Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

edreams já fiz, e correu bem.

Mas fizeste os passos todos? O preço nunca é o do motor de busca, aquilo depois vai-te comer uma boa qtdade de dinheiro nos passos seguintes.

sim, mesmo com os passos todos. o estranho é que comprando os voos individualmente na TAP tem +/- o mesmo valor que a edreams. comprando como "combinado" fica aquele roubo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto coisas muito boas do TEIMA, turismo rural alentejano. Fiquei há um mês em Peniche no MH e gostei, encaixa no que queres. Janta na Tasca do Joel ou Nau dos Corvos, convém reservar. Não é barato, mas também não é nada do outro mundo...

Obrigado pela dica, no entanto, estive a consultar no booking e parece ser brutal... No entanto o preço do quarto para o dia que vou está nos 189€, o que para mim é muito "puxadote". Se juntar a isto o jantar e quiça o almoço do dia seguinte fica mesmo incomportável para a minha carteira :mrgreen:

Uma cena assim mais em conta há recomendações?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de qual? O MH diria que deves fazer a festa por ~100paus +- na noite com jacuzzi e piscina e o cacete (+ até neste aspecto que o TEIMA...) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de qual? O MH diria que deves fazer a festa por ~100paus +- na noite com jacuzzi e piscina e o cacete (+ até neste aspecto que o TEIMA...) :)

Estou a falar desse do MH em Peniche... Para o fim de semana que pretendo ir (ultimo deste mês) os preços minimos do quarto sao 189€ (vi no booking)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, no entanto, estive a consultar no booking e parece ser brutal... No entanto o preço do quarto para o dia que vou está nos 189€, o que para mim é muito "puxadote". Se juntar a isto o jantar e quiça o almoço do dia seguinte fica mesmo incomportável para a minha carteira :mrgreen:

Uma cena assim mais em conta há recomendações?

Monte dos Vicentes em Terena, dependendo do quarto deve ficar-te à volta dos 65 por noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O último fim de semana do mês é bom para umas mini-férias com o feriado na terça-feira, é normal que o preço esteja mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a tentar comprar?

LIS-MUNIQUE e depois PRAGA-LIS

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza o skyscanner ou google flights para procurar esses voos separadamente. Depois vais a cada companhia aerea do resultado que queres, claro. Dificilmente essas operadoras conseguem fazer muito mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza o skyscanner ou google flights para procurar esses voos separadamente. Depois vais a cada companhia aerea do resultado que queres, claro. Dificilmente essas operadoras conseguem fazer muito mais barato

é por aí que estou a ir agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, em seguimento do meu post nesta pagina, venho colocar uma questão que para vós deve ser básica mas como eu nunca tive num hotel do genero desconheço lol

Os hoteis que têm piscina interior, banho turco e sauna está tudo incluido no preço da reserva certo? Só se quiser uma massagem ou um tratamento é que é cobrado à parte correcto?

Ora, nestes hoteis, para utilização da piscina interior e banho turco e sauna fornecem toalhas e podemos ir na boa de calçao de banho e chinelo ou tem que se levar algo em especifico?

Nunca tive num hotel com mais de 3 estrelas :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Os hoteis que têm piscina interior, banho turco e sauna está tudo incluido no preço da reserva certo? Só se quiser uma massagem ou um tratamento é que é cobrado à parte correcto?

-

Normalmente sim, isso até costuma vir na informação de reserva.

.

Ora, nestes hoteis, para utilização da piscina interior e banho turco e sauna fornecem toalhas e podemos ir na boa de calçao de banho e chinelo ou tem que se levar algo em especifico?

-

Normalmente fornecem toalha. Roupa adequada, portanto sim, chinelos e fato de banho. Touca costuma ser obrigatória nas piscinas interiores e jcauzzi.

Mas nada como ligar directamente para lá e perguntar isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, em seguimento do meu post nesta pagina, venho colocar uma questão que para vós deve ser básica mas como eu nunca tive num hotel do genero desconheço lol

Depende da tarifa contratada. Existem hotéis que oferecem esse serviço juntamente com o alojamento, outro cobram esse serviço separadamente. Nada como ligares/escreveres para o hotel fazendo essa questão!

btw, terás sempre de usar touca no acesso a qualquer circuito termal com águas! piscinas interiores incluido!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ficado nos últimos anos com alguma frequência em 4 e 5 estrelas e também costumava ter essa dúvida, porque nesse tipo de hóteis o que tens direito dentro e fora da tarifa acaba por não ser tão claro. Mas na maior parte das vezes, está explícito nas "features" do quarto no Booking, ou de outros motores de busca o que é que está incluído no teu preço, e isto é cada vez mais frequente (se disser "Acesso a piscina", é tranquilo - a não ser que depois se armem em m*rda à tua frente). De qualquer forma, liga - é uma chamada de 2 minutos e sempre conheces melhor o atendimento.

Normalmente, os banhos turcos e sauna estão ligados à piscina, portanto acaba por ser só entrar. Massagens e tratamentos, já são à parte e sujeitos a disponibilidade. Para a piscina, calção de banho, chinelo e touca (eles costumam emprestar toucas porque ninguém costuma andar com uma) - se o quarto tiver roupão, sempre é melhor que passeares nas zonas comuns até à piscina de tronco nu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, dia 18 deste mes vou fazer o eurorail. O meu percurso irá ser Berlim-Varsóvia-Praga-Bratislava-Viena-Zagreb-LJUBLJANA-Veneza-Zurique-Lyon.

São 22 dias, e gostaria de saber de quem já fez, algumas sugestões que possam ajudar na viagem :).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora a tarde para São Miguel, alguma paragem obrigatória?

Não tive tempo de averiguar mas tirei todos os apps guias e mais alguns, espero que sirvam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, queria ir 2/3 dias a algum sitio mas não tenho preferência e então, bastava colocar os dias e escolher mas sem colocar o destino.

Ver tipo opções.

Na momondo tem isso nos voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nos voos é mais fácil, porque o número de aeroportos é significativamente mais pequeno que o número de hotéis... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nos voos é mais fácil, porque o número de aeroportos é significativamente mais pequeno que o número de hotéis... 8-[

Sim, também é verdade :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, queria ir 2/3 dias a algum sitio mas não tenho preferência e então, bastava colocar os dias e escolher mas sem colocar o destino.

Ver tipo opções.

Na momondo tem isso nos voos.

o Booking.com faz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...