Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

Tudo dito no post.

Já não te elogio porque senão ficas com a mania!

Então elogiem-me a mim. Fiz a análise. :celebracao: Na brinca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Fama, foi um jogo bastante equilibrado entre umas duas boas selecções, remataste mais e foste mais eficaz do que eles e conseguiste vencer uma das melhores selecções do mundo sem duvida alguma, foi uma belissima vitória e conseguiste vencer sem contesteção simplesmente fantástico Fama. O E.U.A. esteve muito bem frente á Inglaterra e foi uma grande surpresa, vais enfrentá-los na final cuidado. Muitos parabens pela chegada á final e Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem a dias ou horas de acabares um save único , te dás ao luxo de perder um jogo.

Boa Sorte para o jogo contra os E.U.A

;)

MUHH

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Fantastico ! Grande Fama :prayer:

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Confederações ao nível que já nos tens vindo a habituar ..

Nem nos jogos mais complicados a tua equipa tomba, todo o mérito vai para ti .

EUA ? lulz . TC é Dinamarquesa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm: Aquilo no msn não era fake, perdi muitas chances de golo. :mrgreen:

fr_46: Não sei não.

Shadowtuga: Os EUA estão fortes e a prova disso foi a eliminação da Inglaterra.

# Diogo: :fixe:

w0: Os E.U.A estão fortes... Eliminaram os ingleses, não os podemos desprezar. ;)

Dário Pinto: Elogia o Jorge que foi ele que fez a análise. :mrgreen:

Red Prince: Tivemos sorte de facto mas matámos o jogo no que nós sabemos fazer melhor (deves saber a que me refiro).

.:elvis:.: O meu obrigado pela análise. :prayer:

TreinadorB: Sim EUA, e estão muito fortes.

nene: :prayer: Mais uma fantástica análise! :prayer:

evolution333: :compinchas:

Zlatan: Não. 8)

muhh: Horas. ;) Espero terminar em beleza.

jpst: :fixe:

BlAcKaNgEl: Nada disso, não sei perder. Os E.U.A estão muito fortes, veremos como corre.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: Final da Taça das Confederações

Compartilhar este post

Link para o post
Famaban.png

TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES 2013:

FINAL: EUA vs DINAMARCA

E chegávamos assim à final da Taça das Confederações que seria disputada entre duas selecções que já se tinham defrontado na fase de grupos desta competição, aí os dinamarqueses levaram a melhor, será que vão levar de novo?!

As tácticas:

tacticasfinal.jpg

O Jogo:

EUAvsDinamarcafinal.jpg

Ambiente fantástico no Maracanã para assistir à grande final desta competição com o estádio a rebentar pelas costuras em que predominava o branco dos Estados Unidos que eram os vencedores em título deste troféu.
Começo algo apático das duas equipas sem que nenhuma arriscasse demasiado, preferia esperar pelo erro do adversário, na baliza da Dinamarca estava uma surpresa, Kasper tinha-se lesionado no último treino antes da final e Andersen assumia a titularidade e este dinamarquês aos 35’ fez uma excelente defesa a remate de Donovan. A Dinamarca raramente se viu nesta primeira parte. Nos balneários Saldanha disse que queria retirar-se com o troféu debaixo do braço, os jogadores perceberam e na segunda parte entraram bastante bem, a pressionar a defesa norte-americana e isso surtiu efeitos aos 60’ de jogo com Weirauch a fuzilar Howard com um fantástico remate de fora da área. Os Estados Unidos reagiram muito bem e aos 72’ Bocanegra saltou mais alto que toda a gente na grande área dinamarquesa e cabeceou para o fundo das redes de Andersen. O jogo foi muito disputado a partir daqui e os Estados Unidos tinham uma ligeira superioridade, criavam mais perigo que os dinamarqueses e por pouco que não marcaram o segundo golo aos 83’ mas Andersen fez mais uma magnífica intervenção a remate de Donovan, quando já se adivinhava o prolongamento, no último suspiro da partida Larsen resolve pegar na bola no seu meio-campo e correr desenfreadamente até ver a bola dentro da baliza de Howard, estava assim feito o 2-1 e a Dinamarca ganhava a Taça das Confederações!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

HAVE FUN! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

1º a comentar. :celebracao:

Opá parabens pelo save, e pela TC

Grande jogo. foio delirio no ultimo minuto eh ehe :biggrin:

Fantastico, Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os E.U.A não eram assim tão maus. Deram te muita luta..não estava a espera que te dessem tanta luta. Mas cá está uma belíssima forma de terminar um dos melhores saves que passou por aqui. Aquele golo aos 90 soube bem não soube? É o Keogh dessa final :)

:prayer: Mereces as asinhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fantástico frente aos Ianques...

Man, espectacular! Save, dinamismo, tácticas, tudo... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

quando te adiantas-te no marcador os EUA reagiram bem. mas com o teu ranço habitual la ganhaste mais um trofeu :mrgreen:

parabens :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia como tinha ficado. Para não variar. :mrgreen:

Apesar de muito dificil conseguiste ganhar o unico troféu que te faltava ganhar neste save. Final em grande. Irá deixar saudades.

Venha a China

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

venha o próximo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava tanto equilibrio, devem ter-se lembrado que tinhas o redes suplente em campo... E novamnte quando eles estavam melhor, deste a volta por cima na exibição e ganhaste o jogo e a Taça. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título.

Não foi fácil mas conseguiste lá conseguiste a justa vitória aos 90 minutos. ;-)

Abraço e estou ansioso por ver o proximo save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Shadowtuga: Foi mesmo sofrer até ao fim e no final nós saímos vencedores! \o/

w0: De facto, eles vinham motivados da vitória frente aos ingleses, venderam muito cara a derrota. Um dos melhores?! Não creio. Aquele golo aos 90' deu para eu saltar e dar com a cabeça no tecto. Mereço asinhas para onde?!

Cesario_Dalta: Foi mesmo fantástico. Elogios = :blush:

manelm: Sim, reagiram bem, mas não foi por ranço que ganhei.

.:elvis:.: Há algo que tu não saibas?! Foi difícil mas conquistei, quer dizer, ainda faltava a Copa América mas essa fica para um futuro save. Quanto ao spoiler... :|

Mário Monteiro: :compinchas:

manelm: Queres mesmo ver-te livre deste. :mrgreen:

Red Prince: Nem tu nem eu mas eles vinham motivados pela vitória frente aos bifes. O Andersen esteve muito bem, ao nível do Kasper. Mais uma vez o adversário estava por cima mas nós com a frieza normal conquistámos o troféu.

# Diogo: :fixe:

Nakata_17: A vitória não foi assim tão justa. ;)

Clarinete: Tudo a seu tempo.

Vukcevic: Queres mesmo ver-me no cemitério tu... :lol:

Thembikosi: Tudo a seu tempo.

OBRIGADO a TODOS! :heart:

so0n: Notas Finais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...