Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Grande percurso que est?s a fazer, nao tenho comentado porque andei um pouco afastado da sec?ao mas tenho acompanhado o teu sucesso :D

Fant?stico as consecutivas subidas de divisoes e tambem o melhor aproveitamento do estado financeiro do clube.

Banton ? fant?stico formaste a? um bom jogador e bastante regular, espero que subas e na Premiership te afirmes ou entao que d?s o salto para um clube de nomeada ou um outro desafio

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Seria engra?ado e curioso, numa fase mais tardia da carreira tornareste-te treinador do Sporting. ;)

Quem sabe... por outro lado e agora que penso nisso, neste FM ainda pouco estive no Benfica... tamb?m era bom!

Grande percurso que est?s a fazer, nao tenho comentado porque andei um pouco afastado da sec?ao mas tenho acompanhado o teu sucesso :D

Fant?stico as consecutivas subidas de divisoes e tambem o melhor aproveitamento do estado financeiro do clube.

Banton ? fant?stico formaste a? um bom jogador e bastante regular, espero que subas e na Premiership te afirmes ou entao que d?s o salto para um clube de nomeada ou um outro desafio

GL

A subida est? pr?xima.

Este Ver?o promete ser agitado, j? fui apontado como possibilidade para v?rios clubes... ? preciso analisar que desafio irei preferir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Ol? amiguinhos, c? estamos n?s rumo ao final da temporada. Para j?, uma fase que nos levaria at? ao assegurar completo de uma presen?a pelo menos no playoff de promo??o, o que j? seria muito bom para o clube.

Tendo em conta no entanto a equipa que constru? e a forma como vimos jogando, a luta em que fic?mos pelo 1? lugar com o Wigan assenta-nos perfeitamente, porque temos sido em minha opini?o, e sou suspeito, talvez a equipa a praticar o melhor futebol da Liga.

Certamente que o tend?o de Aquiles continuam a ser os golos sofridos mas quanto a isso j? sabem o que penso.

Championship ミ 37? Jornada

@ Britannia Stadium

stoke.png Stoke City vs MK Dons dons.png

37j.jpg

Este jogo na casa do Stoke City foi uma demonstra??o de que as pernas come?am realmente a pesar. At? marc?mos primeiro, Darryl Knights est? em forma, mas depois dos 20 minutos praticamente que desaparecemos do jogo.

A equipa da casa conseguiu ser melhor que n?s, ia criando oportunidades e n?s basicamente s? troc?vamos a bola sem saber bem o que fazer com ela. O empate acabaria por surgir com naturalidade, por Rory Fallon aos 63 minutos. N?o sa?mos derrotados e isso deixou-me satisfeito. Foi mais um pontinho que nos deixou empatados com o Wigan que bateu o Plymouth.

Championship ミ 38? Jornada

@ Fossetts Farm

southend.png Southend vs MK Dons dons.png

38j.jpg

Mais uma grande co?a no Southend! J? na primeira volta tinham levado, agora arriscaram-se de novo, com um golo aos 19 minutos que n?o nos agradou nada.

Empat?mos ainda na 1? parte pelo cavaleiro e a 2? parte trouxe grande show de bola.

Com Darryl Knights a jogar a MAC, fazendo trio de ataque com Bishop e Sheringham, os golos foram-se sucedendo. Mais um para Darryl, outro para Bishop, o bis para Charlie Sheringham. Grande goleada, moralizadora, antes da recep??o ao Fulham.

Championship ミ 39? Jornada

@ stadium:mk

dons.png MK Dons vs Fulham fulham.png

39j.jpg

Acab?mos por oferecer ao Fulham a mesma dose que ao Wigan, e at? foi um jogo bem interessante.

Parecia tardar o golo, com a boa ac??o de Lastuvka na baliza dos Cottagers, mas l? surgiram a acabar a 1? parte, por Sheringham e Knights (est? numa forma muito boa). Com essa vantagem aberta, caberia ao advers?rio reagir no 2? tempo e foi isso mesmo que tentaram fazer.

Reduziram a desvantagem por interm?dio de Hawasawi, mas quando poderiam estar a pensar no empate, surgiu mais um par de golinhos para n?s: Lucus Banton junta mais um ? sua conta, enquanto que Christensen, aproveitando a aus?ncia de Bishop por les?o, teve a oportunidade de saltar do banco e facturar o nosso 4? golo... mais uma goleada a uma equipa de respeito.

Factor engra?ado: demos 5-1 ao Southend, que daria depois 5-1 ao Fulham. H? coisas fant?sticas.

Championship ミ 40? Jornada

@ Home Park

plymouth.png Plymouth Argyle vs MK Dons dons.png

40j.jpg

Hav?amos j? vencido o Plymouth em 2 ocasi?es esta ?poca, de forma tranquila. 2 a 0 para a Liga, 5 a 0 na FA Cup, numa goleada que acabou por n?o servir para quase nada.

Nesta desloca??o ao Home Park, a resist?ncia do advers?rio foi um pouco maior, baseada na falta de efic?cia da minha equipa nos primeiros 45 minutos, com o advers?rio a beneficiar de uma grande penalidade mesmo pr?ximo da ida para o descanso.

Poder?amos acusar o "toque" dessa desvantagem, mas felizmente e mais uma vez, demos a volta por cima a um resultado negativo... algo que admiro na minha equipa.

E quem mais do que a dupla de servi?o, Sheringham e Knights, para o conseguir. Gostei muito desta vit?ria, que abriu vantagem em rela??o ao Wigan, que empatou em Leicester.

Championship ミ 41? Jornada

@ stadium:mk

dons.png MK Dons vs Hull City hull.png

41j.jpg

Recebemos mais uma equipa que est? em lugares de playoff e surpreendam-se, come??mos a perder. Sofrendo aos 6 minutos golo de Sedgwick, a minha equipa d? mostras de ter um certo fetiche por ir atr?s do preju?zo. E n?o ? de forma f?cil, porque logo a seguir o Bishop falhou um penalty, como quem diz que assim n?o pode ser.

O mesmo Bishop acabaria por empatar aos 16 e dar a volta aos 61, mais um belo regresso de uma leve les?o.

Darryl Knights - que marcou em todos os jogos desta s?rie - juntou mais um ? lista e fechou o balan?o em 3 a 1 para n?s, diante dos Tigers.

Empatando com o Bolton a 1 bola, o Wigan perdia mais 2 pontos.

Champ.png

tab41j.jpg

Ampli?mos a vantagem de 2 para 6 pontos em rela??o ao Wigan, nesta fase e quando faltam 5 jornadas - 15 pontos - para o final da liga.

Est? garantida a presen?a no playoff e tamb?m se pode dizer que a promo??o directa ser? uma realidade, com os 14 pontos de vantagem para o Bolton Wanderers.

Ultrapass?mos j? ? vontade os 100 golos e at? temos uma das melhores defesas da Liga, mesmo com 48 golos sofridos.

O Swansea parece ter perdido o g?s que o tinha colocado no 6? posto e temos agora mais um concorrente ao playoff, o Wolves, que se mete ali no encal?e de Birmingham e Fulham. A ?ltima vaga de acesso ser? disputada at? ? ?ltima jornada.

jf.png

wigan.png

Wigan Athletic FC

Com o desleixe nesta fase de jogos, que os deixaram a 6 pontos do MK Dons, os homens de Wigan sabem que para ter alguma esperan?a ainda de se lan?arem ao 1? lugar, ter?o que fazer um percurso imaculado.

Come?ar?o por visitar o Nottingham Forest, hist?rico que apesar de n?o estar muito bem classificado na Liga, em casa poder? ser um osso bem duro de roer. E ainda n?o est? livre da descida.

Segue-se a recep??o caseira ao Wolves, equipa em subida de forma o que os tem levado a estar cada vez mais perto de um lugar de playoff. T?m as suas pr?prias ambi??es e tentar?o dificultar a tarefa aos Latics. Depois, a visita ao campo do Derby, equipa que est? no 4? lugar e ainda pode marcar presen?a no p?dio.

Receber?o depois o aflito Cardiff, apenas 1 lugar acima da linha de ?gua, terminando a ?poca na casa do Bristol City, que tem variado entre o ?ptimo e o p?ssimo este ano. Conto contigo, Sako!

O calend?rio final do Wigan n?o ? f?cil mas como equipa superior que s?o, podem lutar pela vit?ria em todos os jogos.

dons.png

Milton Keynes Dons

Esta fase inicia-se com a visita ao terreno do Barnsley, defendido por David Martin. S?o uma equipa muito chata e das mais fortes da Liga, a jogar em sua casa.

Receberemos depois o hist?rico Crystal Palace, que est? no 16? lugar da Liga e que j? vencemos este ano. Teremos que sair vencedores, at? porque depois vem mais uma desloca??o bem complicada, ? casa do Leicester City, equipa que a? at? empatou recentemente o Wigan.

Grande jogo guardado para a pen?ltima jornada, onde iremos actuar diante do Bolton Wanderers, podendo at? a? respirar de al?vio ou talvez deixar tudo para a ?ltima joga, na casa do Nottingham Forest, terreno que o 2? classificado tamb?m visita.

Temos a vantagem pontual e um calend?rio teoricamente mais acess?vel. Se a promo??o para a Premiership j? ? um dado 99,9% adquirido, o t?tulo do Championship tamb?m poder? entrar para o meu curriculum.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a forma em que a tua equipa est? apesar de o cansa?o j? come?ar a pesar nos jogadores, a equipa n?o desarma, quer mesmo ganhar o campeonato. Aquele empate com o Stoke soube a vit?ria, depois cilindraste de novo o Southend apesar de teres um pequeno errozito na escrita ("J? na primeira m?o tinham levado", deverias querer dizer primeira volta :mrgreen:), depois humilhaste um advers?rio directo na luta pela subida, o Fulham mostrou-se muito abaixo das expectativas criadas (eu bem disse que a falta de Davis se ia fazer sentir), vit?ria sofrida no terreno do Plymouth mas justa, nova vit?ria justa frente ao Hull City.

E no fim disto garantiste a presen?a no play-off e tens 5 jogos para garantir o campeonato que eu julgo que n?o te escapar?!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Est? quase, est? mesmo quase o 1? Lugar da Championship (j? nem falo da promo??o, porque essa ? quase imposs?vel de fugir).

Quanto ? s?rie de jogos, debutou com um empate lisonjeiro para o MK Dons, j? que a equipa do Stoke talvez tenha feito mais para merecer a vit?ria de que o MK. Seguiu-se uma aut?ntica avalanche ofensiva, frente ao Southend, em encontro que acabou naturalmente numa daquelas goleadas ? antiga. Depois desse enorme jogo, e com confian?a redobrada, a equipa encarou muito bem o Fulham, com mais uma goleada desta vez por 4-1. Perante o Plymouth, jogo equilibrado, que n?o se iniciou da melhor maniera para a equipa, mas soube reagir e logrou alcan?ar tamanha vit?ria frente a um bom advers?rio. Para finalizar, recep??o previsivelmente dif?cil a um Hull, que vagueia pelos lugares da frente, mas quando o advers?rio se apresenta com o nome de MK Dons torna tudo muito mais complicado.

Nos jogos finais, que se poder?o considerar aut?nticas final?ssimas, penso que as duas equipas t?m um calend?rio muito complicado, mas espero e tenho a certeza que a equipa alcance o 1? lugar no final da temporada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por teres conseguido o playoff, foi merecido. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo com o Stoke n?o foi, realmente, dos melhores. Mas ainda assim houve estrelinha de campe?o, porque o Stoke podia ter marcado mais que um golo. Felizmente n?o o conseguiram e arrancaste um empate positivo, dadas as circunst?ncias.

Trinta e nove remates contra o Southend :o Grande tareia, grande tareia mesmo. ? o que d? irritarem um tridente ofensivo t?o poderoso. Bishop, Knights e Sheringham merecem uma v?nia de todo o tamanho.

E chegado o jogo contra o Fulham, jogo de alguma import?ncia. E que fant?stica exibi??o, de novo, que deu origem uma bela vit?ria. Segunda goleada seguida, e mais uma demonstra??o de for?a.

O Plymouth ainda deu trabalho, hum? Jogaram bem e at? estiveram em vantagem. Mas uma segunda parte boa deu a reviravolta e mais uma vit?ria moralizante.

Contra o Hull, Bishop ainda assustou ao falhar o penalty, mas conseguiu vingar-se com dois golos e dar mais uma vit?ria. Sempre a jogar bem, fant?stico.

Est?s nos playoff, m?nimo garantido. E a promo??o directa ir? acontecer. Falta saber se ser?s campe?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Promo??o ALLEZ ! ! ! ! :D

Que promo??o? :rolleyes: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
:confuso:

Ele ainda s? garantiu a presen?a no play-off, a promo??o ser? obtida se ficar em 2? ou 1? no final da ?poca e ainda faltam 5 jogos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ainda s? garantiu a presen?a no play-off, a promo??o ser? obtida se ficar em 2? ou 1? no final da ?poca e ainda faltam 5 jogos. ;)

Eu sei, s? disse promo??o porque est? quase l? mas para n?o ter d?vidas j? editei o post.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Que grande save que est?s a concretizar. Realmente ? fant?stica a forma com que tu tens apresentado o resultado desde o primeiro jogo na Ligue Two. J? na Ligue One tu estiveste muito impec?vel com aqueles 104 maravilhosos pontos... mas nada que se compare a esta ?poca.

Por entre equipas bem conhecidas de Inglaterra e que actuaram a bem pouco tempo na EPL, tou a falar: Fulham, Wigan e o Bolton, tu consegu?ste manter um incrivel indice de golos e assumir no ano da promo??o, garantindo assim o playoff.

O que eu tenho reparado desde o in?cio do save, ? que tu tens encontrado em todas as ?pocas grandes avan?ados. Agora tempos por exemplo o grande Bishop :prayer: e o Charlie, que parece ser parecido com o pai. Nada mais a dizer..

Fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nene est?s um pouco confuso, deixa l?, acontece! :grin:

Excelente a forma em que a tua equipa est? apesar de o cansa?o j? come?ar a pesar nos jogadores, a equipa n?o desarma, quer mesmo ganhar o campeonato. Aquele empate com o Stoke soube a vit?ria, depois cilindraste de novo o Southend apesar de teres um pequeno errozito na escrita ("J? na primeira m?o tinham levado", deverias querer dizer primeira volta :mrgreen:), depois humilhaste um advers?rio directo na luta pela subida, o Fulham mostrou-se muito abaixo das expectativas criadas (eu bem disse que a falta de Davis se ia fazer sentir), vit?ria sofrida no terreno do Plymouth mas justa, nova vit?ria justa frente ao Hull City.

E no fim disto garantiste a presen?a no play-off e tens 5 jogos para garantir o campeonato que eu julgo que n?o te escapar?!

Primeira m?o, primeira volta... quase igual :p

Se escapar, foi porque tiveram m?rito ;)

Fantastico, nada mais a dizer :prayer:

? o bastante... :D

Est? quase, est? mesmo quase o 1? Lugar da Championship (j? nem falo da promo??o, porque essa ? quase imposs?vel de fugir).

Quanto ? s?rie de jogos, debutou com um empate lisonjeiro para o MK Dons, j? que a equipa do Stoke talvez tenha feito mais para merecer a vit?ria de que o MK. Seguiu-se uma aut?ntica avalanche ofensiva, frente ao Southend, em encontro que acabou naturalmente numa daquelas goleadas ? antiga. Depois desse enorme jogo, e com confian?a redobrada, a equipa encarou muito bem o Fulham, com mais uma goleada desta vez por 4-1. Perante o Plymouth, jogo equilibrado, que n?o se iniciou da melhor maniera para a equipa, mas soube reagir e logrou alcan?ar tamanha vit?ria frente a um bom advers?rio. Para finalizar, recep??o previsivelmente dif?cil a um Hull, que vagueia pelos lugares da frente, mas quando o advers?rio se apresenta com o nome de MK Dons torna tudo muito mais complicado.

Nos jogos finais, que se poder?o considerar aut?nticas final?ssimas, penso que as duas equipas t?m um calend?rio muito complicado, mas espero e tenho a certeza que a equipa alcance o 1? lugar no final da temporada. ;)

? um calend?rio complicado mas s?o assim todas as fases nesta Liga. Posso confidenciar que o Wigan fez melhor que n?s... :-#

Parabens por teres conseguido o playoff, foi merecido. :handclap:

Esse jogo com o Stoke n?o foi, realmente, dos melhores. Mas ainda assim houve estrelinha de campe?o, porque o Stoke podia ter marcado mais que um golo. Felizmente n?o o conseguiram e arrancaste um empate positivo, dadas as circunst?ncias.

Trinta e nove remates contra o Southend :o Grande tareia, grande tareia mesmo. ? o que d? irritarem um tridente ofensivo t?o poderoso. Bishop, Knights e Sheringham merecem uma v?nia de todo o tamanho.

E chegado o jogo contra o Fulham, jogo de alguma import?ncia. E que fant?stica exibi??o, de novo, que deu origem uma bela vit?ria. Segunda goleada seguida, e mais uma demonstra??o de for?a.

O Plymouth ainda deu trabalho, hum? Jogaram bem e at? estiveram em vantagem. Mas uma segunda parte boa deu a reviravolta e mais uma vit?ria moralizante.

Contra o Hull, Bishop ainda assustou ao falhar o penalty, mas conseguiu vingar-se com dois golos e dar mais uma vit?ria. Sempre a jogar bem, fant?stico.

Est?s nos playoff, m?nimo garantido. E a promo??o directa ir? acontecer. Falta saber se ser?s campe?o.

Poderia at? ter recorrido j? a este trio atacante, com o Darryl a MAC... mas optei por deix?-los onde se sentem melhor e entregar a batuta a Mahon e R?sa. N?o me arrependo, apesar de os resultados destes testes terem sido muito bons. No final o que ir? interessar ? o 1? lugar ser nosso, independentemente de quem joga. :grin:

Que promo??o? :rolleyes: :confuso:

:mrgreen:

:confuso:

:goodman:

Ora nem mais. Apesar de estar mesmo mesmo mesmo quase... a promo??o pode ser tamb?m do Bolton :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Play-off j? t? garantido, acredito que sejas campe?o ;)

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, s? disse promo??o porque est? quase l? mas para n?o ter d?vidas j? editei o post.

Que grande save que est?s a concretizar. Realmente ? fant?stica a forma com que tu tens apresentado o resultado desde o primeiro jogo na Ligue Two. J? na Ligue One tu estiveste muito impec?vel com aqueles 104 maravilhosos pontos... mas nada que se compare a esta ?poca.

Por entre equipas bem conhecidas de Inglaterra e que actuaram a bem pouco tempo na EPL, tou a falar: Fulham, Wigan e o Bolton, tu consegu?ste manter um incrivel indice de golos e assumir no ano da promo??o, garantindo assim o playoff.

O que eu tenho reparado desde o in?cio do save, ? que tu tens encontrado em todas as ?pocas grandes avan?ados. Agora tempos por exemplo o grande Bishop :prayer: e o Charlie, que parece ser parecido com o pai. Nada mais a dizer..

Fant?stico. :prayer:

Na verdade foram 109 pontos, n?o que seja muito diferente mas ? s? para depois se falar nos pontos desta ?poca.

Os advers?rios t?m nome e volto a referir que para mim este Championship ? um dos campeonatos de alto n?vel na Europa, comparado a outras ligas principais de pa?ses como Portugal.

Em rela??o aos avan?ados, tenho ido sempre buscar os melhores marcadores da Liga de onde subo... s?o apostas seguras. ;)

Play-off j? t? garantido, acredito que sejas campe?o ;)

For?a.

Obrigado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O 4-1 aos "grandes" ? a tua imagem de marca n?o? Isso e dares cabo da cabe?a aos marmanjos do Southend... O play-off j? est?, excelente temporada aconte?a o que acontecer, mas n?o acredito que deixes fugir a Premier directa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... pode ser a minha imagem de marca (ou uma das), n?o me importo nada... :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, f?cil. Vai para o SCP, pelo menos l? ? garantido que n?o ganhas nada.

No problem... posso sempre desculpar-me com os ?rbitros! :asneirento:

Save magn?fico

kewl :prayer:

Obrigado!

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste o t?tulo ? 99 % teu, pois o Wigan tem desloca??es muito dif?ceis e que podem dar muito trabalho. Aquele Darril Knights joga muito, marca sempre golo :o

Tiveste num jogo um Penalty ao minuto 45 contra ti, mas deste a volta por cima ^^

Est?s a ir bem, o t?tulo j? ? praticamente todo teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conseguiste garantir o play-off o que ? muito importante.

Em termos de jogo, este m?s estiveste claramente bem, apesar de teres comecado com um empate num terreno complicado como o do Stoke onde penso que pensaste para ti que poderias ter feito mais. Depois, foi sempre a somar pontos onde se destaca a excelente vitoria frente ao Fulham onde dizimaste uma antiga equipa da Barclays.

O titulo est? quase nas tuas m?os, faltando pequenos passos portanto s? posso dar os meus parabens pelo trabalho que tens feito.

For?a! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Como disseste o t?tulo ? 99 % teu, pois o Wigan tem desloca??es muito dif?ceis e que podem dar muito trabalho. Aquele Darril Knights joga muito, marca sempre golo :o

Tiveste num jogo um Penalty ao minuto 45 contra ti, mas deste a volta por cima ^^

Est?s a ir bem, o t?tulo j? ? praticamente todo teu.

N?o marca sempre, mas vai ser o melhor marcador esta ?poca.

A penalidade em cima do intervalo fez-me pensar que me queriam lixar, mas quantas e quantas vezes j? demos a volta aos resultados!

Ja conseguiste garantir o play-off o que ? muito importante.

Em termos de jogo, este m?s estiveste claramente bem, apesar de teres comecado com um empate num terreno complicado como o do Stoke onde penso que pensaste para ti que poderias ter feito mais. Depois, foi sempre a somar pontos onde se destaca a excelente vitoria frente ao Fulham onde dizimaste uma antiga equipa da Barclays.

O titulo est? quase nas tuas m?os, faltando pequenos passos portanto s? posso dar os meus parabens pelo trabalho que tens feito.

For?a! :)

Agora ? esperar continuar assim.

Obgd :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...