Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Bem, desta vez há alguma coisa que há de novo neste save :mrgreen:

No primeiro jogo tudo fácil, nos seguintes é que ainda não deu para perceber o que se passou, frente ao Eindhoven como é possível teres estado tanto tempo em desvantagem?? Felizmente que conseguiste empatar a partida e no prologamento massacrar os gajos..

Depois contra o Sparta, devia ser cada tiro cada gaio, a tua defesa esteve muito mal ns primeiros minutos e consentiu cinco golos...Não desmoralizaste, lutaste e conseguiste uma excelente vitória

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o jogo frente ao Sparta e foi fantástico. A perder 5-1 e conseguir dar a volta com todo o mérito e justiça foi espectacular. Eles bem entraram fortissimos logo com três golos, que te obrigaram a fazer uma alteração. No fim venceu o melhor.

Nos restantes dois jogos, vitórias tranquilas sobre adversários bem mais fracos.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de loucos frente ao Sparta. :estrelas: 5-1 aos 24... o Sparta não brinca. Mas de resto foram todos bem jogados.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sparta! WTF?

O que foi aquilo? Jogo impróprio para cardiacos. Tenho pena dos adpetos pá!

Compartilhar este post

Link para o post

16 golos :prayer:

Eu vi o jogo com o Sparta e fiquei :shock: com tamanha injustiça... 5-1... Jesus mas com toda a justiça do Mundo passaste. Grande jogo :prayer:

Nos restantes... mais do mesmo... Domínio = vitórias... NEXT

Compartilhar este post

Link para o post
ajax.png

Já em 2014 e cada vez com mais reforços à disposição, vamos ver como se safa este Ajax, já de forma confortável na liderança da Eredivisie.

É tempo agora também de ir testando onde encaixam melhor certos reforços... é preciso extrair o máximo de entre a versatilidade dos atletas.

Apesar das recepções a equipas de menor reputação, íamos à casa de AZ Alkmaar e Heerenveen.

Eredivisie ミ 22ª Jornada
@ ArenA

ajax.png V ado.png

22j.jpg

stats.png form.png class.png

Jogo morno diante de uma equipa que fez para que o jogo tivesse um ritmo claramente reduzido. A lesão de Tradito não é, felizmente, nada de grave.

Tive que esperar até ao segundo tempo para ver golos, mas eles lá apareceram... Sherman Cárdenas e Steven Defour foram os marcadores, sinal também que ainda não era tempo para reforços brilharem.

O mais importante, que era a vitória, estava conseguido... mas certamente que o rendimento seria outro quando a harmonia da equipa também fosse.

Eredivisie ミ 23ª Jornada
@ DSB Stadion, Alkmaar

az.png V ajax.png

23j.jpg

Que grande jogo num estádio que conheço realmente bem... disputámos ainda recentemente uma partida diante do AZ Alkmaar, mas isto são frutos de re-calendarizações de calendário, devido à nossa presença na Taça UEFA.

Marcámos primeiro, por Cárdenas, mas não demorou muito para que o empate surgisse. Ainda no primeiro tempo tal seria novamente desfeito, desta vez por Zoltan Stieber, que tem sido de facto uma bela prenda, um reforço contratado antes de eu chegar.

Na segunda parte foi tempo de uma recente aquisição brilhar... falo do Sueco Niklas Bärkroth, que bisou e se mostrou em grande nível e não só pelos golos.

Já sobre o minuto noventa, a equipa da casa acabaria por reduzir um pouco a vergonha, mas os estragos já estavam feitos. Gostei bastante deste jogo e fiquei feliz pelo jovem Sueco.

Eredivisie ミ 24ª Jornada
@ ArenA

ajax.png V goahead.png

24j.jpg

Tão fortes estivemos na primeira meia hora de jogo, que depois até foi preciso tirar o pé do acelerador senão as Eagles saíam daqui todas depenadas.

E que bem vi os meus jogadores dentro de campo... Steven Defour abria a contagem, a vantagem seria aculumada por Niklas Bärkroth, que mais uma vez haveria de bisar... está a ganhar o seu espaço.

Não que a exibição tivesse sido de encher o olho, por parte da minha equipa, mas é daquelas partidas que quase só dá para notar uma equipa em campo, não obstante o que o adversário tenha tentado fazer. E são três pontos somados rumo ao título.

Eredivisie ミ 25ª Jornada
@ Abe Lenstra Stadion

heerenveen.png V ajax.png

25j.jpg

Se dúvidas existiam, aqui está a prova mais uma vez de que este Ajax tem tudo para ser melhor do que o foi na primeira volta, quando cá estavam tantas princesas insatisfeitas. Agora com as novas contratações e com jovens que querem crescer no clube e ajudá-lo, temos aqui uma base sólida para atacar o futuro, não só no plano Holandês.

O pior momento do jogo foi mesmo a lesão de Sherman Cárdenas, que depois se revelaria grave, mas para o seu lugar entrou Michael Gardawski, o Polaco contratado ao Energie Cottbus, que faria nada mais nada menos do que um hat-trick... fantástico!

O Heerenveen foi praticamente esmagado, vendo também Parez Karim a fazer o gosto ao pé, o jovem avançado que brilhou já a época passada... e até foi formado no Feyenoord.

Só podia estar muito orgulhoso pelo que a minha equipa tinha feito na primeira parte... 0-4 na casa do Heerenveen, a segunda parte foi passada no controlo e deu ainda para lançar Maduro, à procura da melhor forma depois de lesão, e Erik Hertog, avançado de 17 anos.

25cardenas.jpg

Foi uma excelente vitória, manchada apenas por este facto... felizmente, tenho outras opções - Defour & Gardawski + Stieber se for adaptado.

Eredivisie.png
tab25j.jpg

Não olho para a vantagem de 15 pontos numa perspectiva que retire qualquer tipo de interesse às 9 jornadas que ainda faltam disputar neste campeonato. É certo que o título estará - e bem - entregue à minha equipa, que é o melhor ataque e a melhor defesa da prova, que se tem mostrado realmente a melhor de entre todas no País, mas temos aqui muitas contratações para ir adaptando, temos jovens para ir fazendo crescer e evoluir e cada jogo tem o seu interesse.

Não irei aproveitar, mesmo quando o título estiver garantido matematicamente, para rodar a equipa só pela piada de o fazer... irei dar oportunidades, obviamente, mas jogarão os que estiverem em melhor forma.

Na Taça UEFA tivemos alguns problemas com as inscrições, foram muitas saídas e entradas em Janeiro e claro que esse plano foi afectado, portanto vejo essa prova como um sistema de eliminatórias, onde claro que podemos ser felizes, mas onde não há qualquer tipo de favoritismo. Seguem-se as partidas dos 16-avos de final da Taça UEFA, diante do Betis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuas na mesma... Não páras... Domínio, golos, vitórias. Cardénas de fora 2 meses é fod@. :| Quanto à UEFA... De facto deve ter sido muito complicado delinear os inscritos

Compartilhar este post

Link para o post

Começo pelo fim, caramba, a lesão do Cárdenas é grave. Esperemos que o seu subsitituto Gardawski esteja tão bem como contra o Heerenveen, que exibição extraordinária do polaco, muito bem. Os jogos em casa, contra Den Haag e Eagles, eram demasiado simples e a equipa não precisou de forçar muito para garantir vitórias anunciadas. Grande exibição em Alkmaar, gostei! Destaque para o sueco Barkroth que marcou golos decisivos em terreno muito complicado, os reforços estão a começar a mostrar-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdoas kewl... Agora não se nota aquele dominio que tinhas por exemplo no Barça, quando digo dominio falo por exemplo de 27 remates contra 4...

Mas nota-se uma maior eficácia da tua equipa, que é mais importante...Muitos golos marcaste nestes quatro jogos e continuas bem encaminhado..

Essa do Cárdenas é que f*de tudo..Mas tens boas alternativas....

Ah e acho que fazes bem continuar sempre com os melhores a jogar :wink:

As inscrições devem ter sido mesmo lixadas já que só podes fazer 3 alterações...

Tenho pena é que vás ser eliminado da Uefa frente ao Bétis, mas é a vida meu rapaz :badgrin: ...Pensa que a vida continua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estiver o Gardawski está o Defour, DUXXI, que pode deixar o lugar de MC e passar a MAC, onde ele se sente como peixe na água... lamento a lesão mas não me posso queixar muito.

Apesar de tudo há que ver que são esquemas diferentes ocsav, não estou a jogar com as tácticas do Barcelona nem estas derivam de lá, são diferentes, apesar de partirem de uma mesma escola... e os executantes também não têm tanto para dar, ainda.

É bom não esquecer que às vezes as estatísticas são uma ilusão e não se joga bem por se ter 40 remates nem se joga mal por se fazerem apenas 10... é preciso ver o que se passa dentro de campo, por isso é que disponibilizava jogos para quem tinha paciência, os ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado o teu nem o dos outros user's os seus respetivos saves por alguns problemas que não falarei aqui, desculpa. ;)

Bem, estes quatro jogos foram 'faceis' podesse dizer assim, dominaste os jogos completamente mas houve alguns que foi mais equilibrado mas sempre a vencer e só goleadas, muito bem Kewl fantásticos jogos, destaco o jogo com o Herenveen que foi um jogo bastante equilibrado mas tu tiveste sem duvida mais eficaz, tiveste tanto eficaz que até venceste por 0-4 fantástica vitória Kewl, de resto apenas a vitória em AZ é de destacar foi uma bela vitória e não deixa de ser um jogo 'grande' de Holanda, grande vitória. Na classificação não podias estár melhor, 20 pontos de avanço és campeão sem duvidas, ninguem te passa à frente com certeza. Boa sorte Kewl ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso nene e boa sorte na resolução dos teus problemas.

Info: Todos os jogos daqui para a frente serão já com o novo patch 8.0.2 instalado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio total no campeonato. Frente a um dos maiores adversários (no inicio da época porque agora na Holanda não há nenhum) venceste com toda a justiça marcando mesmo quatro golos, tal como aconteceu frente ao Heereveen. Em casa tranquilo e só vitórias.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparavel no Campeonato, mais uma serie de vitórias importantes, e 15 pontos de avanço já é alguma coisa :mrgreen:

O Ajax domina na Holanda, vamos ver se esse dominio se extende também na Uefa, agora no jogo com o Betis, posta lá isso que o pessoal quer saber o que é que se passou no jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não tenho andado muito por aqui, por isso não tenho acompanhado muitos saves....

Grande trabalho que mais uma vez estás a realizar. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arre foking, que jogo com o Sparta :shock: A levar 5-1 vais virar o jogo :o :o :shock:

O facto de jogares sempre na casa do clube de escalão inferior parece tornar a Taça propícia a surpresas. As contratações mostraram-se na Eredivisie, quer por lesão (Tradito) quer pelas grandes exibições (Barkroth e Michael Gardawski). Golear o AZ e o Heeren fora não é fácil. Ooops, Cardenas.

Campeonato tá ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Não me vou desculpar com algumas falhas nas inscrições de jogadores para a próxima fase da Taça UEFA visto que já desde o início da época, mas aí por iniciativa minha, não utilizava mais de uma mão cheia de atletas, com qualidade para isso.

Depois da fase de grupos, que dominámos com 4 vitórias em outros tantos jogos, temos pela frente uma equipa que conheço relativamente bem, penso eu, devido à minha recente passagem por Barcelona.

Estes serão os primeiros jogos apresentados já com o novo patch 8.0.2! Se muda muito ou pouco, é algo para se descobrir no decorrer das partidas.

Taça UEFA, 16-avos ミ 1ª Mão
@ Manuel Ruiz de Lopera

betis.png V ajax.png

161j.jpg

Boa estreia no novo patch, arrumando o adversário para longe da nossa área e sendo muito cuidadoso com a posse de bola e equilibrado, conseguindo ser perigoso ao ponto de chegar à vantagem.

Conseguimos gerir muito bem o resultado e parece-me, pela forma como jogámos, que se aceita o resultado sem problema... fomos inteligentes.

161results.jpg

A maior surpresa, para mim, foi ver o Maccabi Haifa a golear o Spartak. Grande jogo no PSV vs Fiorentina, com um 4-3 que deixa tudo em aberto. No que mais nos interessa, o Celtic veio à Holanda vencer o Vitesse e coloca-se em boa posição, tal como nós, para estar nos Oitavos.

Taça UEFA, 16-avos ミ 2ª Mão
@ ArenA

ajax.png V betis.png

162j.jpg

Nesta partida de 2ª Mão tivemos também algumas dificuldades para acertar com a baliza, foram muitos os remates ao lado, algo a rever... no entanto, o golo logo ao quarto de hora apontado por Defour, deu-nos alguma tranquilidade.

O Betis nunca foi realmente perigoso nem me levantou muito as preocupações e creio que foi com naturalidade, e também boa performance de Stekelenburg que mais uma vez não se sofreu golo.

Seguimos em frente com uma vitória de 2-0 no conjunto das duas mãos e uma eficiência interessante. Só precisamos de afinar a mira para que mais remates acertem no alvo.

162results.jpg

Muitas equipas que disputam a segunda mão em casa - as normalmente favoritas - a serem eliminadas nesta ronda, prova do equilíbrio da competição que não deixou no entanto de contar com algumas goleadas, com o Bolton - que já defrontei no Championship - a esmagar o Estugarda e o Sevilla a cilindrar o Gençer Birligi.

O Celtic batia o Vitesse em casa por 2-0 e apuravam-se tranquilamente para os Oitavos, onde já se sabia que nos iriam encontrar.

vsCeltic1.jpg

vsCeltic2.jpg

Agrada-me o facto de jogarmos primeiro fora de casa e podermos depois trazer a eliminatória para a Arena, mas é preciso ir ao Celtic Park, terreno complicado, não comprometer o destino da equipa na Europa.

Todos os jogos nesta fase parecem desnivelados ligeiramente para um lado, deixo aqui as minhas apostas: Lazio, PSV, Chelsea, Bolton, Atlético Madrid, Sevilla, Arsenal.

plCeltic.jpg

Plantel habitual no Celtic, equipa equilibrada, com algumas referências e que formam certamente um conjunto que se pode tornar difícil de ultrapassar.

O seu jogo raçudo, de futebol directo e colocando bolas rápidas pelas alas ou nas costas da defesa podem nos deixar em apuros, olhando também à qualidade dos seus atacantes, provavelmente a principal arma juntamente com os criativos Scott Brown e Aiden McGeady.

Será mais um embate contra uma equipa Britânica, do qual espero sair por cima... para defrontar nos Quartos de Final o Chelsea ou a Reggina.

Compartilhar este post

Link para o post

Adversários complicados. Um já foi com boas e dificeis vitórias.

Celtic é sempre difícil, como disseste, o seu futebol directo a despejar a bola na frente podem ser perigoso.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...