Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM08] Southampton F.C: O Renascer de um gigante

Publicações recomendadas

mt bom fama .. podias era por aqui pa malta os teus metodos de treino e as tact que jogas :D

mt bom mesmo :handclap: :handclap: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
mt bom fama .. podias era por aqui pa malta os teus metodos de treino e as tact que jogas :D

O segredo é a alma do sucesso (neste caso). Tanto vocês gostam das tácticas e treinos dos outros, depois é como se não jogassem, utilizam isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
O segredo é a alma do sucesso (neste caso). Tanto vocês gostam das tácticas e treinos dos outros, depois é como se não jogassem, utilizam isso tudo.

....

gostava de ver as tacts dele qual e o problema ? :s

Compartilhar este post

Link para o post
gostava de ver as tacts dele qual e o problema ? :s

É assim... Eu perdi horas e dias a fio para fazer as tácticas, treinos para o jogo... Não ia dar isso (e não dou) assim... Ficam para mim, não venham para aqui pedir porque eu não vou dar... Custou muito a fazer, não ia dar assim, daqui a bocado querem que eu jogue por vocês, se querem ter sucesso lutem por isso, façam vocês... Não sigam por outros. Espero que tenhas ficado esclarecido. O máximo que eu te posso mostrar é a disposição táctica:

tactica.jpg

É o máximo que dou.

-------------------------------------

Obrigado a todos os que têm por cá passado e deixado o seu comentário. Sois uns amores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama cá para mim saca as tácticas do Cesário e muda a estrutura e siga jogar :-

Compartilhar este post

Link para o post
O Fama cá para mim saca as tácticas do Cesário e muda a estrutura e siga jogar :-

tenho 27 tácticas feitas por mim para este FM. 8) Esta é uma delas

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 27 tácticas feitas por mim para este FM. 8) Esta é uma delas

Aposto que postaste a pior de todas. Egoísta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que postaste a pior de todas. Egoísta :mrgeen:

Pior? Basta veres o curriculum que tive na 1ª página, nunca alterei o esquema táctico durante o save. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Fama :prayer:

Pior? Basta veres o curriculum que tive na 1ª página, nunca alterei o esquema táctico durante o save. :p

notável

Compartilhar este post

Link para o post
É assim... Eu perdi horas e dias a fio para fazer as tácticas, treinos para o jogo... Não ia dar isso (e não dou) assim... Ficam para mim, não venham para aqui pedir porque eu não vou dar... Custou muito a fazer, não ia dar assim, daqui a bocado querem que eu jogue por vocês, se querem ter sucesso lutem por isso, façam vocês... Não sigam por outros. Espero que tenhas ficado esclarecido. O máximo que eu te posso mostrar é a disposição táctica:

tactica.jpg

É o máximo que dou.

-------------------------------------

Obrigado a todos os que têm por cá passado e deixado o seu comentário. Sois uns amores :heart:

Concordo.

:handclap:

Felizmente tive a sorte de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá famaboy aka "Pega" :heart:

Dei uma vista de olhos(espero que não fiques triste, mas de outra forma não teria tempo de ver o resto do save que faltei) e reparei que fizeste 6 épocas ao comando do Southampton, e com muita pena minha( e estou a sincero quando digo isto) não assisti assiduamente às últimas 3!

Das primeiras 3 que assisti, na minha opinião, o primeiro e segundo ano foram os que gostei mais! Acredita, acho que fizeste uma primeira época espectacular, já não te bastava teres feito uma excelente campanha na Coca-Cola, como ainda conseguiste ir à UEFA por causa do prémio Fairplay!(se eu não me engano.. :/) Na época seguinte, fizeste bom uso desse teu prémio e acabaste mesmo por vencer a prova! :prayer: para além disso, ganhaste logo a Premiership como "equipa que veio da segunda". Neste momento estavas tu a crescer como treinador!

Nas outras 3 épocas arrecadaste títulos atrás de títulos!! Ganhaste tudo o que havia para ganhar, e tudo isto no teu primeiro save no EMEM! Conseguiste levar-nos contigo no teu passeio por Inglaterra! Obrigado por teres contribuído para a comunidade com O save do Southampton! :carinhoso:

Fizeste um espectáculo de SAVE! Nunca tinha visto uma coisa assim, e para quem se estreou no EMEM, (posso dizer? xD) foi do WARALHO!!

És grande fama, e toda a gente sabe disso! Acredita que sim, e eu sei que tu sabes! ;)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

_ZeDdY_: Falas na qualificação para a UEFA através do prémio fairplay mas assim não foi, lembro-me bem que ganhei a Carling Cup, o Chelsea ganhou a Liga dos Campeões e a FA Cup nesse ano e ficou vago o lugar para a Taça UEFA e como não foi obtido na FA por causa de eles terem ganho a Liga dos Campeões, a vaga iria ser ocupada pela equipa vencedora da Carling Cup que fui eu e assim fui para a UEFA. Acredito que as duas primeiras épocas tenham sido fantásticas pois na primeira atingimos a marca de 132 pontos e na segunda contra tudo e todos ganhámos a Liga e a UEFA. As restantes também foram fantásticas, principalmente os plenos consecutivos!

Obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:oops:

Confundo tudo, mas sabia que tinha sido por uma cena assim em que a probabilidade de isso acontecer era muito pequena. xD

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...