Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Excelente in?cio, como era de eperar.

Quase a surpreender na recep??o ao Campe?o em t?tulo, depois 1 empate muito injusto diante do Wolves e outro, esse bom, frente ao City. Duas excelentes vit?rias, contra equipas teoricamente muito mais fortes que o MK, permitiram j? o 5? Lugar.

? certo que isto ? apenas o in?cio, mas para j?, muito bem, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

? a primeira vez que comento mas li o teu save com o oliveirense e comecei a acompanhar este hoje e j? li at? agora e o que tens feito com o MK Dons ? fantastico e grande come?o para uma equipa como a tua na premier league talvez ainda chegues a um lugar europeu ou mesmo ao t?tulo mas isso n?o era supresa para ninguem que conhece os teus saves!Continua assim eu vou continuar a comentar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Arsenal era bastante dificil, mesmo assim jogas-te bastante bem, contra o Wolves tiveste azar, contra o City tamb?m, mas depois conseguis-te grandes vit?rias contra o Ports e o Newcastle, for?a!

Obrigado.

Bom come?o , foi pena aquele empate aos 90 minutos por parte do Wolves. :basofe:

Boa sorte para o resto da ?poca !

Uma injusti?a mas espero que seja compensado com outros momentos de sorte espalhados pela temporada.

Gostei deste in?cio de temporada.

Equipa a praticar bom futebol e a demonstrar que pode surpreender.

A ?poca debutou com a recep??o a um fort?ssimo Arsenal, que levou os 3 pontos para o Emirates Stadium, num encontro em que o MK deu uma excelente r?plica. De seguida, visita ao terreno dos Wolves, e empate com sabor muito amargo, j? que o golo do advers?rio foi marcado, j? passava da hora. Contra o Manchester City, novo resultado injusto para os da casa, mas na jornada seguinte, demonstra??o de for?a espetacular com a vit?ria no dif?cilimo Fratton Park. McSheffrey estreou-se nos golos com o MK Dons e logo com um bis. A finalizar esta s?rie de jogos, a equipa recebeu o Newcastle que levou para casa uma semi-goleada. Show de bola dado pelo MK. ;)

N?o sei at? que ponto poderemos surpreender, mas uma coisa ? certa: quem vem ao est?dio ver um jogo nosso, n?o anda a sair defraudado e v? bom futebol. Mesmo que n?o ganhemos sempre disse que ? importante jogar bem... isso acabar? por trazer benef?cios.

Bons resultados pra j?... Tambem nao se pode esperar que ganhes a todos... Penso que a vit?ria ao Portsmouth e ao Newcastle foram excelentes e penso que merecias o empate frente ao Arsenal....

Boa continua??o..

Nem se pode esperar nem eu deixo que algu?m pense dessa forma.

;)

Excelente Kewl. Ainda agora aqui chegado e j? mostrraste ao que vens.

Mais uns minutinhos e tinhas empatado com os Gunners

For?a Dons

Preferia at? que tivesse menos uns minutos e ganho ao Wolves :p

Bom inicio de temporada, contra o Arsenal fizeste um bom jogo, mas s?o um equipa muito forte, a meu ver os dois empates, City e Wolves foram bastante injustos, merecias a vit?ria, para termina duas grandes vit?rias frente ao Portsmouth, num jogo dificil e um 3-0 contra o Newcastle, muito bom!

Parabens kewl!

Merecia at? mais a vit?ria nesses 2 jogos do que na visita ao Portsmouth. Mas futebol ? assim mesmo.

Antes de mais uma palavra para as an?lises feitas constantemente antes do in?cio de ?poca: EXCELENTE! :prayer:

Bishop is BACK!!!!!!!!!!!! :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

De resto, come?o muito bom para o MKD, eu digo que podem causar surpresa este ano e com o desenrolar da ?poca a raz?o vai vir para mim, mai nada!

:p

Essas an?lises deram muito trabalho mas penso que deram bom resultado e ? mais uma marca que este save deixa ;)

N?o te vou tirar ou dar a raz?o, por agora... depois falamos. ;)

N?o se podia pedir mais a uma equipa recem promovida. A n?vel exibicional estiveste mesmo bem. Come?aste logo com um encontro dif?cil contra o champion l? do sitio. Eu n?o esperava a vit?ria pois a equipa do Arsenal ? cheia de talento e grandes jogadores mas tamb?m para dizer a verdade fiquei bem surpreendido com os remates que fizeste a baliza deles e com a vontade que a tua equipa transmitiu dentro de campo.

Parece que o Wolves anda de m?os dadas com a sorte e se j? tinham surpreendido na promo??o onde ningu?m estava a espera que tal acontecesse agora ainda refor?ou a ideia de mij?o que tinha. Um golo ao cair do pano depois de tu teres dominado de certa maneira o encontro ? Porra deves ter ficado com uma cabe?a n?o ?

Sky Blues que apesar de j? n?o terem o poderoso Micah para fazer o trabalho defensivo compensam no ataque onde est?o apetrechados com bons jogadores. As les?es que eles tiveram durante o jogo acho que acabaram por te facilitar a vida mas mais uma vez tiveste uma "pedra no sapato". Grande exibi??o de Gordon que tirou-te dois pontos que bem fizeste por merecer mas que infelizmente foram novamente recusados.

Tempo de defrontar a equipa do nosso querido (pelo menos para n?s portistas) Pedro Mendes. Este jogo foi dos mais renhidos que fizeste. Tanto o MK como a equipa da casa comportara-se devidamente fazendo exibi??es de "encher as medidas". Mas para tua satisfa??o tiveste um Gary McSheffrey inspirado que deu-te os j? ambicionados e merecidos tr?s pontos. Finalmente a vit?ria.

Para acabar o grande Newcastle. Apesar de terem uma equipa bem interessante mesmo e de terem ficado num quarto lugar na ?poca passada eles erraram um pouco t?cticamente e tu aproveitas-te da melhor maneira. Bishop voltou a marcar pela equipa do MK Dons.

Em resumo: a tua equipa esteve muito bem e acho que ? capaz de continuar com a boa campanha. Tiveste azar neste conjunto de jogos que poderias ter ficado em segundo lugar n?o fossem os empates injustos frente ao Wolves (clube cag?o :mrgreen:) e frente ao City (Gordon on fire). For?a. ;)

Penso que sim, que ? l?gico dizer-se que at? poder?amos estar melhor classificados, tendo em conta o que fizemos. Mas a este n?vel tanto podemos dominar e ter azar como depois at? jogar menos bem e marcar golos fortuitos, porque toda a gente tem capacidade para resolver. Espero acima de tudo que a equipa se orgulhe das boas exibi??es e isso sirva para dar moral.

Excelente in?cio, como era de eperar.

Quase a surpreender na recep??o ao Campe?o em t?tulo, depois 1 empate muito injusto diante do Wolves e outro, esse bom, frente ao City. Duas excelentes vit?rias, contra equipas teoricamente muito mais fortes que o MK, permitiram j? o 5? Lugar.

? certo que isto ? apenas o in?cio, mas para j?, muito bem, mesmo.

O empate contra o City foi t?o ou mais injusto do que o na casa do Wolves. Estamos em 7? mas n?o me importo de ir para 5?... :mrgreen:

? a primeira vez que comento mas li o teu save com o oliveirense e comecei a acompanhar este hoje e j? li at? agora e o que tens feito com o MK Dons ? fantastico e grande come?o para uma equipa como a tua na premier league talvez ainda chegues a um lugar europeu ou mesmo ao t?tulo mas isso n?o era supresa para ninguem que conhece os teus saves!Continua assim eu vou continuar a comentar :wink:

Bem-vindo.

O t?tulo ? imposs?vel esta ?poca, um lugar Europeu depende de quantos pontos fizerem as equipas para essas vagas, mesmo assim n?o estou para j? a pensar nisso. ? certo que o filme das outras ?pocas foi semelhante, com a equipa a chegar e n?o sendo apontada sequer ? metade superior da tabela, l? conseguimos chegar ao topo, de forma at? natural pelo que ?amos fazendo. Mas este ano as coisas s?o bem diferentes e jogamos contra equipas que aqui s?o apontadas a lugares mais modestos e noutras Ligas teriam plant?is para at? lutar pelo t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bishop, mas que grande contrata??o! Pena s? ser por empr?stimo :/

No campeonato come?aste 'tremido' mas depois ganhaste a equipas como Newcastle , empataste contra o teu carrasco, o Wolves, mas o 7.? lugar ? bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que o vendeu ao Celtic, visto n?o se ter adaptado como devia optou pela oportunidade de voltar ao MKD.

PS: kewl, em rela??o ao Melhor 11 tu podes ver, na vista da equipa vais a Hist?rico -> Melhor Onze e aparece o Melhor Onze de sempre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico in?cio na prova :shock:

Gosto da tua forma de apresentar todos os dados. E bem, quando a primeira vit?ria chegou, j? foi, realmente, mais que merecida pelos jogos anteriores... A mija do Wolves e o Gordon impediram que celebrasses os 3 pontos mais cedo. A partir da?, cinco estrelas, com o Bispo a jogar em alta rota??o. Que mais se poderia pedir um estreante na EPL?

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato come?aste 'tremido' mas depois ganhaste a equipas como Newcastle , empataste contra o teu carrasco, o Wolves, mas o 7.? lugar ? bastante bom.

Foi ele que o vendeu ao Celtic, visto n?o se ter adaptado como devia optou pela oportunidade de voltar ao MKD.

PS: kewl, em rela??o ao Melhor 11 tu podes ver, na vista da equipa vais a Hist?rico -> Melhor Onze e aparece o Melhor Onze de sempre. ;)

? preciso acompanhar o t?pico de olhos fechados para n?o saber isso... :o

? verdade, ainda nem tinha reparado bem nisso.

Fant?stico in?cio na prova :shock:

Gosto da tua forma de apresentar todos os dados. E bem, quando a primeira vit?ria chegou, j? foi, realmente, mais que merecida pelos jogos anteriores... A mija do Wolves e o Gordon impediram que celebrasses os 3 pontos mais cedo. A partir da?, cinco estrelas, com o Bispo a jogar em alta rota??o. Que mais se poderia pedir um estreante na EPL?

Gosto de ser o mais detalhado poss?vel para quem quiser realmente acompanhar, n?o lhe faltar muita coisa.

Espero que n?o se possa pedir mais... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande inicio para uma equipa recem-promovida...

N?o se podia pedir mais a esta equipa, apesar daqueles dois empates onde talvez merecesses mais mas o futebol ? assim j? que ainda ganhaste aos pompeys e talvez n?o fosse esse o resultado justo para as equipas...

De salientar a grande vit?ria sobre o Newcastle!!!

Bishop est? de volta e que marque tantos como tem marcado at? agora :wink:

Espera-se um futuro risonho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Este ser? o meu ?ltimo post de 2007 e portanto quero deixar aqui sinceros votos de um bom 2008 para todos quantos seguiram os meus saves durante o ano que passou. Tudo de bom a todos os n?veis da vossa vida mas n?o se esque?am que as coisas n?o caem do c?u ;)

Ju?zo na passagem do ano e entrem com o p? direito. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008 kewl, que nos tragas mais vit?rias do MK no novo ano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te alguns jogos dificeis mas ganhas-te ao Newcastle, foi uma grande vit?ria. :fixe:

BS Kewl e Bom ano. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom inicio.

Muito honroso receber o campe?o em titulo na primeira jornada. N?o se esperava a vit?ria, apenas se pedia uma boa r?plica da equipa e foi o que aconteceu. aqueles minutos depois dos 30 revelaram-se fatais. Talvez se n?o tivesses sofrido aquele golo no reatamento da segunda parte a hist?ria fosse outra, mas parab?ns pela reac??o, a por o campe?o em sentido.

Foi pena aquele empate concedido no ultimo minuto na casa do Wolves. Ainda por cima sendo um ex - jogador teu a marcar . . .

Da? destaco obviamente a excelente vit?ria frente ao Newcastle que tem vindo a desiludir.

A manter-se a forma ser? uma ?poca tranquila. A europa poder? ser prativavel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008 kewl, que nos tragas mais vit?rias do MK no novo ano! :compinchas:

:compinchas:

Incr?vel.

PS: Eu ando a poupar palavras nos ?ltimos posts, n?o ando?

Parece que sim.. mas n?o pagas por letra... :mrgreen:

:) Bom ano kewl...

Para ti tamb?m Zezinho.

Tives-te alguns jogos dificeis mas ganhas-te ao Newcastle, foi uma grande vit?ria. :fixe:

BS Kewl e Bom ano. :)

Todos os jogos s?o dif?ceis.

Obrigado. ;)

A dar cartas na premier ..

Espero que n?o mas baralhem.

Bom inicio.

Muito honroso receber o campe?o em titulo na primeira jornada. N?o se esperava a vit?ria, apenas se pedia uma boa r?plica da equipa e foi o que aconteceu. aqueles minutos depois dos 30 revelaram-se fatais. Talvez se n?o tivesses sofrido aquele golo no reatamento da segunda parte a hist?ria fosse outra, mas parab?ns pela reac??o, a por o campe?o em sentido.

Foi pena aquele empate concedido no ultimo minuto na casa do Wolves. Ainda por cima sendo um ex - jogador teu a marcar . . .

Da? destaco obviamente a excelente vit?ria frente ao Newcastle que tem vindo a desiludir.

A manter-se a forma ser? uma ?poca tranquila. A europa poder? ser prativavel ;)

N?o quero uma ?poca tranquila... quero uma ?poca em que cada minuto de cada jogo seja vivido com o m?ximo de intensidade :mrgreen:

Pode ser prativavel... :-k :badgrin:

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

carling.png

Primeira Ta?a em que entramos em campo, a Carling Cup.

N?o temos tido grande sucesso nesta competi??o... 1? Eliminat?ria em 2007-2008 & 2008-2009, 3? Eliminat?ria em 2009-2010. O objectivo da direc??o ? igualar este feito da ?poca passada, este ano.

Recebemos na 2? Eliminat?ria o Southend, equipa do Championship que venceu a League One h? 3 ?pocas e luta para se manter.

Queria naturalmente seguir em frente.

Carling Cup ミ 2? Eliminat?ria

@ stadium:mk

dons.png V southend.png

mk2south0.jpg

Cumprimos com a nossa "obriga??o" diante de uma equipa de um escal?o abaixo e jog?mos muito bem, juntando ao resultado uma bela exibi??o.

Poder?amos ter marcado mais golos, creio que at? se ajustava, mas o homem do jogo foi Darryl Flahavan, o excelente guardi?o do Southend, que foi evitando quanto podia a confirma??o da nossa vit?ria.

Gary McSheffrey, que tem mostrado veia goleadora, e Lucus Banton, foram os marcadores de servi?o para n?s.

Na seguinte eliminat?ria, visitar?amos uma equipa da Premiership, o Sunderland, apontado ao 10? lugar na Premiership, como tal um advers?rio de respeito.

Carling Cup ミ 3? Eliminat?ria

@ Stadium of Light

sunderland.png V dons.png

sun1mk0.jpg

N?o tivemos sorte nenhuma nesta desloca??o ao Est?dio da Luz e parece que a malapata nas Ta?as custa a abandonar-nos.

Entr?mos mal em campo, sofremos o golo de Landon Donovan - que a mim e aos meus defesas, deu toda a ideia de ter sido em fora-de-jogo. Aos 21 minutos, os Black Cats ficaram reduzidos a 10, porque McShane 'ceifou' Bishop, que ia isolado frente ao guarda-redes.

Contra dez estivemos ainda mais dominadores, fazendo o que esteve ao nosso alcance para pelo menos empatar. O anti-jogo do Sunderland e a boa exibi??o do guarda-redes Lobont acabaram por nos atirar para fora da Carling Cup. Injustamente...

nolucklobont.jpg

? certo que o guarda-redes se limitou a fazer o seu trabalho e a estrat?gia do Sunderland foi a mesma que qualquer outra equipa seguiria, a vencer e reduzida a 10... mas o gosto amargo de ser derrotado assim, ? inevit?vel.

conf.jpg

O que realmente acaba por interessar neste momento ? que o meu trabalho foi ao encontro daquilo que era pedido pela direc??o. Como qualquer treinador, essa ? a principal meta.

preLiverpool.jpg

Queixei-me do golo de Landon Donovan, no rescaldo da partida, para aumentar um pouco mais o ambiente em redor do jogo e... desviar as aten??es... :badgrin:

Acabei por levar com uma suspens?o de um jogo... que curiosamente me atira para fora do banco na desloca??o ao Liverpool. Malcolm Thomson, meu novo adjunto, contratado ao Chester, ir? assumir as fun??es em New Anfield na 8? jornada..... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido com o Sunderland, e ainda por cima vais p? bancada no pr?ximo jogo. :asneirento:

For?a com isso Kewl! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Bem curta esta participa??o na Carling.

Contra o Southend a equipa cumpriu com as obriga??es vencendo facilmente o advers?rio. O 2-0 podia muito bem ser substitu?do por valor mais "esmagadores", mas o guarda-redes do Southend esteve em bom plano.

Frente ao Sunderland ? que as coisas correram mesmo mal. Sofreste o golo do internacional norte-americano nos primeiros minutos da partida e depois mesmo com a superioridade num?rica n?o consegu?ste virar o resultado. Parab?ns a defensiva do Sunderland que demonstrou estar a altura do teu poder ofensivo.

? pena teres sido afastado logo na 2? eliminat?ria mas ter?s outras oportunidades para atacar o trof?u.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena teres perdido com o Sunderland, e ainda por cima vais p? bancada no pr?ximo jogo. :asneirento:

For?a com isso Kewl! :torcida:

? verdade... que situa??o caricata...

Bem curta esta participa??o na Carling.

Contra o Southend a equipa cumpriu com as obriga??es vencendo facilmente o advers?rio. O 2-0 podia muito bem ser substitu?do por valor mais "esmagadores", mas o guarda-redes do Southend esteve em bom plano.

Frente ao Sunderland ? que as coisas correram mesmo mal. Sofreste o golo do internacional norte-americano nos primeiros minutos da partida e depois mesmo com a superioridade num?rica n?o consegu?ste virar o resultado. Parab?ns a defensiva do Sunderland que demonstrou estar a altura do teu poder ofensivo.

? pena teres sido afastado logo na 2? eliminat?ria mas ter?s outras oportunidades para atacar o trof?u.

Espero ter melhor sorte na FA Cup, que at? d? mais € e tem mais equipas, mas n?o tenho quaisquer esperan?as de vencer uma Ta?a.

E com o fraco registo que tenho tido nessas competi??es, primeiro h? que "habituar" o clube a ir um pouco mais longe.

Este foi um daqueles jogos em que ep?, pareceu-me mesmo que se fosse um jogo de Liga empat?vamos no m?nimo.

PS: O jovem Omozusi que esteve emprestado ao MK Dons a ?poca passada pelo Fulham, est? a jogar agora contra o Chelsea. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p?... ? por resultados como o do Sunderland que eu ?s vezes estrago coisas c? em casa... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre nesse primeiro jogo, mais um ou dois golitos n?o ficava nada mal no resultado final..mas o que interesa mais ? a passagem..

Depois frente ao Sunderland foi o azar que te bateu ? porta, um golo sofrido logo de inicio(destesto quando me acontece) e depois ? complicado enfrentar o anti-jogo do advers?rio ainda por cima se o keeper tiver em dia sim...

BS para o futuro

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A vit?ria por 2-0 foi boa, depois foste eliminado mas injustamente como diz nas noticias, acontece, agora ? levantar a cabe?a e pensar no futuro!

for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Est?dio da Luz o tanas, ? o Stadium of Light. Est?dio da Luz ? ?nico, ok?

Adiante, os teus amigos do Southend ficaram satisfeitos n?o levar uns cinco ou seis na p? como costume (:badgrin:), mas depois o ?rbitro deu-te cabo da Ta?a da Liga.

Foste suspenso pelos teus coment?rios na imprensa, mas aposto que fizeste o mesmo em campo. Chamaste-lhe mother fucker ou son of a bitch? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...