Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Andre_frm: Vantaggiato ? um PL cl?nico, quando precisamos l? est? ele para resolver as coisas. Espero que seja mais um ano de sucessos mesmo.

Obrigado's a todos pelos coment?rios acerca do final do save.

Vou termin?-lo por uma raz?o ?bvia, como todos devem ter visto no primeiro post o meu PC n?o ? l? um grande "bicho" e isso j? se come?a a sentir visto o avan?o de ?pocas no save e j? come?a a ter a habitual "lentid?o". Mas contem com o meu empenho para terminar em beleza, quero conquistar tudo mais uma vez ou seja fazer o pleno dos plenos em 3 ?pocas consecutivas, se fizer isso o resultado ser?: 3 ?pocas - 21 trof?us.

Ainda falta um objectivo a cumprir neste save, alguns de voc?s j? o sabem, a maior parte n?o sabe. ^^

Obrigado a TODOS! :heart:

Mais para o fim da tarde: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens por mais um excelente periodo...

Quanto ? decis?o de terminar no fim desta temporada, ? o mais correcto, para ti, para o save e para quem acompanha, s? esperamos um t?o bom quanto este quando este terminar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto: Voltei ? normalidade. S? vou terminar o save por causa do PC... J? se come?a a queixar.

Dentro de momentos: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

? pena, mas depois queremos um ainda mais gigante :) C? esperamos por Outubro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tamb?m j? se come?a a ressentir.. os avisos da " mem?ria virtual demasiado baixa " s?o frequentes. Mas ele que se cale, eu ? que mando!

Compartilhar este post

Link para o post

w0: Mais gigante do que este ? um pouco complicado mas veremos. ;) Outubro est? aqui.

Andre_frm: :lol:

-----------------------------------------------------------------------

banner.png

OUTUBRO:

Depois de um Setembro em que os Saints deram in?cio ? recupera??o de forma satisfat?ria entr?vamos num Outubro relativamente f?cil.

Premiership:

7? Jornada: Saints vs Tottenham

SaintsvsTottenham7Jornada.jpg

Depois do compromisso europeu com os germ?nicos do Estugarda os SAints recebiam os l?deres da Premier League.

Fant?stico in?cio de jogo por parte dos Saints que encostaram o l?der ?s cordas e aos 8?, com tanta press?o os Spurs n?o resistiram e Vaart marcou num poderoso remate de fora da ?rea. Os Spurs reagiram e criaram alguns problemas mas Itandje e a linha defensiva dos Saints resolveram os problemas, o Tottenham voltou a vergar aos 80? com Nsue a sentenciar o jogo num cabeceamento perfeito.

8? Jornada: Bolton vs Saints

BoltonvsSaints8Jornada.jpg

Depois de batido o l?der da classifica??o os Saints deslocavam-se ao Reebok Stadium.

Excelente jogo neste magn?fico est?dio. O Bolton galvanizado pelo seu p?blico adiantou-se no marcador aos 25? por interm?dio do portugu?s Sim?o. Depois do golo o Bolton raramente criou perigo para Itandje e os Saints fizeram uma bel?ssima reviravolta no marcador, a perder 1-0 viraram o resultado para 3-1 com golos de Bendtner e Vantaggiato (cabeceamentos) e Aaritalo de penalty. O Bolton ainda reagiu e chegou ao 3-2 com o bis de Sim?o e poderiam ter mesmo chegado ao empate mas o remate de Vaz Te, aos 89? embateu na barra da baliza defendida por Itandje.

9? Jornada: Saints vs Liverpool

SaintsvsLiverpool9Jornada.jpg

Depois do compromisso com o Val?ncia os Saints recebiam o Liverpool.

Mais uma vez os Saints come?aram o jogo numa forma excelente e aos 7? Vaart (parece talhado para marcar cedo) abriu o activo num poderoso livre sem hip?teses para o espanhol Reina. O Liverpool incomodou Itandje v?rias vezes mas o franc?s defendeu tudo o que havia para defender, at? um penalty, na segunda parte, defendeu. Ainda na primeira parte os Saints ampliaram a vantagem no marcador com um cabeceamento de Vantaggiato. O Liverpool bem que tentou contrariar a vantagem dos Saints mas o ataque desorganizado traiu os Reds.

Classifica??o:

classoutubro-3.jpg

Carling Cup:

4? Eliminat?ria: Saints vs Liverpool

SaintsvsLiverpool4Eliminatoria.jpg

Apenas 3 dias depois de terem recebido os Reds para a liga os Saints voltavam a receber a mesma equipa mas desta vez para a Carling Cup.

A ?nica pergunta que se pode fazer ?: ?Como ? que os Saints s? ganharam por 1-0?!?. Tremenda exibi??o por parte dos Saints que transformaram um jogo complicado num jogo simples e praticamente sem dificuldade nenhuma. Apenas um remate entrou, e numa altura crucial da partida (fim da 1? parte, o cabeceamento do dinamarqu?s Bendtner foi o ?nico remate que o espanhol Reina n?o conseguiu parar, fant?stica exibi??o do keeper espanhol, se n?o fosse ele o Liverpool teria sa?do do Staplewood com uma goleada ? moda antiga.

Champions League:

2? Jornada: Saints vs Estugarda

SaintsvsEstugarda2Jornada.jpg

O m?s de Outubro iniciava-se com um compromisso europeu frente aos germ?nicos do Estugarda.

Mais uma vez os Saints eram favoritos e n?o defraudaram as expectativas frente a um fr?gil Estugarda que n?o fez muita coisa para empatar o jogo quanto mais ganh?-lo. Os Saints jogaram calmamente e sem press?o e obtiveram dois bons golos, Bendtner num belo pontap? ? meia-volta e Vaart de livre. Podiam ter sido mais mas os Saints fizeram os servi?os m?nimos para garantir a vit?ria.

3? Jornada: Saints vs Val?ncia

SaintsvsValencia3Jornada.jpg

Pior jogo do m?s. Os Saints foram largamente dominados durante todo o encontro mas uma frieza incr?vel levou os 3 pontos para os Saints com golos a abrir e a fechar o encontro. Uma s?lida defesa tamb?m ajudou os Saints, esta linha defensiva resolvia tudo com o que se deparava com mais ou menos dificuldade. O Val?ncia teve duas boas oportunidades (um remate ? barra e uma defesa apertada de Itandje).

Classifica??o (ap?s 3? Jornada):

class3.jpg

RESUMO M?s: Continuamos a nossa s?lida caminhada rumo ? lideran?a na Premiership e estamos nos quartos-de-final da Carling Cup. Caminhada segura para os oitavos da Champions tamb?m.

DESTAQUE M?s: Vaart

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

estas muito bem e ja voltaste a tua forma habitual. so vitorias. o arsenal esta a fazer uma epoca fantastica mas acredito que mais jogo menos jogo vacile. go fama

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa l? tar a falar de um tema t?o antigo mas, quando tu come?aste com o Southampton qual era a mentalidade , que usavas? atacante, a pressionar etc etc

? que estou agora a come?ar tamb?m com esta equipa mas a coisa est? dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa l? tar a falar de um tema t?o antigo mas, quando tu come?aste com o Southampton qual era a mentalidade , que usavas? atacante, a pressionar etc etc

? que estou agora a come?ar tamb?m com esta equipa mas a coisa est? dificil.

Essas especifica??es o Fama n?o tas deve dar. Ele trata as t?cticas como filhos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Essas especifica??es o Fama n?o tas deve dar. Ele trata as t?cticas como filhos... :mrgreen:

LOL ... ? que queria tentar levar o Southampton longe, mas est? feia a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro ' sem espinhas ' 2012 :p

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um m?s cheio de vit?rias :cachecol: Est?s a 3 pontos do Arsenal mas tamb?m tens menos um jogo... ou seja, vais passar-lhes ? frente num instante :p

Boa forma na LC, j? est?s (praticamente) apurado para a pr?xima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

So mesmo para dizer.. "ol? fama, e salta e salta ol?" Que grande Save! :wink:

Quando acabares se n?o estiver nas CN vai haver motim... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deres por finalizado o save, mereces certamente, a passagem para as Carreiras Not?veis!

Granda Fama! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
Quando deres por finalizado o save, mereces certamente, a passagem para as Carreiras Not?veis!

Granda Fama! :mrgreen:

N?o h? assim uma zona chamada "Carreiras perfeitas"? ? que era merecido..

Um mes bom como sempre

Ps: Cesario ?s o ?nico que me faz ler 100 p?g.. :D a seguir ao Fama claro..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes 100% vitoriosa aquela derrota na 1 jornada do campeonato foi um acidente de percurso .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um m?s ? Fama. Estiveste muito bem em todos os jogos e acredito que venha ai outro pleno de conquistas.

Shadowtuga, n?o precisas de pedir. O Fama passa e comenta em todos os saves.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

NINGU?M PARA O FAMA ALLEZZ OHH .. :D

o desafio ainda continua a ser motivante para ti? abra?o :)

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Finalmente a m?quina voltou a carburar e agora ser? dif?cil parar-nos. O Arsenal vai tomabr. 8)

sLbenfiQista: Onde?!

Jos?ca: Wrong question. Nunca na vida irei dar as minhas t?cticas a algu?m. Deram muito trabalho a fazer. Boa sorte com os Saints.

Cesario_Dalta: Nem mais. :compinchas:

Jos?ca: Tenta mudar algumas coisas, n?o te vou ajudar. :p

w0: Mai nada!

Soulwound: O Arsenal vai escorregar. Sim, na LC estou a fazer o que me pediam.

Coisito: Estou sentado, na aula, n?o d? para saltar. Vai haver motim?! :lol:

Cesario_Dalta: :blush:

Coisito: Sim, h?, est? aqui na sec??o. ;) Mas eu ainda n?o cheguei ?s 100 p?ginas. :mrgreen:

Shadowtuga: Mais um. Acho que j? me devias conhecer... ^^

10anderson: Nem mais, aquela derrota foi ultrapassada.

.:elvis:.: Ser? que vem mais um pleno?! Talvez... TU j? me conheces. :mrgreen:

pete92: Esta ser? a ?ltima ?poca do save devido ao PC come?ar a queixar-se da RAM. ;)

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Dia D (para os mais c?pticos Dia Dinamarca) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? pena que o save esteja a acabar...devias aceitar outro desafio num clube mais pequeno...

parab?ns pelo save...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um daqueles meses fabulosos. Vit?ria atr?s de vit?ria, sempre a somar. Um passo mais perto dos 8s-Final da Champions.

For?a :heart:

Ta' a acabar, mas acaba em beleza e no sitio que merece :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

cadete: Vai acabar por causa do PC, mas ainda faltam alguns meses (no jogo) para acabar. :mrgreen:

WormboY: Eu acho que n?o ? "mais um daqueles meses fabulosos", acho que ? mais: "mais um m?s normal dos Saints" :lol: Estou com um p? e 4 dedos nos 8?s da Champions. :heart:

Para os dois: Parece que voc?s j? se est?o a despedir, ainda h? MUITA COISA para verem!

Obrigado aos dois! 8)

Dentro de momentos: Dia D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...