Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Excelentes contrata??es. S? n?o gosto muito do Madlung.

Essa confus?o entre Goitom e esses 2 ? que cria mau estar no seio do plantel. Ser? um decis?o dificil a tua, para resolver esse desacato :|

GL

(Eu mandava o Goitom com o (censurado), pois Behrami............ :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena este Hamburgo n?o contar com o enorme van der Vaart. :-(

For?a ai' na Alemanha G!

Se o time tivesse o holand?s seria ?timo. Pena que ele se foi.

Boa sorte por ai:) tens uma boa equipa...

Valeu.

Bom trabalho no mercado, tens estado muito bem mas tens muito trabalho para fazer a? em Hamburgo!

For?a!

Terei muito trabalho mesmo, ainda mais com as brigas.

Excelentes contrata??es. S? n?o gosto muito do Madlung.

Essa confus?o entre Goitom e esses 2 ? que cria mau estar no seio do plantel. Ser? um decis?o dificil a tua, para resolver esse desacato :|

GL

(Eu mandava o Goitom com o (censurado), pois Behrami............ :mrgreen:)

Como nunca tive o Madlung em um jogo n?o posso falar nada dele. Mas ele ? alem?o e quero ter mais alem?es na equipe.

Essa complica??o est? me dando dor de cabe?a...j? pensei nisso que voc? sugere, mas o Behrami est? louco para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

201112hsvpr8.png

despiepelwl6.jpg

10 de julho de 2011

Novo patroc?nio, novos uniformes

Adidas apresenta os uniformes do Hamburgo

Finalmente foram apresentados os novos uniformes que o Hamburgo utilizar? na temporada. O atraso foi provocado pela mudan?a de patrocinador do HSV que trocou a Emirates pela E-Plus. Novamente, a diretoria do HSV optou por n?o ter o 3? uniforme, como j? ? comum em v?rios clubes e manteve os dois uniformes.

Os dois uniformes s?o de modelos diferentes, como aocnteceu na temporada passada, mas o tom de azul do 2? uniforme foi modificado. O 1? uniforme ser? branco com detalhes em vermelho. O 2? uniforme ser? azul, mas com duas faixas horizontais na altura do peito em preto e branco.

uniformeshh1.png

A estr?ia do uniforme ocorrer? na 1? rodada da Bundesliga conta o Nuremberg, fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?o bastante bons, apesar de n?o os associar, especialmente ao primeiro, ao Hamburgo. Estou habituado a que sejam mais simples nos motivos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes equipamentos gilson! O segundo principalmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, prefiro o Home . . ? mais objectivo. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bonitos, gosto principalmente do segundo!

For?a!

Est?o bastante bons, apesar de n?o os associar, especialmente ao primeiro, ao Hamburgo. Estou habituado a que sejam mais simples nos motivos... :lol:

Gosto mais do primeiro, mas os dois est?o bons!

Venha essa ?poca!

Excelentes equipamentos gilson! O segundo principalmente :prayer:

Pessoalmente, prefiro o Home . . ? mais objectivo. :p

Kits muito bonitos! ;)

Obrigado a todos...o mais legal para mim ? ver a rea??o de cada um de voc?s aos kits.

Compartilhar este post

Link para o post

201112hsvpr8.png

rponlineto2.jpg

5 de agosto de 2011

Elenco fechado

Henning anuncia elenco de 24 jogadores para a temporada

Com a chegada de Vanden Borre, Stegmayer e Willian, o treinador do Hamburgo, Lukas Henning, disse que o elenco est? completo para a temporada 2011/12. Ainda segundo ele, h? a possibilidade da contrata??o de um ou outro jogador, mas para compor o elenco.

borremf4.jpg

O Hamburgo tamb?m contratou o jovem espanhol Emilio Nsue, que estava no Anderlecht, por 1,5 milh?o. Nsue foi contratado para ser o substituto de Ivica Olic, que est? com 31 anos.

Para contratar esses quatro jogadores, o Hamburgo gastou 42,75 milh?es, dinheiro que em parte veio das negocia??es de Pinola e Behrami, respectivamente para o Borussia Dortmund e o Napoli.

behrami02lo0.jpg

Ao todo, o Hamburgo contratou 12 jogadores, totalizando 55 milh?es de euros. Entre eles est?o dois jovens que foram emprestados ao Altona 93, o holand?s Zeefuik e o franc?s Le Tallec.

transdym6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata?oes... Foi uma decis?o dificil para ti. Eu tinha vendido o Goitom e ficava com o Behrami e o Pinola, mas parece que te vais safar... O van den borre ? soberbo e o willian tambem.. J? o Stegmayer n?o ? t?o bom como eles, mas n?o deixa de ser bastante equilibrado... :) Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?sticos refor?os conseguidos. Borre :prayer:

Os outros dois tamb?m me agradaram.

Conseguiu fazer lucro no mercado. Os meus parab?ns. :handclap:

Venham os jogos "a doer"! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

L? tiveste que vender os dois estarolas, mas o dinheiro foi muito bem investido. Gostei das compras que fecharam a equipa. O Nsue tamb?m se vai afirmar!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrata?oes... Foi uma decis?o dificil para ti. Eu tinha vendido o Goitom e ficava com o Behrami e o Pinola, mas parece que te vais safar... O van den borre ? soberbo e o willian tambem.. J? o Stegmayer n?o ? t?o bom como eles, mas n?o deixa de ser bastante equilibrado... :) Boa Sorte.

Foi muito mesmo. Em outra situa??o eu tamb?m teria vendido o Goitom. S? n?o o vendi, porque o Behrami, principalmente ele, queria muito sair, ent?o achei mais conveniente me desfazer de quem o Goitom n?o gostava.

O Stegmayer veio porque ? alem?o, n?o quero um time s? com estrangeiros e entre as op??es alem?es e estrangeiras que eu tinha era um dos mais confi?veis.

Fant?sticos refor?os conseguidos. Borre :prayer:

Os outros dois tamb?m me agradaram.

Conseguiu fazer lucro no mercado. Os meus parab?ns. :handclap:

Venham os jogos "a doer"! 8)

Obrigado pelo apoio e parab?ns pelo seu pr?mio de save do m?s.

L? tiveste que vender os dois estarolas, mas o dinheiro foi muito bem investido. Gostei das compras que fecharam a equipa. O Nsue tamb?m se vai afirmar!

N?o teve jeito, Red. Pelo menos renderam bem e consegui contratar bem. O Nsue j? come?ou a dar problema...est? inadaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena teres vendido o Behrami mas o valor era imposs?vel de rejeitar. Apesar de ter sido o presidente a aceitar a proposta n?o gosto quando tal acontece.

Gostei dos refor?os, acho que podes conseguir uma boa classifica??o este ano na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado gilson :compinchas:

:)

Valeu

Que pena teres vendido o Behrami mas o valor era imposs?vel de rejeitar. Apesar de ter sido o presidente a aceitar a proposta n?o gosto quando tal acontece.

Gostei dos refor?os, acho que podes conseguir uma boa classifica??o este ano na Alemanha

Eu n?o queria DUXXI. Se fosse s? uma preocupa??o ligeira do Behrami n?o o venderia, mas como era uma grande preocupa??o deixar o HSV e ele estava chateado por n?o ser colocado na lista de trasnfer?ncias e ainda tinha um mal relacionamento com o Goitom, foi a solu??o. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforma do plantel, a meu ver muito boa, grandes jogadores e uma grande equipa!

O Napoles tem tanto dinheiro? Meu deus...

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

201112hsvpr8.png

kickerex4.jpg

21 de agosto de 2011

Sem contesta??o

HSV vence a 1? partida na Budesliga

O Hamburgo venceu pela 1? vez na atual edi??o da Bundesliga. Depois da estr?ia com derrota, diante do Nuremberg por 2 a 1, o Hamburgo, diante de sua torcida, atropelou o Werder Bremen e goleou por 5 a 0.

bundesligamr6.gif

nuremberg01kc3.jpg

O jogo contra o Werder preocupava os torcedores do Hamburgo, que na estr?ia foram derrotados pelo Nuremberg. Uma 2? derrota em t?o pouco tempo poderia colocar uma press?o adicional no trabalho de Lukas Henning que optou por modificar o desenho t?tico do HSV, do 4-4-2 (4-1-2-1-2) para o 3-5-2.

taticaoj2.jpg

Quando a partida come?ou, o Hamburgo mostrou que buscaria a vit?ria e aos 4, abriu o placar com Goitom, mas o gol foi anulado. Seis minutos depois, Guerrero sofreu uma entrada dura e foi substitu?do por Zidan e foi ele quem marcou aos 14.

A vantagem de 1 a 0 permaneceu durante todo o 1? tempo, apesar da melhor partida do HSV. No 2? tempo, o placar foi ampliado. Em um p?nalti, aos 52, Vanden Borre fez o gol. A vantagem de 2 a 0 e o melhor futebol do Hamburgo foram premiados aos 56, Goitom fez uma bela jogada, passou pelo marcador e fez o 3 a 0.

A vit?ria por 3 a 0 era o suficiente, mas o HSV tinha f?lego para mais e j? nos minutos finais, Willian passou para Morais marcar aos 81. Nos acr?scimos da partida, Goitom fez outro gol e fechou o placar em 5 a 0.

bundesligamr6.gif

werder01yl1.jpg

O campeonato ainda est? no come?o e ? cedo para afirmar qualquer coisa, mas o futebol praticado na partida de ontem pelo Hamburgo sugere que o clube poder? ter melhor desempenho que na temporada anterior, apesar da desconfian?a dos apostadores.

apostasgn8.jpg

2jogosrf6.jpg

A pr?xima partida do Hamburgo ser? um encontro de l?deres. O HSV, 2? colocado encontrar? o l?der da competi??o at? o momento, o Schalke 04, na VELTINS-Arena.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?ou relativamente bem a ?poca, com a vit?ria na ta?a sobre o fraquinho Aue. Depois em Nuremberga, jogo equilibrado falhou a efic?cia.

E recebendo o Werder deste festival, uma grande goleada com Goitom a destacar-se dos colegas. Bom come

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio bom para o novo clube de Henning, aquela derrota frente ao Nremberga foi injusta (como muitas outras ao servi?o do ACT). Mas depois goleou sem d? nem piedade um gigante alem?o.

A pr?-?poca correu de forma tranquila e na Pokal conseguiu passar sem dificuldades.

Ah, s? mais uma coisa: Goitom :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...