Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Post 1000, queriam v?s.. Muahahaha! Depois edito com o coment?rio.. j? dei uma vista de olhos mas nada com muita aten??o. J? o fa?o :biggrin:

Edit: Jogos muito disputados e muito equilibrados, tal como tu previas. Mesmo contra o Wolves o foi, aqueles 5-1 enganam! Gostei do guarda-redes, parece ser bom. Muito equilibrado! Uma verdadeira pechincha..

Compartilhar este post

Link para o post
Post 1000, queriam v?s.. Muahahaha! Depois edito com o coment?rio.. j? dei uma vista de olhos mas nada com muita aten??o. J? o fa?o :biggrin:

Se tivesses dado com atencao verias que e o post 1001 , lol .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O que se temia acabou por acontecer...

Come?as-te logo por perder dois pontos no jogo frente ao Everton onde era aconselh?vel vencer para no caso de perderes pontos nos dif?ceis jogos que se segu?am (o que infelizmente acabou por acontecer). As duas equipas jogaram bastante bem e acabou por acontecer o que era justo acontecer... um empate.

O Wolves ? que acabou por ser a tua vitima depois de dois jogos sem pontuar. A finaliza??o esteve apuradissima e a vit?ria deve-se a isso mesmo. Bishop continua a marcar golos (por favor diz-me quantos ? que ele j? leva at? agora) e Banton vai fazendo o gosto ao p?.

A contrata??o foi realmente boa a meu ver mas uma coisa. O Steele foi o titular frente ao Chelsea e fez grandes interven??es. N?o achas que foi um pouco arriscado por o rocem contratado Jone a titular num jogo t?o duro como foi frente ao Arsenal ?

A classifica??o continua boa tendo em conta que subiste esta ?poca mas o deslize acabou por se dar devido ao calend?rio que n?o foi nada meigo contigo. A pr?xima s?rie ser? igualmente dif?cil, cuidado hein..

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos aos dois jogos contra os grandes, n?o comento porque eles j? disseram tudo. :grin:

Com o Everton o segundo tempo foi o cancro da equipa no jogo. Foi pena teres deixado escapar a vantagem l? para o final, mas ? um bom resultado.

Contra o Wolves, apesar da primeira meia hora francamente negativa, segundo o que relataste, regressaste ?s vit?rias e com uma goleada por todos aqueles golos da segunda parte, depois de teres chegado ao empate ainda na primeira.

O Chelsea segue bem rumo ao t?tulo, com 8 pontos a mais que o segundo e menos um jogo. A ti, ningu?m pode apontar nada. Seria impens?vel (ou n?o :mrgreen: ) o MK estar em 4? com tantas jornadas disputadas na EPL, ? frente do colosso Man Utd, entre outros. Enorme, kewl!

J? agora, visto que no t?pico respectivo n?o obtive resposta, sabes-me dizer se, ao instalar a vers?o final do patch (tenho um build ou beta, sei l?, para j?) posso continuar o(s) save(s) que tenho agora? ? que gostava de ver os jogos que disponibilizas mas sei que acabariam todos por ficar com resultados diferentes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

nossa estar empatado em numero de pontos com o Man UTD e na frente deles na tabela para u mtime que rec?m subiu de divis?o n?o ? preciso nem fazer outro comentario

apenas: Fantastico!!

bom goleiro este australiano

Kewl se n?o for demais pedir,quais as instru??es que usas no MD(que sobe a MAC) e no MAC(que vira MAD)

obrigado e parabens pelo grande save

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo com o Everton, muito debatido e o empate ? o resultado justo para este encontro...

Contra o Chelsea deve ter sido um jog?o!!! Mais uma v?s consegues jogar de igual para igual contra um colosso, quem sabe sabe e o kewl sabe!! O raio do teu jogador, j? qunado se previa um empate d? cabo de tudo..Era mult?-lo logo com 2 semanas de sal?rios!!! :mrgreen:

De seguida veio o Arsenal, e a? j? n?o foi bem a mesma coisa, muito pelo contr?rio o Arsenal dominou o jogo todo e n?o tiveste argumentos para responder, a equipa pode tamb?m estar a acusar o desgaste...

Depois para cabar n?o podia ser melhor, uma vit?ria e logo com uma goleada!! Exagerada n?o? Conseguiste dar a volta ao jogo e a equipa superou as derrotas e o pr?prio desgaste...

O Guarda-Redes pode trazer mais seguran?a defensiva, n?o foi nada caro muito pelo contr?rio ...

Descesete na tabela, mas a equipa n?o de pode ressentir disso, j? que est? a fazer um campeonato acima das expectativas e continua ? frente de grandes equipas...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Brad Jones ? um bom guarda-redes. Quanto aos jogos que n?o havia visto, o empate com o Everton ? um resultado menos bom, penso que podias ter garantido a vit?ria, mas nem sempre ? poss?vel garantir essas vit?rias.

Com o Wolves, bem..n?o deviam ter marcado antes, grande tareia nos lobos de Inglaterra, vit?ria que te garantiu o quarto lugar. Mas o United est? a? a cheirar...

Menos bom acima de tudo por termos estado a ganhar, porque a n?vel de valor o Everton ? melhor.

:lolada:

Se tivesses dado com atencao verias que e o post 1001 , lol .

Resposta 1000 porque o meu 1? post n?o conta :-#

O que se temia acabou por acontecer...

Come?as-te logo por perder dois pontos no jogo frente ao Everton onde era aconselh?vel vencer para no caso de perderes pontos nos dif?ceis jogos que se segu?am (o que infelizmente acabou por acontecer). As duas equipas jogaram bastante bem e acabou por acontecer o que era justo acontecer... um empate.

O Wolves ? que acabou por ser a tua vitima depois de dois jogos sem pontuar. A finaliza??o esteve apuradissima e a vit?ria deve-se a isso mesmo. Bishop continua a marcar golos (por favor diz-me quantos ? que ele j? leva at? agora) e Banton vai fazendo o gosto ao p?.

A contrata??o foi realmente boa a meu ver mas uma coisa. O Steele foi o titular frente ao Chelsea e fez grandes interven??es. N?o achas que foi um pouco arriscado por o rocem contratado Jone a titular num jogo t?o duro como foi frente ao Arsenal ?

A classifica??o continua boa tendo em conta que subiste esta ?poca mas o deslize acabou por se dar devido ao calend?rio que n?o foi nada meigo contigo. A pr?xima s?rie ser? igualmente dif?cil, cuidado hein..

J? passei mais uns jogos, mas o Bishop tem 15 golos em 20 jogos a titular e 3 entrando como suplente. ? o melhor marcador... e pensar que o vendi ao Celtic por julgar que j? n?o aguentava a Premiership e quem n?o tem aguentado ? o Darryl Knights.

O McSheffrey tem 14 golos.

Foi uma op??o... que acho n?o influenciou nada o resultado... O Steele n?o estava mal, mas tamb?m n?o lhe posso exigir em demasia por agora. Achei melhor testar logo o Brad Jones... nunca saberei o que aconteceria com o Steele :carinhoso:

Quantos aos dois jogos contra os grandes, n?o comento porque eles j? disseram tudo. :grin:

Com o Everton o segundo tempo foi o cancro da equipa no jogo. Foi pena teres deixado escapar a vantagem l? para o final, mas ? um bom resultado.

Contra o Wolves, apesar da primeira meia hora francamente negativa, segundo o que relataste, regressaste ?s vit?rias e com uma goleada por todos aqueles golos da segunda parte, depois de teres chegado ao empate ainda na primeira.

O Chelsea segue bem rumo ao t?tulo, com 8 pontos a mais que o segundo e menos um jogo. A ti, ningu?m pode apontar nada. Seria impens?vel (ou n?o :mrgreen: ) o MK estar em 4? com tantas jornadas disputadas na EPL, ? frente do colosso Man Utd, entre outros. Enorme, kewl!

J? agora, visto que no t?pico respectivo n?o obtive resposta, sabes-me dizer se, ao instalar a vers?o final do patch (tenho um build ou beta, sei l?, para j?) posso continuar o(s) save(s) que tenho agora? ? que gostava de ver os jogos que disponibilizas mas sei que acabariam todos por ficar com resultados diferentes. :|

Sim, podes continuar. Eu fi-lo... e podes passar tamb?m a ver os jogos.

Para prevenir, vais guardando backups do save actual. Obrigado pelo coment?rio.

nossa estar empatado em numero de pontos com o Man UTD e na frente deles na tabela para u mtime que rec?m subiu de divis?o n?o ? preciso nem fazer outro comentario

apenas: Fantastico!!

bom goleiro este australiano

Kewl se n?o for demais pedir,quais as instru??es que usas no MD(que sobe a MAC) e no MAC(que vira MAD)

obrigado e parabens pelo grande save

Olho mais para o que temos conseguido dentro de campo do que propriamente o facto de estar empatado com o Man Utd, nesse ponto eles ? que est?o a falhar mais, porque a equipa deles deveria ser capaz de fazer melhor.

Por falar no Man Utd...

cr7.jpg

:shock:

Em rela??o ?s instru??es, agora n?o tenho o FM aberto, mas s?o muito b?sicas para o que se espera de um MD e um MAC, fui fazendo uns retoques ao longo dos jogos e ? medida que ia alterando tamb?m as setas. O ME por exemplo est? quase igual ao MD.

Bom jogo com o Everton, muito debatido e o empate ? o resultado justo para este encontro...

Contra o Chelsea deve ter sido um jog?o!!! Mais uma v?s consegues jogar de igual para igual contra um colosso, quem sabe sabe e o kewl sabe!! O raio do teu jogador, j? qunado se previa um empate d? cabo de tudo..Era mult?-lo logo com 2 semanas de sal?rios!!! :mrgreen:

De seguida veio o Arsenal, e a? j? n?o foi bem a mesma coisa, muito pelo contr?rio o Arsenal dominou o jogo todo e n?o tiveste argumentos para responder, a equipa pode tamb?m estar a acusar o desgaste...

Depois para cabar n?o podia ser melhor, uma vit?ria e logo com uma goleada!! Exagerada n?o? Conseguiste dar a volta ao jogo e a equipa superou as derrotas e o pr?prio desgaste...

O Guarda-Redes pode trazer mais seguran?a defensiva, n?o foi nada caro muito pelo contr?rio ...

Descesete na tabela, mas a equipa n?o de pode ressentir disso, j? que est? a fazer um campeonato acima das expectativas e continua ? frente de grandes equipas...

:compinchas:

Contra o Chelsea foi mesmo grande jogo, tal como foi tamb?m com o Everton. E basta olhar para a posi??o das equipas para perceber o qu?o bom ? jogar de igual para igual com eles. Para o Arsenal, as pernas j? n?o aguentaram... mas t?m uma equipa do c-r-l :p

Sim contra o Wolves foi um pouco exagerado, mas n?o fiquei com pena nenhuma... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado ? pouco do Algarve e finalmente de volta ao f?rum ainda n?o tive tempo para muitas leituras, no entanto (e claro que j? te soa repetitivo) o cuidado que d?s ao save ? impressionante! Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno deslize nesta serie o que fez com que ca?sses na tabela, mas continuas a fazer uma ?poca espectacular para quem subiu este ano, boa a entrada do Jones para a baliza, ? importante ter as redes bem seguras num campeonato como o teu!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa como que desceu ? terra nesta ultima s?rie de jogos. Era tamb?m compreeensivel, apesar do jogo espetacular com o Chelsea, onde tiveste muito perto de ganhar pontos no terreno do 1?.

Frente ao Wolves tiraste a barriga de "mis?rias".

Continua :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Edit: Jogos muito disputados e muito equilibrados, tal como tu previas. Mesmo contra o Wolves o foi, aqueles 5-1 enganam! Gostei do guarda-redes, parece ser bom. Muito equilibrado! Uma verdadeira pechincha..

Verdade, at? o Wolves jogou bem... Brad Jones e a efic?cia acabaram por resolver e dar em goleada.

Grande ?poca!

Bom refor?o. Pode ser que a defesa melhore.

? com essa esperan?a que acabo de o contratar :grin:

A tua equipa como que desceu ? terra nesta ultima s?rie de jogos. Era tamb?m compreeensivel, apesar do jogo espetacular com o Chelsea, onde tiveste muito perto de ganhar pontos no terreno do 1?.

Frente ao Wolves tiraste a barriga de "mis?rias".

Continua :torcida:

Na realidade nunca tir?mos os p?s do ch?o, sei bem o que pode acontecer se entrarmos numa fase menos boa e n?o quero entrar em euforias... resta aproveitar o que vamos tendo ;)

Tks :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, obrigado pela indica??o. Depois de instalado o patch (j? o devia ter instalado h? mais tempo, mas enfim :| ) consegui ver os jogos. :celebracao: E concordo com tudo o que aqui disseram. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para come?ar, Feliz Ano 2008!

Agora os jogos, o jogo contra o Everton foi muito bom. As duas equipas estiveram muitissimo bem. Come?aste muito bem ficando na lideran?a do marcador muito cedo, mas os toffees chegaram ao empate j? perto do fim, para teu desespero, provavelmente.

Contra o Chelsea ias conseguindo um grande resultado, mas, mais uma vez sofreste um golo perto do fim. Algo a rever no futuro. Mais uma vez foi um grande jogo de FM, onde nenhuma das equipas merecia perder este jogo.

Contra o Arsenal, vit?ria justa para eles. Fizeram o resultado ainda muito cedo e foram melhores durante toda a partida. Mostram-se fortissimos neste FM. Quase impossivel de os ultrapassar em casa deles.

Contra os Wolves, o jogo foi equilibrado mas o teu ataque mostrou vontade em voltar ?s grandes vit?rias ap?s tr?s jogos sem vencer. Bishop e Banton estiveram fant?sticos.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
kewl, obrigado pela indica??o. Depois de instalado o patch (j? o devia ter instalado h? mais tempo, mas enfim :| ) consegui ver os jogos. :celebracao: E concordo com tudo o que aqui disseram. :)

No problem...

Bem-vindo ?s emiss?es da Sky Sports :grin:

Para come?ar, Feliz Ano 2008!

Agora os jogos, o jogo contra o Everton foi muito bom. As duas equipas estiveram muitissimo bem. Come?aste muito bem ficando na lideran?a do marcador muito cedo, mas os toffees chegaram ao empate j? perto do fim, para teu desespero, provavelmente.

Contra o Chelsea ias conseguindo um grande resultado, mas, mais uma vez sofreste um golo perto do fim. Algo a rever no futuro. Mais uma vez foi um grande jogo de FM, onde nenhuma das equipas merecia perder este jogo.

Contra o Arsenal, vit?ria justa para eles. Fizeram o resultado ainda muito cedo e foram melhores durante toda a partida. Mostram-se fortissimos neste FM. Quase impossivel de os ultrapassar em casa deles.

Contra os Wolves, o jogo foi equilibrado mas o teu ataque mostrou vontade em voltar ?s grandes vit?rias ap?s tr?s jogos sem vencer. Bishop e Banton estiveram fant?sticos.

For?a :compinchas:

H? coisas que por muito que se tente, n?o d? para evitar... n?s resolvemos jogos no final do jogo, as outras equipas tamb?m o fazem... e n?o d? para evitar que um jogador fa?a um auto-golo... n?o h? nenhuma instru??o que diga "fazer auto-golos sim [] n?o []" :tongue:

E as reviravoltas s?o o prato forte de alguns jogos do MK Dons :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer a perman?ncia os resultados s?o ?ptimos, com o Arsenal e o Chelsea era dif?cil, contra o Wolves cumpris-te, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ? M?rio, no meio disto tudo at? eu ?s vezes me esque?o que ?ramos apontados ao 20? lugar... mas estas previs?es de imprensa ?s vezes tamb?m s?o um pouco est?pidas... colocaram o Wigan apontado ao 15? lugar s? por causa de ter melhor reputa??o e n?o julgando os plant?is. Por mim tudo bem... as previs?es s?o mesmo para serem batidas :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? M?rio, no meio disto tudo at? eu ?s vezes me esque?o que ?ramos apontados ao 20? lugar... mas estas previs?es de imprensa ?s vezes tamb?m s?o um pouco est?pidas... colocaram o Wigan apontado ao 15? lugar s? por causa de ter melhor reputa??o e n?o julgando os plant?is. Por mim tudo bem... as previs?es s?o mesmo para serem batidas :tongue:

Kewl uma pergunta, tu no final da ?poca queres evitar a despromo??o ou ir para a Europa ? que a continuar assim n?o me admirava nada.... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer uma ?poca invej?vel a todos os n?veis, a raz?o continua c?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl, perdes-te alguns pontos este m?s e desces-te na classifica??o mas tambem eram jogos muito dificeis :asneirento: tens de melhorar isso. For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl uma pergunta, tu no final da ?poca queres evitar a despromo??o ou ir para a Europa ? que a continuar assim n?o me admirava nada.... :-k

No princ?pio da ?poca, apesar das previs?es, meti nas expectativas um lugar a meio da tabela. A liga Inglesa ? muito complicada e competitiva, mas isso tamb?m pode resultar em nosso favor, uma vez que toda a gente perde pontos. Agora passo a 1? volta e vejo a equipa num lugar de classifica??o Europeia e numa altura em que j? visit?mos os 4 gigantes... seria bonito ficar pelo menos num lugar at? ao 6?, que d? acesso ? Intertoto ;)

Est?s a fazer uma ?poca invej?vel a todos os n?veis, a raz?o continua c?! :mrgreen:

No problem.

Bem Kewl, perdes-te alguns pontos este m?s e desces-te na classifica??o mas tambem eram jogos muito dificeis :asneirento: tens de melhorar isso. For?a! ;)

Para melhorarmos, os jogos tamb?m t?m que ser um pouco mais acess?veis n?o achas :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que jog?es frente ao Everton e Chelski. Penso que em ambos os jogos ser?a justo empate. O Chelsea l? conseguiu obter os 3 pontos muito por culpa de Cech e do auto-golo ao cair do pano. ? pena.

Frente ao Arsenal foste completamente abafado. Foram absolutamente magn?ficos. J? vs Wolves, tal como o disseste, "jogo de raiva" em que ambas as equipas criaram v?rias oportunidades e em que a tua efic?cia sobressaiu.

Brad, um GR que muitas equipas gostar?am de ter :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E um GR que est?vamos mesmo a precisar ;)

Acabei por n?o contratar mais ningu?m em Janeiro... no ?, no need...

Compartilhar este post

Link para o post

FACUP.png

Um pouco ? semelhan?a da Carling, tamb?m na FA Cup n?o temos sido muito felizes... nem com os jogos, nem com os sorteios. Mas temos evolu?do: 2007-2008 fomos logo na 1? Eliminat?ria, na ?poca seguinte fomos at? ? 3? e o ano passado atingimos a 4? Eliminat?ria. Ser? bom sinal?

Entramos em jogo na 3? Eliminat?ria e logo para encontrar uma equipa da Premiership, o West Ham. Para o campeonato vencemos 2-4 em Upton Park num jogo espectacular e com 2 golos nossos aos 90 minutos.

Depois da s?rie de 4 jogos em 9 dias, nada melhor que uma Eliminat?ria da FA Cup...

FA Cup ミ 3? Eliminat?ria

@ stadium:mk

dons.png V westham.png

mwj.jpg

stats.png form.png class.png

Este foi mais um bom jogo entre as duas equipas e que at? come?ou melhor para n?s, ao ataque e chegando ao golo, por McSheffrey.

N?o foi t?o electrizante como na Premiership, tamb?m porque as equipas est?o cansadas e trazem muitos jogos nas pernas em pouco tempo, nesta fase das Festas. E n?o aguent?mos o ritmo na 2? parte, onde o West Ham esteve bem melhor e com justi?a chegaram ao empate por J?r?my M?nez, numa altura de grande press?o. Reimond Manco, ainda a substituir o lesionado Giles Barnes, foi o melhor em campo.

Como se j? n?o estivessemos suficientemente cansados, ter?amos ainda de ir disputar a passagem ? 4? Eliminat?ria, em casa do West Ham.

FA Cup ミ 3? Eliminat?ria *Rep*

@ Upton Park, Londres

westham.png V dons.png

wmj.jpg

stats.png form.png class.png

Grande partida esta, melhor do que o jogo na nossa casa e onde at? me orgulho de dizer que Brad Jones foi o melhor em campo. Realmente fulcral na 1? parte, onde sofremos maior press?o dos Hammers, apostados em seguir em frente, diante do seu p?blico.

Como quem n?o marca sofre, a 2? parte foi mais nossa e cheg?mos ao golo por interm?dio de Andy Bishop, respirei de al?vio... 10 minutos se passariam at? que Okaka empatasse tudo novamente e o tempo regulamentar acabaria mesmo como na "1? M?o", com o 1-1 a ficar.

Era mesmo isto que vinha a calhar, um prolongamento para cansar ainda mais os jogadores. Depois do golo de Okaka, geri um pouco o jogo, reduzi a intensidade e s? fiz substitui??es aos 90 minutos, tentando ganhar vantagem no prolongamento... e resultou.

Marc?mos logo por Andy Butler, num pontap? de canto e logo a seguir um central do West Ham era expulso... ?ptimo! J? sem t?ctica que safasse o jogo, o tempo extra foi realmente muito intenso e com oportunidades especialmente para o West Ham, que se lan?ou de uma maneira incr?vel no ataque... Brad Jones e a defesa ia safando, quando depois apareceu Andy Bishop a bisar no jogo e a resolver a eliminat?ria.

Custou muito... mas l? cheg?mos ? 4? Eliminat?ria... uff!

vsManCity.jpg

Iremos receber mais uma equipa da Premiership, o Manchester City... de Craig Gordon. Ser? que sofre golos?

O pedido da direc??o est? satisfeito, cheg?mos a esta eliminat?ria. O que vier, ? lucro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...