Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Agora que j? joguei contra eles, n?o pude deixar de rir ao ler o teu coment?rio, six_strings :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sem o FM ? mesmo imposs?vel :lol:

A minha filosofia ? mais "a melhor defesa ? o ataque" :tongue:

:lol:

my mistake . . .

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

MK Dons na luta pelo 4? lugar?

Caso consigamos manter a posi??o, colocamo-nos entre a luta dos gigantes do futebol Ingl?s, algo que n?o era de todo um objectivo. No entanto, pela forma como a equipa se vem exibindo, tem feito por merecer o posto que ocupa.

Come?amos mais uma complicada fase, na rece??o ao Manchester United, que alguns compinchas do f?rum j? acompanharam.

Barclays Premiership ミ 31? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V united.png

31j.jpg

stats.png form.png class.png

Um jogo mais t?ctico do que o habitual, com 2 variantes ao longo do desafio, diante do Manchester United. Mais morno do que havia sido o encontro diante do Liverpool, e at? todos os jogos at? esta altura da ?poca, diante dos 'gigantes', conseguimos no entanto sacar mais uma vit?ria, a primeira contra os Red Devils, a 2? diante de um colosso. E est?vamos agora a apertar os calcanhares do 3? lugar.

Os Donos da Bola

Andre_frm

"Entraste muito bem no jogo. Gary McSheffrey a marcar com classe um lance q j? o vi falhar in?meras vezes. Mas desta vez n?o deu a m?nima hi?tese. Bom golo! O Manchester parecia empenhado em mudar o rumo das coisas e partiu logo para cima de ti, deixando um aviso na marca??o de um canto. Mas foi s? fogo de vista e ap?s uns minutinhos j? estavas tu de novo a criar as melhores oportunidades. Ai se o Bishop marcava aquela.. Carrick iria marcar, minutos depois, o golo que fazia o resultado ao intervalo: 1-1.

Adorei a mudan?a t?ctica, sem qualquer medo! Sempre com aquela do m?dio direito vir ao meio enqt que o nr.10 descai para o lado direito e tal! Mas d? resultados, pelo menos movimentam-se muito bem em campo! Aos 55' tiveste um momento infeliz. Corrida desenfreada de Haynes pela esquerda e remate colocad?ssimo, colocado de mais. Pensava q apenas ia acabar no fundo da baliza, mas a bola acabaria por bater no poste. N?o querendo ficar atr?s, Nani rematava tamb?m ao poste 15 minutos depois. Parece q o banco fez bem ao sr. Banton, que entrou para fazer um belo golo, ele que ? mestre em falhar golos f?ceis. O United passou a 4-2-4 e tu deixaste estar o sistema de apenas 3 defesas. Eu pensei, " este gajo ? maluco. Ainda sofre 2 golos " mas o resultado permaneceu inalterado."

M?rio Monteiro

"Brilhante!! Jogo complicado ? verdade mas consegu?ste mostrar porque ? que estas na posi??o que estas, ganhaste a um grande ingl?s

Entras-te a "matar" com um golo que estava a deixar os adeptos do United em choque, excelentes combina??es e entras-te como querias, logo a seguir uma brilhante defesa do teu guarda redes, a resposta veio logo a seguir como era de esperar...

A tua equipa estava bem no jogo na minha opini?o e quase que fazia o 2-0 mas o redes do UTD defendeu bem o remate...

Aos 35 min o golo do Manchester, num canto Carrick n?o perdoou... At? ao intervalo estava a ser um grande jogo mas nada comparando com o do Liverpool ( na minha opini?o)

Na segunda parte quase que era igual ? primeira mas noutra excelente jogada colectiva num futebol bonito o teu jogador acerta na barra... O Manchester n?o ficou com medo e criou logo a seguir bastante perigo mas o teu guarda redes defendeu muito bem....

Nani ainda quis marcar mas a bola foi ao poste, sorte para os teus lados e finalmente consegu?ste fazer o 2-1, numa excelente jogada o teu jogador finalizou da melhor maneira fazendo o 2-1! A partir dai foi defender o resultado com unhas e dentes e mesmo assim podias ter dilatado a vantagem mas n?o consegu?ste, mas conquistaste os 3 pontos! Grande vit?ria Kewl!"

perolas negras

"O jogo come?ou com o golo do Mcsheffrey, numa jogada interessante de envolvimento finalizada com um chap?u soberbo. Prossegiu-se calmamente, com um dominio de Manchester mas com os da casa sempre ? espreita no contra-ataque. O Manchester acabou por chegar ? igualdade numa bola parada, num lance embrulhado na tua ?rea. Foi pena.

No reatamento, deparei-me com uma forma??o nada ortodoxa. Pela primeira vez vi o Dons a actuar com 3 defesas. E o que ? certo ? que a tua equipa respondeu muitissimo bem. Mandou uma bola a barra e defensivamente pareceu-me mais acertada. At? que se deu o momento do jogo..um gola?o num pontap? de ressaca do Enorme Lucus Banton. Muitas vezes parece perdido no jogo mas quando aparece ? genial.

Destaco tamb?m Osbourne. Discreto mas muito eficaz

Mostraste estofo e mais, uma boa adapta??o t?ctica perante situa??es adversas."

Tiago Moreira

"O jogo era bastante importante, n?o s? para tentar alcan?ar lugares 'superiores' na classifica??o mas como tamb?m vingar aquele 3-1 que o MK tinha sofrido na primeira volta onde o Amelia foi o salvador do Manchester.

O jogo n?o podia ter come?ado de melhor maneira... McSheffrey conseguiu fazer um grande chap?u ao 'irritante' Amelia e fazer fez assim um golo monumental que fazia o 1-0 para o MKD. O jogo segue com o United a tentar marcar o seu primeiro golo mas ? o MK que consegue ter mais uma oportunidade clara de golo, Bishop falha depois de estar frente a frente com Amelia. Mas parece que o United ainda n?o tinha desistido e assim conseguiu o empate aos 35' minutos com um golo de Carrick que aproveitou bem o cruzamento de Nani, 1-1. E assim acabou a primeira parte com um bom jogo de futebol e o MK a jogar bem e organizado.

Na segunda parte o MK decidi tirar o seu "goleador", Andy Bishop, e Mtiliga para fazer entrar Manco e Banton. O MK estava mesmo decido a ganhar e dai a sua t?ctica 3-4-1-2 onde a mentalidade era bem atacante e a confian?a nos homens defensivos era mais do que muita. O MK aproveitou a superioridade ofensiva e mandou logo uma bola aos ferros. O golo que nasceu pouco tempo depois da bola aos ferros ? simplesmente uma amostra de grande poderio na hora de rematar.. Banton aproveita a sua posi??o priveligiada a entrada da pequena ?rea e com toda a confian?a faz o remate para o fundo das redes... a vantagem restaurada com um lindo golo. E assim acabou o jogo com a vit?ria do MK Dons que ainda procurou o terceiro golo enquanto que os Reds Devils tentavam o empate.

Maravilhosa aposta t?ctica do Mister kewl que conseguiu a vit?ria, que na minha opini?o foi bem justa, com dois golos absolutamente fant?sticos. ? certo que o United rematou mais mas tamb?m ? certo que os remates eram de fraca qualidade e quando eram com algum perigo Brad cumpria a sua obriga??o e defendia-os. A aus?ncia de Rooney foi bem notada."

Red Prince

"Com o Manchester, n?o come?aste logo nos primeiros instantes a carburar, mas o primeiro tiro deu golo, e isso foi muito importante. O golo deles pareceu-me um bocado fortuito, e curiosamente j? tinham 8 remates nas estat?sticas. Confesso que n?o sei onde, mas ok.

Para a 2? parte, s? com 3 centrais, e com um meio-campo muito ofensivo - s? o Osbourne ficou mais a descer - nem criaste assim muito perigo de seguida (muito dificil, com o MU...) mas ainda mandaste uma ? trave, quando os jogadores com seta ficaram quase todos frente a frente ao guarda-redes. A tua equipa estaria um bocado desligada entre os sectores, e a entrada do Begg foi fundamental para lig?-los. O golo que logo surgiu foi o espelho disso.

Contra o 4x2x4 final eu teria, mesmo sem subs dispon?veis, feito umas adapta??es para uma t?ctica mais... sem ofensa... normal! Mas, valeu!"

Vukcevic

"No primeiro remate e jogada organizada da partida, golo. Muito bom, um est?mulo para os restantes 85' minutos. O remate seguinte do Assulin ainda deve ter assustado, sempre pensei que a bola fosse entrar. Contrariamente ao que as estat?sticas indicavam ent?o, vi mais ataques e remates por parte da tua equipa do que pelos jogadores do United.

Infelizmente, aproveitaram um canto bem marcado pelo grande Nani para fazer o injusto empate, n?o muito longe do intervalo.

Na segunda parte, jogaste com 3 defesas e quase marcavas aos 55', naquela bola que empateu, trai?oeiramente, na trave, a remate do Haynes. O Butler ? que devia saber que n?o deve cometer erros infantis contra o United, ainda por cima com uma t?ctica que deixa os defesas com maior responsabilidade, acho.

Aos 69', a sorte que te tinha tra?do passou para o teu lado naquele remate ao poste do Nani. Joga muito o m?udo... Com a entrada do Begg, mudou a t?ctica e mudou o resultado. Enorme golo do Banton e novo gigante vencido. Parab?ns! O golo do Banton trouxe-me ? mem?ria boas e m?s recorda??es. Fui s? eu a ach?-lo extremamente parecido com aquele que o Rog?rio marcou ao CSKA na final da Uefa h? dois anos? Por acaso, sim..."

O meu muito obrigado a todos por mais uma vez se deslocarem ao nosso est?dio para acompanhar o Milton Keynes.

Barclays Premiership ミ 32? Jornada

@ Ewood Park

blackburn.png V dons.png

32j.jpg

Depois do jogo na 6? Eliminat?ria da FA Cup, o Blackburn tinha mais um motivo para nos querer vencer... mas nem essa 'raiva' lhes valeu.

? certo que estiveram por cima em algumas fases do encontro, foram at? a equipa mais dominadora na 1? parte e quando chegaram ? vantagem, pareceu totalmente l?gica.

Mas, aos 70 minutos entraria em campo o jogador que resolveria o jogo... It's a kind of magic.

Fraizer Campbell entrou e resolveu, num curto espa?o de tempo, para surpresa dos adeptos dos Rovers. O Homem do jogo foi Brad Jones, que ajudou a segurar os 3 pontos num est?dio bem dif?cil... depois do desgaste com o Manchester, conseguimos ganhar fora.

Barclays Premiership ミ 33? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V wigan.png

33j.jpg

Uma pequena 'vingan?a' do Wigan, num jogo em que at? deixei alguns jogadores de fora do onze titular, como Barnes, Manco ou Lucus Banton.

Darryl Knights mostrou que j? n?o faz parte deste filme, Maloney est? cansado e Fraizer Campbell n?o foi t?o perigoso no lugar de MD.

Felizmente, conseguimos evitar a derrota neste jogo, gra?as a um golo mesmo no fim, de Andy Bishop... aproveitando o adiantamento de Hennessey, rematou seco e forte, para o lado mais pr?ximo, a uns 25 metros da baliza. Quando n?o podes ganhar, evita perder...

Barclays Premiership ミ 34? Jornada

@ Madejski Stadium

reading.png V dons.png

34j.jpg

O Reading est? a cumprir com todas as expectativas para esta ?poca, ocupando o 8? lugar da Premiership. Foi sendo um jogo disputado, taco a taco, mas a minha equipa, matreira, aproveitou bem as falhas do advers?rio.

Em 5 minutos marc?mos 3 golos, fazendo at? melhor do que tinha acontecido em Loftus Road, diante do Q.P.R. Foram surpreendidos e n?o mais iriam conseguir voltar ? disputa do resultado, m?rito para o meu ataque, sobretudo para Lucus Banton e Gary McSheffrey.

Na 2? parte, ainda vimos mais um golo, e para o MK Dons: Fraizer Campbell, lan?ado do banco e mais uma vez a marcar.

Uma partida tremendamente interessante, onde o resultado premeia as fant?sticas combina??es atacantes e a efic?cia com que as conclu?mos. Esmag?mos!

premier.png

tab34j.jpg

N?o s? nos aguent?mos, como estamos agora at? ali j? acima do Manchester United, apesar do empate pontual. O mais importante a meu ver ? realmente estar em 10 pontos a vantagem para o Liverpool, que agora se nota estar a descer de ritmo, cientes do fracasso da temporada.

Estamos quase com a certeza de que estaremos na 3? Pr?-Eliminat?ria da Champions League e que melhor t?nico para enfrentar as pr?ximas jornadas da Liga?!

O t?tulo est? quase entregue, os lugares Europeus v?o-se definindo, excluindo o 6? lugar, que tem imensos pretendentes. Tamb?m a despromo??o parece estar praticamente definida... depois da sorte, o Wolves parece voltar para o Championship, j? o Wigan se tem aguentado, mas cuidado com o Q.P.R.!

Pr?ximos Jogos 14. Sunderland © 20. Middlesbrough © 8. Everton (F) 1. Chelsea ©

Calend?rio Arsenal - Manchester United - Liverpool

Um final de ?poca agrad?vel, nestes 2 pr?ximos jogos, onde poderemos realmente confirmar o 4? lugar, pelo menos. J? a desloca??o a Goodison Park, exigir? todo o nosso esfor?o.

Que dizer ent?o da ?ltima jornada, onde receberemos um j? mais que prov?vel consagrado Campe?o Ingl?s, Chelsea?

O Arsenal ter? um calend?rio igual ao que pass?mos agora; o United ter? o Arsenal pela frente e o derby de Manchester; o Liverpool ter? tamb?m desloca??es complicadas, apesar de j? n?o lutar por muito. Espera-se um interessante final de Premiership!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

? sempre bastante dificil ganhar dois jogos contra mesma equipa num curto espa?o de tempo, coisa que acontece quando se calha com a mesma equipa na Ta?a e campeonato, e ainda para mais num campo t?o dificil como o do Blackburn, mas tu amealhaste duas vit?rias, e ent?o a da Ta?a foi excelente. E pelo caminho ainda deu tempo de vencer o United :lol:

MK Dons :prayer:

Com 4 jogos para o fim, mesmo que realizes uma m? ponta final, ficar?s na pior das hip?teses no 4? lugar, o que quer dizer que vai haver LC para o ano :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro muito disputado este com o Blackburn, talvez tamb?m fruto da tal ... raiva! Com o Wigan aquele ensaio para a Ta?a, f?nix! Correu muito mal, l? conseguiste arrancar um ponto ? rasquinha no fim. Menos mau. Com o Reading resultado acho que enganador, mas foi para o teu lado, paci?ncia. E as raposas matreiras merecem a recompensa! 4 primeiros lugares "garantidos", era ?ptimo entrares directo na CL!

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jornadas para o final ser? que o MK Dons conseguir? o 2? lugar :wtf: vai ser dificil mas com bons resultados e um pouco de sorte consegues :wink: for?a MK Dons

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso cheguei a ver o jogo com o United, foi uma boa partida, onde deste muita luta e com esfor?o ganhaste. Gostei da exibi??o e do golo do Banton.

Em Blackburn houve muito Campbell para os Rovers, jogaste bem mais uma vez e conseguiste uma boa vit?ria

Sofreste contra o Wigan, eles bem que tentataram finalmente derrotar o MK, mas o Bishop mostrou a sua qualidade, de novo.

Mais uma grande partida fora de casa, desta vez no sempre complicado Madjeski. Grande vit?ria, uma tareia como h? poucas Banton a ser de novo destaque.

? Champions vais de certeza, era bonito conseguires o segundo lugar para ires directamente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, serie fenomenal, estiveste muito bem frente ao Man Utd e Blackburn, apesar de n?o dominares conseguiste a vit?ria em ambas as partidas o que foi fundamental para esse mangn?fico 3? lugar, contra o Wigan merecias a vit?ria e aquele golo no final deu mais justi?a ao resultado. Contra o Reading estiveste muito bem, uma goleada e boa exibi??o!

Parabens e for?a para a recta final!

Compartilhar este post

Link para o post

MK Dons a dar espet?culo!!!

Parece-me que sa?ste favorecido no primeiro jogo frente ao Man Utd, os forasteiros conseguiram dominar a partida mas a intelig?ncia por parte do treinador do Dons deu a vit?ria ? equipa....

Uma desloca??o dificil ao terreno dos Rovers, que concerteza que queriam vingan?a, foi um jogo algo renhido com alguma superioridade por parte dos caseiros mas a segunda parte Campbell que saltou do banco e fez dois golos que ditaram a boa exibi??o do Dons...

Uma experi?ncia para a meia-final da ta?a, foi um jogo algo fraco em rela??o aos outros que se tem visto mas por parte das duas equipas, felizmente que conseguiste empatar no fim, Bishop ? grande...

Uma visita ao terreno do Reading onde valeu-te a efic?cia que os homens da casa n?o tiveram...

Um 3? lugar fant?stico, e que consigas segur?-lo, sen?o o quarto ? quase certo :wink:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes que sim queres dizer que n?o achaste o golo parecido com aquele que referi? Por acaso achei mesmo. :|

Depois de nova vit?ria em Ewood Park, em que inverteste o rumo dos acontecimentos a 20 minutos para o fim e de um bom jogo que acabou em empate com o Wigan, foste ao Madjeski golear. 3 golos em 5 minutos :lol:

E j? est?s em 3?. Conseguir? a equipa manter essa magn?fica posi??o? Penso que sim, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
? sempre bastante dificil ganhar dois jogos contra mesma equipa num curto espa?o de tempo, coisa que acontece quando se calha com a mesma equipa na Ta?a e campeonato, e ainda para mais num campo t?o dificil como o do Blackburn, mas tu amealhaste duas vit?rias, e ent?o a da Ta?a foi excelente. E pelo caminho ainda deu tempo de vencer o United :lol:

MK Dons :prayer:

Com 4 jogos para o fim, mesmo que realizes uma m? ponta final, ficar?s na pior das hip?teses no 4? lugar, o que quer dizer que vai haver LC para o ano :celebracao:

Estamos sem qualquer pinga de press?o agora, e j? se saboreia a Champions... para mim estes jogos finais ser?o um prazer...

Encontro muito disputado este com o Blackburn, talvez tamb?m fruto da tal ... raiva! Com o Wigan aquele ensaio para a Ta?a, f?nix! Correu muito mal, l? conseguiste arrancar um ponto ? rasquinha no fim. Menos mau. Com o Reading resultado acho que enganador, mas foi para o teu lado, paci?ncia. E as raposas matreiras merecem a recompensa! 4 primeiros lugares "garantidos", era ?ptimo entrares directo na CL!

Com o Wigan tamb?m foi enganador... n?o te esque?as disso... 8)

Quatro jornadas para o final ser? que o MK Dons conseguir? o 2? lugar :wtf: vai ser dificil mas com bons resultados e um pouco de sorte consegues :wink: for?a MK Dons

Olhando o calend?rio do Arsenal, ? dif?cil que escorreguem de maneira a dar o 2? lugar. O 3? tamb?m n?o ? f?cil, especialmente pelo nosso final de Liga, mas no final das 38 jornadas se saber?... isto ? uma caixinha de surpresas.

Eu por acaso cheguei a ver o jogo com o United, foi uma boa partida, onde deste muita luta e com esfor?o ganhaste. Gostei da exibi??o e do golo do Banton.

Em Blackburn houve muito Campbell para os Rovers, jogaste bem mais uma vez e conseguiste uma boa vit?ria

Sofreste contra o Wigan, eles bem que tentataram finalmente derrotar o MK, mas o Bishop mostrou a sua qualidade, de novo.

Mais uma grande partida fora de casa, desta vez no sempre complicado Madjeski. Grande vit?ria, uma tareia como h? poucas Banton a ser de novo destaque.

? Champions vais de certeza, era bonito conseguires o segundo lugar para ires directamente

Ir directamente ou n?o, sinceramente ?-me indiferente. Pode calhar uma equipa grande no acesso? Pode, temos pouco ranking... mas no grupo da Champions tamb?m calharia. Sempre s?o mais uns trocos na pr?-eliminat?ria, de bilheteira... :mrgreen:

Muito bem, serie fenomenal, estiveste muito bem frente ao Man Utd e Blackburn, apesar de n?o dominares conseguiste a vit?ria em ambas as partidas o que foi fundamental para esse mangn?fico 3? lugar, contra o Wigan merecias a vit?ria e aquele golo no final deu mais justi?a ao resultado. Contra o Reading estiveste muito bem, uma goleada e boa exibi??o!

Parabens e for?a para a recta final!

Falhou-nos o dom?nio, ? certo, mas h? jogos assim tamb?m, longe de mim tentar ser sempre superior em todas as fases de jogo. Mas a forma como usamos as nossas fases, determina os resultados ;)

MK Dons a dar espet?culo!!!

Parece-me que sa?ste favorecido no primeiro jogo frente ao Man Utd, os forasteiros conseguiram dominar a partida mas a intelig?ncia por parte do treinador do Dons deu a vit?ria ? equipa....

Uma desloca??o dificil ao terreno dos Rovers, que concerteza que queriam vingan?a, foi um jogo algo renhido com alguma superioridade por parte dos caseiros mas a segunda parte Campbell que saltou do banco e fez dois golos que ditaram a boa exibi??o do Dons...

Uma experi?ncia para a meia-final da ta?a, foi um jogo algo fraco em rela??o aos outros que se tem visto mas por parte das duas equipas, felizmente que conseguiste empatar no fim, Bishop ? grande...

Uma visita ao terreno do Reading onde valeu-te a efic?cia que os homens da casa n?o tiveram...

Um 3? lugar fant?stico, e que consigas segur?-lo, sen?o o quarto ? quase certo :wink:

:compinchas:

Acredita que o dom?nio deles n?o foi tanto assim, ali?s nem sei de onde sa?ram tantos remates.

? certo o quarto, ? certo que acabaremos ? frente de um grande (Liverpool). ?ptima maneira de me estrear na Premiership... j? ando a ser perseguido por alguns clubes :grin:

Quando dizes que sim queres dizer que n?o achaste o golo parecido com aquele que referi? Por acaso achei mesmo. :|

Depois de nova vit?ria em Ewood Park, em que inverteste o rumo dos acontecimentos a 20 minutos para o fim e de um bom jogo que acabou em empate com o Wigan, foste ao Madjeski golear. 3 golos em 5 minutos :lol:

E j? est?s em 3?. Conseguir? a equipa manter essa magn?fica posi??o? Penso que sim, muito sinceramente.

Sim, ? parecido. Mas o do Banton selou uma vit?ria 8)

N?o imaginas a festa que foi c? em casa, nesse per?odo dos 3 golos em 5 minutos... :mrgreen:

Penso que... talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais jogos, mais crescida est? a equipa. Arriscas-te a entrar directamente na Champions. Podias disponibilizar o jogo contra a Reading?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos mais jogos, mais crescida est? a equipa. Arriscas-te a entrar directamente na Champions. Podias disponibilizar o jogo contra a Reading?

? um risco... :mrgreen:

Claro que sim, sabes que est?s ? vontade... posso disponibilizar qualquer jogo :grin:

Reading vs MK Dons :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

J? que est?s de bom humor, vou abusar da tua boa vontade. Vais disponibilizar o jogo com os Blues antes de o postares? ? giro :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos Kewl !

Grande ?poca da tua equipa, vit?rias atr?s de vit?rias e o Wigan com muita sorte pode safar-se da descida...

Uma pergunta esperavas ter tanto sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post
J? que est?s de bom humor, vou abusar da tua boa vontade. Vais disponibilizar o jogo com os Blues antes de o postares? ? giro :carinhoso: :mrgreen:

Posso faz?-lo sim... sabendo que antes das pr?ximas 4 jornadas e final da Liga, ainda temos a meia-final da FA Cup, deixo ent?o o jogo diante do Chelsea, para quem quiser ver.

MK Dons vs Chelsea

Grandes jogos Kewl !

Grande ?poca da tua equipa, vit?rias atr?s de vit?rias e o Wigan com muita sorte pode safar-se da descida...

Uma pergunta esperavas ter tanto sucesso?

N?o era algo ao que eu apontava... mas com o passar das jornadas, as coisas foram-se proporcionando. Tenho o meu m?rito, a equipa constru?da tamb?m ajuda e h? momentos que sem d?vida tenho a felicidade de as coisas resultarem a meu favor. Com esta conjectura, l? estamos a surpreender...

Mas posso dizer que o que mais me tem surpreendido tem sido o continuar de Bishop a marcar golos e o continuar tamb?m de Banton a ser uma figura central - com a vantagem de estar na posi??o mais especial do meu esquema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ok agora acalma os cavalos que eu quero comentar antes de actualizares, mas s? amanha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea!

Perfeito! Magnifico! Como querias chamar, mas que grande vit?ria frente ao Chelsea!

A verdade seja dita entraram muito melhor do que a tua equipa, estavam a dominar por completo e naturalmente Pandev fez um gola?o, mas a partir dai tudo mudou! Umas altera??es e a tua equipa equilibrou surpreendentemente a partida, provocando grandes defesas.... Pandev fica tocado ajudando-te muito visto que um jogador daquela categoria estar lesionado e antes disso at? tinha feito o golo e o treinador do Chelsea n?o o substituiu! Foi o final da primeira parte e um grande jogo.

Na segunda parte foi a tua vez de entrar a matar, fazendo o 2-1, o Chelsea obviamente ? busca do preju?zo mas sem o sucesso pretendido e "matas-te" o jogo quando fazes o 3-1, grande golo a partir dai o jogo continuou equilibrado e por vezes o Chelsea criava bastante perigo at? que Joe Cole faz o 3-2 real?ando a partida, tudo era poss?vel e n?o acreditava no golo da tua equipa at? quando Banton faz o 4-2 e "mata" novamente a partida ai o Chelsea desiste de usar uma t?ctica t?o ofensiva mas consegue chegar ao 4-3 e decidir o jogo s? no ultimo minuto! Palacio n?o perdoou mas depois n?o surgiu mais nenhuma oportunidade e consegu?ste a vit?ria! Parab?ns Kewl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ver/comentar o jogo se e quando vos apetecer, porque amanh? ainda vou postar 1? a Meia Final da FA Cup, portanto, no problem... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl, eu n?o tive c? ontem e tu j? actualizas-te mais duas vezes :calduco: passando ao coment?rio....

P?g.75: Grande jogo com o Blackburn mais um que superas-te, agora o Wigan parece facil mas tudo pode acontecer, na outra eliminat?ria era bom que o Wes Brown arruma-se com o Chelsea e tu passasses ? final era tudo mais f?cil e tinhas opurtunidade de vencer ;) . GL ;)

P?g.76: Fant?sticos jogos, principalmente aquela grande vit?ria ao Man Utd foi muito boa mesmo :handclap: , agora se o Arsenal perde em casa com o Man Utd e tu ganhas o pr?ximo jogo ainda podes ficar com o 2?Lugar e vais directo para os grupos da Champions seria fant?stico, o titulo est? quase entregue mesmo 10 pontos de avan?o ? muita coisa :estrelas: . For?a para ver se consegues o 2?Lugar ainda ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

N?o p?ras de dar show. ? s? jogos cheios de oportunidades de golo, e alguns at? cheios de golos.

MK Dons na luta pelo 4? lugar?

Vou mais longe... na luta pelo 2?. A 3 pontos do mesmo, com apenas quatro jogos por realizar acredito que chegues l?. Arsenal x MU ? Better :cool:

Recebes o Chelsea na ?ltima jornada, a? j? eles ser?o champs logo estar?o mais relaxados. Mais um ponto a teu favor :tongue: (Isto sem ainda ter visto o jogo disponibilizado, nem lido qualquer coment?rio ao mesmo)

Quanto ao dizeres "uma pequena vingan?a do Wigan" e ao teu coment ao six, cheira-me que lhes cilindraste da Ta?a :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Kewl, eu n?o tive c? ontem e tu j? actualizas-te mais duas vezes :calduco: passando ao coment?rio....

P?g.75: Grande jogo com o Blackburn mais um que superas-te, agora o Wigan parece facil mas tudo pode acontecer, na outra eliminat?ria era bom que o Wes Brown arruma-se com o Chelsea e tu passasses ? final era tudo mais f?cil e tinhas opurtunidade de vencer ;) . GL ;)

P?g.76: Fant?sticos jogos, principalmente aquela grande vit?ria ao Man Utd foi muito boa mesmo :handclap: , agora se o Arsenal perde em casa com o Man Utd e tu ganhas o pr?ximo jogo ainda podes ficar com o 2?Lugar e vais directo para os grupos da Champions seria fant?stico, o titulo est? quase entregue mesmo 10 pontos de avan?o ? muita coisa :estrelas: . For?a para ver se consegues o 2?Lugar ainda ;) .

Foram s? 2 :compinchas:

Obrigado ;)

N?o p?ras de dar show. ? s? jogos cheios de oportunidades de golo, e alguns at? cheios de golos.

Vou mais longe... na luta pelo 2?. A 3 pontos do mesmo, com apenas quatro jogos por realizar acredito que chegues l?. Arsenal x MU ? Better :cool:

Recebes o Chelsea na ?ltima jornada, a? j? eles ser?o champs logo estar?o mais relaxados. Mais um ponto a teu favor :tongue: (Isto sem ainda ter visto o jogo disponibilizado, nem lido qualquer coment?rio ao mesmo)

Quanto ao dizeres "uma pequena vingan?a do Wigan" e ao teu coment ao six, cheira-me que lhes cilindraste da Ta?a :grin:

O Arsenal curiosamente vai percorrer o mesmo calend?rio que n?s acab?mos de passar. No Arsenal vs Man Utd, algum ter? de ceder... ser? que ficamos mais pr?ximo do 2? ou livramo-nos do Man Utd? Algo ter? que resultar a nosso favor. Depois depende do que conseguirem fazer, eu at? j? acabei a ?poca e posso garantir, que n?o andei atento aos resultados deles... sem preocupa??es ;)

O Chelsea n?o me pareceu nada relaxado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros minutos de jogo foram inteiramente do Chelsea. Os de Londres sempre que chegavam ? tua baliza, ou mostravam-se muito toscos, ou encontravam Jones. O Pandev falha uma oportunidade por volta dos 12/13', meu Deus... Mas o maced?nio acabou por se redimir do erro alguns minutos depois, ao bater o nosso Gr.

Finalmente a tua equipa atacou. Talvez por se encontrar em desvantagem, n?o sei..mas que acordaram...acordaram. Prova disso foi o golo do Banton, na recarga aos 36'. E foi com o 1-1 no placar que se chegou ao intervalo.

Re-in?cio de jogo, e que re-in?cio, primeiro lance e GOOOLLLLLLOOOO - MK 2-1 Chelsea. Na resposta o Chelsea quase que marcava, mas nos instantes seguintes quem acabou por marcar fomos mesmo n?s, ap?s defesas imcompletas de Cech.

Aos 66' a passe de Lampard, e tamb?m depois de mais um ou outro lance, Joe Cole fuzila Jones e redus para 3-2. Quando os visitantes estavam a correr atr?s do preju?zo, Banton bisa. Parecia que tinha colocado um ponto final no jogo. Entretanto, Palacio ao 2? remate introduz o esf?rico no fundo das redes e relan?a a partida ( 4-3 89' ).

Felizmente sa?mos com a vit?ria, em mais um enorme jogo da equipa do Mister kewl

Compartilhar este post

Link para o post

FACUP.png

Segue-se um fim de semana em grande, no est?dio de Wembley, com as meias finais da FA Cup, a m?tica Ta?a de Inglaterra.

Com o Chelsea a defrontar o West Bromwich Albion, o favoritismo para o presum?vel Campe?o Ingl?s desta ?poca, ? l?gico.

N?s, iremos defrontar o Wigan, com o qual temos j? um historial curioso e ? tamb?m uma equipa contra a qual, em 4 jogos, nunca perdemos. Havia que manter este registo, aument?-lo para 5 jogos de invencibilidade e marcar presen?a na final da Competi??o, hist?rica para os Dons.

FA Cup ミ Meia Final

@ Wembley Stadium

wba.png V chelsea.png

wbch.jpg

Cumpriu-se o que j? se esperava, o West Brom n?o foi capaz de fazer frente ? armada azul de Avram Grant.

Golos de Palacio e Pandev, dupla de respeito, com Lampard a marcar tamb?m presen?a. Pelo lado do Albion, Craig Beattie, que nos roubou 2 pontos, fez o golo de honra.

Estar?o assim os Blues na final da FA Cup, os grandes favoritos.

FA Cup ミ Meia Final

@ Wembley Stadium

dons.png V wigan.png

mwij.jpg

Desta vez, foi o MK Dons a abrir o jogo a marcar, diante do Wigan... at? pensei que o Wigan iria dar a volta ao jogo, como damos sempre que eles marcam a abrir... mas n?o. Depois do golo de abertura de Maloney, Gary McSheffrey faria o 2?, ainda aos 19 minutos, dando j? uma vantagem algo tranquila. Quando isso aconteceu, j? jog?vamos sem Giles Barnes, que se lesionou e foi substitu?do por Reimond Manco.

O Wigan tentou fazer o seu jogo, n?o tinham nada a perder, a FA Cup tem essa magia e deram ainda mais valor ao jogo da minha forma??o.

No arranque da 2? parte, o golo de Danny Haynes acabaria por dar ainda mais tranquilidade, ele que at? foi o melhor em campo... a jogar a m?dio direito... curioso!

Gabi reduziu, aos 80 minutos, quando j? estavam Lucus Banton e Sam Sodje, em campo, nos lugares de Maloney e Mtiliga.

Ainda marc?mos mais 2, para mostrar quem manda... Andy Bishop e Isaiah Osbourne foram os marcadores, constru?ndo uma goleada fant?stica e t?o saborosa. Atacamos sempre com perigo e com organiza??o, recebemos os louros disso mesmo, com um resultado destes que nos transporta para a Final da Competi??o.

Recebemos 1,3M? por seguir em frente, aumentando ainda mais o "bolo" de receitas com o trajecto na Ta?a... a m? not?cia foi mesmo a les?o de Barnes.

1133bahbarnes.jpg

Faltava ainda mais de 1 m?s para o final da ?poca e certamente que ir?amos sentir a falta deste jogador. Infelizmente, as les?es tamb?m fazem parte.

1133vsChelseapqp.jpg

Voltaremos a jogar em Wembley, contra um Chelsea dominador e que quer juntar a Ta?a ao Campeonato. O favoritismo ? deles, do nosso lado estar?o de fora Barnes e McEveley, dois jogadores importantes, teremos que jogar sem press?o e com muita f? na sorte, para tentar que a estrat?gia de contra-ataque funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl, grande jogo frente ao Wigan vit?ria muito merecida e nas calmas completamente, agora vais ter o grande Chelsea na final por isso tem cuidado, podes levar o trofeu para casa :fixe: . GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...