Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Guest manelm

gostei dos equipamentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sheva tens alguma coisa que me roubar a deixa?! :asneirento: :mrgreen:

Lindos Gilson, principalmente o alternativo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonitos, sim senhor. E aquele pormenor que o Prince apontou é, realmente, de assinalar.

Compartilhar este post

Link para o post
gostei dos equipamentos ;)

Valeu manel

Bastante bonitos. Curioso o pormenor do logo da Liga onde costuma ficar o do clube.

Oh sheva tens alguma coisa que me roubar a deixa?! :asneirento: :mrgreen:

Lindos Gilson, principalmente o alternativo. :prayer:

Muito bonitos, sim senhor. E aquele pormenor que o Prince apontou é, realmente, de assinalar.

Valeu pessoal, pois é fiquei em dúvida onde colocá-lo, já que a faixa horizontal parece clamar pelo escudo do clube. Aí fiquei em dúvida onde colocar o logo da liga e achei que o melhor seria ali.

Que bom que vocês gostaram dos uniformes.

Compartilhar este post

Link para o post

201516vm3.png

presseix5.jpg

21 de julho de 2015

Apresentação adiada

Henning se irrita depois de venda de jogadores

A apresentação do plantel do Rapid Vienna para a temporada foi adiada a pedido do treinador da equipe, Lukas Henning. Segundo a diretoria do clube, o adiamento se deve às negociações de jogadores que estão sendo feitas e que poderão modificar o perfil da equipe do Rapid para a temporada 2015/16 e que por isso, não haveria sentido em apresentar um elenco que poderá ser muito modificado até o término da janela de transferências. No entanto, algumas pessoas dizem que há outra explicação.

Pessoas do clube garantem que Henning se irritou com a saída de dois importantes jogadores do plantel: o artilheiro da equipe na temporada passada, o polonês Leszczak, que marcou 22 gols na temporada, e o meia afegão Shayesteh. Ambos foram negociados sem a concordância de Henning, que por conta disso pediu o adiamento da apresentação.

leszczacrd4.jpg

Segundo ainda dizem, Henning teria ficado irritado com a facilidade que a diretoria do Rapid deixou dois importantes jogadores do elenco serem negociados, mesmo com o clube sendo considerado “rico” pelos analistas e estando com as finanças saudáveis.

Por sua vez, o diretor de futebol, Alfred Hörtngal, disse que a situação do futebol austríaco já é essa faz algum tempo. Segundo ele, os clubes contratam jogadores em países de menor reputação e os negociam com um lucro considerável algumas temporadas depois, como foi o caso desses jogadores do Rapid. Leszczak foi contratado por 1,3 milhão e foi negociado por 4,4 milhões, enquanto Shayesteh foi contratado por 400 mil e foi vendido por 6,25 milhões.

Ainda segundo Hörtngal são essas transações que permitem o clube se mantenha saudável, mas reconhece que isso impede o Rapid e outros clubes austrícos sonharem com vôos mais altos nas competições continentais.

Hörtngal disse que entende a irritação de Henning que é compreensível e legítima, já que disse que o Rapid lutará pelos dois títulos da temporada, a Bundesliga e a ÖFB-Cup, mas afirmou que não há remédio para essa situação e o melhor a ser feito é compreender a realidade do futebol mundial e se aproveitar dela da melhor forma possível.

expectastivasok9.jpg

Ainda não há data para uma nova apresentação do elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam as chatices com a direcção, mas os teus presidentes gostam muito de vender jogadores, credo. Ao menos houve algum lucro, ao menos isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente aqui fica melhor do que no save do DUXXI... :mrgreen:

Isso é muito mau... Vendem-te as potenciais estrelas! Lá se foi o afegão. Ao menos renderam dinheiro os dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Já começam as chatices com a direcção, mas os teus presidentes gostam muito de vender jogadores, credo. Ao menos houve algum lucro, ao menos isso

Aqui na Áustria já vi que todo mundo quer sair e a direção deixa, pelo menos é lucrativo.

Que raio de direcção! :asneirento:

Estraga sempre tudo!

Força!

Não consigo fechar o elenco para as competições. Faço uma contratação e logo depois aparece alguém querendo ir embora.

Realmente aqui fica melhor do que no save do DUXXI... :mrgreen:

Isso é muito mau... Vendem-te as potenciais estrelas! Lá se foi o afegão. Ao menos renderam dinheiro os dois...

Aquilo ficou feio. Pensei que ninguém tivesse visto.

Estava animado com o afegão...ele jogava até bem.

Compartilhar este post

Link para o post

201516vm3.png

presseix5.jpg

26 de agosto de 2015

Só vitórias

Rapid termina o 1º turno sem perder pontos

Terminou para metade das equipes que disputam a Bundesliga o 1º turno da liga e para surpresa de apostadores e da imprensa, o líder é o Rapid Viena, que terminou a temporada passada em 8º lugar.

É lógico que pensar que o maior campeão da liga fizesse duas temporadas ruins é um exagero, mas ninguém esperava que o Rapid fosse vencer suas nove primeiras partidas e que estaria com 10 pontos de vantagem para o 2º lugar, o Austria Viena.

tabela9vs5.jpg

A mudança da água para o vinho que o Rapid passou não é um milagre, mas fruto do trabalho do treinador Lukas Henning, que assumiu a equipe no final da temporada passada e a salvou do rebaixamento, vem mostrando sua capacidade como um dos novos treinadores que surgiram na Europa nos últimos anos.

Nesse início de temporada apenas com vitórias, destaca-se a goleada do Rapid sobre o atual campeão austríaco, o Reid. A partida jogada na casa do adversário por 4 a 1.

tmobilebundesligany9.gif

ried01kp6.jpg

Outras duas importantes vitórias aconteceram contra outros favoritos ao título, o Red Bull Salzburg e contra o Mattersburg, fora de casa, na partida mais difícil do Rapid Viena até o momento.

tmobilebundesligany9.gif

redbull01az3.jpg

tmobilebundesligany9.gif

mattersburg01nm0.jpg

A próxima partida do Rapid será pela 1ª eliminatória da ÖFB-Stiegl-Cup contra o Ritzing, da 3ª divisão. E como determina o regulamento, a partida será na casa do adversário da divisão mais baixa.

9jogosej0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pereirinha? Podes mostrar ss desse Pereirinha?

Que grande começo, Gílson! Impressionante a primeira volta, onde maltrataste todos os adversários e nem por uma vez vacilaste. Grande, enorme mesmo, parece já tudo bem encaminhado para a conquista do título.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Só vitórias e já estás com dez pontos do segundo adversário?! :shock:

Grandes vitórias e agora é fácil contra Ritzing, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilhoso. Grande goleada no campo do Ried (pode soar estranho, mas podes pôr screen do plantel? treinei-os há uns anos noutro FM, gostava de ver se me lembrava de algum nome, apesar de duvidar muito...), e bater assim o campeão, mesmo sendo tu um grande, é estrondoso. De resto, só vitórias. Falta ainda um duelo com o Austria... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Direcção de merd@. :mrgreen: Bem, essa tua última série de resultados . . espectáculo Gilson. :prayer: Rapid em alta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande gilosn, conseguiste evitar a despromoção e entrar confiante para a nova época!

Gostei dos kits!

Muito bom este inicio! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Pereirinha? Podes mostrar ss desse Pereirinha?

Que grande começo, Gílson! Impressionante a primeira volta, onde maltrataste todos os adversários e nem por uma vez vacilaste. Grande, enorme mesmo, parece já tudo bem encaminhado para a conquista do título.

É esse mesmo que você está pensando. Agora que o elenco fechou, colocarei a ss deles, mas só depois que eu dormir.

Henning está em busca dele.

:prayer:

Só vitórias e já estás com dez pontos do segundo adversário?! :shock:

Grandes vitórias e agora é fácil contra Ritzing, força!

Rapid está em grande novamente.

Fantastico Gilson, 9 jogos e 9 vitórias é obra.. o Rapid renasce :D

Isso mesmo, voltando para o lugar onde deve ficar.

Maravilhoso. Grande goleada no campo do Ried (pode soar estranho, mas podes pôr screen do plantel? treinei-os há uns anos noutro FM, gostava de ver se me lembrava de algum nome, apesar de duvidar muito...), e bater assim o campeão, mesmo sendo tu um grande, é estrondoso. De resto, só vitórias. Falta ainda um duelo com o Austria... :grin:

Colocarei sim, mas amanhã. Contra o Austria vai ser dureza, mas o primeiro é no meu estádio.

Direcção de merd@. :mrgreen: Bem, essa tua última série de resultados . . espectáculo Gilson. :prayer: Rapid em alta! :D

Valeu, Zlatan.

Grande gilosn, conseguiste evitar a despromoção e entrar confiante para a nova época!

Gostei dos kits!

Muito bom este inicio! Força!

Gostou? que bom.

Eu também estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

201516vm3.png

viennareviewri9.jpg

1º de setembro de 2015

Elenco apresentado

Líder apresenta os 25 jogadores para a temporada

Depois da polêmica em torno da apresentação do elenco do Rapid entre o treinador Lukas Henning e a diretoria do clube, finalmente foram apresentados os jogadores que formam o elenco da equipe principal para a temporada.

elencosp2.jpg

Parece que Henning compreendeu a situação em que vive o futebol austríaco e não dá mais entrevistas reclamando da diretoria. Por outro lado, ele tem feito o que bem quer com o futebol do Rapid, tanto que promoveu uma dispensa em massa de jogadores que estavam na equipe B e transformou o Rapid no clube que mais contratou nesse início de temporada.

maistrnsdyb7.jpg

O elenco principal do Rapid tem 25 jogadores e 10 deles são austríacos. Com relação ao elenco que disputou a temporada passada, apenas 10 jogadores permaneceram, mesmo assim, pelo começo dessa temporada parece que os jogadores não estão com falta de entrosamento e isso se deve a Henning, que só aos poucos coloca e os novos jogadores para atuar e com isso consegue manter a unidade da equipe.

Goleiro

goleirosoh5.jpg

Lateral-Direita

lateraldireitoas6.jpg

Lateral-Esquerda

lateralesquerdorp7.jpg

Zagueiro

zagueirosoc4.jpg

Volante

volantesjd2.jpg

Meia-Direita

meiadireitaqj9.jpg

Meia-Esquerda

meaiesquerdacl3.jpg

Meia-Atacante

meaisatacantesth9.jpg

Atacante

atacantespp8.jpg

Na apresentação do elenco, Henning fez questão de frisar a versatilidade do elenco, já que muitos dos jogadores podem desempenhar funções variadas em campo.

A equipe do Rapid vem atuando nessa temporada no 4-4-2, como havia terminado a temporada passada, mas é possível ver que Henning tem usado dois desenhos táticos diferentes, às vezes na mesma partida.

taticazm5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da tua equipa. Não sei se é só a mim, mas faltam os centrais e os laterais direitos.

Não gosto dos físicos do Schiemer. Grande jogador o Kopecky :shock: Pereirinha... :grin: No primeiro desenho, é o Pereirinha que ocupa a interior direita, normalmente?

Os extremos esquerdos são mais frágeis fisicamente. Gosto de todo o teu ataque, desde médios ofensivos a avançados! Eu apostaria na dupla Hackmair e Guiilermo (vou chamar-lhe assim :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, para os padrões austríacos. Prince, aqui aparece tudo ;)

Pereirinha está um jogador razoável, ele é rápido e sabe cruzar, mas tem a concorrência pesada de Mokoena. Acho que o facto de os médios-esquerdos serem ainda muito jovens é um factor determinante para serem mais fracos fisicamente, ainda precisam de ganhar massa muscular. Boa frente de ataque, pronta para atacar e destruir os adversários

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto da tua equipa. Não sei se é só a mim, mas faltam os centrais e os laterais direitos.

Não gosto dos físicos do Schiemer. Grande jogador o Kopecky :shock: Pereirinha... :grin: No primeiro desenho, é o Pereirinha que ocupa a interior direita, normalmente?

Os extremos esquerdos são mais frágeis fisicamente. Gosto de todo o teu ataque, desde médios ofensivos a avançados! Eu apostaria na dupla Hackmair e Guiilermo (vou chamar-lhe assim :mrgreen:)

Oi Red, aqui tá aparecendo tudo. Vamos ver se o problema acontece com outros.

O Schiemer e para compor o elenco.

O Kopecky já quer sair. :asneirento:

Pereirinha está arrebentando por aqui e quando jogo naquele esquema é ali mesmo que ele fica.

Os extremos são mesmo mais fracos fisicamente, mas são jovens...terão futuro.

O holandês não me convenceu muito no final da temporada, mas ele é muito influente na equipe. Quem tem jogado bem nesse início é o Kackmair, o Gomez e o Kropfl.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser a minha internet que não estava a carregar as imagens. Repeti três vezes há pouco e não deu, mas já consegui ver. Tinha perdido a melhor parte da tua equipa, os centrais. Que muros! Gostei! Raios partam o Kopecky...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo encaminhado para o título. :D Excelente arranque com 9j 9v :prayer:

Plantel excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...