Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Famaban.png

DINAMARCA:

Nos meses de Outubro e Novembro os dinamarqueses faziam 4 jogos, 2 para o apuramento para o Mundial 2014 em Outubro e dois amig?veis em Novembro.

Qualifica??o Mundial:

2? Jornada: Dinamarca vs Inglaterra

DinamarcavsInglaterra2Jornada.jpg

Depois de na 1? Jornada os dinamarqueses terem batido a fr?gil Let?nia por 4-0 recebiam a Inglaterra.
Bom jogo no Parken, o in?cio n?o foi muito bonito de se ver, jogo enfadonho e secante sem que houvesse situa??es de perigo mas aos 32? a Inglaterra colocou-se em vantagem com uma infelicidade de Poulsen que sem querer desviou a bola para a sua baliza depois de um canto cobrado por Lampard. A Dinamarca reagiu muito bem ao golo sofrido e foi Poulsen que assistiu Tomasson aos 74? empatar o encontro num magn?fico golpe de cabe?a. At? final a Inglaterra foi melhor mas depois da expuls?o de Richards por ter cotovelado Bendtner poderia ter sa?do do Parken com uma derrota visto aos 92? Bendtner ter cabeceado ao poste da baliza de Robinson.

3? Jornada: Finl?ndia vs Dinamarca

FinlandiavsDinamarca3Jornada.jpg

Poucos dias depois de termos recebido a Inglaterra desloc?vamo-nos ? Finl?ndia para um derby n?rdico.
Fant?stica primeira parte, os dinamarqueses dominaram por completo e chegaram ? vantagem de 3 golos justamente mas o facto de estarem a jogar com 10 jogadores desde os 30? eclipsou por completo a equipa na segunda parte, a Finl?ndia aproveitou bem o facto de estarmos ?lesados? e chegou naturalmente ? vit?ria mas Saldanha ficou com uma sensa??o de frustra??o visto o golo da vit?ria filandesa ter sido marcado no ?ltimo lance do jogo.

Classifica??o (ap?s 3? Jornada):

class3Jornada-1.jpg

Um bocado complicado.

Amig?veis:

Fran?a vs Dinamarca

FranavsDinamarcaamigvel.jpg

Praticamente a meio do m?s de Novembro os dinamarqueses deslocavam-se ? Fran?a para defrontar a selec??o daquele pa?s.
Fant?stico, brutal, magn?fico encontro que estas duas selec??es deram o prazer de assistir-mos. Nenhuma se superiorizou ? outra de uma forma clara pelo que o empate aceita-se. Malouda fez uma tremenda exibi??o e os dois golos que marcou foram de uma qualidade acima da m?dia. Destaque tamb?m para a fant?stica recupera??o dos dinamarqueses no marcador pois no final da primeira parte estavam a perder 3-1 e conseguiram empatar nos minutos finais.

Irlanda vs Dinamarca

IrlandavsDinamarcaAmigvel.jpg

4 dias depois da desloca??o ? Fran?a a selec??o dinamarquesa viajava at? ? Irlanda.
Jogo de solteiros contra casados, ? aquele t?pico jogo que mais parece ser os mi?dos l? da rua a jogarem em frente ?s suas casas, ou seja o t?pico jogo ?amador? e n?o de alto n?vel como se pede nestes moldes. As equipas estavam com medo, nenhuma arriscou muito, a sorte esteve do lado dos dinamarqueses que resolveram as coisas em 4? e a Irlanda n?o teve capacidade de resposta para contrariar os dois golos de diferen?a, ainda conseguiu reduzir mas a vit?ria acabou por ir para os dinamarqueses.

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

uuuuuuuuuups...n?o tinhas um m?s assim h? quantas vers?es de fm atr?s? :mrgreen: nao estiveste muito bem nesses ?tlimos jogos mas o apuramento ainda n?o ? nada imposs?vel. tenho confian?a que vais passar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos e s? uma vit?ria? Est?s doente, muiitto doente.. Vais falhar o Mundial, estou com f? :mrgreen:

Agora a s?rio, foi normal. Ganhaste ? Irlanda, facilmente. Inglaterra e Fran?a s?o advers?rios de peso e jogaste de igual para igual, empantando justamente. Por fim, a derrota com a Finl?ndia que, dado em conta as circunstancias, ? normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate com Fran?a e a Inglaterra ? normal j? que teoricamente sao mais fortes que a Dinamarca , foi pena a derrota contra a Filandia mas ainda ha muito para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma s?rie de jogos um pouco atipica neste save. A derrota com a Finl?ndia foi incrivel, ? muito que n?o te via sofrer tanto golo. Mesmo assim est?s na luta.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o fosse aquela expuls?o provavelmente o resultado teria sido diferente contra a Finl?ndia. Numa an?lise geral at? estiveste bastante bem tendo em conta que jogaste contra equipa teoricamente mais fortes (Inglaterra e Fran?a) e conseguiste roubar-lhes pontos. A caminhada para o mundial ainda est? no in?cio e acho que no fim vais acabar a qualifica??o com uns 9 pontos de avan?o sobre o segundo, no m?nimo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Southampton o normal, apesar de não te reconhecer, como também referes, no confronto frente ao Valencia. Agora, na selecção, aquela derrota no duelo regional não esperava! Paciência, e além disso tiveste a expulsão contra ti. Mas perder assim de 0-3 é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas companheiros, andei ausente como sabes...

Nos Saints continuas na forma que nos habituaste, em grande portanto, forte, vencedor, campe?o!

Na Dinamarca vacilaste um bocadinho, mas vais melhorar! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

isso n?o est? l? muito famoso com a Dinamarca mas for?a que ainda vais a tempo de dar a volta...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o est? nada bem essa tua Dinamarca. Nem pareces tu ao leme da equipa. Mas ? bom assim, para quebrar um pouco a monotonia :mrgreen: Contudo acredito na tua qualifica??o.

btw, porque ? que o jogo com a Irlanda n?o est? centrado ? Foi porque venceste ? :lol:

For?a :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FAMA!! Ao tempo que j? c? n?o vinha, dei uma olhadela noutro dia, e hoje acabei de ver o resto que faltava!

N?o tenho comentado mas pelo menos tenho seguido, poucas vezes mas tenho! xD

Bem, conseguiste ganhar tanta coisa que eu j? nem me lembro! Pra? duas Champions? Uma Uefa? Uma CAN, uma WorldCup, um Europeu! J? para n?o falar nos t?tulos em Inglaterra! Reaprei que chegaste a uma altura em que ainda te faltava a FA Cup, ne? J? n?o sei se j? a conquistaste, mas se sim, ent?o j? fizeste tudo o que podias fazer num save de FM!!! Rapaz! EU NUNCA VI UM SAVE ASSIM!! TU ?S DE OUTRO MUNDO! S? te posso dar os Parab?ns por tudo! ;)

Esta tua ?ltima ?poca foi fenomenal!! 0 derrotas e 0 empates! PERFECT!!

Tamb? j? vi que esta vai ser a tua ?ltima ?poca no Saints, tenho pena, pois n?o acompanhei o final do save de uma forma ass?dua mas espero que o pr?ximo SAVE seja t?o bom ou melhor como este!! (mas vendo as coisas acho um bocado dif?cil! xD Tens que ir para a nossa Selec??o!!! :mrgreen:)

For?a a? FAMA!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Isto n?o foi um m?s, foram jogos da Dinamarca, se fosse um m?s tinhas os Saints em ac??o. :mrgreen: De facto n?o estive muito bem mas a equipa depois de conquistar o Euro deslumbrou-se e teve uma queda brutal de forma.

Andre_frm: Falhar o Mundial ? uma certeza, porque o save vai acabar esta ?poca. ^^ e os jogos de qualifica??o para o Mundial ir?o continuar na ?poca 2013/14, altura em que eu j? n?o estarei. Defront?mos equipas de grande nomeada e estou satisfeito mas aquela derrota com a Finl?ndia ? que pronto... :|

10anderson: Agora ? que disseste tudo.

.:elvis:.: Sim, de facto foi at?pico mas tamb?m a selec??o deslumbrou-se depois de ter ganho o Euro.

Soulwound: Estando a jogar com 10 jogadores durante 1 hora ? muito complicado de aguentar a vantagem e a Finl?ndia fez um jogo fant?stico. Eu n?o roubei pontos ? Fran?a visto ter sido um amig?vel. 9 pontos sobre o 2??! N?o vou c? estar para presenciar isso. ;)

Cesario_Dalta: Quando sair de onde?! :o Se est?s a falar de depois de acabar o save certamente vir? outro. ;)

sLbenfiQista: :)

M?rio Monteiro: J? vais ver em quem ? que me vinguei. :mrgreen:

Red Prince: N?o sei o que se passou contra o Val?ncia, jog?mos pessimamente mal. Contra a Finl?ndia apetecia-me partir o ecr?. De um 3-0 perder 4-3 ? muito lixado mas tive condicionado com 10 jogadores e a equipa n?o se adaptou de forma satisfat?ria ao desenho t?ctico que pus ap?s a expuls?o.

D?rio Pinto: Bem-vindo de volta. As coisas nos Saints est?o aos poucos a voltar ? normalidade. Na Dinamarca foi um per?odo mau mas tenho confian?a na recupera??o.

Zlatan: Sim j? mas n?o quero pensar nisso para j?. Quero concentrar-me neste at? ao fim. ;)

cadete: Eu acredito que consiga dar a volta.

WormboY: Mesmo, mas tamb?m d? mais alegria ao save, ainda para mais quando est? pr?ximo de acabar. N?o me vais ver a conseguir a qualifica??o porque n?o vou c? estar. O jogo da Irlanda n?o est? centrado porque eu tenho tido dias dif?ceis e tenho andado um pouco desatento mas j? est? tudo bem. :heart:

_ZeDdY_: PORCAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Devo ter conquistado muita coisa desde a tua ?ltima visita aqui ao meu cantinho. Sim, houve uma altura em que me faltava a FA Cup mas j? tenho duas vit?rias consecutivas na competi??o (mais info ver curriculum na 1? p?gina do t?pico). Sou de outro Mundo?! Mas s? h? este! A ?ltima ?poca foi a melhor em termos desportivos. Ainda faltam alguns dias para este save acabar, ter?s oportunidade de acompanhar a recta final. Quanto ao pr?ximo save j? tenho umas ideias mas n?o est? nada decidido e n?o quero pensar nisso agora, s? me concentro neste. Treinar a selec??o portuguesa?! Quem sabe, quem sabe... :heart:

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: Novembro (nos Saints)

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

NOVEMBRO:

Depois de um Outubro muito proveitoso para os Saints chegava um Novembro em que ter?amos alguns jogos complicados.

Premiership:

10? Jornada: Man City vs Saints

ManCityvsSaints10Jornada.jpg

O m?s iniciava com a desloca??o dos Saints a Manchester.
Fant?stico jogo por parte dos Saints, dominaram o encontro por completo e na primeira parte resolveram o encontro que se adivinhava complicado. O Man City fruto da equipa que tem devia ter dado mais luta aos Saints nenhum dos remates que efectuou saiu com perigo para a baliza defendida por Itandje, os Saints mostraram-se em grande forma na frente de ataque com Pitu a estrear-se a marcar este ano e Olivieri a marcar o seu primeiro golo com a camisola dos Saints. Tuia foi expulso por acumula??o de amarelos.

11? Jornada: Saints vs Chelsea

SaintsvsChelsea11Jornada.jpg

Depois do Man City era a vez do Chelsea no caminho dos Saints.
Mais uma vez os Saints fazendo uso do seu favoritismo por jogar em casa efectuou uma bela partida se bem que a posse de bola tenha pertencido aos blues, Bendtner surgiu isolado na cara de Petr Cech e abriu o activo. O Chelsea teve grandes dificuldades em impor o seu ritmo de jogo, ali?s, nem o conseguiu impor pois quem mandava no jogo eram os Saints que davam a bola ao advers?rio e apostavam tudo no contra-ataque. O Chelsea viu-se reduzido a 10 unidades depois do seu capit?o ter sido expulso num lance em que Bendtner podia ter ficado gravemente lesionado. Contra 10 era uma quest?o de tempo at? surgir a tranquilidade no marcador e acabou por surgir com um livre executado de forma perfeita por Vaart que deixou Cech pregado ao ch?o.

12? Jornada: Newcastle vs Saints

NewcastlevsSaints12Jornada.jpg

Depois do Chelsea os Saints deslocavam-se ao St. Jame?s Park.
Absolutamente fant?stico o jogo dos Saints, dom?nio, massacre, sufoco, corda ao pesco?o, pressionante! Nunca vi um jogo como este, os Saints praticaram um futebol excelente e o Newcastle teve muita sorte em n?o ter sido goleado no seu pr?prio est?dio, Shay Given esteve numa noite simplesmente fenomenal e impediu os SAints de sa?rem dali com ua diferen?a abismal de golos. O irland?s s? n?o defendeu o que n?o p?de. Os remates de Vaart e Vantaggiato (49? e 87?, respectivamente) foram indefens?veis e no penalty esteve a poucos cent?metros de o ter defendido. O Newcastle n?o fez rigorosamente nada e n?o merecia o golo que marcou.

Classifica??o:

classnovembro-2.jpg

Champions League:

4? Jornada: Val?ncia vs Saints

ValenciavsSaints4Jornada.jpg

E os Saints deslocavam-se a Espanha para enfrentar o Val?ncia.
Minha nossa, que grande jogo as duas equipas proporcionaram aos espectadores. Na primeira parte os Saints foram dominados e Saldanha deu um forte raspanete aos jogadores e eles entenderam o que o Mister queria e partiram para uma SOBERBA segunda parte em que reduziram o Val?ncia a um clube ?normal? e isso conduziu ? vit?ria sofrida mas justa dos SAints com Vantaggiato a marcar o golo decisivo j? para al?m dos 90?.

5? Jornada: Saints vs Lens

SaintsvsLens5Jornada.jpg

O m?s chegava ao seu t?rmino com a recep??o dos Saints aos franceses do Lens.
Mais uma vez os Saints tiveram muito bem mas a bola foi do advers?rio, destaque para a tremenda exibi??o de Libis Arenas que ? o keeper dos franceses e que defendeu remates com grande categoria, remates dific?limos de segurar ele conseguiu segurar. O Lens pode-se queixar da falta de sorte no jogo pois 2 dos 4 remates que fizeram ? baliza defendida por Itandje foram ? barra e ao poste da baliza do compatriota. Os Saints fizeram o m?nimo indispens?vel para levarem de vencida os franceses e sem surpresas est?o qualificados para os oitavos-de-final da competi??o.

N?o h? classifica??o porque esqueci-me de a tirar. Desculpem, mas estamos em 1? s? com vit?rias e garantimos a qualifica??o para os Oitavos. :mrgreen:

RESUMO M?s: Bem, simplesmente n?o poderia estar mais contente com a forma da equipa, domin?mos todos os jogos deste m?s, obtivemos boas vit?rias contra equipas ?razo?veis? e ?complicadas?. Tudo encaminhado para ser mais uma ?poca de sucesso.

DESTAQUE M?s: Breno

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente serie fama, como tinhas dito nos Saints as coisas voltaram ? normalidade, venceste e dominaste todas as partida, estiveste muito bem no campeonato, City, Chelsea e Newcastle vencidos com relativa facilidade e mais tr?s vit?rias importantes rumo ao t?tulo.

Na Champions estiveste igualmente muito bem, Val?ncia e Lens ca?ram, com o jogo em Espanha a ser muito interessante!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ja voltaste a tua forma habitual. fantastica serie de jogos com destaque para a vitoria sobre o chelsea e sobre o valencia! basta fazeres o jogo que tens em atraso para passares para a frente da classificacao

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um m?s tremido voltaste a tua forma dominadora e avassaladora. Excelente serie de jogos com um enorme destaque para a vitoria frente ao Chelsa e tamb?m sobre o Val?ncia. O 1? lugar s? depende de ti, e dai para a frente ?s tu quem d? o ritmo ? orquestra.

Compartilhar este post

Link para o post

Berlaitada no City, P?o pra patos no Chelsea... excelente jogo contra o Val?ncia!!

E o primeiro lugar na Premier j? a cheirar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que porcaria de save (jk :mrgreen:) n?o perdeu pois n?o ? Ent?o ?est? tudo dito... :grin:

For?a para o resto do save. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

:prayer:

Excelente mes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande m?s :prayer:

Dominaste em todas as competi??es e frente ao Val?ncia foi mesmo um grande jogo, parab?ns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...