Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Já alguém visitou o Stade de France? Sei que não está no TOP50 de prioridades de quem visita Paris e arredores, mas gostava de saber se aquilo vale os 15€. É que estou aqui há 2 semanas, já tinha cá estado antes várias vezes e já não sei que mais visitar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém visitou o Stade de France? Sei que não está no TOP50 de prioridades de quem visita Paris e arredores, mas gostava de saber se aquilo vale os 15€. É que estou aqui há 2 semanas, já tinha cá estado antes várias vezes e já não sei que mais visitar. :mrgreen:

Se fores para lá, leva uma camisola do Éder vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Ainda era barrado à entrada...

Por acaso quando conheço alguém novo e digo que sou português falam-me logo no Euro. Principalmente se forem gajos com 20 e tal anos. Obrigado Eder :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Compra um bilhete de TGV para sul, direcção Marselha e vai ao Velodrome, o melhor estadio de França, segundo o David Luiz.

Aconselho a andar em Marselha com uma camisola do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava-me cara a brincadeira, mas por acaso gostava. Se pudesse ia cada fim-de-semana a uma cidade diferente.

Btw, vejo muitos gajos aqui com camisolas e casacos do OM, sabemos ser civilizados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Somos um clube nacional, até em Paris existem adeptos. Já o PSG... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida.

Eu e a minba patroa queremos ir passar duas noites a Lisboa. A ideia é sair daqui dia 22 de Outubro antes da hora de almoço e voltar Segunda-Feira durante a hora de almoço.

Estive a dar uma vista de olhos pelo site da Ryanair e da E-dreams.

Na Ryanair, fica-me a 20€ +/- por pessoa.

Na E-Dreams, tenho duas opções:

Se escolher a opção IDA + VOLTA: consigo arranjar entre 13 a 20€

Se escolher só a opção IDA: o valor que me aparece é 99 cêntimos!!!! E eu fiz a simulação até ao final da compra e se retirar todos os seguros, toda a bagem e todas as coisas opcionais, o preço total que me pede para pagar é de 99 centimos.

Ora bem, como podem imaginar, está a custar-me imenso acreditar que não é marosca. Alguém me pode explicar ou confirmar a veracidade disto? Não me vão pedir mais dinheiro depois?

EDIT: Esqueçam. Só agora é que vi que ao inserir os dados do cartão de pagamento aquilo tem taxas para se pagar. Mais 8.50€.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso da vossa ajuda. Combinei com a minha namorada ir ao Porto passar um fim-de-semana já há algum tempo e disse-lhe que fazia o itinerário de coisas para ver. O problema é que entretanto o tempo foi passando, eu fui adiando a tarefa e portanto vou amanhã de manhã para o Porto e ainda não vi nada para fazer lá :lol:

Vou ficar alojado ao pé da estação de São Bento e queríamos fazer quase tudo a pé e em último caso de transportes públicos. O que há para ver de essencial em dois dias? Já agora, onde comer francesinha perto da estação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre forem três dias, acho que dá para fazer algo do género: um dia nos Arcos e em Ponte da Barca (distam 5 minutos de carro, por aí), outro em Monção e Valença ( :heart: ) e o último em Cerveira e Caminha, antes de voltarem ao Porto (presumo que seja para o Porto, certo?) pela A28. Paredes de Coura é dispensável neste esquema. Se isto for avante, em Monção têm de ir à pizzaria Don Gennaro (melhores pizzas de sempre com as melhores e mais diferentes combinações de sempre), em Valença à Trattoria Casa di Mama, em Cerveira à La Scarpetta (se forem no fim-de-semana, é melhor marcarem). Isto se forem adeptos de comida italiana. :mrgreen:

Desculpa lá meu, mas não achas um bocado parvo aconselhar 3 restaurantes italianos no Minho? Eles que comam a boa comida tradicional de lá, que ate há para todos os gostos, pizzas e lasanhas há ao pontapé em cada esquina lol

E bebam um bom Alvarinho. Sugiro Soalheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para francesinha perto de S.Bento podes ir ao Santiago, em frente ao Coliseu.

O essencial em dois dias é conhecer a Baixa (Aliados, Santa Catarina, Clérigos, Cordoaria, Virtudes), descer até à Ribeira, ir zona da Foz e Passeio Alegre se estiver bom tempo e quiseres dar um passeio junto ao mar, Boavista se quiseres ver a Casa da Música e ir dar uma volta a Serralves.

Claro que na Baixa convém teres alguns checkpoints, sei lá, tipo ver a Livraria Lello, a própria Estação de São Bento por dentro, etc.

Se tiverem vontade de sair à noite e conhecer, certamente que na Baixa, ou seja, perto de onde vais ficar, vais ter animação.

Fazes Baixa e Ribeira a pé, Casa da Música é ires de metro e saíres na estação. Para Serralves já podes apanhar um autocarro que te desça da Boavista até lá. Para a Foz e Passeio Alegre, até podes apanhar o elétrico na Ribeira e vais lá ter, é uma viagem engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para francesinha perto de S.Bento podes ir ao Santiago, em frente ao Coliseu.

O essencial em dois dias é conhecer a Baixa (Aliados, Santa Catarina, Clérigos, Cordoaria, Virtudes), descer até à Ribeira, ir zona da Foz e Passeio Alegre se estiver bom tempo e quiseres dar um passeio junto ao mar, Boavista se quiseres ver a Casa da Música e ir dar uma volta a Serralves.

Claro que na Baixa convém teres alguns checkpoints, sei lá, tipo ver a Livraria Lello, a própria Estação de São Bento por dentro, etc.

Se tiverem vontade de sair à noite e conhecer, certamente que na Baixa, ou seja, perto de onde vais ficar, vais ter animação.

Fazes Baixa e Ribeira a pé, Casa da Música é ires de metro e saíres na estação. Para Serralves já podes apanhar um autocarro que te desça da Boavista até lá. Para a Foz e Passeio Alegre, até podes apanhar o elétrico na Ribeira e vais lá ter, é uma viagem engraçada.

Obrigado!

Entretanto cheguei e sentei me ao pé do AVB no café Santiago, já valeu a pena lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Entretanto cheguei e sentei me ao pé do AVB no café Santiago, já valeu a pena lol

De nada. ;) Have fun na Invicta!

Compartilhar este post

Link para o post

A Atlantic Airways vai começar a operar a rota Vágar (Ilhas Faroé) - Lisboa, a partir do próximo Verão. Serão voos quinzenais.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

e que tal a francesinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a ida a Dortmund para ver o Sporting para ficar mais uns dias por aquela zona. Vou Sábado de manhã e volto na Quinta à hora de almoço, sendo ambas as viagens entre Lisboa e Düsseldorf. Como fico 5 dias, estava a planear usar um dia para cada cidade, sendo elas: Düsseldorf, Koln + Bonn, Munster, Aachen e Dortmund.

Alguém tem sugestões de outras cidades que valham mais a pena que estas? Gladbach, por exemplo, da qual não faço ideia se tem algo que se veja ou não. E quais são aqueles sítios imperdíveis em qualquer uma destas? Finalmente, alguma dica para a viagem em si?

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém?

Eu e o Sandes ainda chegamos a pensar fazer isso, também nos pareceu muito tempo para conhecer Dortmund então pensamos em passar alguns dias em Colónia, porque tínhamos voo directo de lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma viagem mas é parecido,

quando andava na escola lembro-me de ter ido a umas ruínas, sempre pensei que era as de Conimbriga mas não, fui lá este fds e não tinha nada do que me lembro acho que não pode ser essa, qual poderá ser ?

Sou da zona norte, já foi há +- 15 anos e não tenho memora de ser muito longe, tipo 200km como Coimbra (Santa Mª da Feira)

Compartilhar este post

Link para o post

Borrei-me todo a fazer a viagem pra R.Dominicana. 7 horas a pensar em tudo :lol:

É uma coisa que vai pesar muito nas próximas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entertenimento a bordo é uma seca

400 tugas. Na ida parecia uma excursão para Fátima, tudo de pé, a conversar uns com os outros. Na vinda tive mais sorte, foi durante a noite e 75% veio a dormir. Iam é passar os mesmos filmes da ida, mas o pessoal reclamou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...