Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

1000 lugares tinha Newforge Lane... :)

? incr?vel como continuas a ter motiva??o para este desafio! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o fama admitiu-me a mim e ao jorgituh que fazia batota(na cena do nani) :mrgreen: :-

Compartilhar este post

Link para o post
o fama admitiu-me a mim e ao jorgituh que fazia batota(na cena do nani) :mrgreen: :-

Pois foi. Minha por@, batoteiro. Esta ?poca tens que conseguir a proeza de perder um jogo. E sim, irei estar presente na tribuna vip do est?dio de 1000 (!!) pessoas para assistir aos teus jogos.

:partyman: Aqui est?o as vodkas que o Worm ofereceu. Falta a Sharapova.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei-m desleixar um pouco no acompanhamento do save, pois la arranjei mais um desafio, FC Basel!!!

Gostei dos refor?os, mas esse Nani t? fraqito! No meu ? uma m?quina... Mas tamb?m saiu do SLB em saldos!!!

N?o espero nada alem de 38 vit?rias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa expans?o n?o vai correr bem, apenas 1000 lugares e 200 sentados ? ! meu deus o est?dio vai estar sempre cheio mas depois vem um bom est?dio para Saints :D..boas contrata??es o Olivieri ? uma promessa muito boa do futebol e o Nani tamb?m foi uma boa contrata??o veremos se fazem efeito nos jogos..as previs?es est?o certas obvio vais ganhar tudo outra vez..as finan?as parecem estar a descer mas tenta aguentarte. Boa sorte para mais uma ?poca de sonho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

?56M para transfer?ncias?! OMG! N?o me queres arranjar uns trocos? J? me contentava com ?1M... bem, at? com ?100m j? fazia a festa :p

Dos refor?os destaco o Avramov, que parece ser um grande guarda-redes e com essa idade ainda pode jogar algumas temporadas em alto n?vel, e o regen Olivieri que tamb?m tem boas stats para al?m de margem de progress?o. Os outros dois j? se sabe que d?o sempre jeito em qualquer equipa ;)

N?o reclames muito com o est?dio de 1000 lugares que s?o s? 10 meses :p eu ainda tenho de me aguentar a jogar uns anos no meu de 750 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
At? o Leiria conseguia encher um estadio desses :lol:

Tenho muitas duvidas sobre isso :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1000 lugares ? LOL

Bem, o Nani ... omG :|

Adrien emprestado e Hoyte vendido ? Hmmm . Grandes contrata??es, o GR ? excelente, assim como o que veio do Val?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo ? grande player, no meu andava por uma equipa de menor meada em Inglaterra. . Nani ? aquela base, de vez em quando decide encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto: Eu tamb?m quero uma ?poca recheada de sucessos. O GR veio suprimir a sa?da do Brad Jones. Breno ? um senhor (substituto do Djourou) Nani veio subtituir o Surman. Olivieri veio para dar concorr?ncia a Mikel. O est?dio ? um problema, as finan?as v?o descer em queda livre.

WormboY: ? para o banco o Avramov. Sim, de facto Breno e Nani n?o evolu?ram muito. Bilhetes a 200? se faz favor! :heart:

Shadowtuga: Breno ? grande mesmo. :prayer:

danielni: Sim, 1000 lugares. Vai ser demais vai... Oh oh

CityTrash: Era giro vender mais de 1000 bilhetes de ?poca mas a direc??o vendeu 783. Financeiramente a ?poca ser? NEGRA.

JM28: O Nani saiu do Man Utd para o Wigan por 325m?. Portanto n?o estranhes, s? o voltei a trazer para um grande clube. Breno :prayer: Preferia ter o mesmo n?mero de lugares desde o in?cio do jogo. x_x

manelm: "A nossa comunidade tem 26.867 membros registados". Acho que rebentavam o est?dio. 8) Movimentei-me bem e o Nani foi uma excelente oportunidade no final deste post ponho o hist?rico dele. Muitas mexidas? N?o acho, encurtei o plantel, nada mais, reforcei as finan?as porque esta ser? uma ?poca negra neste campo. Ganhar tudo? Talvez.

Osnofa: :fake:

Red Prince: ? verdade. 1000 lugares era a lota??o do Newforge. Motiva??o? Falta-me um objectivo que alguns j? sabem. A maior parte n?o sabe. 8)

Bruno Cardoso: Sim, 1000 lugares. :asneirento: Ser? que vou ser campe?o de novo?

manelm: :fake:

Jorgituh: Prova isso! Ser? que vou perder? Ainda bem que vais estar. :mrgreen: Sharapova :prayer:

fr_46: Nani est? bom para o que eu quero... Banco. 38 vit?rias? N?o me meto nisso novamente. xD

nene: Tu ficas de p?. E o est?dio n?o vai estar sempre cheio, isso garanto. Reforcei-me bem. Ganhar tudo? Talvez. As finan?as v?o descer mais devido ?s receitas de bilheteira.

Soulwound: N?o arranjo! ? meu! Todos os refor?os s?o excelentes tendo em conta o pre?o que paguei. 10 meses = desgra?a financeira.

danielni: Tens tu e eu.

BlAcKaNgEl: Sim, 1000 lugares. Nani veio a pre?o da chuva. Bom neg?cio. Adrien n?o tinha espa?o no plantel e o Hoyte saiu porque eu preciso de dinheiro nas finan?as pois ser? uma ?poca de desgra?a em termos financeiros. Ainda bem que gostaste das contrata??es.

Zlatan: Russo? :rolleyes: S?rvia ? diferente de R?ssia. Nani n?o ser? titular para j?...

Aqui fica o hist?rico do Nani para n?o haver d?vidas:

historiconani.jpg

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive a acompanhar este save de fora e sempre me fascinou.

Grandes refor?os, Breno est? excelente apesar de ter ainda um longo caminho para melhorar!. Nani regressa, pelo que parece arrastou-se, mas ser? uma ?poca de reafirma??o, boa aposta. J? as finan?as ? que v?o sofrer um valente arrombo, mas de certo valer? a pena!

Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

esse historico do nani...de facto temos de dar os parabens ao dario...ele e fantastico com o photoshop LOL

Compartilhar este post

Link para o post

boas contrata??es...vais papar tudo... n?o h? hipotese...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

w0: Sempre te fascinou? :oops: Breno ? muito, muito bom :prayer: . Nani veio colmatar a aus?ncia do Surman que saiu. Ser? que valer? a pena perder tanto dinheiro?

manelm: :finga:

cadete: Ser??

six_strings: As finan?as n?o est?o m?s mas o problema vai ser no final da ?poca!

Obrigado aos 3! :heart:

so0n: Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

AGOSTO:

Depois das f?rias vinha ent?o o futebol a s?rio num m?s em que os Saints poderiam juntar mais dois trof?us ao seu vasto curriculum.

Premiership:

1? Jornada: Saints vs Man Utd

SaintsvsManUtd1Jornada.jpg

E que melhor maneira de come?ar a liga do que com um confronto entre gigantes?
Os Saints entraram muit?ssimo bem no jogo, desde logo criando sobressaltos ? baliza de Pouplin com remates e cruzamentos perigosos que o franc?s tinha dificuldade de defender e/ou intervir. Contra a corrente do jogo, o Man Utd, no primeiro remate que fez ? baliza de Itandje marcou, Ronaldo, isolado ap?s passe de Rooney n?o perdoou e abriu o activo. O Man Utd deu continuidade ao golo com um futebol vistoso e s? por muita sorte ? que os Saints n?o tinham ido para intervalo a perder por mais. Na segunda parte os Saints entraram muito bem e aos 48? Vantaggiato, de cabe?a, marcou e rep?s a igualdade no marcador. Os Saints pressionaram os Red Devils mas, num contra-ataque, aos 52? Tevez cabeceou sem hip?teses de defesa para Itandje e os Red Devils estavam de novo na frente do marcador. O jogo a parir daqui foi muito equilibrado com ligeira superioridade dos Saints e Pouplin mostrou-se em grande forma ao negar o golo a Vaart aos 89? e que daria o empate aos Saints.

2? Jornada: Saints vs Wigan

SaintsvsWigan2Jornada.jpg

Depois da derrota sofrida frente ao Man Utd os Saints recebiam o Wigan.
Fant?stico jogo dos Saints que dominaram de princ?pio a fim do jogo, poderiam ter marcado muitos golos mas a bola teimou em n?o entrar, somente aos 78? ? que os Saints conseguiram furar a defesa de bet?o do Wigan com um remate fant?stico de Aaritalo.

3? Jornada: Fulham vs Saints

FulhamvsSaints3Jornada.jpg

E a primeira desloca??o dos Saints nesta ?poca seria ao terreno do Fulham.
In?cio fant?stico dos Saints que encostaram os visitados ?s cordas e aos 12? a defensiva do FUlham n?o resistiu e Vantaggiato abriu o activo num bom cabeceamento. Os Saints continuavam por cima dos acontecimentos mas, aos 34?, num contra-ataque, Kenny Miller empatou o encontro num lance com muitas culpas para Itandje que saiu em falso. O Fulham teve mais duas boas oportunidades para fazer mexer o marcador mas os remates dos seus jogadores morreram nas m?os de Itandje. Quando j? toda a gente se preparava para o intervalo Vaart isola Vantaggiato que n?o perdoa e remata para o fundo da baliza. Na segunda parte, logo no primeiro lance os Saints ampliaram a vantagem com um golo de Bendtner em resposta a um cruzamento de Pitu. Os Saints resolveram adormecer ? sombra do resultado e isso quase os surpreendeu mas Itandje sa?a muito bem aos cruzamentos perigosos que os extremos do Fulham faziam. Aos 72? surge a tranquilidade que ? tanto se esperava, Vaart, de livre rematou para o fundo da baliza e acabou de vez com as d?vidas quanto ao vencedor do encontro. O Fulham ainda conseguiu reduzir por interm?dio de Luccin mas j? era tarde de mais.

Classifica??o:

classagosto-2.jpg

Superta?a Inglesa:

Saints vs Arsenal

SaintsvsArsenalSI.jpg

O primeiro jogo oficial seria a disputa da Superta?a Inglesa.
Fant?stico jogo no Wembley. Ambas as equipas deram tudo para conquistar o trof?u mas os Saints foram melhores que o Arsenal em quase todos os aspectos. Os Saints chegaram ? vantagem por interm?dio de um livre cobrado por Vaart aos 66?. O mesmo Vaart viria a marcar de novo mas desta vez de penalty aos 74? e Adam Hammill que j? n?o est? no clube selou o resultado com um bom remate de fora da ?rea.

Superta?a Europeia:

Porto vs Saints

PortovsSaints.jpg

O m?s de Agosto chegava ao fim com a disputa da Superta?a Europeia.
Mais um belo jogo dos Saints frente aos portugueses do Porto que deram algum trabalho aos Saints mas a vit?ria assenta que nem uma luva a este plantel vencedor que tem limpado tudo o que ? competi??o. Os Saints poderiam ter marcado mais golos mas Helton impediu os Saints de sa?rem do Louis II com uma vantagem mais dilatada, o brasileiro apenas foi incapaz de segurar o remate de Bendtner aos 60? e que remate? A 30 metros da baliza.

Champions League:

Sorteio Fase de Grupos:

Ficamos tamb?m a saber qual ? o nosso destino na Champions:

fasedegruposchampionssorteio.jpg

Temos a obriga??o de nos qualificar!

---------------------------------------------------------

Famaban.png

DINAMARCA:

Pe?o-vos desde j? desculpa mas este evento escapou-me.

Aqui est? o grupo da Dinamarca no caminho ao Mundial 2014:

grupodinamarcaapuramentomundial.jpg

Penso que nos podemos qualificar atrav?s do primeiro lugar, ser? um duelo a dois entre dinamarqueses e ingleses, a Finl?ndia ? a inc?gnita deste grupo.

RESUMO M?s: Bem, o campeonato n?o come?ou da melhor forma, a partir daqui temos que trabalhar para entrar na senda dos bons resultados e n?o perder o cami?o da frente. Conquist?mos mais dois trof?us para juntar ao curriculum do clube de uma forma justa. Ser? mais uma ?poca recheada de sucesso? S? faltam mais 5 ta?as? :mrgreen:

DESTAQUE: Vaart

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tinha dito que irias perder uma vez esta ?poca. Devia ter sido contra o Porto.

De resto, mostraste resultados da forma que nos habituaste. Muito bons.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

perdeste um jogo?n?o acredito...nada que n?o superes.

Grupo facil para a champions e so a Inglaterra pode incomodar a Dinamarca.Parabens por mais 2 trofeus.

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a exigir 38 vit?riaS!!! Agora vah vamos para as 37. Esses jogos com o Fulham e Arsenal foram brilhantes... Na Champions ai de ti que n?o passes!!! For?a !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh c*r*lho perdeste... PARAB?NS :badgrin: J? precisavamos disto, sem d?vida.

De resto mais Saints iguais a eles pr?prios. Fortes, com classe e a espalhar magia. Juntando tudo isso, d? vit?ria.

E o grupo da Champions, lol, bem f?cil tamb?m. J? n?p se fazem grupos como antigamente :mrgreen: btw, tr?s equipas portuguesas na competi??o, ? bem.

Dinamarca grupo bem acess?vel. Inglaterra ? para abater.

Ah, gostei do comportamento do Porto contra ti. Estiveram bem.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

nao tas em primeiro?? es uma merd@ oh fama... :mrgreen: excepto aquela derrota estiveste muito bem em todos os jogos. penso que com os saint tens um grupo acessivel e com a dinamarca tambem. tens de tentar chegar ao primeiro lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusavas de perder por caridade p?... mas pronto v? l?, d? os 3 pontinhos ao Manchester que eles n?o v?o conseguir ganhar mais nada pois vais limpar tudo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto = 2 Superta?as , pena aquela derrota com o Manchester...

Na Dinamarca :prayer:

Chmapions fase de grupos muito f?cil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...