Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pessoal, digam ai um bom sítio para passar a passagem de ano sff

Que tenha bons restaurantes à volta, não esteja apinhado de gente e dê para ver o fogo de artifício.

És de que zona?

Vai parecer suspeito, mas vou aconselhar a Ericeira. Reservas numa boa marisqueira para jantar (se não gostares de marisco há bastantes outros bons restaurante), costuma estar cheia mas nada a ver com Lisboa..... o fogo de artificio costuma ser na praia e é bem bonito..... depois costumam haver dj's e musica a animar o resto da noite, quer seja no centro, no ouriço (discoteca) ou bares.....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me possa esclarecer:

Tenho uma viagem marcada (Ryanair) para a próxima semana, mas dava-me mais jeito ir umas horas mais tarde (há um voo 3 horas depois ao mesmo preço). Posso comprar essa outra viagem e simplesmente não aparecer na 1ª? Ou tenho de fazer algum tipo de cancelamento/mudança?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me possa esclarecer:

Tenho uma viagem marcada (Ryanair) para a próxima semana, mas dava-me mais jeito ir umas horas mais tarde (há um voo 3 horas depois ao mesmo preço). Posso comprar essa outra viagem e simplesmente não aparecer na 1ª? Ou tenho de fazer algum tipo de cancelamento/mudança?

Podes comprar a segunda e simplesmente só aparecer nessa, mas ficas sem o dinheiro da primeira compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa para alugar para a passagem de ano na Ericeira para umas 8 pessoas, alguém conhece alguma cena não muito cara?

Compartilhar este post

Link para o post

E por aqui por lisboa? Cascais e assim, algum sítio com algum movimento mas que não seja um caos? Onde dê para jantar e que tenha bares ou discos onde dê para passar mais umas horas. Já vi também que há festas com jantar incluído. Pode ser a pagar desde que não seja um absurdo. A minha namorada vem cá passar a pda e queríamos fazer alguma coisa que não fosse em casa. Mas também não queria estar num caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por dentro dos produtos de meter ao pescoço nas viagens?

Ando a investigar, queria um produto otimizado para viagens, a única experiência que tenho com estas coisas é com aquelas que se compram na Ale-hop.

Estes dois pareceram-me interessantes:

EVOLUTION® PILLOW

EVOLUTION COOL™

Na Amazon arranja-se mais barato, por exemplo o Cool fica por 49,99 USD free shipping.

Se alguém conhecer e tiver coisas destas para aconselhar ficaria muito agradecido :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém por dentro dos produtos de meter ao pescoço nas viagens?

Ando a investigar, queria um produto otimizado para viagens, a única experiência que tenho com estas coisas é com aquelas que se compram na Ale-hop.

Estes dois pareceram-me interessantes:

EVOLUTION® PILLOW

EVOLUTION COOL™

Na Amazon arranja-se mais barato, por exemplo o Cool fica por 49,99 USD free shipping.

Se alguém conhecer e tiver coisas destas para aconselhar ficaria muito agradecido :happy:

Eu tenho uma dessas (não exactamente igual) para as viagens bi-semanais que fazia de autocarro, e acho que são úteis se tiveres o hábito de adormecer durante a viagem, uma vez que evitas ficar com o pescoço dobrado durante tanto tempo, já que a almofada ajuda à postura. Para usar enquanto trabalhava no pc ou para ler já não achava tão confortável, uma vez que é mais difícil ter uma dessas almofadas e manter a cabeça ligeiramente inclinada para baixo(só em esforço, mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Indivíduos portuenses, a entrada na livraria Lello já é paga, certo? Alguém sabe quanto custa um bilhete? Não vejo a informação no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Indivíduos portuenses, a entrada na livraria Lello já é paga, certo? Alguém sabe quanto custa um bilhete? Não vejo a informação no site.

3€

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar a segunda e simplesmente só aparecer nessa, mas ficas sem o dinheiro da primeira compra.

A viagem que eu quero está a 10€, a mudança da hora do voo custa 30. Se não houver realmente problema em ter 2 viagens marcadas para o mesmo dia com o mesmo nome, compro a viagem em vez de fazer a alteração...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dessas (não exactamente igual) para as viagens bi-semanais que fazia de autocarro, e acho que são úteis se tiveres o hábito de adormecer durante a viagem, uma vez que evitas ficar com o pescoço dobrado durante tanto tempo, já que a almofada ajuda à postura. Para usar enquanto trabalhava no pc ou para ler já não achava tão confortável, uma vez que é mais difícil ter uma dessas almofadas e manter a cabeça ligeiramente inclinada para baixo(só em esforço, mesmo).

Sendo que os voos que costumo fazer partem por volta das 6h, dá-me jeito adormecer :mrgreen:

Na 6ª tive voo ao fim da tarde, adormeci ainda antes de descolar, mas acordei tipo 40 minutos depois pq tinha o pescoço todo desgraçado :/

Compartilhar este post

Link para o post

3€

pagas os 3€ mas podem ser descontados na compra de um livro

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sendo que os voos que costumo fazer partem por volta das 6h, dá-me jeito adormecer :mrgreen:

Na 6ª tive voo ao fim da tarde, adormeci ainda antes de descolar, mas acordei tipo 40 minutos depois pq tinha o pescoço todo desgraçado :/

Então vale a pena investir numa almofada dessas. Evitas andar a bater com a cabeça no vidro da janela, ou pior, pousar a cabeça no ombro da pessoa do lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma mala de cabine nova com as medidas etc. Não estou com muita vontade de estoirar 100€, ou mesmo 50€. Queria algo minimamente decente. Alguém sabe de alguma loja (online wtv) com modelos que recomendem? Queria algo leve (isto é, que a estrutura vazia não me coma não sei quantos KGs). Ando cheio de viagens de um lado para o outro e a minha mala está a dar o berro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma loja nas amoreiras (no 1º andar ao pé da Zara) que está a fazer liquidação em malas, parece que vai fechar para obras. Tem ar de ser caro, mas pode ser que tenhas sorte em encontrar algo a esse preço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a minha numa loja de desporto por 20€, se calhar até menos. :mrgreen: Acho que é da Dunlop. Não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na Sportsdirect. Têm lá umas porreiras e baratas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo aí que comprei a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a greve está a afectar o controlo de segurança ou os voos no aeroporto do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, liguei para lá e disseram que está tudo normal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já foi aos Açores (São Miguel) e alugou carro, onde o fizeram e quanto ficou ao dia (+ seguro)?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma mala de cabine nova com as medidas etc. Não estou com muita vontade de estoirar 100€, ou mesmo 50€. Queria algo minimamente decente. Alguém sabe de alguma loja (online wtv) com modelos que recomendem? Queria algo leve (isto é, que a estrutura vazia não me coma não sei quantos KGs). Ando cheio de viagens de um lado para o outro e a minha mala está a dar o berro.

Eu tive que ir comprar uma bem fast para ir a Bruxelas pela Ryanair e consegui uma no IKEA a 60€. É fixe e serve para o gasto, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...