Champions e Vaart ?arrancou? a expuls?o a Iniesta, o espanhol tocou ligeiramente na cara do holand?s e o holand?s fez um filme magn?fico e induziu o ?rbitro a mostrar o cart?o vermelho ao espanhol. Jogando contra 10 o inevit?vel aconteceu, os Saints sufocaram os espanh?is e aos 83? Vantaggiato de cabe?a p?s de novo os Saints ? frente do marcador. Para terminar em beleza Vaart marcou de novo de livre.

Resultados Meias:

resultadosmeias-5.jpg

Enfrentaremos o Man Utd na final da Champions que eliminaram o Real Madrid de uma forma algo injusta. Man Utd

5-0 Real Madrid (resultado clic?vel)

RESUMO: CUMPRIMOS o objectivo!!!!!!!! Sem empates, sem derrotas!!!!!!!! ?poca perfeita!!!! Estamos na final de duas competi??es e queremos ganh?-las!

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Q grande jogo contra o Barcelona.

Na premiership, sem palavras, nunca vi nada assim :prayer:

Na Champions, contra o Man U ja lhes ganhas-te varias vezes e esta podera ser maism um

GO GO SAINTS !!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!

38 jogos, 38 vit?rias, melhor ataque, melhor defesa! Incr?vel, parabens fama, ?poca fant?stica!

Para a Champions penso que conseguir?s vencer o Man Utd, que teve um resultado exagerado frente ao Real Madrid.

Espero pela final! For?a fama!

Compartilhar este post

Link para o post
RatedJS: Ser?? V? por ti:

Claro que ganhas, no campeonato, n?o tiveste nenhuma derrota, n?o tivestes nenhum empato, tu ganhas, e j? agora, ser? que podias desponiblizar a t?tica?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que ganhas, no campeonato, n?o tiveste nenhuma derrota, n?o tivestes nenhum empato, tu ganhas, e j? agora, ser? que podias desponiblizar a t?tica?

O segredo ? a alma do neg?cio, para al?m de n?o meter muita piada andar a jogar com metade da papinha feita.

Quanto ao save, estava mesmo esperan?ado que tivesses perdido dois pontinhos para n?o fazeres o pleno. Foi fant?stico, nunca tinha visto :prayer:

Quanto ? Champions, o Man Utd ser? dificil, visto que ser? equipa do mesmo pa?s e porque j? est?o fartos de perder contra os Saints, a raiva deve ser enorme.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Conseguiste caray :'D Gratz. Foste o melhor tudo. btw, n?o acredito...n?o chegaste aos 100 golos lolol

Contra ao Bar?a, depois do 2-3 estava visto que dificilmente n?o irias ? final. S? n?o esperava ? que encontrasses o MU l?.

GL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem ha suspense! xD

Campe?o Europeu sem margem para duvidas! (ai de ti que percas de proposito! xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esta m*rda estar c? em cima n?o d? com nada :asneirento:

Fizeste hist?rica, nunca tinha visto ganhar todos os jogos.. parab?ns! Na Champions grande jogo! O Iniesta ajudou ? festa e o teu sufoco final foi bastante produtivo, com dois golos muito importantes na eliminat?ria.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ninguem ganha um campeonato ingles so com vitorias...nao se usa fama ahaha empolgante o jogo com o barcelona e merecida a vitoria. se nao ganhas ao manchester(coisa que ja fizeste por repetidas vezes) arrisco-me a dize que e a desilusao do ano!(tambem ainda so vamos em janeiro ...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que h? pouco a acrescentar, excelente feito na EPL!

Quanto ao Bar?a, os 10 minutos finais resolveram-te uma quest?o que estava complicad?ssima, vejamos o que se passar? na final da Champions. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico dominas-te a liga completa 38 jogos 38 vit?rias nunca vi tal PARABENS pela grande liga que fizes-te e aquele jogo com o Man Utd acabar a liga foi muito bom e ainda por cima a ganhar :D..contra o Bar?a j? era de esperar esta vit?ria ? apenas mais uma mas esta leva-te de novo ? final na Champions e contra o Man Utd t? ganho de certeza. Parabens pela grande ?poca que fizes-te e Boa sorte para a final mas eu j? sei que n?o precisas dela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

have fun? agora acho um bocado dificil. nao tem oponentes ? altura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...