Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Dormi num hotel 3 estrelas e em termos qualidade/preço foi o melhor que arranjei. Mesmo assim ficou-me em 150€ a noite.

Hotel ibis Paris Bastille Opera 11ème?

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel ibis Paris Bastille Opera 11ème?

Aqui: http://www.booking.com/hotel/fr/jjwmedianpar.pt-pt.html?sid=d186d88d762c8a23728e89b30c833753;dcid=1;no_rooms=1;req_adults=2;req_children=0

Errei em ter ficado apenas 7 dias, precisava de mais dois/três diazinhos para ver aquilo que queria, na perfeição. Um dos sítios que me falhou foi a Domaine de Chantilly e não deu para lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive, na descida do Sacre du Coeur para ir ao Moulin Rouge, dois gajos de origem argelina, ou algo do semelhante, seguiram-me durante um bom bocado. Ainda me chegaram a pegar na mochila, felizmente um lojista assustou um dos gajos e fugiram.

Sim, aí é complicado. Mas mais próximo do Moulin Rouge, e assim, não há qualquer stress.

Compartilhar este post

Link para o post

É, à medida que vais descendo mais seguro parece que estás. E cenas destas acontecem esporadicamente, nunca tinha passado por uma situação assim e ainda bem que não perdi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, queria um hotel para uma coisa de uma noite em Lisboa para ir com a Maria. Uma coisa bonita, com vista porreira. Já fui ao Trivago e vi uns poucos mas nada como uma opinião de quem já possa ter experimentado. O orçamento pode ir até aos 100/150€. Não era preciso refeição nem nada do género, só mesmo dormida.

memmoalfama.com/

Em Paris, estive na Place du Clichy. nisto: https://www.booking.com/hotel/fr/paris-lecluse.en-gb.html?sid=24568ea2f51e17bf1aaeebf51f644e16;dcid=2

Paguei uns 90€ por noite sem peq. almoço. O ambiente à noite é meio shady (pertinho do Moulin Rouge), mas nunca receei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, queria um hotel para uma coisa de uma noite em Lisboa para ir com a Maria. Uma coisa bonita, com vista porreira. Já fui ao Trivago e vi uns poucos mas nada como uma opinião de quem já possa ter experimentado. O orçamento pode ir até aos 100/150€. Não era preciso refeição nem nada do género, só mesmo dormida.

Não aconselho o Tivoli no parque das nações, estive lá e não gostei nadinha.

Corinthia já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires quarto no Altis Belém por esse preço (duvido) nem procures mais. É o topo para o que queres. Alto serviço, alta vista sobre o Tejo, quartos 5*.

Mas com grandes vistas é tudo caro pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho o Tivoli no parque das nações, estive lá e não gostei nadinha.

Um dos meus estágios foi lá. Já o conhecia como cliente é por acaso gosto muito, ainda costumo lá ficar. O pequeno-almoço é bastante completo e os quartos novos são excelentes. Mas por isso é que há dezenas e dezenas de hotéis em lisboa, se toda a gente gostasse do mesmo era lixado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate tomar um pequeno almoço do caralhão na esplana do Altis Belém e logo a seguir fumar o cigarro da ordem a passear em frente ao Tejo ali no passei dos descobrimentos... Ir para o quarto a seguir, abrir uma de Porto e ir para o jacuzzi ver os barcos a passar... :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

ah crl, o kareca já se antecipou :mrgreen: o Memmo Alfama é lindo, se quiseres dar mais 40/50€, aconselho o Altis Avenida ou o Metropóle. O Altis Belém deve estar mais puxadote.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus estágios foi lá. Já o conhecia como cliente é por acaso gosto muito, ainda costumo lá ficar. O pequeno-almoço é bastante completo e os quartos novos são excelentes. Mas por isso é que há dezenas e dezenas de hotéis em lisboa, se toda a gente gostasse do mesmo era lixado. :mrgreen:

Pequeno-almoço foi razoavel, o normal. O que não gostei mesmo nada foi do atendimento.

Quando cheguei ao hotel, estavam 4 ou 5 rececionistas a falar alto uns com os outros, a rirem-se que nem perdidos e os hóspedes ali a ver a cena, parecia a cresce.

Depois foram bater á porta, após fazer check-in, porque como não tenho cartão de crédito tinham medo que usasse o mini-bar e não dissesse..

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa da Alfama. Fdx, vivia lá na boa :prayer:

O BairroAlto Hotel também é topzão, mas é puxado pa crl.

No Altis quando lá fiquei andou pelos 400 e tal euros a noite. Mas fiquei no melhor quarto. O fixe do Altis Belém é que se fores lá outra vez para outro quarto é tudo diferente. Nenhum quarto é igual...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bairro é caríssimo, e nem acho assim nada de por aí além. Para isso ficava no Tiara ou no Sofitel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno-almoço foi razoavel, o normal. O que não gostei mesmo nada foi do atendimento.

Quando cheguei ao hotel, estavam 4 ou 5 rececionistas a falar alto uns com os outros, a rirem-se que nem perdidos e os hóspedes ali a ver a cena, parecia a cresce.

Depois foram bater á porta, após fazer check-in, porque como não tenho cartão de crédito tinham medo que usasse o mini-bar e não dissesse..

Diferença para um bom hotel. No Altis Belém pediram cartão de crédito na reserva, eu não tenho, mas reservaram na mesma. E depois usei o mini-bar até ao tutano e basicamente limitaram-se a confiar em mim. Cheguei à recepção para pagar, disse o que consumi e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fores muito esquisito com a vista, vai para o Fontana Park. Está a um preço brutal, 170/180€ num King Deluxe com terraço privado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Bairro é caríssimo, e nem acho assim nada de por aí além. Para isso ficava no Tiara ou no Sofitel :mrgreen:

Só a zona... O Sofitel é onde? O Tiara não ficava lá nunca... Pelo preço há hotéis tão mais fixes... É tipo hotel de negócios na minha cabeça...

Bairro é do melhor que há em Lisboa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os recepcionistas são uns palhaços, tens toda a razão. Já na altura não os curtia nem um bocadinho. O pessoal do restaurante, no meu tempo, era fantástico, do melhor com que já trabalhei até hoje. Ainda sou do tempo em que o restaurante era no último piso, cá em baixo já só como cliente. Gostei mais de estar no Penha Longa mas para aí não tenho grande cachet. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença para um bom hotel. No Altis Belém pediram cartão de crédito na reserva, eu não tenho, mas reservaram na mesma. E depois usei o mini-bar até ao tutano e basicamente limitaram-se a confiar em mim. Cheguei à recepção para pagar, disse o que consumi e siga.

Exatemente. Eu estive no Yeatman em Gaia, para mim o melhor hotel no norte, e foi exatamente isso, confiaram.

Sim, os recepcionistas são uns palhaços, tens toda a razão. Já na altura não os curtia nem um bocadinho. O pessoal do restaurante, no meu tempo, era fantástico, do melhor com que já trabalhei até hoje. Ainda sou do tempo em que o restaurante era no último piso, cá em baixo já só como cliente. Gostei mais de estar no Penha Longa mas para aí não tenho grande cachet. :mrgreen:

É muito mau, no restaurante só tomei o pequeno almoço, não almocei nem jantei.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fores muito esquisito com a vista, vai para o Fontana Park. Está a um preço brutal, 170/180€ num King Deluxe com terraço privado.

MESMO!

É o design hotel ali para os lados do Saldanha +/- né?

É que se é o que estou a pensar :prayer:

E até a onda dos empregados é brutal. Eles fazem de propósito para ser ambiente mesmo relax. Todos os gajos andam com camisa aberta dois botões, pastilha elástica... E o hotel é brutalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

MESMO!

É o design hotel ali para os lados do Saldanha +/- né?

É que se é o que estou a pensar :prayer:

E até a onda dos empregados é brutal. Eles fazem de propósito para ser ambiente mesmo relax. Todos os gajos andam com camisa aberta dois botões, pastilha elástica... E o hotel é brutalíssimo.

É esse mesmo. O hotel é magnífico, adoro aquilo. De vez em quando vou lá mesmo só beber café e aproveitar o espaço. E as recepcionistas são umas fofas.

E ainda tens um que eu visitei prai há 2 semanas, e fiquei muito bem impressionado: Hotel Portugal.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Fontana Park 2 noites.

Muito bom! Ainda lá vi o Aldo Lima e a Liliana Santos (baba)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos :heart: O Altis de Belém fica muito caro. Se bem que foi o primeiro em que pensei. Estou muito inclinado para esse de Alfama mas só iria para esse se conseguisse um com vista o que deduzo que não aconteça se escolher o quarto mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O quarto presidencial do Altis é top, tem um jacuzzi outside. Valeu o dinheiro pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...