Tio Hans Publicado 24 Novembro 2007 Pois ?, tal como eu prometi, aqui est?. Pe?o desculpa por postar duma forma, mas ? uma garantia de que ser? mais dif?cil de algu?m usar isto como se fosse seu, tal como aconteceu no do Benfica. Se algu?m quiser postar isto num s?tio qualquer, est? completamente ? vontade. Eu at? agrade?o. Desde que n?o editem nada, ? na boa. Pe?o apenas queme digam, que eu gosto de ver as reac??es do pessoal de outros foruns ou blogs. Se algu?m quiser o txt original, fale comigo por mp, ou messenger. Espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Novembro 2007 Muito fixe mais uma vez :rotfl: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2007 jesualdo ferreira convida o ministro da defesa, convindando-o a integrar a equipa tecnica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 24 Novembro 2007 Pobre Kaz, ? mesmo trabalhador de leste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Novembro 2007 :handclap: :handclap: :handclap: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lolada: :lolada: :lolada: Excelente otra vez xD Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Novembro 2007 Grande H@ns H? com cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 24 Novembro 2007 09:01- 09:02 The BEST!!!!!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2007 :lol: :yawinkle: Muito fixe mais uma vez :rotfl: :lol: obrigado :lol: :yawinkle: Do 09:04 ao 09:06. :lol: :yawinkle: brutal :lol: obrigado :lol: :yawinkle: jesualdo ferreira convida o ministro da defesa, convindando-o a integrar a equipa tecnica :lol: essa por acaso saiu bem. :funny: :yawinkle: LOL =D> :yawinkle: Pobre Kaz, ? mesmo trabalhador de leste. :lol: ? a vida... para alguma coisa tem de servir... :handclap: :handclap: :handclap: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lolada: :lolada: :lolada: Excelente otra vez xD thanks Grande H@ns H? com cada uma :lol: grande batista, obrigado 09:01- 09:02 The BEST!!!!!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: obrigado H@ns! :prayer: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Novembro 2007 grande, tio. est? genial. parti-me a rir com as das tatuagens do lucho e o scolari. venha o pr?ximo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2007 LOOOOOOL t? muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 25 Novembro 2007 leandro lima faz uma cueca a um playmobil hhahaahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Novembro 2007 para mim as do Leandro Lima s?o as melhores, e aquela do Bosingwa que faz 10 voltas num minuto Muito bom, parab?ns a todos. Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 25 Novembro 2007 Mais uma vez espectacular, Rei :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Silva_14 Publicado 25 Novembro 2007 Espectacular :prayer: Agora so falta na Academia de Alcochete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post