Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Agrade?o as an?lises que ter?o a sua resposta no momento oportuno. N?o sei se foi pela minha indica??o, mas boa vis?o em rela??o ?s mudan?as t?cticas.

podes por uma ss do bishp sff? e ja agora quantos golos ele tem?

Por aqui j? andam fartos de ver SS's do Bishop, mas...

Aqui est? a resposta ?s tuas perguntas. @ 23/04/2011

O Celtic acabou de contratar Luke Moore ao Aston Villa (que est? no Championship) para a pr?xima ?poca. Burros. O Bishop ainda volta :mrgreen:

Grande Kewl, O Dons est? de facto fant?stico. A champions pode vir a ser uma realidade.

For?a :compinchas:

Na Ta?a UEFA sent?amo-nos mais ? vontade, mas a Champions proporciona bons encaixes financeiros. Cada uma das competi??es tem coisas boas... ;)

Grande s?rie! For?a!

:compinchas:

Estonteante a tua equipa, tr?s jogos fant?sticos, aqueles 4 golos em 10 minutos dexaram-me parvo, para al?m de optimos resultados praticas um futebol de um n?vel fant?stico, parabens!

Bom futebol ? a imagem de marca desta equipa, desde sempre marc?mos golos e golos... em 193 jogos, 499 golos marcados (m?dia de 2,6 golos) :celebracao:

Contra o QPR aqueles 3 golos de rajada mataram o jogo. J? com os Spurs a efic?cia voltou-te a sorri, conseguindo assim uma vit?ria um pouco gorda, a meu ver.

Que jogo frente ao WBA :prayer: Merecias sair de l? com os 3 pontinhos, mas Beattie fez quest?o de estragar a festa. Fizeste uma enorme exibi??o. Jogo em que os adeptos deliraram.

:rotfl: S? digo verdades. /me cora

Contra o QPR at? pensei que ia sair goleada hist?rica... afinal foi "s?" goleada :-$

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que te dar os parab?ns, pela disciplina que existe no plantel...Apenas 18 amarelos e nenhum vermelho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jog?o contra o Q.P.R, a equipa teve aqueles dez minutos de sonho com o Bishop em ?bvio destaque, mas o Celtic anda a desperdi?ar o seu talento. Ainda bem, que assim ele brilha pelo clube que lhe deu a fama. Espetacular, uma vit?ria ?ptima ap?s a grande conquista sobre Liverpool.

No primeiro minuto sofrer um golo do Tottenham, equipa forte, deve ter-te assustado. A equipa podia acusar o toque mas tal n?o sucedeu. Apenas na segunda parte surgiu a reac??o, mas o que importa ? que surgiu. Barnes foi o motor e os avan?ados continuam em grande. Espetacular McSheffrey e Bishop.

Mais um grande jogo contra o WBA, pena a boa exibi??o de Enke apesar dos quatro sofridos. Merecias melhor sorte mas ? como dizes, ap?s um joga?o desses quem ? que est? triste?!

D?s boa vantagem sobre o Liverpool, penso que podes chegar ? Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que tr?s jogos fant?sticos principalmente aquela 2-6 em que o Bishop marcou 4 :prayer: capuut@ de batalha no West Brown deve ter sido um jogo :shock: , eu acredito que consegues o 3? ou 2? lugar na liga mas o lugar onde t?s ? fant?stico apenas a minha opini?o :fixe: . BS Kewl! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

A forma ? grande e continua...

Contra o Q.P.R. a equipa entrou com grande vontade de repetir o resultado da primeira volta e conseguiu espetar quatro :shock: golo em dez minutos. Na segunda parte eles ainda reagiram mas nada de preocupante, ainda deu para o Bishop fazer o seu poker. Eu lembro-me de tu dizeres que ele (Sir Bishop) n?o tinha conseguido o poker.. sendo assim ? o primeiro dele certo ?

Se entras-te bastante bem frente ao Q.P.R. contra o Tottenham a coisa n?o se repetiu e os pap?is foram invertidos com aquele golo do Jenas no primeiro minuto de jogo. Soubeste fazer as substitui??es certas e l? consegu?ste que os teus "g?nios" marcassem tr?s golos e assim garantissem mais uma grande vit?ria.

Mas que jogo frente ao West Brom, mesmo lindo o n?mero de remates feito e os golos que acabaram por acontecer. Foste a equipa que mais atacou e mais fez por merecer a vit?ria e isso constata-se olhando para o n?mero de remates e pela nomea??o do Enke para melhor homem do encontro. ? um pena eles terem te roubado os tr?s pontos mas ? que pensar que o jogo foi brutal.

Come?a a estar consolidado esse quarto lugar mas o pessoal quer mais e par isso ter?s que 'tombar' o Manchester United, tarefa nada f?cil. Outra coisa que eu queria te perguntar: Quanto ? ? que ainda tens ? J? come?aste a tentar trazer de novo o Bishop, mas de vez ?

MK Dons x Manchester United

O jogo era bastante importante, n?o s? para tentar alcan?ar lugares 'superiores' na classifica??o mas como tamb?m vingar aquele 3-1 que o MK tinha sofrido na primeira volta onde o Amelia foi o salvador do Manchester.

O jogo n?o podia ter come?ado de melhor maneira... McSheffrey conseguiu fazer um grande chap?u ao 'irritante' Amelia e fazer fez assim um golo monumental que fazia o 1-0 para o MKD. O jogo segue com o United a tentar marcar o seu primeiro golo mas ? o MK que consegue ter mais uma oportunidade clara de golo, Bishop falha depois de estar frente a frente com Amelia. Mas parece que o United ainda n?o tinha desistido e assim conseguiu o empate aos 35' minutos com um golo de Carrick que aproveitou bem o cruzamento de Nani, 1-1. E assim acabou a primeira parte com um bom jogo de futebol e o MK a jogar bem e organizado.

Na segunda parte o MK decidi tirar o seu "goleador", Andy Bishop, e Mtiliga para fazer entrar Manco e Banton. O MK estava mesmo decido a ganhar e dai a sua t?ctica 3-4-1-2 onde a mentalidade era bem atacante e a confian?a nos homens defensivos era mais do que muita. O MK aproveitou a superioridade ofensiva e mandou logo uma bola aos ferros. O golo que nasceu pouco tempo depois da bola aos ferros ? simplesmente uma amostra de grande poderio na hora de rematar.. Banton aproveita a sua posi??o priveligiada a entrada da pequena ?rea e com toda a confian?a faz o remate para o fundo das redes... a vantagem restaurada com um lindo golo. E assim acabou o jogo com a vit?ria do MK Dons que ainda procurou o terceiro golo enquanto que os Reds Devils tentavam o empate.

Maravilhosa aposta t?ctica do Mister kewl que conseguiu a vit?ria, que na minha opini?o foi bem justa, com dois golos absolutamente fant?sticos. ? certo que o United rematou mais mas tamb?m ? certo que os remates eram de fraca qualidade e quando eram com algum perigo Brad cumpria a sua obriga??o e defendia-os. A aus?ncia de Rooney foi bem notada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha l?, esse jogo com o QPR, n?o ? repetido? Acho que j? tinha esse cromo! Raio da panini... :grin:

Bem, agora mais a s?rio, 10 minutos fatais, mais um Bispo inspirado. Com o Tottenham, logo a mamar um golo com a entrada em campo... Mas o segundo tempo foi teu, depois do dom?nio deles. Al?m da entrada do Barnes e mexidas, disseste algo de relevante ao intervalo?

Que jog?ooooooo com o WBA, mudan?as continuas no marcador, sempre tu c? tu l?, espectacular. E tanto remate, tanta oportunidade, Enke! :shock:

Mas isto "Um empate daqueles que s? acontecem mesmo na Premiership!" ? fake, tamb?m acontece em outras partes do RU, e com as mesmas doses de emo??o. 8)

Com o Manchester, n?o come?aste logo nos primeiros instantes a carburar, mas o primeiro tiro deu golo, e isso foi muito importante. O golo deles pareceu-me um bocado fortuito, e curiosamente j? tinham 8 remates nas estat?sticas. Confesso que n?o sei onde, mas ok.

Para a 2? parte, s? com 3 centrais, e com um meio-campo muito ofensivo - s? o Osbourne ficou mais a descer - nem criaste assim muito perigo de seguida (muito dificil, com o MU...) mas ainda mandaste uma ? trave, quando os jogadores com seta ficaram quase todos frente a frente ao guarda-redes. A tua equipa estaria um bocado desligada entre os sectores, e a entrada do Begg foi fundamental para lig?-los. O golo que logo surgiu foi o espelho disso.

Contra o 4x2x4 final eu teria, mesmo sem subs dispon?veis, feito umas adapta??es para uma t?ctica mais... sem ofensa... normal :mrgreen:. Mas, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena de n?o poder ver esses jogos, a minha vers?o n?o coincide com a tua, mas tamb?m lembrei-me agora que j? desinstalei o FM :lol:

Quanto ? ultima actualiza??o, parab?ns pelos resultados, aquela vit?ria contra os Rangers foi fant?stica, tal como a contra o Tottenham. E depois aquele empate 4-4 deve ter sido um jogo do crl mesmo.

H? uma coisa que quero salientar, que ? o numero de golos marcados, a tua equipa ? uma aut?ntica f?brica de golos, j? nas divis?es secund?rias, nas tuas ?pocas anteriores o era, eu sinceramente n?o estava ? espera que na EPL o continuasse a ser, mas a equipas demonstra uma facilidade em fazer golos mesmo fora do normal. Como dizem, o melhor ataque ? a defesa, deve ser essa a tua filosofia :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a surpreender na EPL, a raz?o continua do lado do Fama ao que parece!

S? golos nestes 3 jogos: QPR, Tottenham e WBA com Bishop onfire, em 3 jogos marcou 7 golos :prayer:

Continuas no meio dos tubar?es, um lugar na Champions ? poss?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho que te dar os parab?ns, pela disciplina que existe no plantel...Apenas 18 amarelos e nenhum vermelho :prayer:

J? pensei que se calhar ?ramos um pouco mansos, e por isso sofr?amos golos. Mas j? meti toda a gente com o desarme normal/duro e foi semelhante. ;)

Mas que jog?o contra o Q.P.R, a equipa teve aqueles dez minutos de sonho com o Bishop em ?bvio destaque, mas o Celtic anda a desperdi?ar o seu talento. Ainda bem, que assim ele brilha pelo clube que lhe deu a fama. Espetacular, uma vit?ria ?ptima ap?s a grande conquista sobre Liverpool.

No primeiro minuto sofrer um golo do Tottenham, equipa forte, deve ter-te assustado. A equipa podia acusar o toque mas tal n?o sucedeu. Apenas na segunda parte surgiu a reac??o, mas o que importa ? que surgiu. Barnes foi o motor e os avan?ados continuam em grande. Espetacular McSheffrey e Bishop.

Mais um grande jogo contra o WBA, pena a boa exibi??o de Enke apesar dos quatro sofridos. Merecias melhor sorte mas ? como dizes, ap?s um joga?o desses quem ? que est? triste?!

D?s boa vantagem sobre o Liverpool, penso que podes chegar ? Champions

O nosso calend?rio at? ao fim n?o ? nada simp?tico, mas lutaremos certamente para manter este lugar... quem ? que luta para descer na tabela? :grin:

Bem, que tr?s jogos fant?sticos principalmente aquela 2-6 em que o Bishop marcou 4 :prayer: capuut@ de batalha no West Brown deve ter sido um jogo :shock: , eu acredito que consegues o 3? ou 2? lugar na liga mas o lugar onde t?s ? fant?stico apenas a minha opini?o :fixe: . BS Kewl! ;)

2? ou 3? ? quase igual, com a vantagem talvez do 2? dar acesso directo ? Champions... mas parece-me sinceramente dif?cil subir na tabela. Se mantiver o 4? para mim j? ? excelente.

A forma ? grande e continua...

Contra o Q.P.R. a equipa entrou com grande vontade de repetir o resultado da primeira volta e conseguiu espetar quatro :shock: golo em dez minutos. Na segunda parte eles ainda reagiram mas nada de preocupante, ainda deu para o Bishop fazer o seu poker. Eu lembro-me de tu dizeres que ele (Sir Bishop) n?o tinha conseguido o poker.. sendo assim ? o primeiro dele certo ?

Se entras-te bastante bem frente ao Q.P.R. contra o Tottenham a coisa n?o se repetiu e os pap?is foram invertidos com aquele golo do Jenas no primeiro minuto de jogo. Soubeste fazer as substitui??es certas e l? consegu?ste que os teus "g?nios" marcassem tr?s golos e assim garantissem mais uma grande vit?ria.

Mas que jogo frente ao West Brom, mesmo lindo o n?mero de remates feito e os golos que acabaram por acontecer. Foste a equipa que mais atacou e mais fez por merecer a vit?ria e isso constata-se olhando para o n?mero de remates e pela nomea??o do Enke para melhor homem do encontro. ? um pena eles terem te roubado os tr?s pontos mas ? que pensar que o jogo foi brutal.

Come?a a estar consolidado esse quarto lugar mas o pessoal quer mais e par isso ter?s que 'tombar' o Manchester United, tarefa nada f?cil. Outra coisa que eu queria te perguntar: Quanto ? ? que ainda tens ? J? come?aste a tentar trazer de novo o Bishop, mas de vez ?

Sim foi o 1? poker, eu at? referi isso na an?lise desse jogo :compinchas:

Para transfer?ncias? Por agora tenho muito pouco, mas isto sabe-se que ao virar de ?poca muda de figura um pouco... as finan?as sofreram um pouco no defeso de Ver?o, com o preju?zo entre vendas e compras de 28M?, mas j? est? quase nos 10M? positivos. Depois com receitas extraordin?rias, pode facilitar.

O Celtic realmente j? vai ficar com 5 avan?ados, fora o Bishop... voltar? se for preciso e se quiser ;)

Olha l?, esse jogo com o QPR, n?o ? repetido? Acho que j? tinha esse cromo! Raio da panini... :grin:

Bem, agora mais a s?rio, 10 minutos fatais, mais um Bispo inspirado. Com o Tottenham, logo a mamar um golo com a entrada em campo... Mas o segundo tempo foi teu, depois do dom?nio deles. Al?m da entrada do Barnes e mexidas, disseste algo de relevante ao intervalo?

Que jog?ooooooo com o WBA, mudan?as continuas no marcador, sempre tu c? tu l?, espectacular. E tanto remate, tanta oportunidade, Enke! :shock:

Mas isto "Um empate daqueles que s? acontecem mesmo na Premiership!" ? fake, tamb?m acontece em outras partes do RU, e com as mesmas doses de emo??o. 8)

Parece, mas n?o ?... :lol:

Disse apenas que tinha confian?a a alguns, e que podiam vencer o jogo, a outros. Normalmente quem joga bem e est? a 6 nesse jogo, digo que tenho confian?a nas suas capacidades, ou para mostrarem o valor... foi importante tamb?m ter substitu?do alguns.

? apenas a minha opini?o... eu s? costumo ver jogos das Ligas Inglesas... ;)

Tenho pena de n?o poder ver esses jogos, a minha vers?o n?o coincide com a tua, mas tamb?m lembrei-me agora que j? desinstalei o FM :lol:

Quanto ? ultima actualiza??o, parab?ns pelos resultados, aquela vit?ria contra os Rangers foi fant?stica, tal como a contra o Tottenham. E depois aquele empate 4-4 deve ter sido um jogo do crl mesmo.

H? uma coisa que quero salientar, que ? o numero de golos marcados, a tua equipa ? uma aut?ntica f?brica de golos, j? nas divis?es secund?rias, nas tuas ?pocas anteriores o era, eu sinceramente n?o estava ? espera que na EPL o continuasse a ser, mas a equipas demonstra uma facilidade em fazer golos mesmo fora do normal. Como dizem, o melhor ataque ? a defesa, deve ser essa a tua filosofia :grin:

Sem o FM ? mesmo imposs?vel :lol:

A minha filosofia ? mais "a melhor defesa ? o ataque" :tongue:

Continuas a surpreender na EPL, a raz?o continua do lado do Fama ao que parece!

S? golos nestes 3 jogos: QPR, Tottenham e WBA com Bishop onfire, em 3 jogos marcou 7 golos :prayer:

Continuas no meio dos tubar?es, um lugar na Champions ? poss?vel.

O Bishop, apesar de falhar, como todos, l? vai aproveitando para marcar... e j? tenho visto muitas coisas boas dele, e sinceramente, pelo seu perfil, podem ver que avan?ados melhores n?o faltam por a?... j? se sente em casa no MK Dons e se calhar trazia para aqui o Eto'o ou o Drogba e n?o marcavam tantos golos.. :-#

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wait a minute, please. :)

Ontem vi o jogo mas esqueci-me de comentar. :| Aqui vai:

No primeiro remate e jogada organizada da partida, golo. Muito bom, um est?mulo para os restantes 85' minutos. O remate seguinte do Assulin ainda deve ter assustado, sempre pensei que a bola fosse entrar. Contrariamente ao que as estat?sticas indicavam ent?o, vi mais ataques e remates por parte da tua equipa do que pelos jogadores do United.

Infelizmente, aproveitaram um canto bem marcado pelo grande Nani para fazer o injusto empate, n?o muito longe do intervalo.

Na segunda parte, jogaste com 3 defesas e quase marcavas aos 55', naquela bola que empateu, trai?oeiramente, na trave, a remate do Haynes. O Butler ? que devia saber que n?o deve cometer erros infantis contra o United, ainda por cima com uma t?ctica que deixa os defesas com maior responsabilidade, acho.

Aos 69', a sorte que te tinha tra?do passou para o teu lado naquele remate ao poste do Nani. Joga muito o m?udo... Com a entrada do Begg, mudou a t?ctica e mudou o resultado. Enorme golo do Banton e novo gigante vencido. Parab?ns! :D

O golo do Banton trouxe-me ? mem?ria boas e m?s recorda??es. Fui s? eu a ach?-lo extremamente parecido com aquele que o Rog?rio marcou ao CSKA na final da Uefa h? dois anos?

Compartilhar este post

Link para o post

FACUP.png

Obrigado Vukcevic, por agora temos Ta?a de Inglaterra!

H? um par de eliminat?rias que derrub?mos o recorde do clube, ultrapassando a 4? Eliminat?ria. N?o s? um marco no MK Dons, mas tamb?m para mim, que nunca fiz grande coisa nas Ta?as.

Pela frente o Blackburn, equipa do nosso campeonato, complicada, coesa e que j? no nosso est?dio nos tinha feito a vida negra, num empate a 1 bola muito suado.

Ter?amos que ser inteligentes para seguir em frente...

FA Cup ミ 6? Eliminat?ria

@ Ewood Park, Blackburn

blackburn.png V dons.png

bmj.jpg

stats.png form.png class.png

Se h? jogos em que um treinador, al?m de se sentir orgulhoso da sua equipa, se pode sentir orgulhoso daquilo que fez, este ? um deles...

Tal como esperava, os Rovers n?o nos facilitaram minimamente a miss?o de seguir em frente, tentando criar perigo sempre que puderam, mas l? est?... muitas vezes inconsequentes.

Os ?ltimos 20 minutos da minha equipa acabaram por resolver o jogo, apoiados em algumas mudan?as t?cticas de minha parte e depois tamb?m das substitui??es.

Lucus Banton abriu o activo, Andy Bishop e Danny Haynes, este j? mesmo no fim, confirmaram a presen?a na pr?xima eliminat?ria. Resultado exagerado? Talvez... Fizemos por merecer? You bet'cha.

sorteioMF.jpg

Na meia-final... algumas surpresas. Defrontamos mais uma equipa da Premiership, como ? ?bvio, mas foi bom evitar o Chelsea... o Wigan tem sido bem mais amig?vel connosco.

Vejamos o trajecto dos semi-finalistas...

Chelsea FC Encontraram o Swansea, nosso velho conhecido e agora no Championship. N?o tiveram tarefa f?cil. Empataram 2-2 fora de casa, tendo resolvido depois em Stamford Bridge, com um 2-0 perfeitamente natural. Parab?ns ao Swansea pelos problemas que causou aos dominadores da Premiership, que agora encontram o West Bromwich Albion.

West Brom Surpreenderam na 6? eliminat?ria, eliminando o poderoso Arsenal. Foram ao Emirates empatar 2-2 e na sua casa, pumbas, mais uma vez 2-2 (5-4 a.g.p.), com a sua dose de sorte, mas tamb?m tendo m?rito, ir?o encontrar outro Colosso na Meia Final.

Wigan Athletic Na 5? eliminat?ria, que tinham em atraso com o Manchester United, quando eu postei o sorteio da 6?, causaram tamb?m surpresa, eliminando a equipa de Felix Magath.

Em casa, estiveram at? a vencer por 2 golos, mas empataram tamb?m 2-2, mas o melhor estava guardado para a desloca??o a Old Trafford, onde resolveram a eliminat?ria com 1-1 (2-4 a.g.p.), sofrendo mas aguentando uma enorme press?o.

Na 6? eliminat?ria encontraram o Bolton, do Championship. Foram ao Reebok Stadium golear 2-5, num jogo espectacular onde recuperaram de uma desvantagem de 2 golos.

Estar?o diante de n?s no est?dio de Wembley, lutando pelo acesso ? grande final. Chelsea tem caminho aberto para a vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais ou menos dificuldade l? vais caminhando para a gl?ria, resolveste o jogo nos 20' finais com 3 golos, penso que o resultado ? pesado para o Blackburn mas pronto, o que importa ? que tu continuas na Ta?a, e vais ? final, Wigan t? ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma demonstra??o de qualidade do MK, cada vez mais perto de chegar ? t?o desejada final da Ta?a de Inglaterra. Penso que se pode afirmar que jogaste melhor que o Blackburn e chegaste ao golo perto do fim. A? o Rovers deve ter-se lan?ado para o ataque, abriu espa?os e apareceu a goleada. Talvez injusta mas o futebol trata de golos..e quem os marca ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muito bem, parabens, cada vez mais pr?ximo da final da FA Cup, e com uma presta??o excelente!

Agora ? dar o m?ximo frente ao Wigan!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rovers dominaram grande parte da partida, mas foste grande na segunda parte e v?-se claramente que conseguiste controlar a partida nos ?ltimos instantes e com isso deixas-te os adeptos advers?rio com uma grande azia...

Depois de ver os resultados que j? vi, acredito que tens tudo para conseguir chegar ? final... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria expressiva mas que n?o coincide com as exibi??es ambas as equipas. Mas tal como o disseste, fizeste por o merecer.

Ufff, Wigan ? bem mais 'amig?vel' do que o Chelsky. GL

Compartilhar este post

Link para o post

? apenas a minha opini?o... eu s? costumo ver jogos das Ligas Inglesas... ;)

Eu estava a falar daquela 4x4 entre a minha equipa e a do Lurgan! Lembrei-me logo daquele jogo :X

O jogo com o Blackburn para a Liga tinha sido muito complicado, e um sinal do que te esperava agora... E as previs?es bateram certas. 70 minutos de grande stress, com duas forma??es a equivalerem-se bastante. Depois, tr?s golos fundamentais, que te d?o uma presen?a hist?rica nas meias. Ah, aquelas substitui??es aos 81 minutos, foram um bocadinho defensivas, n?o foram? :mrgreen:

For?a com o Wigan, depois do MU devem ter a confian?a l? em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Wigan, inverter um 0-2 fora de casa ? complicado. Eles fizeram-no para 5-2. Antes haviam derrotado o Manchester em Old Trafford por penalties. Cuidado com eles fora de casa ^^

Btw, pq ? q nuns jogos metes o Osbourne a mdc e outros a mc com setinha para mdc cm foi o caso deste jogo? Algum motivo especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
O Blackburn Rovers apresenta uma equipa at? que 'engra?ada' mas acho que n?o passa disso. A tua equipa est? num momento de forma incr?vel e acho que a passagem vai ser consegu?da. Depois ? que ir?s encontrar um dos grandes, mas isso "vai se indo e vai se vendo".

Eu percebo tanto disto... :mrgreen:

Tal como eu tinha 'apostado' a vit?ria acabou por ser tua apesar do jogo ter sido bem equilibrado. Mais uma vez o factor finaliza??o foi decisivo e a tua equipa sai com a vit?ria depois dos teus jogadores fazerem aquilo que melhor sabem.. golos.

Agora ir?s encontrar o Wigan surpreendentemente conseguiu eliminar o Manchester United. Mais uma vez acredito na passagem apostando no factor 'moral' como o factor decisivo na vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria em Ewood Park, com o jogo a ser calmamente resolvido nos ?ltimos 20 minutos. Agora o Wigan, est?o em grande, watch out! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande passagem :handclap:

Foste inteligente e tens tudo para passar ? final! For?a!

Obrigado!

Com mais ou menos dificuldade l? vais caminhando para a gl?ria, resolveste o jogo nos 20' finais com 3 golos, penso que o resultado ? pesado para o Blackburn mas pronto, o que importa ? que tu continuas na Ta?a, e vais ? final, Wigan t? ganho!

Temos tido naturais dificuldades, mas tamb?m s? jogamos contra equipas da Premiership... daquelas mesmo chatas...

Mais uma demonstra??o de qualidade do MK, cada vez mais perto de chegar ? t?o desejada final da Ta?a de Inglaterra. Penso que se pode afirmar que jogaste melhor que o Blackburn e chegaste ao golo perto do fim. A? o Rovers deve ter-se lan?ado para o ataque, abriu espa?os e apareceu a goleada. Talvez injusta mas o futebol trata de golos..e quem os marca ganha

E mais uma vez mostr?mos ao Blackburn que o que importa ? rematar com qualidade e n?o 'rematar por rematar' ;)

Mais uma vez muito bem, parabens, cada vez mais pr?ximo da final da FA Cup, e com uma presta??o excelente!

Agora ? dar o m?ximo frente ao Wigan!

For?a!

Vamos certamente dar o m?ximo... ? tamb?m a estreia no belo palco de Wembley!

Os Rovers dominaram grande parte da partida, mas foste grande na segunda parte e v?-se claramente que conseguiste controlar a partida nos ?ltimos instantes e com isso deixas-te os adeptos advers?rio com uma grande azia...

Depois de ver os resultados que j? vi, acredito que tens tudo para conseguir chegar ? final... :wink:

Em casa tinham que assumir o jogo. Foram inconsequentes e portanto n?s aproveit?mos!

Vit?ria expressiva mas que n?o coincide com as exibi??es ambas as equipas. Mas tal como o disseste, fizeste por o merecer.

Ufff, Wigan ? bem mais 'amig?vel' do que o Chelsky. GL

Quando vi as equipas que iam em frente, confesso que "pedi" o Wigan...

O jogo com o Blackburn para a Liga tinha sido muito complicado, e um sinal do que te esperava agora... E as previs?es bateram certas. 70 minutos de grande stress, com duas forma??es a equivalerem-se bastante. Depois, tr?s golos fundamentais, que te d?o uma presen?a hist?rica nas meias. Ah, aquelas substitui??es aos 81 minutos, foram um bocadinho defensivas, n?o foram? :mrgreen:

For?a com o Wigan, depois do MU devem ter a confian?a l? em cima...

N?o foram muito defensivas, mas pass?mos a jogar com 1 MDC e 1 PL apenas, era preciso segurar um pouco, ainda assim o Haynes e o Giles Barnes criaram bastante perigo, resultando depois no 3? golo :grin:

Cuidado com o Wigan, inverter um 0-2 fora de casa ? complicado. Eles fizeram-no para 5-2. Antes haviam derrotado o Manchester em Old Trafford por penalties. Cuidado com eles fora de casa ^^

Btw, pq ? q nuns jogos metes o Osbourne a mdc e outros a mc com setinha para mdc cm foi o caso deste jogo? Algum motivo especial?

Ando sempre a ver onde ? que ele rende mais e contra a dupla de meio-campo do Blackburn, pausada, achei que era bom t?-lo ali. Ali?s tem sido assim que ele tem jogado mais ultimamente... quando h? um m?dio que sobe mais e tem o h?bito de se meter entre as linhas de defesa e meio campo da minha equipa, at? o recuo durante os jogos! E ? isto :grin:

Eu percebo tanto disto... :mrgreen:

Tal como eu tinha 'apostado' a vit?ria acabou por ser tua apesar do jogo ter sido bem equilibrado. Mais uma vez o factor finaliza??o foi decisivo e a tua equipa sai com a vit?ria depois dos teus jogadores fazerem aquilo que melhor sabem.. golos.

Agora ir?s encontrar o Wigan surpreendentemente conseguiu eliminar o Manchester United. Mais uma vez acredito na passagem apostando no factor 'moral' como o factor decisivo na vit?ria.

Acredito que n?o ser? tanto assim, pela moral, uma vez que ambas as equipas a ter?o de ter. O que ir? decidir ser? mesmo a forma como cada uma souber lidar com esse momento ;)

Excelente vit?ria em Ewood Park, com o jogo a ser calmamente resolvido nos ?ltimos 20 minutos. Agora o Wigan, est?o em grande, watch out! ;)

Em grande, na Ta?a... ? o escape para um campeonato - como se esperaria ali?s - mediano. Ser?o curiosamente 2 equipas que subiram do Championship, a tentar estar na Final!

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto azar que j? tivemos, foi com agrado que recebi esta 'prenda'... :grin:

Tamb?m com a no??o de que falhar nesse caso seria dif?cil de perdoar... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...