Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Fant?stica an?lise do Mister kewl "Mourinho do FM" :compinchas:

135 golos :shock:

Darryl Knights e Lucas Banton foram os melhores nesta ?poca formid?vel a todos os n?veis do MKD, o primeiro pelos golos marcados e o segundo por ter jogado todos os 51 jogos :prayer: , tamb?m o guarda-redes Loach jogou os jogos todos.

Bishop teve um pouco ofuscado esta ?poca fruto das les?es sofridas ao longo da ?poca mas mesmo assim marcou 28 golos.

Sheringham fez uma ?poca de grande n?vel (v?rios hattricks).

Andy Butler foi um senhor na defesa e jogou a maior parte dos jogos.

Se o David Martin contiuasse no clube esta ?poca que agora terminou seria um guarda-redes de elei??o.

Parab?ns pela fant?stica ?poca que fizeste. Veremos como te portas na pr?xima.

:compinchas:

Obrigado mo?o :twisted:

O David Martin n?o teve uma ?poca muito famosa no Barnsley, achei por bem trocar e apostei em 2 jovens de futuro. Continuei a sofrer golos mas espero que isso nunca se torne num grande problema. :-o

Realmente uma ?poca para recordar, grande equipa que conseguiste formar, parabens kewl!

Agora ? sucesso e sucesso na proxima temporada!

E espero conseguir formar novamente uma equipa interessante. A estrat?gia de mercado ser? semelhante ;)

Ent?o n?o digo mais. :badgrin:

:calduco:

Parabens pela promo?ao !

Kewl alezz !! :prayer:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo, 3? promo??o consecutiva :clap: Essa do Wolves ter sido promovido, q lol :lol: grande own ao Bolton mm..

Estou mortinho por ver as movimenta??es do mercado! Ser? q vem algum jogador de renome? :p

Btw, Banton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Knights calou-me, fogo... Pensei que nunca se fosse afirmar quando tivesses o Charlie e o Bispo em pleno, mas afinal de contas esteve em grande. Aproveitou bem as les?es alheias e olha, deu-te uns quantos pontos.

Eu logo vi que o Lucus era uma estrela assim que vi o vi na princ?pio da ?poca. Foi amor ? primeira vista... :grin:

____________________, ,__

/ `---___________----_____|] = = = (>

/_==o;;;;;;;;_______.:/

), ---.(_(__) /

// (..) ), ----"

//___//

//___//

//___//

Compartilhar este post

Link para o post
Na premier :celebracao: parabens .

:cachecol:

Parab?ns pelo t?tulo, 3? promo??o consecutiva :clap: Essa do Wolves ter sido promovido, q lol :lol: grande own ao Bolton mm..

Estou mortinho por ver as movimenta??es do mercado! Ser? q vem algum jogador de renome? :p

Btw, Banton :prayer:

J? a ?poca passada o 6? classificado tinha subido connosco... agora repetiu-se a hist?ria... n?o tive pena nenhuma :badgrin:

Para quem acompanha o Futebol Ingl?s ser?o alguns jogadores de renome... pelo menos segundo a minha ?ptima. Mas como n?o podemos competir financeiramente com quem est? na Liga, claro que as apostas s?o em jogadores que andam um bocado por baixo ou que ficaram no Championship ;)

O Knights calou-me, fogo... Pensei que nunca se fosse afirmar quando tivesses o Charlie e o Bispo em pleno, mas afinal de contas esteve em grande. Aproveitou bem as les?es alheias e olha, deu-te uns quantos pontos.

Eu logo vi que o Lucus era uma estrela assim que vi o vi na princ?pio da ?poca. Foi amor ? primeira vista... :grin:

____________________, ,__

/ `---___________----_____|] = = = (>

/_==o;;;;;;;;_______.:/

), ---.(_(__) /

// (..) ), ----"

//___//

//___//

//___//

Diria que a les?o do Bishop fez muito bem ao Knights... de outra forma dificilmente se imporia desta maneira, acabando at? como o melhor marcador da equipa. Mas ainda bem, se o contratei foi porque vi nele potencial.

Agora o Lucus fez uma ?poca indescrit?vel, beneficiando tamb?m de jogar numa posi??o peculiar do meu esquema... nem se lesiona o rapaz. Ter? um teste ?s suas capacidades na Premiership. For sure!

Compartilhar este post

Link para o post

? uma not?cia que aparece no virar das ?pocas... come?ou a aparecer depois de terminadas 2 ?pocas no clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post
kewl, onde v?s aquele quadro dos melhores de sempre?

D? para veres no jogo sem ser em not?cias! Vais a Op??es -> Quadro de Honra e est? l?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Golos, Golos e mais golos. O teu futebol pode-se resumir a isto.

espera, esqueci-me das vit?rias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
D? para veres no jogo sem ser em not?cias! Vais a Op??es -> Quadro de Honra e est? l?! ;)

Quadro de Honra? Ele est? a falar do melhor onze da equipa. Isso d? para ver pelo Quadro de Honra? :-o

Golos, Golos e mais golos. O teu futebol pode-se resumir a isto.

espera, esqueci-me das vit?rias :prayer:

Golos 1?, vit?rias depois 8)

Tens muitos golos marcados, muitos mesmo, parabens, pretendes ficar no clube?

N?o me irei candidatar a outro clube... sairei se me aparecer uma proposta irrecus?vel. Para j?, planeio ficar. ;)

omFG . espectacular.

E agora que venha a Premier, "Quem vier Morre" :mrgreen:

Normalmente dizer isso n?o d? muito resultado... :mrgreen:

podes por uma ss do lucas banton? sfff

Lucus Banton, sffv. :grin:

Aqui est?: Banton

A? est?. Depois poderei colocar uma no in?cio da pr?xima ?poca junto com o plantel, uma vez que ele esta ?poca - logicamente - evoluiu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:oops: pensei que ele estava a falar do Quadro dos Treinadores! :S

Compartilhar este post

Link para o post

mkdons.png

Antes de mais, uma refer?ncia para o Mundial 2010 que, pasmem-se, foi ganho pela Inglaterra, depois de serem tamb?m Campe?es no Euro'08. Podem n?o brilhar na realidade, mas a Sports Interactive faz quest?o de defender os 'seus' neste jogo. Por mim tudo bem, ? em Inglaterra que estou mesmo.

A caminho da Premiership

De todos os saltos que o clube j? deu, este ser? provavelmente o maior, com a chegada ? maior Liga do Mundo. Pelo menos, assim a consideram muitos dos f?s do futebol.

Come?o por falar do meu contrato com o clube. A ?poca passada assinei um novo v?nculo de 2 anos, onde me pediam para manter o clube no Championship... como perceber?o, esses objectivos agora n?o fazem qualquer sentido. Assim, as pessoas do clube entraram em contacto comigo para mudarmos os termos contratuais e tamb?m subir um pouco o meu ordenado... j? posso mudar de casa. :celebracao:

newcontract.jpg

Logicamente que foi aceite. A t?tulo de curiosidade, deixo o meu perfil nesta altura.

perfil.jpg

Espero que gostem de me ver de perfil...

Com a vit?ria no Championship, a minha reputa??o passou a ser 'Continental', algo que no anterior FM demorava mais a surgir. Um reconhecimento digamos, do meu trabalho.

OMFG.jpg

A minha primeira reac??o: F*$%-S?!

Enorme encaixe, mas relembro que esta verba ? faseada durante toda a ?poca, n?o a recebemos toda j? assim de m?o beijada. Mas l? que vai ajudar, ai isso vai.

expectativas.jpg

N?o ando aqui a comer sono nem estou aqui para me fazer de pasc?cio, apontei para um lugar a meio da tabela. Com as contrata??es certas - ando a movimentar-me no mercado que nem o James Bond - e alguma ponta de sorte, podemos surpreender. Temo-lo feito durante todas as ?pocas, mas bem sei que agora ser? dif?cil.

H? de facto dois grupos com os quais n?o poderemos entrar a competir directamente, que s?o os gigantes - Arsenal, Liverpool, Chelsea, United - e os de classe alta como Tottenham, Newcastle, Man City, Everton, Portsmouth. Os restantes, possuidores de bons plant?is, mas ser?o os alvos preferenciais ? obten??o de pontos. Tamb?m a pensar assim, defini os meus objectivos.

Se o or?amento para transfer?ncias me fez esfregar as m?os? Claro que sim, mas faltam milh?es no or?amento salarial para competir com os clubes que referi.

Em rela??o aos pr?mios de vit?ria, para a Liga & Ta?a, defini-os como 'grande'.

bilhAnuais.jpg

Como eu gosto de vender bilhetes, s?o um refor?o ?s finan?as absolutamente divinal. Aqui tamb?m se nota a evolu??o das receitas, sendo que o ano passado subiu de 4M? para 10, este ano ultrapass?mos os 13 milh?es de euros. Uma verba que serve nesta inst?ncia para reduzir o deficit financeiro que as compras deixaram nas minhas finan?as.

Outra coisa que espero tamb?m venha a aumentar este ano, e ligado directamente com isto, s?o as receitas de bilheteira e as receitas de transmiss?es televisivas. S? aumentando os lucros poderemos construir bases para no futuro tentar fazer frente aos maiores.

E por falar em fazer frente aos maiores...

previewSkyBet.jpg

Penso que temos boas possibilidades e somos quase apontados como favoritos.

Depois de constru?do o nosso plantel irei tamb?m apresentar os nossos advers?rios para ficarem com uma melhor no??o do que nos espera esta ?poca. ;)

As Sa?das

Para agu?ar um pouco o apetite, mostro as sa?das confirmadas no plantel do Milton Keynes Dons a meio de Agosto. Provavelmente e se depender da minha vontade, n?o ir? haver mais nenhuma venda.

saidas.jpg

Matthew Bates foi contratado a custo 0 ao Middlesbrough a ?poca passada e poucas oportunidades teve para jogar. Sem oportunidade na nova ?poca, foi vendido ao Gretna, da SPL, por uma verba interessante.

Will Antwi, defesa proveniente do Oldham Athletic onde foi um dos melhores na League One, ? imagem de Bates, n?o tinha espa?o. Segue para o Leicester, que at? desceu do Championship, rendendo 425 mil ?, quando eu havia pago 125 mil por ele.

Diego Segura foi uma contrata??o falhada de minha parte, admito. Veio do B?tis por 650 mil ?, n?o se imp?s e nunca mostrou grande futebol. Vendido por menos do que custou, mas livramo-nos do seu sal?rio. Vai para o Coventry, que disputar? a League One.

David Vargas Villalba regressa a It?lia, de onde veio da Udinese. N?o se adaptou a Inglaterra e felizmente o Vicenza quis ficar com ele. Deu lucro porque s? paguei 120 mil ?.

Charlie Sheringham fez birra o ano passado que queria novo contrato, tomei uma decis?o complicada mas que n?o me arrependo. O Charlton, equipa que sucedemos como Campe?es do Championship, manteve-se na Premier e apostou em Charlie para a frente de ataque. Pelo que me ofereceram, n?o podia recusar... e acho que nesta Liga n?o iria marcar tantos golos. Espero que n?o marque contra mim, sen?o at? lhe vou ?s fu?as.

Dean Lewington acaba contrato com o clube, n?o sendo renovado. Passou 2 ?pocas e meia como titular da minha equipa, deu muito ao clube mas chega a altura de ir para outras paragens.

Andy Bishop vai para a Esc?cia, representar o Celtic. Foi a venda que mais me custou, porque seria bonito v?-lo na Liga Principal a marcar golos pela minha equipa... mas julguei que depois de uma ?poca marcada por les?es onde perdeu protagonismo, fazia bem em vend?-lo. Na Esc?cia ter? maior facilidade para marcar golos, poder? jogar nas competi??es Europeias. Saiu por um valor bem mais baixo do que Charlie, mas tamb?m estava avaliado em menos. Thanks dude.

Lloyd Dyer fez 3 ?pocas agrad?veis com o MK, especialmente na League Two/One, mas chegaria agora a um patamar

longe do seu alcance. Vai para o Plymouth, equipa que desceu do Championship.

Kim Christensen foi ?til quanto baste o ano passado, mas est? j? em fase descendente, apesar dos seus 30 anos. Certamente que no Oldham e na League One, ter? maior sucesso.

D?nes R?sa foi pedra fundamental da minha equipa durante dois anos, nos per?odos em que n?o esteve lesionado. Gostei de treinar este experiente jogador H?ngaro, mas chegou a hora de o dispensar, porque n?o tinha interessados.

Sa?ram algumas pedras fundamentais no clube das ?ltimas ?pocas, algumas vendas que poder?o at? surpreender. Encaix?mos quase 20 milh?es de Euros. Vivem-se novamente tempos de mudan?a em Milton Keynes... vem a? uma 'equipa nova' de refor?os: 11!!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tens vergonha, despachar assim o R?sa? :| Op?, mesmo que fosses mantendo, afinal sempre te acompanhou e foi muito importante na equipa... lol Boa venda do Charlie, excelente mesmo. J? o Bispo, pensei que rendesse mais. O Segura, n?o sei se disse na altura, mas se n?o disse digo agora: fiquei sempre meio de p? atr?s quando o compraste, n?o sei porqu? n?o me inspirou confian?a!

Venham as contrata??es. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Bishop, Sheringham & Dyer. Foram muito importantes e esperamos que tenham sucesso. Tenho pena que n?o fiquem no clube mas h? um ciclo para tudo. E penso que a equipa ser? bem refor?ada. Muito bons os pr?mios televisivos!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o tens vergonha, despachar assim o R?sa? :| Op?, mesmo que fosses mantendo, afinal sempre te acompanhou e foi muito importante na equipa... lol Boa venda do Charlie, excelente mesmo. J? o Bispo, pensei que rendesse mais. O Segura, n?o sei se disse na altura, mas se n?o disse digo agora: fiquei sempre meio de p? atr?s quando o compraste, n?o sei porqu? n?o me inspirou confian?a!

Venham as contrata??es. 8)

Eles n?o s?o meus afilhados... n?o servem, adeus e obrigado :badgrin:

Sou um treinador de sangue frio. :mad:

Eu quero ? ver os refor?os!

Posso dizer que foram 11... s?o todos jogadores de futebol... e custaram 48 milh?es de €. ;)

:handclap: Bishop, Sheringham & Dyer. Foram muito importantes e esperamos que tenham sucesso. Tenho pena que n?o fiquem no clube mas h? um ciclo para tudo. E penso que a equipa ser? bem refor?ada. Muito bons os pr?mios televisivos!

Espero que prossigam a sua carreira da melhor forma, nomeadamente o duo de ataque, que me parece ainda ter mais a dar ao futebol do que o Dyer, que regressa ? League One. Bishop melhor marcador da Scottish Premier League era lindo :mrgreen:

J? o Sheringham, que se porte bem contra n?s... e v? marcando uns golitos. O Jemal Johnson tamb?m por c? anda, ao servi?o do West Bromwich.

Em minha opini?o foi, ou est? a ser, porque o mercado ainda n?o fechou, bem refor?ada. Poder?o concordar ou discordar. ;)

Para "despachares" assim o Bishop ? pq vem a? bomba 8)

N?o foi propriamente por esse motivo que o vendi... e despachar ? um bocado cruel. :x Mas sim, contratei gente para esse lugar obviamente... e espero muito de quem veio. N?o s?o "bombas" no sentido de serem jogadores muito famosos, mas s?o gajos com qualidades. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei pq o vendeste, eu li ^^ , mas se n tivesses jogadores com qualidade agendados n o tinhas vendido, certamente, mesmo com as les?es que teve na ?poca passada, pois precisavas de avan?ados com garantias e o Bishop, apesar de tudo, ainda as dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Fiquei supreendido com as vendas, principalmente a do Charlie Sheringham pela quantia com que o "despachas-te". ? como o Andr? diz, tu j? deves ter algu?m em mente e concordo contigo, quando dizes que eles poderiam n?o dar as garantias que davam a ?poca passada (estou-me a referir aos avan?ados claro).

Tens uma quantia para transfer?ncias realmente muito boa. Como eu j? vi o Zlatan a ganhar logo que chegou a Premiership e sabendo que as condi??es eram id?nticas as tuas, eu confio que acabes nos primeiros cinco lugares, pelo menos. Vamos a ver se estou certo ou n?o. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que temos boas possibilidades e somos quase apontados como favoritos.

:mrgreen:

Parab?ns pelo novo salario, agora que j? podes mudar de casa. 42 500 000 :o

L? foi o Bishop :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...