Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Chamei-lhe cock sucker!!

E ele piscou-me o olho... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Tremendamente injusta a elimina??o prematura na Carling.

Na 2? Eliminat?ria o Southend n?o te beliscou em nada, mereceste por completo a vit?ria, acho ? que devia ter sido mais folgada mas o GK do Southend esteve numa forma... :prayer:

Na 3?, :| No est?dio da EDP de Inglaterra resultad injusto,dominaste o jogo mas a sorte n?o esteve contigo, merecias no m?nimo ir ? repeti??o da eliminat?ria mas pronto, ? FM.

:compinchas:

Chamei-lhe cock sucker!!

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Ano de 2008 e que consigas mais resultados desses ;)

Agora contr o Liverpool com o adjunto vai ser um pouco mais dificil, mas nada ? impossivel e acredito que possas surpreender o "gigante"

Boa Sorte Kewl !!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente come?ar contra o Arsenal o campeonato deve ser muito motivante. Deste luta ? malta de Highbury mas eles foram eficazes e com o 0-3 j? era muito complicado conseguir qualquer coisa . Ainda assim dois golos relan?aram a equipa.

Pena a sorte do Wolves, mas o Spencer resolve, ? bom jogador. Jogaste muito bem e h? que estar orgulhoso desse facto, come?aste bem a ?poca.

De novo as falhas ofensivas a serem determinantes, jogaste bem contra o forte City, mas n?o conseguiste a primeira vit?ria nao Premier porque na baliza havia Gordon. Pena

Grande jogo no Fratton, a primeira parte foi m? e eles podiam ter marcado mais que um golo, mas depois, no segundo tempo, aparece o McSheffrey que j? come?a a render o que se espera dele. Boa vit?ria.

Grande tareia ao forte Newcastle! Faltava vencer em casa e a equipa n?o desiludiu os adeptos, com uma excelente exibi??o, tr?s pontos mais que merecidos. Bishop j? marca :D

O arranque na liga ? bom pelas exibi??es, podias estar acima na tabela, mas enfim. H?o de aparecer os resultados

Na Carling Cup podias ter sa?do com uma vit?ria estrondosa mas n?o houve efic?cia. Ainda assim conseguiste uma vit?ria tranquila.

No est?dio da Luz pena n?o teres aproveitado a expuls?o do jogador dos black cats, muito cedo na partida. Lobont mostrou qualidade e l? garantiu a passagem. Pena esse factor de teres dominado o jogo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Continua a presta??o na Premiership, depois de afastados da Carling Cup.

O ponto alto seria naturalmente e pelo que representa, o regresso a New Anfield para defrontar o Liverpool. Com eles jog?mos a 3 de Janeiro de 2009, na 3? Eliminat?ria da FA Cup, da ?poca passada. Perdemos 6-2!

Tamb?m a visita ao sempre complicado West Ham.

Barclays Premiership ミ 6? Jornada

@ Upton Park, Londres

westham.png V dons.png

6j.jpg

stats.png form.png class.png

Como esperava ? partida, foi um jogo bem complicado na casa dos Hammers. Especialmente na primeira parte, per?odo de que sa?ram em vantagem.

Okaka abriu o marcador, que Andy Bishop igualaria, ? passagem da meia hora. Ainda assim, os visitamos iam para o intervalo a ganhar, fruto do golo apontado por Bobby Zamora... a frente de ataque estava a funcionar.

Para o 2? tempo, a atitude da minha equipa foi bem diferente e a isso ajudou tamb?m entrarmos a marcar, voltando a uma situa??o de igualdade, por interm?dio de Gary McSheffrey.

Haver?amos de receber neste jogo o que nos havia sido tirado na casa do Wolves, depois da hora... e com juros. De forma fant?stica e j? no final da partida, marc?mos por 2 vezes... Isaiah Osbourne de fora da ?rea e Danny Haynes num veloz contra-ataque, deram-nos uma vit?ria num campo extremamente dif?cil.

Barclays Premiership ミ 7? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V charlton.png

7j.jpg

O Charlton ? a equipa que cometeu a proeza de vencer em Old Trafford por 5 a 0, mas ? uma equipa apontada ainda assim aos ?ltimos lugares, estando ali tranquila a meio da tabela.

Entraram no jogo de forma quase esmagadora, atingindo uma vantagem de 2 golos nos primeiros 17 minutos... Hossam Ghaly e LuaLua, os marcadores. Ver-nos a perder por 0-2 em casa contra o Charlton, receei que a minha equipa se fosse abaixo, mas reagimos. Reduzimos ainda na 1? parte e no rein?cio da partida chegava o empate.

O mais "dif?cil" parecia estar feito, mas os Addicks voltaram a mostrar muita for?a, s?o realmente uma bela equipa... aos 77 minutos, voltavam ? posi??o de vencedor, fruto de um belo golo de Riga. Que fazer? Servir-lhes do mesmo rem?dio...

Lucus Banton bisou na partida e tudo acabaria empatado, apesar de insist?ncias finais de ambas. Gostei muito de ver o Charlton jogar.

Barclays Premiership ミ 8? Jornada

@ New Anfield, Liverpool

liverpool.png V dons.png

8j.jpg

Como saber?o, neste jogo n?o pude estar sentado no banco de suplentes... depois da suspens?o no jogo diante do Sunderland para a Carling, ficaria um jogo na bancada.

O penalty cometido por Daniel Agger no come?o da partida e a motiva??o que da? ficou Andy Bishop, permitiu que fic?ssemos 2 golos ? frente na casa dos Reds.

Responderam aos 18 minutos... seria a minha equipa capaz de aguentar a press?o? N?o foi f?cil travar os ataques do Liverpool, mas fiquei satisfeito com a presta??o do 1? tempo, de onde sa?mos em vantagem.

Come?aria novamente sem tempo para respirar, a 2? parte... mas volt?mos a surpreender: Gary McSheffrey fez o 3? golo do MK Dons, gelando por completo o novo Anfield!

Infelizmente, a parte final do jogo n?o correu de fei??o, permitindo 2 golos aos Reds, por Sissoko e Torres, que bisou na partida. Apesar de nos terem arrancado a vit?ria das m?os, o empate ? um resultado fant?stico e o Liverpool ? um advers?rio extremamente complicado.

Fiquei satisfeito... Parab?ns Malcolm Thomson!

Barclays Premiership ミ 9? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V qpr.png

9j.jpg

Para este jogo, um pormenor decisivo: no lugar de Lucus Banton (ausente na Selec??o sub-21), coloquei Fraizer Campbell, PL, na posi??o de m?dio direito, peculiar no meu esquema t?ctico... resultou que foi uma beleza.

Campbell marcou aos 4 minutos, sucederam-lhe Giles Barnes e Gary McSheffrey. A vencer por 3-0, senti a equipa realmente bem.

Wilhelmsson reduziu para o QPR, que foi para o intervalo a perder 3-1. Volt?mos a estar bem na 2? parte, onde se repetiu o resultado.

Fraizer bisou, In?cio Pi? ainda fez o 4-2, mas mais golos surgiriam para n?s: McSheffrey tamb?m fez o gosto ao p? por 2 vezes e j? no final do encontro, Danny Haynes, que tamb?m testei a m?dio direito, fez o 6? golo da equipa.

Enorme presta??o da minha equipa, n?o temos guarda-redes consistentes, temos mesmo que nos basear em marcar golos.

premier.png

tab9j.jpg

Com 2 empates e 2 vit?rias, subimos do 7? para o 4? lugar da Premier League.

Continuamos a destacar-nos pelo n?mero de golos que marcamos. J? tenho um guarda-redes contratado para Janeiro, que espero venha ajudar a sofrer menos golos e aumentar a nossa coes?o defensiva.

As diferen?as pontuais ainda s?o muito curtas, salta ? vista o mau in?cio de Man Utd e Newcastle mas ainda podem chegar ?s suas lutas. O Chelsea ? que parece estar em grande, cavando j? uma dist?ncia pontual engra?ada.

O Wigan e o West Ham continuam tamb?m a surpreender na Liga.

O nosso calend?rio futuro n?o ? nada agrad?vel, destacando-se visitas muito dif?ceis.

Pr?ximos Jogos 14. Tottenham (F) 11. West Brom © 9. Man Utd (F) 13. Blackburn © 6. Wigan (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a elimina??o na Carling Cup. Tiveste azar ao teres enfrentado um Lobont inspirado. Ainda pior ? estares ausente do jogo com o Liverpool mas l? da bancada vais levar a equipa ? vit?ria! :)

Feliz 2008!

Ups cheguei atrasado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! :prayer:

A equipa demonstra uma qualidade incr?vel, o entrosamento ? perfeito e isso faz-se notar elos grandes jogos que est?o a fazer. Excelente s?rie de resultados, nem uma ?nica derrota e ao todo marcaste 16 golos em 4 jogos :shock:

At? agora a raz?o continua comigo, n?o ? kewl?

Sen?o for pedir muito, uma SS do Okaka se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a elimina??o na Carling Cup. Tiveste azar ao teres enfrentado um Lobont inspirado. Ainda pior ? estares ausente do jogo com o Liverpool mas l? da bancada vais levar a equipa ? vit?ria! :)

Feliz 2008!

Ups cheguei atrasado!

Obrigado e para ti tamb?m ;)

Fant?stico! :prayer:

A equipa demonstra uma qualidade incr?vel, o entrosamento ? perfeito e isso faz-se notar elos grandes jogos que est?o a fazer. Excelente s?rie de resultados, nem uma ?nica derrota e ao todo marcaste 16 golos em 4 jogos :shock:

At? agora a raz?o continua comigo, n?o ? kewl?

Sen?o for pedir muito, uma SS do Okaka se faz favor.

Continuamos a marcar golos que nem labregos. Futebol Total?

Est? contigo, mas a uma dist?ncia pontual algo curta. :p

Aqui est? o bicho: Okaka

Compartilhar este post

Link para o post

Est? realmente uma fera... Quando puderes contrata-o. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4?! :prayer:

Vit?ria em casa do West Ham j? nos descontos, mas a premiar a atitude da tua equipa. De seguida, nova recupera??o, de duas desvantagens, na recep??o ? equipa que havia gelado o Old Trafford anteriormente.

Em Anfield o adjunto fez um grande trabalho e o empate foi um resultado magn?fico. E quase que ganhavas! Quanto ao jogo com o Queen Park, acho que nem ? preciso comentar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda parte contra o West Ham, ap?s teres estado a perder por duas vezes conseguiste recuperar e marcar tr?s golos que deram uma vit?ria positiva. Parabens

Mais uma vez o jogo n?o esteve facil, desta vez contra o Charlton, a perder por duas bolas, empataste, deixaste que eles voltassem ? posi??o de vencedor, mas o Banton mostrou a sua qualidade.

Com o Liverpool era d?ficil pedir mais, tiveste a vencer por dois golos duas vezes mas os reds t?m uma grande equipa e souberam criar as oportunidades necess?rias para alcan?arem os m?nimos. Empate positivo, apesar de tudo

E para fechar uma goleada enorme ao QPR, com o Campbell bem, apesar de estar fora de posi??o. Muito bem, muito bem. Foi mais um bom m?s e est?s muito bem classificado. Espero que mantenhas esse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta actualiza??o foi pr?diga em jogos emocionates, cheios de golos. Parab?ns. =D>

Como ? que est?s em termos de finan?as?

Podias disponibilizar o jogo frente ao liverpool e ao Q.P.R? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Boa s?rie de resultados.

Contra os Hammers come?as-te realmente mal a partida e foste em desvantagem para o intervalo, mas a reac??o foi a melhor e o golo de Gary McSheffrey relan?ou a equipa por completo. Boa vit?ria apesar de suada.

Charlton j? tinha supreendido, e muito, frente ao Manchester e come?ou por fazer a mesma coisa contra ti. O resultado ao intervalo foi quase que uma repeti??o do jogo frente aos Hammers mas novamente um golo no in?cio da segunda parte relan?ou a equipa e foste atr?s do prejuizo. Pena que a hist?ria se tenha repetido aos 77'. Mas mesmo assim penso ser bastante positivo o resultado visto que o advers?rio mostrou-se bastante forte.

O terr?vel Liverpool. :badgrin: Come?aste realmente muito bem a partida e n?o fosse aquela inspira??o nos ?ltimos 10 minutos tinhas vencido o encontro de uma maneira magnifica. Mesmo assim o resultado foi justo e foi uma boa exibi??o da tua equipa num terreno bem dif?cil. Para finalizar foste-te golear facilmente o QPR.

Subiste aos lugares de topo da tabela classificativa e cada vez mais te aproximas do l?der apesar de este j? levar seis pontos. Acho que ir?s conseguir sem problemas o acesso as competi??es europeias agora veremos ? se consegues chegar ao t?tulo que ? o que o pessoal quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Est? realmente uma fera... Quando puderes contrata-o. :ph34r:

Marcou-me golo... j? n?o o quero na minha equipa! :finga:

Em 4?! :prayer:

Vit?ria em casa do West Ham j? nos descontos, mas a premiar a atitude da tua equipa. De seguida, nova recupera??o, de duas desvantagens, na recep??o ? equipa que havia gelado o Old Trafford anteriormente.

Em Anfield o adjunto fez um grande trabalho e o empate foi um resultado magn?fico. E quase que ganhavas! Quanto ao jogo com o Queen Park, acho que nem ? preciso comentar. :prayer:

O adjunto j? tinha a papinha feita... s? fiquei triste por n?o ter metido 11 ? frente da baliza nos ?ltimos minutos...

De resto, tudo OK nesta fase ;)

Grande segunda parte contra o West Ham, ap?s teres estado a perder por duas vezes conseguiste recuperar e marcar tr?s golos que deram uma vit?ria positiva. Parabens

Mais uma vez o jogo n?o esteve facil, desta vez contra o Charlton, a perder por duas bolas, empataste, deixaste que eles voltassem ? posi??o de vencedor, mas o Banton mostrou a sua qualidade.

Com o Liverpool era d?ficil pedir mais, tiveste a vencer por dois golos duas vezes mas os reds t?m uma grande equipa e souberam criar as oportunidades necess?rias para alcan?arem os m?nimos. Empate positivo, apesar de tudo

E para fechar uma goleada enorme ao QPR, com o Campbell bem, apesar de estar fora de posi??o. Muito bem, muito bem. Foi mais um bom m?s e est?s muito bem classificado. Espero que mantenhas esse ritmo

Com os advers?rios que temos s? ? poss?vel manter com uma boa gest?o de plantel. It's the EPL baby, and we love it!

Bem esta actualiza??o foi pr?diga em jogos emocionates, cheios de golos. Parab?ns. =D>

Como ? que est?s em termos de finan?as?

Podias disponibilizar o jogo frente ao liverpool e ao Q.P.R? Obrigado

;)

Em rela??o ?s finan?as: Estado Geral - Receitas - Despesas

Vou disponibilizar Liverpool vs MK Dons, MK Dons vs QPR & Man Utd vs MK Dons: Download

Boa s?rie de resultados.

Contra os Hammers come?as-te realmente mal a partida e foste em desvantagem para o intervalo, mas a reac??o foi a melhor e o golo de Gary McSheffrey relan?ou a equipa por completo. Boa vit?ria apesar de suada.

Charlton j? tinha supreendido, e muito, frente ao Manchester e come?ou por fazer a mesma coisa contra ti. O resultado ao intervalo foi quase que uma repeti??o do jogo frente aos Hammers mas novamente um golo no in?cio da segunda parte relan?ou a equipa e foste atr?s do prejuizo. Pena que a hist?ria se tenha repetido aos 77'. Mas mesmo assim penso ser bastante positivo o resultado visto que o advers?rio mostrou-se bastante forte.

O terr?vel Liverpool. :badgrin: Come?aste realmente muito bem a partida e n?o fosse aquela inspira??o nos ?ltimos 10 minutos tinhas vencido o encontro de uma maneira magnifica. Mesmo assim o resultado foi justo e foi uma boa exibi??o da tua equipa num terreno bem dif?cil. Para finalizar foste-te golear facilmente o QPR.

Subiste aos lugares de topo da tabela classificativa e cada vez mais te aproximas do l?der apesar de este j? levar seis pontos. Acho que ir?s conseguir sem problemas o acesso as competi??es europeias agora veremos ? se consegues chegar ao t?tulo que ? o que o pessoal quer.

O resultado contra o Liverpool pode ser visto de v?rias perspectivas, por um lado eles jogaram mais que n?s, naturalmente, mas tenho a atenuante de ter uma equipa inferior e estar fora. Por outro, estivemos a ganhar 1-3 aos 83 minutos... fugiu-nos a vit?ria. Mas em qualquer circunst?ncia, o empate seria sempre aceit?vel para n?s... para eles ? que talvez n?o. E golearam o Arsenal por 4-1 em casa j? depois disso... s? para se ter no??o.

Competi??es Europeias... depende... eu sou cauteloso porque uma s?rie de resultados menos boa pode sempre surgir. T?tulo... pela forma que tenho visto no Chelsea, s? para eles esta ?poca. Expectativas de metade da tabela que coloquei no in?cio da ?poca? Temos mostrado que est? ao alcance, com todo o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos, golos, golos...

Se tens um GR melhorzinho seria s? golos, golos...

Vais muito bem, for?a a? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

As finan?as es?o mesmo na corda bamba. O merchandising est? bastante baixo, mas tamb?m ? dificil estar melhor num clube com pouca tradi??o

Quanto ao Guarda-Redes, que tal o Costil, ou o Itandje? No meu Sheff. Utd o Costil brilhou e foi barat?ssimo.

Obrigado pelos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma serie de jogos muito positiva, grande performance que tens estado a fazer, incr?vel mesmo, qualidade exibicional e bons resultados, a equipa revela um grande conhecimento do que deve fazer, excelente trabalho que tens realizado, parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Epah ...

Depois da elimina??o muito injusta da Ta?a ( :| ), deves ter visto a tua vida complicada na desloca??o a Anfield s? com Adjunto xD

Felizmente, os teus jogadores safaram-se bem nesse jogo, tal como nos outros, com mais duas boas vit?rias e um empate.

Agora ? continuar assim, para manter o 4?Lugar (querias o 5?, mas eles fizeram-te o favorzinho de te meter em 4? :mrgreen: ) e continuar a fazer surpresas na Premiership.

Compartilhar este post

Link para o post
Golos, golos, golos...

Se tens um GR melhorzinho seria s? golos, golos...

Vais muito bem, for?a a? :wink:

Infelizmente a seguran?a nessa posi??o paga-se muito cara. ? o pre?o a pagar por apostar em 2 jovens com potencial... v?o tendo falhas agora. :|

As finan?as es?o mesmo na corda bamba. O merchandising est? bastante baixo, mas tamb?m ? dificil estar melhor num clube com pouca tradi??o

Quanto ao Guarda-Redes, que tal o Costil, ou o Itandje? No meu Sheff. Utd o Costil brilhou e foi barat?ssimo.

Obrigado pelos jogos

As finan?as ficaram bem negativas depois do mercado de transfer?ncias, mas v?o subindo aos poucos.... vamos chegar ao final da Liga a dar lucro claro e isso ? que importa, porque as finan?as dever?o ser analisadas no final de cada ?poca.

J? experimentei ver se dava para ter um desses clubes para liga??o comercial, mas ainda n?o me apareceu.

Quanto aos guarda-redes, j? tenho um contratado... mas esses s?o um bocado caros, nesta altura o Costil vale 6,25M? e o Itandje 4,8M?. E eu tinha 700 mil ? para gastar :grin:

Espero que gostes dos jogos.

Parabens Kewl, empatas-te com o Liverpool (vingan?a) e estas num excelente lugar, for?a!

Agora eles ? que ficam com vontade de se vingar. J? perdemos e empat?mos contra eles... um dia aparece a vit?ria :p

Mais uma serie de jogos muito positiva, grande performance que tens estado a fazer, incr?vel mesmo, qualidade exibicional e bons resultados, a equipa revela um grande conhecimento do que deve fazer, excelente trabalho que tens realizado, parabens kewl!

O rigor nas transfer?ncias e a continua aposta no nosso esquema fazem com que os jogadores por vezes joguem de olhos fechados. Quando temos a bola, d? gosto ver.

Epah ...

Depois da elimina??o muito injusta da Ta?a ( :| ), deves ter visto a tua vida complicada na desloca??o a Anfield s? com Adjunto xD

Felizmente, os teus jogadores safaram-se bem nesse jogo, tal como nos outros, com mais duas boas vit?rias e um empate.

Agora ? continuar assim, para manter o 4?Lugar (querias o 5?, mas eles fizeram-te o favorzinho de te meter em 4? :mrgreen: ) e continuar a fazer surpresas na Premiership.

Sim, foi de facto uma surpresa. Mas sentia a equipa a jogar bem e foi isso que fizeram em Anfield. Pena que o meu adjunto tenha feito um bocado mal as substitui??es - por exemplo meter um DC a DE. Custou-nos, mas n?o devo lamentar um empate.

E n?o me importava nada de ficar no 5?... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Xii aquela derrota na Ta?a foi mesmo pouca sorte. Tens mais remates feitos ? baliza que eles no total e mesmo assim perdeste. Deve ter sido mesmo uma noite ou tarde de inspira??o do Lobont e desacerto dos teus jogadores.

Depois no campeonato, excelente em todos os jogos. Primeiro com aquela vit?ria no campo dos Hammers. Parece uma vit?ria folgada mas afinal marcaste dois j? para l? dos 90. ? um pr?mio pela persist?ncia. Tamb?m contra o Charlton, apesar do empate estiveste lindamente, a equipa esteve tr?s vezes em desvantagem e mesmo assim n?o perdeu.

Em Liverpool :prayer: Que excelente resultado.

Contra o Q.P.R. f?cil :grin:

Chamei-lhe cock sucker!!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga?o com os Hammers, realmente foi o que te tinham tirado com o Wolves. Deus n?o dorme. O Charlton t? uma equipa chatinha, depois do MU e apesar de n?o serem candidatos a nada foram-te tirar dois pontos a tua casa. Era um jogo acess?vel, mas precal?os acontecem... Em Liverpool, Bishop > God, e muito azar. O teu adjunto rulla! At? diria que ? melhor que tu. Com o QPR mostraste a tua famosa finaliza??o, sempre a marcar muitos golos. E com aquele pormenor do Campbell, a fazer lembrar quando se punha o PLC no MC da diablo, melhor ainda! Posi??o espectacular at? ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Xii aquela derrota na Ta?a foi mesmo pouca sorte. Tens mais remates feitos ? baliza que eles no total e mesmo assim perdeste. Deve ter sido mesmo uma noite ou tarde de inspira??o do Lobont e desacerto dos teus jogadores.

Depois no campeonato, excelente em todos os jogos. Primeiro com aquela vit?ria no campo dos Hammers. Parece uma vit?ria folgada mas afinal marcaste dois j? para l? dos 90. ? um pr?mio pela persist?ncia. Tamb?m contra o Charlton, apesar do empate estiveste lindamente, a equipa esteve tr?s vezes em desvantagem e mesmo assim n?o perdeu.

Em Liverpool :prayer: Que excelente resultado.

Contra o Q.P.R. f?cil :grin:

:funny:

O Lobont ? mesmo um belo guarda-redes... at? me lembrei da not?cia do interesse do Benfica.

Realmente a vit?ria em casa do West Ham pode dar essa ilus?o a quem se limitar a olhar os n?meros, mas foi suadinha sem d?vida. J? o Charlton esteve basicamente ao n?vel do Liverpool a n?vel de futebol jogado... que bela equipa.

Joga?o com os Hammers, realmente foi o que te tinham tirado com o Wolves. Deus n?o dorme. O Charlton t? uma equipa chatinha, depois do MU e apesar de n?o serem candidatos a nada foram-te tirar dois pontos a tua casa. Era um jogo acess?vel, mas precal?os acontecem... Em Liverpool, Bishop > God, e muito azar. O teu adjunto rulla! At? diria que ? melhor que tu. Com o QPR mostraste a tua famosa finaliza??o, sempre a marcar muitos golos. E com aquele pormenor do Campbell, a fazer lembrar quando se punha o PLC no MC da diablo, melhor ainda! Posi??o espectacular at? ao momento.

Ter? a sua chance de o provar... coloquei-o a controlar a equipa de reservas e sub-18 8)

A MD j? coloquei al?m dos naturais, MAC e PL, e n?o se d?o nada mal. Mais um truque na manga para surpreender os advers?rios... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...