Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Depende do ponto de vista e da escala que cada um usar, estar a fazer ou não uma prestação brilhante... da forma como analiso:

Marcação de golos fantástica; exibições muito boas; grande maioria dos empates (sunderland, newcastle e totttenham em casa; chelsea e arsenal fora) poderiam ter resultado um pouco mais a nosso favor, mas não foram vitórias é certo. O grande ponto negativo que dou até ao momento tem sido alguma inconstância na hora de finalizar porque há jogos onde a pontaria está bem afinada e outros que suamos um pouco mais para meter a bola na baliza e prova disso mesmo foram alguns jogos resolvidos nos últimos minutos, o que de outra perspectiva também revela grande coração da equipa.

Se calhar esperava mais pontinhos mas lá está, há jogos que ficam empatados e não há nada a fazer!

A EPL não está a ser nem mais fácil nem mais difícil esta época do que eu pensava, está a ser puxadinha como sempre. É por isso que cá continuo, seria impensável por exemplo o mesmo número de épocas numa liga um ou vários patamares abaixo desta... e continuo a ir para todos os jogos sem saber bem o que aí vem (como o Birmingham mostrou ainda agora) e isso é também um atractivo que faz continuar e aumenta o interesse para acompanhar as partidas. :celebracao:

PS: Tenho andado com uma apresentação + simplex porque tem de ser mesmo, e continuo a perder mais tempo a jogar do que a postar, algo que sempre tentei fazer. Também anda a servir para desenjoar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
thedons.png

Cá estão os agora Campeões do Mundo para fechar o ano de 2018 e iniciar o de 2019 na Premier League, onde estamos bem encaminhados no objectivo renovação do título. Principais destaques nesta fase são sem dúvida as recepções ao Liverpool e Manchester United, grandes nomes, mas também a visita ao campo do Sunderland, que tem sido nosso carrasco.

Premier League ミ 17ª Jornada

17j.jpg

Quem os viu e quem os vê, estes rapazes do QPR. De candidatos ao título ainda na temporada anterior, andam agora na linha de água e parece-me cada vez mais óbvia qual será a luta deles esta época. Até começámos a perder, graças ao golo do fantástico Rabiola aos 9 minutos, mas não demorámos muito tempo a reagir. Danny Haynes e Hugh Thomson deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, com a estrela dos Rangers, John Fleck, a ser expulso aos 35 minutos tendo prejudicado aí a sua equipa.

Entrámos em força no segundo tempo e aos 50 minutos já lá estavam mais dois golos, o bis de Haynes e mais um golo para Giles Barnes. Muito tranquilos os restantes minutos de jogo, onde poderíamos até ter aumentado esta goleada.

Premier League ミ 18ª Jornada

18j.jpg

É quase tradição serem complicados os jogos em Upton Park, mas este nem foi tanto assim, certamente que ajudou aquele golo logo aos 3 minutos de Danny Haynes. A equipa da casa tentou sem dúvida causar-nos alguns problemas, mas ainda no primeiro tempo dobrámos a vantagem, mais um bis para Haynes, que registava assim uma marca histórica. Vitória totalmente justa, muito bem gerida na segunda parte onde ambas as equipas poderiam ter chegado ao golo, mas não se festejou mais nada que não a conquista dos 3 pontos.

18mito.jpg

Um mito a superar outro... Bishop foi grande para nós, mas Haynes merece esta marca.

Premier League ミ 19ª Jornada

19j.jpg

Rodei a equipa para esta visita à casa do Reading, o que poderia ter sido uma medida algo perigosa, porque o adversário não é para menosprezar, mas andamos com muitos jogos nas pernas e o virar de ano é sempre uma fase onde se aconselha maior rigor à gestão de plantel. Apesar das muitas mudanças, a qualidade de jogo não sofreu grande abalo e portanto conseguimos conquistar os 3 pontos. Andy Simpson, que a médio/longo prazo poderá ser o substituto de Barnes, apontou o único golo desta partida.

Mais poderiam ter surgido, mas as defesas superiorizaram-se aos ataques. A meio da 2ª parte meti 3 jogadores da espinha dorsal para que o adversário nos continuasse a respeitar e segurar assim de melhor forma os 3 pontinhos.

Premier League ミ 20ª Jornada

20j.jpg

Sem qualquer dúvida uma das melhores exibições da época, especialmente na primeira parte, onde esmagámos completamente a equipa do Liverpool. As estatísticas ajudam esta minha versão, o resultado também, aplicámos chapa 5 ao Liverpool, tal como o ano passado em nossa casa.

John Desormeaux foi o principal destaque na frente de ataque, rubricando um hat-trick e sendo substituído por Haynes aos 67 minutos e muito aplaudido. Russell Wallace fez também o gosto ao pé e continua com prestações de grande nível, tal como Banton que fechou com chave de ouro esta vitória. Podiam ter sofrido ainda maior embaraço os Reds, mas a humilhação foi enorme.

Premier League ミ 21ª Jornada

21j.jpg

Depois do Liverpool, foi a vez do Manchester United nos visitar e sair com mais uma derrota, num jogo que foi no entanto bem diferente, mais equilibrado e disputado com uma primeira parte bem morna.

A igualdade foi desfeita de grande penalidade, que Barnes não falhou... e como eu me ri quando Alejandro Flores marcou mais um auto-golo, está descoberto o seu dom. Mesmo a acabar Billy Sharp, que adora marcar contra nós, lá fez o gosto ao pé e trouxe justiça ao resultado. É sempre bom ganhar a um histórico e o próximo jogo era na casa do Sunderland.

Premier League ミ 22ª Jornada

22j.jpg

Tinha como objectivo uma espécie de vingança para esta partida, mas se pudesse idealizar o jogo perfeito, não seria muito diferente do que acabou por resultar aqui. Goleámos, Haynes fez um hat-trick, o Guarda-Redes do Sunderland foi expulso aos 40' por ter cometido uma grande penalidade, que Barnes aproveitou, massacrámos absolutamente e a equipa adversária não fez um único remate, o que fala por si.

Única ocorrência para lamentar, a lesão de Bale, que o afastará até um mês... mas Cooke e Fletcher podem ambos ocupar essa posição, por muito que eu goste do Galês. Mesmo a fechar a partida ainda marcámos mais um, Barnes bisou e estava aplicada mais uma chapa 5. Loving it!

premierleague.png
tab22j.jpg

Esta foi uma fase perfeita, que se poderá revelar absolutamente decisiva no que à atribuição do título diz respeito. Não cedemos qualquer ponto, jogámos bem, passámos por 6 jogos em 3 semanas com 18 pontos no saco, que nos colocam agora 13 pontos à frente do 2º classificado, o Portsmouth. Contínuamos marcando golos com frequência e a quantidade de sofridos vem diminuindo um pouco, creio que se continuarmos assim não há qualquer dúvida em relação a quem será Campeão, e com todo o mérito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de destaque do mês não é a vitória de cinco a zero ao Liverpool, não é o grande embate com o United, não são as dificuldades no Madjeski e as vitórias esperadas com West Ham e QPR. Foi a ENORME e PERFEITA vingança nos chatos do Sunderland. Que grande, grande vitória! Assim sim!

Compartilhar este post

Link para o post

QPR deu volta completa, realmente, baixaram muito... Brilhante com Liverpool, depois de duas boas vitórias, e continuaste com o United em força. Mas lindo lindo foi teres-te vingado do Sunderland! Campeonato perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW, cuidado! Aquele descansinho contra o Reading fez bem a muita gente, que massacre frente ao Liverpool aliado a grande goleada :prayer: United já foi mais rasgado mas com o mesmo resultado, a vitória. Claro que não gosto de ver o Sunderland a levar 5, especialmente no mítico Stadium of Light, mas este MK Dons merece.

Passagem de testemunho de Bishop a Haynes, que dois :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma série fantástica do Dons que cada vez mais se mostra a força dominante do futebol inglês... Ninguém tem pedalada para eles... Fantástica vingança frente ao calcanhar de equiles... A meu ver já ninguém te tira o título, 13 pontos de vantagem já é muito.

Bishop/Haynes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Tal como no último mercado de transferências, onde só fiz uma contratação, Janeiro não foi também muito movimentado. Fizemos no entanto uma venda, que não estava planeada, mas que após interesse de uma outra equipa, que aceitou pagar o que pedi, se concretizou.

Falo de Isaiah Osbourne, que sai para o Manchester United por 6M€ (a mesma quantia que paguei para contratar James Fletcher este ano).

tyOsbourne.jpg

É um jogador que marca também a minha passagem pelo MK e que, apesar de não ser nenhum craque, teve sempre uma prestação útil, quer a titular quer na sombra de Diego Souza ou agora Hugh Thomson. Ficou até famoso por alguns golos a acabar as partidas, ele que marcava tanto de cabeça como de remates à entrada da área, sendo um médio de contenção com capacidade de também subir e ajudar a massacrar as equipas adversárias.

Foram 8 épocas e meia no clube, mais de metade disso sob meu comando, está na melhor equipa de sempre do MK.

Pronto, foi isto o nosso mercado de transferências, onde tive que atirar muitas sondagens de outros clubes, respondendo sempre com valores demasiado altos para afastar os abutres.

A título de curiosidade Giles Barnes passou recentemente a ser o atleta mais utilizado de sempre nesta equipa. Mais um marco depois do registo de golos de Danny Haynes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Osbourne saí então para um histórico do futebol inglês. Muitos anos de MK, quase sempre com qualidade. Agora que seja feliz em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

É nostálgico vê-lo sair, sempre foi um óptimo bombeiro, a fazer o trabalho sujo quando preciso, útil em certos momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá ser muito feliz... o United está pelo 13º lugar e ele tem agora 31 anos...

Mas desde que foi para lá tem jogado, já conta com 5 partidas e um golo marcado (ao Bradford para a FA Cup, na sua estreia). Ainda era capaz de aguentar + 1 ou outra época com a missão que tinha, mas como Thomson já mostrou que agarra confortavelmente a titularidade e o Bartlett pode jogar também ali, deixei-o ir.

Ele estava avaliado em 1,7M€ e o United ofereceu o que pedi. Torna-se sempre um pouco nostálgico ver sair alguém com uma história assim no clube, tal como é por vezes defrontar um adversário que depois reparo tem na sua equipa algum ex-jogador meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, quantas vezes o vi a encher aquele meio-campo.. Com a vinda do Diego Souza viu o seu espaço na equipa ser mais pequeno mas mantinha a sua importância. Um autêntico bombeiro, como o Red Prince disse e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogador, quantas vezes o vi a encher aquele meio-campo.. Com a vinda do Diego Souza viu o seu espaço na equipa ser mais pequeno mas mantinha a sua importância. Um autêntico bombeiro, como o Red Prince disse e bem.

E de que maneira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
FACUP.png

Já eliminados da Carling Cup, onde só ganhámos na casa do Chelsea para perder logo depois em casa do Birmingham, o mínimo que poderia pedir e desejar para a minha equipa na FA Cup era uma prestação mais longa e um pouco mais bem sucedida, até porque desde que regressei ainda não consegui vencer este troféu, que até foi o 1º que garantimos na época de 2010/2011, descontando os campeonatos inferiores.

Na 3ª eliminatória apesar de nos colocarem perante uma equipa da Premiership, não me queixei muito pois até era o lanterna vermelha.

3ª Eliminatória

fa3ej.jpg

Uma vitória sem espinhas, como se pedia. Marcaram Wallace, Barnes e Banton, 3 dos mais vistosos criativos que tenho no plantel e que voltaram a jogar realmente bem. O Sheffield United não conseguiu atrapalhar-nos em demasia e o resultado ficou feito na primeira parte. Passagem sem contestação possível.

Na 4ª eliminatória lá regressaram os belos dos sorteios para o nosso lado... tínhamos de ir jogar a casa do Portsmouth, uma das mais fortes equipas Inglesas nos últimos anos, equipa de topo na classificação e que tem feito também bons trajectos na Champions League.

4ª Eliminatória

fa4e1j.jpg

Que grande jogo, verdadeiramente com duas partes. Uma primeira com o MK a esmagar, Haynes a rubricar um hat-trick e com a ajuda de Ingrosso a colocarem-nos a dada altura com uma vantagem de 1-4 que julguei ser o necessário para já nem me preocupar com a passagem ou não...

Mas aquele golo a terminar a primeira parte, reduzindo para 2-4, mostrou-se crucial para o destino da partida. No segundo tempo os Pompey apareceram cheios de garra e mais uma vez Andy Carroll brilhou, mas que avançado chato! O golo do empate surgiu mesmo (!!) a acabar a partida e obrigava-nos a disputar a partida de repetição, desta feita no nosso estádio.

fa4e2j.jpg

Deu para compensar a azia do desfecho no jogo anterior, esta goleada caseira ao Portsmouth, voltando a marcar 4 golos mas não sofrendo qualquer um desta vez e é assim que deve ser. E mais uma vez marcámos os nossos golos no primeiro tempo, resolvendo aí a questão com dois golos de Desormeaux, melhor em campo, Ingrosso e Jon Doherty. Passagem mais do que justa e fica a sensação de que já a poderíamos ter assegurado antes.

Para continuar na senda de bons sorteios, iríamos enfrentar na próxima ronda a equipa do Arsenal que estava por esta altura no 2º lugar da Premier League.

5ª Eliminatória

fa5e1j.jpg

Não tivemos muita sorte nesta partida e mais uma vez as coisas lá se vão arrastar para uma repetição. Nicklas Bendtner, ele que ao longo dos anos já está farto de celebrar golos, apontou o golo inaugural da partida para o lado do Arsenal, aos 40 minutos, colocando a sua equipa em vantagem ao intervalo.

Tínhamos de ir atrás do resultado e logo no reínicio da segunda parte Lucus Banton tranquilizou-nos e tivemos maiores condições para ir em busca da vitória. Infelizmente o segundo golo não surgiu e seríamos obrigados a ir até ao Emirates tentar endireitar esta situação.

fa5e2j.jpg

Esta partida não começou como eu desejaria e mais uma vez o sacana do Bendtner marcou e o panorama não era o mais animador. Tivemos a tranquilidade necessária para mais uma vez aceitar a vantagem do adversário, respeitar que também têm qualidade para nos causar problemas e depois ir mostrando a pouco e pouco o nosso futebol.

Seria a terminar a primeira parte que consumaríamos a reviravolta, com dois golos em 5 minutos, sendo a dupla de ataque crucial neste processo, tanto Ingrosso como Haynes fizeram o gosto ao pé. A segunda parte foi um pouco menos movimentada do que a primeira e isso até nos fez jeito, pois o Arsenal também não nos causou muitos problemas. Não tem sido nada fácil este nosso percurso, mas assegurámos presença na 6ª eliminatória.

sorteio6el.jpg

Foi preciso chegar aqui para ter finalmente um sorteio amigável. É verdade que recentemente esmagámos o Charlton naquela que foi a maior vitória de sempre (9-0) mas nisto das Taças já estou sempre de pé atrás... o objectivo é, naturalmente, seguir para a Meia Final onde já voltaremos a pisar Wembley.

Southampton e Watford terão um duelo entre equipas de Championship, Newcastle e Tottenham são claros favoritos diante de QPR (em zona de descida da EPL) e Leeds (escalão abaixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa carreira na FA Cup :handclap:

Tiveste uma primeira mão complicada, tanto contra Portsmouth como contra Arsenal, mas conseguiste dar a volta "na maior" :D

Agora segue-se os "azarados" Charlton :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após uma vitória fácil contra o Sheff Utd e uma primeira parte óptima contra o Portsmouth a equipa merecia uma estalada. Deixar-se empatar naquela situação é quase rídiculo. No desempate grande demonstração de força, mas um jogo desnecessário! Contra o Arsenal tinhas eliminatória complicada, merecias melhor sorte na primeira partida, não deu para vencer, mas no Emirates, grande MK. Venha o Charlton!

Compartilhar este post

Link para o post

Emoção na Taça! Aqueles 4-4, que jogão! Na repetição faltou o P'mouth marcar 4 para repetir a jogatana pq a tua parte tu fizeste :biggrin: Passagem merecida frente aos gunners, a dois tempos, embora o Bendtner tê-la dificultado ao máximo. Agora Charlton, menos de 9 é derrota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo com o Sheff como seria de prever mas depois veio o tubarão Portsmouth que te deu algum trabalho na eliminatória, na repetição da mesma não deste hipótese e deixaste bem vincado quem é a melhor equipa. Arsenal também teve alguma sorte em te obrigar a uma repetição, merecias a vitória sem recorrer à repetição, vá lá que a justiça veio. Charlton é para ganhar, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

estás imparavel na Liga.spurs nem cheiram.

Fantásticos jogos na FA Cup

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Agora Charlton, menos de 9 é derrota :mrgreen:

uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post
miltonkeynes.png

Está a ser bom portanto vamos lá continuar este nosso percurso pela Premier League esta temporada. Os grandes destaques para mim vão ser a visita ao Birmingham (onde fomos arrumados da Carling) e Tottenham (uma espécie de rival) e a recepção depois ao Chelsea que esta temporada está um pouco melhor. Mas como estamos a falar do melhor campeonato do Mundo, não há jogos para descansar.

Premier League ミ 23ª Jornada

23j.jpg

Fiquei envergonhado com este resultado. Mas eleger o Costil como melhor em campo? Por favor, fez 3 defesas, o guarda-redes do Swansea teve bem mais que fazer. Podíamos perfeitamente ter dado continuidade ao golo de Haynes e tirado aqui uma vitória segura, tal não se verificou e quando Nathan Noble marcou só me apeteceu morder a mão de raiva.

23conc.jpg

Uma equipa que marca tantos golos às vezes tens jogos assim. Não fiquei fã deste empate contra o último.

Premier League ミ 24ª Jornada

24j.jpg

Neste regresso ao St. Andrews até marcámos primeiro mas depois graças ao «bis» de Moses e grande passividade da minha equipa no primeiro tempo, permitimos a reviravolta. Quando é para criticar e puxar as orelhas sou o primeiro na fila, mas também tenho que dar a mão à palmatória quando os jogadores merecem: grande 2ª parte que fizeram e as minhas mudanças acabaram por surtir efeito, nomeadamente a entrada de Frank Richards, que marcou o 3º golo, da vitória, construíndo o resultado em cima de outro «bis» mas de Ingrosso.

24banton.jpg

O capitão elogiou o meu discurso mas também eu elogio a forma como os jogadores apareceram na segunda parte. Muito saborosa esta vitória e uma vingança consumada de reviravolta.

25lolValverde.jpg

Antes da nossa visita a White Hart Lane, tinha que vir este cromo falar... até agradeci, pois serviu para motivar os meus jogadores.

Premier League ミ 25ª Jornada

25j.jpg

Indescritível esta vitória. Um daqueles jogos que fazem continuar a jogar FM depois de tantas épocas. O Tottenham foi um pouco melhor, mas o jogo não estava muito animado, viria a ficar no entanto quando aos 72 minutos Hugh Thomson, que na altura até estava a central (pus Barnes e Banton a MC's) foi expulso e obrigou-me a alterar ainda mais a formação.

Pouco depois os Spurs marcaram, por intermédio de Jack Hobbs, que esteve de 2007 a 2009 no Milton Keynes. Não desistimos e tivemos um dos mais brilhantes, emocionantes e efusivos finais de partida... Danny Haynes marcou dois golos dentro do período de descontos, quando nem eu me acreditava que tal fosse possível, e virou o resultado a nosso favor. Inchem!

Premier League ミ 26ª Jornada

26j.jpg

Motivados pela brilhante conclusão da última partida, entrámos a todo o gás diante do Manchester City e aos 3 minutos já vencíamos por 2-0, com ambos os golos a serem apontados por Ingrosso. O City ainda reduziu mesmo à beira do intervalo, mas nós ainda dentro da primeira parte recuperámos a vantagem de 2 golos graças a Hugh Thomson.

A segunda parte foi muito engraçada porque telefonaram-me e eu nem a vi, nem sequer fiz substituições, e quando reparei já o Wallace estava a falhar a grande penalidade aos 89', mas já tinha marcado uma. O jogo acabou com goleada e parece que ninguém morreu por jogar os 90 minutos!

Premier League ミ 27ª Jornada

27j.jpg

Não há palavras para descrever este jogo, incrível marcha no marcador (1-0; 1-2; 2-3; 4-3; 4-4; 5-4) sendo que o Chelsea parecia precisar de menos esforço para bater o nosso guarda-redes.

Celebrei, barafustei, mandei umas asneiradas, mas a festa final foi nossa e esta vitória acabou por se tornar ainda melhor do que já seria bater o Chelsea, por tudo o que se passou durante os 90 minutos.

Premier League ミ 28ª Jornada

28j.jpg

Acusámos um pouco o esforço recente nesta partida, temos tido várias partidas este ano e as repetições das eliminatórias da FA Cup ainda ajudaram mais a cansar os jogadores, mas na segunda parte lá conseguimos superiorizar-nos decisivamente e agarrar a vitória. Haynes marcou e deixou-nos a ganhar ao intervalo mas na segunda parte levámos com o empate quando até já estávamos a jogar contra 10. Terminámos a partida em grande ritmo e os golos de Wallace e Simpson deram-nos mais 3 pontos que nos aproximam cada vez mais do objectivo.

premierleague.png
tab28j.jpg

Uma vantagem já demasiado alargada para se pensar sequer numa luta pelo título. Será sim interessante ver a luta pelos lugares de Champions e UEFA, ainda mais animada que a luta pela manutenção.

Seguem-se os confrontos diante do SL Benfica para os Oitavos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pude ver pela primeira página, visto já saber que costumas por lá ter o resumo de cada época e porque me é impossível em termos de tempo ler para aí 100 páginas neste momento, fizeste uma enorme época no Inter, estás de parabéns por isso. Venceste tudo, e essa média de golos marcados é fantástica numa liga como a Italiana.

No regresso a Milton Keynes, numa época que se bem me lembro não foi "feita" por ti desde o início, a vitória na Uefa foi excelente e ainda deste excelente réplica ao Tottenham. Na seguinte, ganhaste tudo o que era realmente importante, e o Haynes em grande. :prayer: Parabéns também por isso, e pela originalidade e apresentação do save. Gosto bastante. :compinchas:

Esta época tem sido tranquila na Liga, pelo que vejo. Venha o teu clube do coração. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que se passou? Gastaram os golos todos? Dormiram à sombra da bananeira e perderam pontos parvos com o Swansea, felizmente a vantagem é boa! Mas não se pode repetir. Quase que isso acontecia com o Birmingham! Apareceu golo no fim, felizmente. Depois Tottenham, equipa que tem chateado muitas vezes, apenas nos descontos venceste. Tem mais sabor assim! O City apanhou uma tareia valente, na véspera do grande jogo com o Chelsea, como vem sendo hábito! Que jogo fabuloso, mais um. A vantagem é muito boa, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
uefaCLlogo.png

Depois de jogar contra o Benfica para a UEFA há um par de épocas atrás lá tinha de fazer figura de traidor mais uma vez e tentar eliminar o Glorioso, agora da Champions League.

Tendo em conta a diferença de poderio das equipas ao longo das temporadas, obviamente que o favoritismo estava do nosso lado. Íamos primeiro a Lisboa e o objectivo na 1ª Mão era já assegurar um resultado que nos colocasse próximo dos Quartos de Final.

Champions League, Oitavos ミ 1ª Mão

benfica.png V dons.png

81j.jpg

Vitória tranquila no Estádio da Luz, diante de um Benfica que também tentou dar a sua réplica, mas que foi inferior em quase todos os aspectos. Vencemos por 2-0, golos dos jovens avançados Kenny Smith e John Desormeaux, e até deu para Russell Wallace falhar uma grande penalidade, que parece ser uma espécie de tendão de aquiles da minha equipa. Gostei desta exibição e o objectivo ficou bem pertinho.

81results.jpg

Sem grandes surpresas esta 1ª Mão, onde todas as equipas deram o máximo de si e apenas Ajax e Benfica não marcaram qualquer golo. Destaque para mais um brilhante jogo entre Portsmouth e Real Madrid.

Champions League, Oitavos ミ 2ª Mão

dons.png V benfica.png

82j.jpg

O mais que se pode dizer desta partida é que realmente o resultado peca por escasso. Jogámos bastante bem, nesta partida o Benfica não teve capacidade para fazer quase nada a nível ofensivo e resguardou-se demasiado à defensiva, proporcionando ainda maior liberdade aos meus jogadores para atacarem. Na grande maioria os jogadores estiveram bem e não percebo bem o que se passou com Hugh Thomson. O golo da diferença acabou por ser apontado pelo já mítico Danny Haynes.

82results.jpg

Quase todos os 1ºs classificados na fase de grupos seguem para os Quartos de Final, com excepção do... Real Madrid. Os Merengues foram mais uma vez eliminados pelo Portsmouth, que conseguiu um resultado absolutamente fantástico no Santiago Bernabeu!

Quatro equipas Inglesas, três Italianas e uma Espanhola nos Quartos.

vsTot.jpg

vsTot2.jpg

Olha que bom, uma equipa que bem conhecemos no nosso caminho e mais um par de duelos que prometem muita emoção a todos os adeptos do futebol. Nas últimas épocas já lutei pelo título Inglês com o Tottenham, já jogámos uma final da Carling, jogámos para a FA Cup, teremos agora mais uma competição para aumentar esta rivalidade crescente.

Grandes confrontos agendados já nesta fase da Champions League e isto começa a aquecer verdadeiramente, quem conseguir acesso para a Meia Final fica verdadeiro candidato a levantar o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa deixar para segundo plano a tua eliminatória mas..Portsmouth vs Real Madrid :prayer: Mais uma vez que confrontos! E o Real a cair de novo após um resultado positivo na primeira mão!

Dominaste o Slb, e venceste ambas as partidas com justiça, parabéns. Conheces bem o Tottenham, isso é bom, penso que passas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...