Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Parabens pelo titulo! Desculpa não ter respondido ao PM mas so vi agora porque estava a actualizar, dscpa. mas parabens pelo jogo e pelo titulo! Fama já tens um lugar no ceu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia desta grande final à algum tempo. :mrgreen: Já ando farto de te dizer parabéns, está quase a terminar.

Falta as Confederações, já sei grande parte disso.

Comentário do Dalta :lolada:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo BIlhete grande jogo em Berlim .

Parabéns e mais um titulo para a parteleira do Fama .

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Berlim! Duelo inglês, entre a melhor equipa do futebol actual e o grande histórico de Manchester.

Os Reds Devils entraram melhor no jogo, num 4-4-2 bem britânico mas com muita criatividade e inspiração na frente, mas conseguiste estar muito bem, gostei do teu estilo de jogo, muita força, técnica e capacidade individual/colectiva na frente, um 4-1-3-2 bem montado e muito seguro defensivamente.

Na fase inicial conseguiste controlar muitissimo bem as investidas do Man Utd, a defesa esteve muito bem, concentrada e muito madura, os defesas laterais seguraram bem a bola e o médio defensivo fez bem as transições defesa-ataque.

Na frente estiveste muito objectivo, excelentes pormenores técnicos de Van der Vaart, Pitu, Nsue,e entre outros e grande mobilidade de Aaritalo que quanto a mim é um dos segredos da equipa.

O golo do finlandês deu cabo do jogo, se até aqui o Man Utd tinha dificuldades a partir do 1-0 continuou a tentar sem vão, continuaste muito bem e extremamente calmo. O golo de Vantaggiato veio no momento certo, finalizou o jogo e permitiu uma segunda metade calma e tranquila, para desespero do Utd.

Grande conquista fama, muitos parabens, excelente jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Easy .

Derrotas ? Isso não é c'os Saints.

Parabéns. Só falta a Taça das Confederações ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos dois troféus fama. Como te disse andei ocupado não deu para cá vir deixar o

comentário

. Desculpa-me tola :cry:

O pessoal já disse tudo, não vale a pena eu tar a repetir grande parte - ou mesmo tudo - o que já disseram.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama :prayer:

Como já vi aqui dizerem já só falta a Taça das Confederações. ;-)

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tenho tudo dito no teu post :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tanto titulo (parabens pela Champions), a Taça das Confederações vinha mesmo a calhar...força...

Compartilhar este post

Link para o post

# Diogo: :compinchas:

w0: Mais um título. A cena da PM é normal. ;) Eu não tenho asas... :X

sLbenfiQista: Esperavas que perdesse?!

Red Prince: Obrigado pela fantástica análise. :prayer:

.:elvis:.: Tu sabes sempre antes. :mrgreen: Quanto à TC cala-te :( Dalta :prayer:

Shadowtuga: Eu também quero. (:

10anderson: Espero que disfrutes da confortabilidade do OlympiaStadion. Mais um!

fr_46: :blush:

Mário Monteiro: Obrigado pela excelente análise. :prayer:

Dário Pinto: Melhor equipa do futebol actual?! Duvido. :x Magnífica análise.

BlAcKaNgEl: Nós também perdemos esta época. Falta a TC, será que vamos brilhar?!

WormboY: Não faz mal pá. O pessoal surpreendeu-me :heart:

Nakata_17: É verdade.

manelm: Obrigado pela (gigante) análise. :prayer:

Colossus: Obrigado pela tua análise também. :prayer:

Zlatan: Senta-te no OlympiaStadion e assiste. :mrgreen:

cadete: Veremos como corre.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

So0n: Qualificação Mundial 2014

Compartilhar este post

Link para o post
Famaban.png

APURAMENTO MUNDIAL 2014:

5ª Jornada: Andorra vs Dinamarca

AndorravsDinamarca5Jornada.jpg

No princípio do mês de Junho os dinamarqueses deslocavam-se até Andorra para defrontar a selecção local. Bem, nada de anormal neste jogo, a Dinamarca tinha muito mais favoritismo que os homens de Andorra, tinha a obrigação de ganhar e não só ganhou como deu um festival de bola aos adversários que fragilizaram muito depois do penalty falhado por Moreno aos 20’, mérito para Kasper que adivinhou o lado para que a bola ia e defendeu. A Andorra foi uma frágil selecção e isso permitiu aos dinamarqueses desfrutarem e terem gosto em jogar futebol.

6ª Jornada: Inglaterra vs Dinamarca

InglaterravsDinamarca6Jornada.jpg

Depois de goleada a frágil Andorra os dinamarqueses faziam uma viagem até Londres.
Fantástico jogo, digno de um dos melhores desta fase de qualificação para o Mundial. Ambas as equipas lutaram bastante com ligeira superioridade para a Inglaterra que teve mais posse de bola e podia muito bem ter marcado mais do que um par de vezes mas Kasper mostrou-se em grande nível e impediu os ingleses de marcarem, quem acabou por marcar foram os dinamarqueses quando já ninguém esperava o golo e até alguns adeptos já estavam a sair do estádio quando na ala norte do Wembley se dá uma explosão de alegria após o golo de Bendtner.

Classificação (6ª Jornada):

class6Jornada.jpg

Subimos ao topo, deixarei a selecção em 1º lugar, infelizmente já não vou fazer os próximos jogos pois marquei o fim da minha carreira como treinador para depois da Taça das Confederações.

Eis aqui a convocatória para a Taça das Confederações:

convocatoriataadasconfederaes.jpg

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já está. Acabas a fase de qualificação da melhor maneira. Grande goleada em Andorra, como seria de esperar e, ainda maior em Inglaterra, grande resultado. Deixas a selecção em primeiro e o próximo seleccionador tem ai um grande plantel.

Venha a Confederações.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

no jogo contra a andorra acho que não e preciso fazer uma grande analise. o resultado e as estatisticas dizem tudo. frente aos bifes foi um jogo bastante equilibrado com ligeira supremacia dos ingleses. ainda assim foste o mais eficaz. justo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabas muito bem com a selecção...agora é vencer a Taça das Confederações...podias abandonar os Saints e dedicar-te só á selecção até ao mundial...adivas um pouco a tua "retirada"...mas é só a minha opinião

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

só um pequeno off topic...

100 # :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente . Sem palavras. Grande vitória em Andorra, e na ida a Wembley, Bendtner a dar a vitória :celebracao:

Venha a TC, até os comes . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se Andorra era presa facil, grande vitória frente a Inglaterra !!

Não tens mais vais ter (asas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...