Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Muito bem no campeonato, bons jogos incluíndo aquele empate em Londres contra o Chelsea, jogaste muito bem mesmo, infelizmente não deu para ganhar. E contra o Tottenham o mesmo. Na Carling grande vitória sobre a equipa Blue. Muito bom! Birmingham? Complicado, mas não são nenhum Sunderland :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias.

Birmingham? Complicado, mas não são nenhum Sunderland

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de jogos.Boas vit´´orias na EPL, em Stamford Bridge não deu para mais infelizmente visto que merecias uma vitória.Contra os Spurs após a expulsão ainda saiste do jogo com um empate.

Na Carling excelente vitória :prayer:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
uefaCLlogo.png

Vou fazer umas pequenas mudanças para que o tópico fique mais fácil para eu actualizar e mais fácil também de seguir por parte de quem o faz.

Jogos do Grupo G da Champions League, onde somos favoritos perante Gladbach, Feyenoord e Gent. O Campeão em Título só tinha a obrigação de seguir daqui para os Oitavos de Final.

Champions League, Grupo G ミ 1ª Jornada

g1j.jpg

Quem quiser ver as estatísticas é só carregar na imagem, e pode confirmar quão justa foi aquele bónus na parte final da partida, em que marcámos 3 golos nos últimos 5 minutos e garantimos aí a vitória. O Gladbach quase que se mijava com tamanha sorte, mas o castigo foi saboroso. Arrancar o grupo a vencer só pode ser bom.

Champions League, Grupo G ミ 2ª Jornada

g2j.jpg

Vitória justa, por números adequados, diante da equipa mais modesta do grupo. Fantástica entrada, com 3 golos em 15 minutos, bis de Ingrosso e golo de Wallace. Na segunda parte, mais dois golos, primeiro por Bale e depois por Barnes de grande penalidade. Fiquei até com a ideia que poderíamos ter marcado mais golos.

Champions League, Grupo G ミ 3ª Jornada

g3j2.jpg

Feyenoord jogou à equipa de distrital no De Kuip, desiludiu-me um bocado pois pensava que fosse o jogo mais complicado. Entrámos a facturar por Haynes, mas de grande penalidade os Holandeses responderam, com Basílio a converter. Esta personagem acabaria expulsa na segunda parte, quando já estavam novamente a perder depois de golo de Ingrosso, mas acabou distinguido como o melhor em campo. Alguém que me explique. Jogámos para golear, os números foram à justa, mas a vitória deixava-nos a um pequeno passo do apuramento.

Champions League, Grupo G ミ 4ª Jornada

g4j.jpg

Mais uma goleada daquelas, só ao alcance de uma equipa que joga muito à bola. Coitados dos jogadores do Feyenoord, nem sabiam onde se meter. Vénias para todos os meus jogadores que actuaram nesta partida e ajudaram a esmagar mais um adversário. Somos grandes!

Champions League, Grupo G ミ 5ª Jornada

g5j.jpg

Mais um freguês no stadium:mk, mais uma goleada, desta vez pela metade em relação ao jogo anterior, mas com grande domínio à mesma e produzindo um futebol muito agradável. Haynes brilhou, com o seu hat-trick, com Banton a fazer também o gosto ao pé. Duas figuras que continuam a mostrar-se ao mais alto nível.

Champions League, Grupo G ミ 6ª Jornada

g6j.jpg

A forma como chegámos aos primeiros golos, de grande penalidade e auto-golo, não faz justiça ao futebol que praticámos, não dando qualquer hipótese à equipa da casa e fabricando jogadas que nos poderiam sem dúvida ter garantido uma maior vantagem e com golos mais normais. Voltou a marcar também Lucus Banton, habitual nos encontros da 2ª volta. Ingrosso é o nosso melhor marcador com 7 golos, depois vêm Banton e Haynes com 4 cada.

Tabs.png
tabAaD.jpg

Sem grandes surpresas nestes grupos. Sevilla, Arsenal, Inter e Tottenham foram líderes dos seus grupos, seguidos por Ajax (Hannover, Campeão Alemão fica pelo caminho), Betis, Lyon e SL Benfica, o Glorioso.

tabEaH.jpg

Por aqui, nada de chocante também. Real Madrid, Roma e Juventus foram outros líderes, mas apenas o MK Dons com um percurso só com vitórias e um fenomenal registo de 25 golos marcados e 1 sofrido, insuperável para os restantes. Celtic, PSG e Portsmouth são outras equipas apuradas, sendo que connosco no Grupo G vem o Gladbach, com a grande desilusão a ser sem dúvida o Feyenoord.

Adversário desejado para os Oitavos de Final: Celtic! Vamos lá ver o que o sorteio nos trará... já depois da nossa participação no Japão, no Campeonato do Mundo de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Que domínio! 25 golos marcados 1 sofrido é digno de um :prayer:

Também gostava que fosse o Celtic!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

25 golos marcados para um sofrido. JASUS! kewl é grande! :prayer:

E aqueles 8-0 são: priceless :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fonha-se kewl... Que magnífica fase de grupos... Epá, tudo bem que eu disse que era obrigatório passar mas também não era preciso ser assim um domínio tão acentuado... Espero que não tenhas esgotado os golos na fase de grupos. :lolada: Não tiveste adversários à tua altura mas podias ter mais pena deles. :mrgreen: Vamos ver o que nos reserva o sorteio..

Hannover campeão alemão?! :espanto:

Nota também para o Ingrosso com 7 golos marcados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachaste a fase de grupos! E de que forma fantástica! Domínio absoluto, grandes vitórias mesmo, com muitos golos sempre. E também o facto de apenas teres sofrido apenas um golo e de penalty! Vamos lá ver se o sorteio não é madrasto...

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie

sofrido apenas um golo e de penalty

Como é óbvio, muito mal assinalado! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
mkd-1.png

Um olhar agora para a Premier League, desde finais de Outubro até princípio de Dezembro, aqui já depois de concluída a nossa participação na fase de grupos da Champions League.

Premier League ミ 11ª Jornada

11j.jpg

Classificações e Formações. Download da partida!

Frank Richards elogiado naquela que acabaria por se tornar na nossa maior goleada de sempre, superando os 8-0. Único senão a lesão de Banton, mas não é nada de grave.

11recorde.jpg

Isto até foi antes daquela goleada ao Feyenoord. Recorde muito difícil de bater agora, só se organizarem algum amigável com equipas do Luxemburgo e coisas do género.

Premier League ミ 12ª Jornada

12j.jpg

Depois de tão grande vitória, mais um grande resultado num estádio complicado, diante de um West Brom que tem perdido o fôlego no último par de épocas (já estiveram pela Champions) mas que não deixa de ser chato. Haynes e Ingrosso bisaram, tendo sido fantástica a fase final de jogo em que o Italiano nos deu a merecida vitória.

Grande destaque nesta jornada, com os golos a aparecerem em quantidades industriais na EPL: Chelsea 7x2 Manchester United

Premier League ミ 13ª Jornada

13j.jpg

Contra o último classificado começámos a perder e isto ia-nos lixando uma deslocação que tinha tudo para resultar em vitória de nossa parte. Felizmente resolvemos isto, com justiça, no final das duas partes, primeiro com aquela grande penalidade de Barnes e depois com mais um golo de Osbourne já após o minuto 90, onde ele gosta mesmo de brilhar. Nada mais justo.

Premier League ミ 14ª Jornada

14j.jpg

Mais um jogo em que começámos a perder, mais uma vez sem que o adversário muito fizesse para chegar ao golo. Este parecia tiro ao meco, tamanha foi a quantidade de oportunidades criadas e remates ora defendidos por Akinfeev, ora fora do alvo por milímetros. Quase que dava em maluco, mas quem espera sempre alcança e o amuleto da sorte nos minutos finais voltou a aparecer, Isaiah Osbourne, we love you dude!

Premier League ミ 15ª Jornada

15j.jpg

Um jogo tremendamente interessante diante do Portsmouth, 2º classificado na EPL por altura desta visita ao Spinnaker. Fomos crescendo ao longo da partida e o jogo foi deixando de estar equilibrado, passando a ser dominado claramente pelo MK. Os marcadores dos golos entraram ambos a meio da 2ª parte e marcaram nos últimos minutos de jogo: Dervite e Desormeaux, que trouxeram justiça a este resultado. Boa forma de esquecer o amargo de boca na passada jornada.

Premier League ミ 16ª Jornada

16j.jpg

Vibrei muito com este jogo na casa do Arsenal, e voltei a chamar nomes ao Obinna que voltou a perseguir-me, uns quantos anos depois. Quando ele estava no Zaragoza consegui lá uma vitória pelo Barcelona por 4-3, com 3 golos dele, é sem dúvida um avançado que infelizmente não treinei, mas muito bom. Foram fantásticos aqueles minutos finais, em que empurrámos o Arsenal para a sua grande área com muito querer e alguma felicidade conseguimos empatar a partida, com aquele golo de Richards a ser muito festejado! Um empate tirado a ferros que de certa forma sabe a vitória, não que isso nos faça passar por clube pequeno.

premierleague.png
tab16j.jpg

Nesta fase visitámos o 3º e o 4º classificado e aguentámo-nos bem. Chegamos a esta altura, ainda dentro da primeira volta, com 8 pontos de vantagem e ainda invictos, numa altura que a nossa invencibilidade na EPL chega aos 38 jogos, a duração de um campeonato completo. É para continuar assim e estou certo que iremos revalidar o título, com o mérito natural de quem joga bem.

CCup.png

Não vou perder muito tempo a falar de coisas tristes... na 3ª eliminatória arrumámos o Chelsea em sua casa por 1-4, mesmo jogando com menos um desde os 37 minutos, e na Quarta Eliminatória íamos a casa do Birmingham, surpresa até agora da EPL.

cc4ej.jpg

Fiquei com uma azia, deu' ma libre!

Começámos a ganhar, estávamos a jogar bem, e depois no início da segunda parte, dois golos num quarto de hora e pumbas, tínhamos de ir atrás do prejuízo! O marcador do segundo golo veio para Inglaterra graças a mim... que ardas no inferno Manco! Não conseguimos reagir, infelizmente, e o facto de ter menos subs na Carling também não ajudou pois limitou as minhas opções habituais.

cc4ePQPCRL.jpg

Mais uma vez, a sorte não quis nada connosco e saltamos de fora da Carling Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Fantástico Kewl, grandes jogos grandes vitórias e grande jogo contra o Arsenal....

É pena a derrota diante do Birmingham mas é assim o futebol........

E já me ia esquecendo...

Chelsea :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga continuas numa forma excelente... Perdeste 4 pontos mas levas 8 de vantagem na classificação, e dois dos que perdeste foram de forma injusta, merecias por completo a vitória contra o Newcastle... Nota claro está para os 9-0 :espanto: Boas vitórias nesta série... Raio da Carling parece estar de costas voltadas para ti, mais uma vez sais precocemente da competição. :|

btw, Chelsea 7-2 Man Utd :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alejandro Flores lá marcou mais um auto-golo... o gajo parece que aparece bem em todas as goleadas que o United sofre :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá..que dizer sobre a Carling? Que está amaldicioada? Que os teus jogadores não se preocupam com as taças? Não sei que dizer. No campeonato tiveste boas vitórias, incluíndo, claro, o grande nove a zero. Parece que é mesmo malapata com as taças, que chatice..

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso falar da minha experiência mas às vezes nas taças nota-se uma força qualquer a empurrar-nos para fora da competição... até porque não foi por jogar mal / pior que o adversário que fomos de vela. E o jogo foi depois daquela partida diante do Charlton :-k

Eu esta época estava mesmo apostado a tentar ganhar tudo a nível Interno.

Compartilhar este post

Link para o post
cwc.png

Pela primeira vez na minha esbelta carreira deslocava-me até ao Japão para disputar o Campeonato Mundial de Clubes. Uma prova de pouca importância para alguns, mas extremamente importante como um marco na minha carreira e por todo o simbolismo que tem para mim levar este clube até ao estatuto de Campeão do Mundo.

cwcVA.jpg

Eu nunca ganhei, mas o MK sim, depois do título Europeu conquistado por mim, saí para Barcelona e eles foram lá ganhar isto contra o Corinthians. Final atípica depois, com o River Plate a vencer o Toronto FC numa prova que a Juve foi 3ª, mas desde aí que o vencedor da Libertadores não marca presença na final, onde o Saitama UTD tem brilhado.

Para a Meia Final calhou-nos a equipa do Dorados, Mexicanos vencedores da CONCACAF Cup. Como de entre as minhas ligas para o save, tenho também a Mexicana, o nível deles não foi muito afectado ao longo dos anos.

dorj.jpg

Sem grande stress, apresentei basicamente a equipa-tipo para este jogo, porque estes momentos também servem para honrar os melhores. Goleámos os Mexicanos que pouco fizeram, sinceramente estava à espera de mais dificuldades! Barnes abriu, Haynes bisou e Thomson participou também na festa.

meiafinalSaitama.jpg

Saitama! Mais uma vez arrumam com o vencedor da Libertadores, ah grandes Japoneses! Não só mandaram o Santos para a discussão do 3º lugar (que ganharam por 2-1) como também tiveram uma qualidade de jogo bem superior, algo pouco usual. Seria com todo o gosto que disputaria a final contra eles.

saitamaj.jpg

CAMPEÕES DO MUNDO! Mais limpinho que isto era difícil, goleada de 5-0, muito melhor nível de jogo do que o adversário que bem se tinha mostrado anteriormente, e o garantir de um título absolutamente justo e que nos assenta muito bem.

Adeptos e direcção ficaram felizes por esta conquista, mas como referi, foi acima de tudo importante para embelezar o meu curriculum.

thebestcmcHAYNES.jpg

Top do melhor jogador todo nosso! Haynes, vénia gigante numa semana em que renovou o contrato que terminava neste final de época. Daniele Ingrosso, um jovem na senda do matador, e Wallace um valor seguro e um esquerdino que por vezes passa despercebido mas que está sempre lá em grande. Fiquei chocado quando soube que em 2012 foi o Darryl Knights a vencer o prémio de melhor jogador!

Regressei de terras Nipónicas para ver o sorteio dos Oitavos da Champions League.

vsSLB2.jpg

vsSLB.jpg

Enfim, muito azar neste sorteio. Na época que vencemos a Taça UEFA (2016/2017) jogámos contra o SLB, vencendo 3-1 em casa e empatando 2-2 fora. Têm ali uma brigada Sul-Americana que pode causar problemas, vou aguardar com tranquilidade pelos nossos confrontos.

Teremos algumas partidas bem interessantes nestes Oitavos de Final de onde destaco o encontro entre o Portsmouth e o Real Madrid, que se encontraram nas Meias Finais das duas últimas edições, com 1 vitória para cada lado sendo que os Merengues enfardaram 5 dos Pompey na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresas trouxeste do Japão o caneco de Campeão do Mundo... Parabéns, sem espinhas como seria de prever... Benfica é para ganhar, obviamente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fletcher pode não impressionar, mas confio no olheiro kewl. 8)

Que raio de jogo com o Nantes! Do mais emocionante que vi ultimamente. Parabéns pelos canecos!

Óptima entrada nesta Premier, a golear. Que pena teres cedido pelo factor Stamford Bridge... Fantástico lá, contudo, na Carling (tirando o camelo do Barlett!).

O grupo da Champions era perfeitamente acessível, mas fizeste o favor de ressalvar isso bem com muitos golos. Mais 8!

E se estava lá surpreendido com 8, tumba, 9 no Charlton. Que até foi antes, pelos vistos... MK Dons é uma equipa bestial, e provou-o nesta temporada até agora, liderança mais que merecida. Sempre grandes jogos no Emirates. Birmingham :'(

Dorados? Tranquilo... Que raio, isso do Saitama sempre na final mais parece bug... Bem, aplicaste a chapa 5... Parabéns!

Tenho alguma pena do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem..o Saitama tem boa equipa? Como é? Tanto ano a eliminar as equipas sul-americanas, não pode ser coincidência! Mas levaram tareia, taditos. Olha, o Sport Lisboa. Não é fácil, mas és favorito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saitama aparece-me com os jogadores todos cinzentos! Mas como o FM compensa isso atribuindo esses jogadores dependendo da reputação do clube, não têm má equipa! Não deixa de ser uma surpresa que apareçam na final... até porque eu tenho as ligas Argentina, Brasileira, Mexicana, Americana... seleccionadas!

Grande joga que eles fizeram contra o Santos, até fiquei um bocado de pé atrás... mas a final foi fixe, correu bem e ainda ganhámos por mais do que contra o Dorados.

Quando vi o Benfica em 2º do seu grupo topei logo o que vinha aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a equipa engata, engata bem, cuidado! Vais tranquilo na liderança da EPL, mesmo sem estando a fzr uma prestação brilhante. Já somas alguns empates e noutras circunstâncias terias os "grandes" bem colados a ti. Bem, até parece fácil ser campeão do Mundo, parabéns 8) Aquele derrota com o Birmingham após os 4-1 com o Chelsea :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...