Foguete Publicado 25 Novembro 2007 Quaresma e Leandro Lima :prayer: Muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2007 ?s grande, oh H@ns!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Masterpiece Publicado 26 Novembro 2007 Espectacular ! H@ns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Novembro 2007 N?o gostei tanto como o do SLB. Desta vez o humor est? demasiado requintado... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2007 Tamb?m preferi o do Benfica, mas tem alguns promenores fenomernais na mesma :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Novembro 2007 Eu tamb?m preferi o do Benfica. O Porto tem pouca coisa para se pegar... Hans :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Novembro 2007 Eu tamb?m preferi o do Benfica. O Porto tem pouca coisa para se pegar... Hans :handclap: ^^ ............ Enorme trabalho, Tio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2007 grande, tio. est? genial. parti-me a rir com as das tatuagens do lucho e o scolari. venha o pr?ximo. Obrigado Catarina. LOOOOOOL t? muito bom :lol: Ainda bem que gostaste. leandro lima faz uma cueca a um playmobilhhahaahahhaha ;) para mim as do Leandro Lima s?o as melhores, e aquela do Bosingwa que faz 10 voltas num minutoMuito bom, parab?ns a todos. obrigado Muito bom :handclap: obrigado :lol: /morri Ainda bem. :mrgreen: :lol: H@ns :prayer: ;) Mais uma vez espectacular, Rei :prayer: :mrgreen: obrigado Espectacular :prayer: Agora so falta na Academia de Alcochete :mrgreen: J? estou a pensar nisso. Quaresma e Leandro Lima :prayer: Muito bom :D obrigado :prayer: ;) :prayer: ;) :prayer: ;) Mais uma vez, Parab?ns! thanks Tio :prayer: ;) ?s grande, oh H@ns!!! :prayer: 1,76m - n?o ? assim tanto. MT OPTIMO ;) obrigado H@ns , o grande =D> =D> se tu o dizes ;) Espectacular ! H@ns :prayer: obrigado N?o gostei tanto como o do SLB. Desta vez o humor est? demasiado requintado... O zimene respondeu por mim. Tamb?m preferi o do Benfica, mas tem alguns promenores fenomernais na mesma :funny: O zimene respondeu por mim. Eu tamb?m preferi o do Benfica. O Porto tem pouca coisa para se pegar... Hans :handclap: Pois, ? isso mesmo. Grande zimas, o meu revisor oficial! ^^ ............ Enorme trabalho, Tio. :handclap: Obrigado. Alguma pergunta? :mrgreen: -------------------------------------------- Pr?ximos projectos: update no do SLB (j? tenho algumas ideias), Sporting (provavelmente s? daqui a 15 dias) e qualquer coisa relacionada com o cmpt se surgirem ideias. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 26 Novembro 2007 esta mt bom... parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 26 Novembro 2007 A parte da tarde est? genial, sem desprimor pela restante :laugh: Mariano Gonz?lez e Leandro Lima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2007 esta mt bom... parabens ;) obrigado :mrgreen: :mrgreen: A parte da tarde est? genial, sem desprimor pela restante :laugh: Mariano Gonz?lez e Leandro Lima :prayer: opini?es. eu n?o concordo, ali?s tenho sempre muito mais dificuldade em fazer as tardes do que as manh?s. ---------------------------------------------------- Sugest?es para o SCP? Postem-nas do tipo "o liedson atira-se para o ch?o" e n?o como se fosse um texto j? estruturado, por favor. Facilita-me imenso o trabalho. J? agora, penso que n?o ficou bem expl?cito no 1? post pois j? recebi v?rias mps: o original ? s? com garantias de n?o ser espalhado. Para postarem outros f?runs, enviar por mail, etc. por favor usem as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Novembro 2007 Muito bom! Sugest?es para o Sporting: Paulo Bento decide treinar os livres: Em 10 livres o Ronny faz 12 remates contra a barreira. Ronny faz um remate potente e colocado na direc??o da baliza, mas Vukcevic fixa os olhos na bola e a bola rebenta. Paulo Bento d? o treino por terminado, os jogadores dirigem-se aos balne?rios. Passados 15 minutos o Moutinho continua a correr atr?s da bola. Est?o fraquinhas. :S Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2007 Leonel, a primeira est? porreira. J? tenho qualquer coisa para um jogador que seria dif?cil. A segunda ? ?bvia e tamb?m est? engra?ada. A 3? n?o percebi. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 26 Novembro 2007 Nunca cheguei a perceber essa do Vuk olhar para um lado e a bola rebentar-se ou alguem ter medo ou coisas dessas :-| :oops: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Novembro 2007 :lol: :lol: Muito bom, H@ns! :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Novembro 2007 Ele tem cara de mau. :medinho: Compartilhar este post Link para o post