Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Famaban.png

CAMPEONATO DA EUROPA 2012:

FINAL:

Dinamarca vs Alemanha

DinamarcavsAlemanhafinal.jpg

Depois de termos arrumado os s?rvios ir?amos disputar a final com a Alemanha.
Fant?stico in?cio de jogo por parte dos dinamarqueses que aos 14? abriram o activo por interm?dio de Jeppesen que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Gronkjaer. A Alemanha resumiu-se a apostar no contra-ataque e teve alguns remates perigosos que Kasper defendeu com alguma (pouca) dificuldade. Num canto cobrado por Tomasson, aos 30?, Jeppesen fez o seu segundo golo no jogo de cabe?a. A Alemanha equilibrou as coisas pois queria sair do Slaski com o t?tulo debaixo do bra?o. Aos 41? Kalscheuer ? expulso ap?s ?ceifar? Bendtner. Na segunda parte com um jogador a mais a Dinamarca jogou mais ? vontade e criou como se previa mais perigo e aos 66? Jeppesen fez o hat-trick no encontrou com um remate poderoso de fora da ?rea. A Alemanha estava desnorteada mas mesmo assim ainda l? ia criando algumas situa??es de perigo que eram resolvidas com facilidade por parte dos dinamarqueses. Aos 74? surge o quarto golo dinamarqu?s e o quarto golo de Jeppesen numa jogada individual em que fintou 3 advers?rios e rematou para o fundo da baliza. Os dinamarqueses tiraram o p? do acelerador e os alem?es puderam atacar mas sem nunca conseguirem bater Kasper.

CAMPE?ES DA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Pr?mios:

Melhor Jogador:

MelhorJogadorEuropeu.jpg

Bota de Ouro:

BotadeOuro.jpg

Dream Team:

DreamTeam-2.jpg

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pschiu... mete aqui uma ss do Jeppequalquercoisa f?xab?re!!!

Ah... e Parab?ns, tu mereces!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ca granda despacho! agora ja ganhaste tudo com as ligas que tens seleccionadas. o que se seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens .

Eu disse que ias ser campe?o da Europa

Aposto que vai ser umas uma serie de 70 vitorias e decaminho ja nem sabes novamente o significado de empatar

Compartilhar este post

Link para o post

Fama:Pr?xima seleccionador de Portugal na vida real. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o foi desta que perdeste um jogo. Desta vez n?o houve Bendtner, mas teve substituto de grande categoria.

Parab?ns por mais tm titulo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico fama, eu j? sabia mas prontos, grande jogo para terminar um campeonato fenomenal, parabens!

fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais levar 6 a zero dos alem?es. O Podolski vai-te marcar 4 golos nos primeiros 15 minutos e tu vais perder a cabe?a...

:mrgreen:

At? acertaste nos numeros!!! Mas que grande vit?ria!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas aquelas dificuldades para passar a S?rvia n?o esperava eu! A expuls?o condicionou, mas no prolongamento foste enorme e o Bendtner levou-te ?s costas. Na final com a Alemanha, pouco h? a acrescentar ao que disseste. Fant?stica exibi??o, fant?stico resultado, fant?stico Jeppesen. Parab?ns pelo t?tulo!

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro: :compinchas:

Cesario_Dalta: Mere?o o qu?? :o Aqui est? o Jeppesen

manelm: Grande despacho mesmo. O que se segue? Continuar a fazer hist?ria!

10anderson: Sim, disseste. N?o n?o vou manter as vit?rias... Mais tarde (amanh?) saber?s porqu?. :x

Bruno Cardoso: :compinchas:

manelm: :cadeirada:

Vukcevic: Se fosse inacredit?vel n?o estava aqui. :mrgreen:

Juveleoboy: Qualquer um faz um trabalho melhor que o Socolari.

Jorgituh: O Jeppesen n?o ? substituto do Bendtner, jogo com dois avan?ados e eles eram os titulares. ;)

Shadowtuga: :compinchas:

D?rio Pinto: Sim, j? sabias! :mrgreen: Mais um objectivo cumprido!

Wormboy: :heart:

GS10: :fixe:

sLbenfiQista: Jesus... Vais ter problemas de costas. :|

Prototypeツ: :fixe:

fr_46: N?o n?o acertou, eu n?o levei 6... e o Podolski n?o marcou 4.

Red Prince: Nem tu nem eu. Bendtner :prayer: Jeppesen merece uma est?tua! Gostei muito da forma como a equipa se exibiu em campo.

cadete: :compinchas:

Zlatan: N?o foi f?cil!

TreinadorB: :fixe:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Not?cia: Novos equipamentos do Southampton F.C apresentados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kits1.jpg

Numa parceria com a Umbro, a direc??o do tetracampe?o ingl?s apresentou hoje os novos equipamentos. N?o deixa de ser curioso o facto de os 3 patrocinadores dos 3 equipamentos do clube serem 3 bandas de metal. O nosso enviado especial, Hugo Sousa, que tem seguido a par e passo a fant?stica carreira do portugu?s Rui Saldanha tentou falar com Ken Dulieu, presidente do Southampton para perceber o porqu? de serem 3 bandas de metal os patrocinadores nas camisolas do clube e n?o o dito “normal”:

Hugo Sousa: Mr. Dulieu, afinal porque ? que os patrocinadores das camisolas s?o bandas de metal?

Ken Dulieu: Oh, meu caro jornalista, n?o fui eu que escolhi, foi o nosso mister que os escolheu, se quer saber porqu? v?-lhe perguntar a ele, muito boa tarde.

E ent?o Hugo Sousa l? foi falar com Rui Saldanha que estava numa conversa animada com Eric Adams, o vocalista dos Manowar que esteve presente na apresenta??o dos novos equipamentos do Southampton:

Hugo Sousa: Rui Saldanha, poder? explicar aos leitores do jornal “O Jogo” o porqu? de ter escolhido tr?s bandas de metal para serem patrocinadores nos equipamentos do clube?

Rui Saldanha: Claro que sim, Hugo! Estes kits foram feitos pelo grande designer D?rio Pinto (:prayer:)! Ent?o ? assim, nestes tr?s ?ltimos dias eu fui assistir a tr?s concertos de metal, um dos Rhapsody, um dos Iron Maiden e outro dos Manowar que s?o bandas simplesmente fant?sticas, s?o as tr?s bandas que eu mais oi?o desde os meus long?nquos 7 anos de idade. Foram e s?o muito importantes para mim pois cresci a ouvi-los. Nestes ?ltimos concertos, como eu comprei bilhetes especiais que me levariam a poder conhecer pessoalmente os meus ?dolos de inf?ncia pensei que tamb?m poderia ajud?-los a divulgarem o metal ao fazer contrato com eles para nos patrocinarem os equipamentos.

Hugo Sousa: Sim, ? compreens?vel. E como ? que pensa que est? a ajudar a divulgar o metal?

Rui Saldanha: Pergunta est?pida, meu caro. Ent?o n?o tem olhos na cara? A loja do clube, os pontos de venda no estrangeiro, o que ? que acha que eles v?o ver nas camisolas do clube? N?o vai ser o nome das bandas que referimos anteriormente?

Hugo Sousa: Ah, ? claro, desculpe. Estava desatento a olhar para as modelos que vestiram as camisolas do clube aquando da apresenta??o.

Rui Saldanha: (risos). Ora essa Hugo, eu n?o sei o que se passa na sua cabe?a mas que tem uma boa vista l? isso tem. Boa Tarde.

Hugo Sousa: Boa Tarde e Boa Sorte para a nova ?poca, Rui Saldanha.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes Equipamentos ! :prayer:

btw quais s?o os restantes objectivos do save ?

For?a !

Compartilhar este post

Link para o post

Que feiiiioooossss. (s? a parte das bandas de metal, fica feio)

A entrevista :lol: Coitado do Hugo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...