Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Quanto ao dizeres "uma pequena vingan?a do Wigan" e ao teu coment ao six, cheira-me que lhes cilindraste da Ta?a :grin:

Abuso :cool:

Mais um jog?o, e mais efic?cia - a que j? nos habituaste. J? o Chelsea tamb?m fez o que lhe competia.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea como era de esperar passou facilmente a sua eliminat?ria...

Sobre o teu jogo penso que o facto fr teres marcado dois golos cedo foram o empurr?o para esta boa vit?ria,,,Um jogo bastante disputado mas os teus homens acertaram como deve ser na baliza ao contr?rio dos do Wigan que apenas conseguiram reduzir nos minutos finais, o que n?o serviu para nada, quer dizer serviu para os teus jogadores abrirem os olhos e pumba masi 2 golitos, coisita pouca... :D

Agora ser? uma grande final...Mas acredito que ser?s capaz de dar a volta por cima ao favoritismo do Chelsea..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento que respondo j? sei como foi a Final, portanto n?o quero ser muito suspeito nas respostas aos vossos coment?rios, sen?o o Worm adivinha como ficou... lol

Bem Kewl, grande jogo frente ao Wigan vit?ria muito merecida e nas calmas completamente, agora vais ter o grande Chelsea na final por isso tem cuidado, podes levar o trofeu para casa :fixe: . GL ;)

Obrigado, foi com tranquilidade.

Estas na final! :celebracao:

Parab?ns e agora tens de conquistar esse trof?u!

Obrigado ;)

Abuso :cool:

Mais um jog?o, e mais efic?cia - a que j? nos habituaste. J? o Chelsea tamb?m fez o que lhe competia.

GL

A forma como atacamos, tamb?m ajuda ? efic?cia... eles usam outros meios, rematam de onde for preciso... n?s constru?mos o jogo, fica mais f?cil marcar... mas isto ? l?gico 8)

O Chelsea como era de esperar passou facilmente a sua eliminat?ria...

Sobre o teu jogo penso que o facto fr teres marcado dois golos cedo foram o empurr?o para esta boa vit?ria,,,Um jogo bastante disputado mas os teus homens acertaram como deve ser na baliza ao contr?rio dos do Wigan que apenas conseguiram reduzir nos minutos finais, o que n?o serviu para nada, quer dizer serviu para os teus jogadores abrirem os olhos e pumba masi 2 golitos, coisita pouca... :D

Agora ser? uma grande final...Mas acredito que ser?s capaz de dar a volta por cima ao favoritismo do Chelsea..

Marcar cedo ajuda sempre, mas nem por isso o jogo foi um passeio, foi sempre disputado, como seria de esperar neste Pa?s e numa meia final da Ta?a. Quando finalmente marcaram, j? era tarde e realmente s? serviu para levarem mais 2... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao Wigan, est?s de parabens, s? foi pena a les?o do Barnes, ? uma grande perda.

Agora tens o Chelsky pelo caminho, vamos ver do que ?s capaz, eu acredito!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogo frente ao Wigan, est?s de parabens, s? foi pena a les?o do Barnes, ? uma grande perda.

Agora tens o Chelsky pelo caminho, vamos ver do que ?s capaz, eu acredito!

For?a!

Sem d?vida... felizmente, e n?o menosprezando a grande qualidade que o Barnes vinha tendo e sendo 1? op??o j? para MAC, posso l? colocar o Reimond Manco ou at? o Maloney, que eles fazem o seu trabalho. J? a les?o do McEveley, obrigar-me-ia a colocar Butler e Ifil como dupla defensiva... menos seguro.

Tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuas absolutamente FANT?STICO na Premier League, se continuares assim arriscaste a ir ? Champions. :mrgreen:

Eu bem disse no in?cio da ?poca que te ias intrometer entre os gigantes mas n?o me ligaste nenhuma mas a raz?o continua do meu lado. ;)

Na FA era o esperado, conseguiste desenvencilhar-te de um fr?gil Wigan. E quem ganha ao Man Utd ganha ao Chelsea. :mrgreen:

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo com o WIgan foi muito parecido com o do Reading para a Ta?a com um encontro equilibrado mas dando goleada para ti. O Brad Jones foi uma grande contrata??o, sem d?vida. Acaba sempre com uma grande nota.. e depois o teu ataque n?o facilita! O Knights realmente j? n ? jogador para Premier League. Ainda n marcou nenhum golo, pois n?o?

Aproximam-se todas as decis?es.. vamos ver como se porta a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, continuas absolutamente FANT?STICO na Premier League, se continuares assim arriscaste a ir ? Champions. :mrgreen:

Eu bem disse no in?cio da ?poca que te ias intrometer entre os gigantes mas n?o me ligaste nenhuma mas a raz?o continua do meu lado. ;)

Na FA era o esperado, conseguiste desenvencilhar-te de um fr?gil Wigan. E quem ganha ao Man Utd ganha ao Chelsea. :mrgreen:

For?a! :compinchas:

Se isso pode ser verdade, tamb?m o ? que o Chelsea est? melhor que o United, prova disso mesmo ? o t?tulo de Campe?o ;)

Este jogo com o WIgan foi muito parecido com o do Reading para a Ta?a com um encontro equilibrado mas dando goleada para ti. O Brad Jones foi uma grande contrata??o, sem d?vida. Acaba sempre com uma grande nota.. e depois o teu ataque n?o facilita! O Knights realmente j? n ? jogador para Premier League. Ainda n marcou nenhum golo, pois n?o?

Aproximam-se todas as decis?es.. vamos ver como se porta a tua equipa.

Ainda n?o tem nenhum golo, em 5 jogos como titular e 9 entrando como suplente... ? estranho, porque a n?vel de atributos n?o est? muito mal... ao n?vel do Bishop, melhor em certas coisas. Mas o outro vai marcando...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a hist?ria costuma ser outra, costumas ser tu a dar a volta... :lol: Mas pelos vistos ? prefer?vel assim, marcares logo no princ?pio e depois ires aumentando a contagem. ? certo que o Wigan at? deu r?plica, mas foste tu quem marcou os golos, e est?s na final com todo o m?rito e depois de mais um grande resultado. Pena a les?o...

N?o sei se j? estava tudo definido quando jogaste com o Chelsea, mas pelo que me pareceu da vontade dos teus jogadores (? certo que no princ?pio n?o tocavas na chinca, mas depois... :shock:) acho que conseguiste um bom lugar com aquele jogo! E mesmo pelas tuas altera??es a dar tudo pela vit?ria... Mas tamb?m, treinador que ? treinador quer sempre ganhar!

Grande jogo, como j? nos habituaste. O in?cio da segunda parte ditou tudo, com o golo madrugador, o Chelsea a falhar e tu a resolver. Queremos assim na final da FA Cup. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaste cedo e a partir da? foi sempre a abrir. Paraste nos tr?s, o Gabi ainda reduziu, mas ainda completaste o servi?o nos ?ltimos 10 minutos. Goleada fant?stica, Worm = Maia 8)

Agora acredito que surpreendas a confian?a do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande vit?ria sobre o Wigan, como j? vem sendo habitual. Espetacular exibi??o, muito bom o facto de os cinco golos terem sido marcados por cinco jogadores diferentes. Venha ent?o o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcaste cedo e a partir da? foi sempre a abrir. Paraste nos tr?s, o Gabi ainda reduziu, mas ainda completaste o servi?o nos ?ltimos 10 minutos. Goleada fant?stica, Worm = Maia 8)

Agora acredito que surpreendas a confian?a do Chelsea.

Obrigado pela confian?a.

Grande grande vit?ria sobre o Wigan, como j? vem sendo habitual. Espetacular exibi??o, muito bom o facto de os cinco golos terem sido marcados por cinco jogadores diferentes. Venha ent?o o Chelsea.

Aquela malta do meio campo para a frente... querem todos marcar golo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo contra o Wigan.Pena a les?o de Barnes mas o MK Dons n?o vai abaixo por causa da falta de um jogador :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Em grande! A les?o foi uma pena, mas d?s a volta por cima.

Grande jogo contra o Wigan.Pena a les?o de Barnes mas o MK Dons n?o vai abaixo por causa da falta de um jogador :wink:

At? j? existiram jogos em que o Barnes n?o foi titular, por culpa da gest?o do plantel... mas claro que queria sempre contar com ele como op??o... n?o o tendo, h? sempre preju?zo.

J? agora, o Arsenal faz-me uma proposta pelo Nyatanga de 11M?... para os afastar pe?o 30M? e...

OMFGNYATANGA-1.jpg

Este presidente estava t?o bem quieto depois de se meter nos neg?cios de Jemal Johnson e Morike Sako. O Nyatanga ao meio n?o esteve t?o bem quanto McEveley, apesar de tamb?m n?o ter grandes raz?es de queixa, mas agora ? esquerda tem segurado o lugar... e ainda ? novo, uns 22 aninhos...

A perder assim jogadores fica complicado assentar as bases que uma equipa com outras ambi??es tem de ter. Que depois n?o se admire se eu o mandar dar uma volta, senhor Winkleman 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: 30M? :shock:

Quem vem refor?ar o plantel? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

30M :shock:

Vai buscar o Luis?o, mas n?o tragas o Katso de atrelado :mrgreen:

Agora a s?rio ... quem vir? a caminho ? xD

Compartilhar este post

Link para o post
:shock: 30M? :shock:

Quem vem refor?ar o plantel? 8)

Um novo treinador? :badgrin:

30M :shock:

Vai buscar o Luis?o, mas n?o tragas o Katso de atrelado :mrgreen:

Agora a s?rio ... quem vir? a caminho ? xD

Mais depressa traria o Katsouranis, podes ter a certeza...

30M? n?o estavam a fazer falta, o Nyatanga sim... at? porque s? pela classifica??o na Liga e pelas Receitas Televisivas, j? n?o faltaria dinheiro.

Odeio quando os presidentes se metem nisto... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Avan?amos para o final da ?poca, empatados com o Man Utd no 3? lugar (e com vantagem) e a 3 pontos do 2?, o Arsenal, com a curiosidade de ambas as equipas se encontrarem na jornada imediatamente a seguir.

N?s t?nhamos 3 jogos em casa e apenas 1 fora, mas se Sunderland e Middlesbrough poderiam ser amistosos, pelas les?es do Sunderland e pela m? posi??o do 'Boro, j? a visita ao Everton e recep??o ao Chelsea, n?o me agradavam. Mas tamb?m ? a? que acontecem os resultados mais saborosos.

Poder?o ficar j? a conhecer o calend?rio final das outras equipas que ainda poderiam lutar por alguma coisa connosco.

Arsenal e United empataram a 0, os de Wenger falhariam mais uma vez, no campo do Reading, onde empataram a 1... venceram na casa do Blackburn e golearam o Wigan. J? o United, arrancou depois do empate nos Emirates, para 3 vit?rias seguidas. O Liverpool, quando se viu sem hip?tese de sair do 5? lugar, come?ou logo a pensar na pr?xima ?poca.

Vejamos como correram ent?o os nossos jogos finais.

Barclays Premiership ミ 35? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V sunderland.png

35j.jpg

stats.png form.png class.png

O Sunderland j? n?o tinha muito mais pelo que lutar esta ?poca, estavam a contas com v?rios ausentes e o jogo at? foi tranquilo para n?s, ainda que tenham sempre existido duas equipas em campo, no sentido em que tamb?m o advers?rio tentou fazer das suas, especialmente com o trio Kahlenberg, Guerrero e Donovan pelo centro, Ashley Young e Sean Anderson pelas alas.

Quem melhor aproveitou as nossas oportunidades foi Andy Bishop, enquanto que McSheffrey e Campbell estiveram com fraca pontaria.

Al?m do bis de Andy, tamb?m Danny Haynes entrou para fazer o gosto ao p?, fechando o jogo em 3-0 para n?s. Mais uma vingan?a da elimina??o na Carling Cup!

Barclays Premiership ミ 36? Jornada

dons.png V boro.png

36j.jpg

O Middlesbrough fez uma ?poca abaixo do esperado para si, apontavam-lhe um 12? lugar e a verdade ? que est? para ?ltimo, condenado a descer de divis?o, apesar de ter jogadores interessantes.

Esta partida foi um pouco semelhante ao jogo anterior ? certo, mas ainda com menos repercuss?o por parte do advers?rio, que mal se viu no jogo. O resultado foi feito na 1? parte, com novo bis de Andy Bishop e um golo tamb?m de Lucus Banton.

A 2? parte acabou por ser mais tranquila... cheira-me que Enyeama n?o demorar? muito a regressar ? Premiership.

Barclays Premiership ミ 37? Jornada

@ Goodison Park, Liverpool

everton.png V dons.png

37j.jpg

Temia este jogo e este advers?rio, mas a verdade ? que nos saf?mos de forma excelente, em Goodison Park.

Poderemos tamb?m ter beneficiado do esquema t?ctico que adoptaram, que foi sendo controlado pela minha defesa, mas acima de tudo, manietado pelos meus atacantes e pelas combina??es que os meus jogadores fazem, trocas de posi??o e tudo mais.

Nesta partida, Gary McSheffrey assumiu uma import?ncia maior do que nas anteriores, sendo o homem do jogo e marcando 2 golos para n?s.

Andy Bishop tamb?m fez o seu golinho, numa fase extremamente importante da partida, onde acab?mos por definir quem sairia vencedor.

Curiosos 3 resultados seguidos iguais e 4 jogos consecutivos sem sofrer golos (recordo o 0-4 em Reading), nada normal na minha equipa.

Barclays Premiership ミ 38? Jornada

dons.png V chelsea.png

38j.jpg

Receb?amos o Chelsea, 1 ponto atr?s do Arsenal (2? classificado) e 2 pontos ? frente do Manchester United (4?). Uma derrota poderia levar-nos para 4?, um empate mantinha-nos em 3?, uma vit?ria poderia elevar-nos ao 2? lugar, se o Arsenal n?o vencesse o Reading, fora de casa.

Os Donos da Bola

M?rio Monteiro

"Perfeito! Magnifico! Como querias chamar, mas que grande vit?ria frente ao Chelsea!

A verdade seja dita entraram muito melhor do que a tua equipa, estavam a dominar por completo e naturalmente Pandev fez um gola?o, mas a partir dai tudo mudou! Umas altera??es e a tua equipa equilibrou surpreendentemente a partida, provocando grandes defesas.... Pandev fica tocado ajudando-te muito visto que um jogador daquela categoria estar lesionado e antes disso at? tinha feito o golo e o treinador do Chelsea n?o o substituiu! Foi o final da primeira parte e um grande jogo.

Na segunda parte foi a tua vez de entrar a matar, fazendo o 2-1, o Chelsea obviamente ? busca do preju?zo mas sem o sucesso pretendido e "matas-te" o jogo quando fazes o 3-1, grande golo a partir dai o jogo continuou equilibrado e por vezes o Chelsea criava bastante perigo at? que Joe Cole faz o 3-2 real?ando a partida, tudo era poss?vel e n?o acreditava no golo da tua equipa at? quando Banton faz o 4-2 e "mata" novamente a partida ai o Chelsea desiste de usar uma t?ctica t?o ofensiva mas consegue chegar ao 4-3 e decidir o jogo s? no ultimo minuto! Palacio n?o perdoou mas depois n?o surgiu mais nenhuma oportunidade e consegu?ste a vit?ria! Parab?ns Kewl!!!"

WormboY

"Os primeiros minutos de jogo foram inteiramente do Chelsea. Os de Londres sempre que chegavam ? tua baliza, ou mostravam-se muito toscos, ou encontravam Jones. O Pandev falha uma oportunidade por volta dos 12/13', meu Deus... Mas o maced?nio acabou por se redimir do erro alguns minutos depois, ao bater o nosso Gr.

Finalmente a tua equipa atacou. Talvez por se encontrar em desvantagem, n?o sei..mas que acordaram...acordaram. Prova disso foi o golo do Banton, na recarga aos 36'. E foi com o 1-1 no placar que se chegou ao intervalo.

Re-in?cio de jogo, e que re-in?cio, primeiro lance e GOOOLLLLLLOOOO - MK 2-1 Chelsea. Na resposta o Chelsea quase que marcava, mas nos instantes seguintes quem acabou por marcar fomos mesmo n?s, ap?s defesas imcompletas de Cech.

Aos 66' a passe de Lampard, e tamb?m depois de mais um ou outro lance, Joe Cole fuzila Jones e redus para 3-2. Quando os visitantes estavam a correr atr?s do preju?zo, Banton bisa. Parecia que tinha colocado um ponto final no jogo. Entretanto, Palacio ao 2? remate introduz o esf?rico no fundo das redes e relan?a a partida ( 4-3 89' ).

Felizmente sa?mos com a vit?ria, em mais um enorme jogo da equipa do Mister kewl"

Red Prince

"N?o sei se j? estava tudo definido quando jogaste com o Chelsea, mas pelo que me pareceu da vontade dos teus jogadores (? certo que no princ?pio n?o tocavas na chinca, mas depois... ) acho que conseguiste um bom lugar com aquele jogo! E mesmo pelas tuas altera??es a dar tudo pela vit?ria... Mas tamb?m, treinador que ? treinador quer sempre ganhar!

Grande jogo, como j? nos habituaste. O in?cio da segunda parte ditou tudo, com o golo madrugador, o Chelsea a falhar e tu a resolver. Queremos assim na final da FA Cup."

Visto do Banco...

De facto, ainda est?vamos neste jogo sem a nossa posi??o definida, lutando para tentar manter o 3? lugar, tamb?m com possibilidade de alcan?ar o 2?.

Goran Pandev come?ou a causar-nos v?rios problemas, n?o admira, ? um grande jogador e com uma dupla de centrais pouco utilizada, Ifil no lugar de McEveley, conheceu ali algumas facilidades no in?cio do encontro. Felizmente os meus jogadores mostraram muita garra e a prova disso mesmo s?o os golos em recargas, onde nunca desistimos.

O Chelsea ? o Campe?o Ingl?s, que n?o haja c? ilus?es, fizeram um jogo mais pressionante talvez do que n?s, mas us?mos as armas que temos e com sucesso, batendo Petr Cech por 4 vezes... ningu?m mais se pode orgulhar disso mesmo.

O 4-3 assenta neste jogo e foi mais um pleno de emo??o, que felizmente caiu para o nosso lado...

38u.jpg

Eu seja cego, se sequer olhei para o jogo do Arsenal durante a partida contra o Chelsea. Foi ent?o com agrado que vi depois o seu empate a 1 bola, na casa do complicado Reading. Desciam ent?o para o 3? lugar, subindo o MK Dons para 2?, ? ultima jornada.

Tivemos um percurso muito interessante na Liga e acab?mos por ter a chance de assaltar o 2? lugar, tamb?m por culpa dos falhan?os das outras equipas. Quando estabiliz?mos, estivemos quase sempre entre o 5? e o 4? lugar, subindo depois pelo 3? e 2? lugar, mais para o final. Nos ?ltimos 10 jogos, vencemos 8 vezes e esse foi o impulso necess?rio para o Vice-Campeonato.

As finan?as tamb?m agradecem, tivemos que efectuar ao plantel um pagamento de 1,2M?, mas recebemos 28,5M? pelo 2? lugar, um lucro consider?vel e que comp?e ainda mais o nosso estado financeiro.

Como pr?mio maior, o acesso ? Champions League. Chelsea e MK entram directamente na fase de grupos, Arsenal e Manchester United ir?o ? 3? Pr?-Eliminat?ria de acesso.

Na Ta?a UEFA, Liverpool e Tottenham l? estar?o, e tamb?m Reading e Everton, porque a final da FA Cup ? disputada entre 2 equipas que entram directamente na Liga dos Campe?es. 8 equipas na Europa!

Nas estat?sticas de equipa, o maior destaque do MK Dons foi mesmo o n?mero de golos marcados, 103, contra os 79 do Manchester United.

J? nas estat?sticas de jogador, mais informa??es a reter...

• Golos Andy Bishop acabou a ?poca com 31, mais 3 do que Berbatov. No 3? lugar vemos Gary McSheffrey, com 24... o resto do lote de avan?ados ? de grande classe, com nomes como Rooney, Pandev e Torres.

• Assist?ncias Lucus Banton foi o rei das assist?ncias, terminando com 19, seguido por Reo-coker dos Spurs e o seu colega de equipa, Danny Haynes, que curiosamente muitas vezes fez a mesma posi??o de Banton. Reimond Manco, jogando a MAC, acabou com 11. Tamb?m aqui encontramos outros grandes jogadores.

• Passes / Cortes por Jogo Isaiah Osbourne manteve a tradi??o dos m?dios de conten??o e terminou com grande acerto de passe, ao n?vel dos melhores da Liga. J? nos cortes, destaque para McEveley, central, e Mtiliga, defesa-esquerdo.

• Melhor em campo Grandes avan?ados se destacaram, Berbatov e Pandev lideram, seguidos por Torres e S?bastien Grax.

• Classifica??o M?dia Duas figuras do clube no topo, Lucus Banton e Andy Bishop, seguidos por Berbatov e o tamb?m nosso, McSheffrey. Confirma??o de grande ?poca!

Vistas as estat?sticas, ? altura de ver se s?o correspondidas nos pr?mios/elei??es de 2010/2011.

• Melhor Marcador Neste n?o h? que enganar... 2 jogadores no top 3, Bishop e McSheffrey, ? fant?stico. Foram de facto as refer?ncias atacantes da minha equipa.

• Jogador do Ano Com 34 jogos, 12 golos e 19 assist?ncias, Lucus Banton foi consagrado, actuando no lugar de m?dio direito no meu esquema. Uma grande conquista para este jogador formado no MK Dons e de algum potencial. O top ? composto tamb?m por Fernando Torres e Carlos T?vez... falta aqui gente do Chelsea!

• Equipa do Ano Na baliza, Petr Cech foi o homem menos batido, mas Brad Jones aparece no banco... contrata??o acertada! A defesa ? depois composta por Daniel Alves e Terry, do Chelsea, com Clichy (Arsenal) e Rio Ferdinand (Man Utd).

Olhamos o meio campo e encontramos 2 atletas do MK Dons, Lucus Banton e Giles Barnes, contratado ao Derby County... fazem companhia a Riga (Charlton) e Silva (Arsenal). Na frente vemos Rooney (Man Utd) e... Andy Bishop! Ainda bem que n?o ficaste na Esc?cia...

Os restantes elementos de banco, curiosamente, s?o todos atacantes... Berbatov (Tottenham) Pandev (Chelsea) T?vez (Man Utd) e... Fraizer Campbell, no MK Dons emprestado pelo United.

• Treinador do Ano Sem surpresa, Avram Grant, Campe?o pelo Chelsea. No 2? lugar, o jovem Mister Kewl do MK Dons, ? frente de Wenger, que perdeu o t?tulo de Campe?o esta ?poca, e fecha o p?dio.

Umas quantas presen?as do nosso clube nestes pr?mios, com todo o m?rito. Salta ? vista acima de tudo a nossa presta??o quando temos a posse de bola.

Grande ?poca na Premiership, falta agora para irmos de f?rias, a final da FA Cup...

Fhistorica.jpg

7 aninhos de hist?ria, que fofo!

Seis dias depois da ?ltima jornada, diante do mesmo Chelsea... Vamos l? continuar a fazer hist?ria

Compartilhar este post

Link para o post

Agora digo-te ainda n?o li os textos s? vi a classifica??o e digo!

Perfeito!

Perfeito!

Perfeito! :shock:

Que grande ?poca!

Parab?ns!

:prayer: :prayer:

Fant?stico!

edit: J? li, fant?stico!

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito!

Perfeito!

Perfeito! :shock:

Que grande ?poca!

Parab?ns!

:prayer: :prayer:

Fant?stico!

x1000

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos - 13 golos e derrotaste a equipa que foi campe?. Marcaste a tua posi??o para a nova ?poca!

Depois dos 30M? da transfer?ncia recebes 28.5M? pela classifica??o, j? estou a imaginar as finan?as na nova ?poca. 8)

Banton/Bishop :prayer:

E a raz?o ficou do meu lado! Parab?ns pela magn?fica ?poca! :celebracao:

Venha a Champions!

Ah, e vais voltar a ganhar ao campe?o na FA Cup. 8)

PS: Aquela tua resposta: "Um treinador novo?" ----------> Vais sair do MK?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...