Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Espetacular kewl, absolutamente divinal este fim de ?poca. Bishop decidiu abrir o livro e com a ajuda preciosa de todo o enorme ataque do MK constru?u grandes vit?rias que acabaram por dar em ?ltima jornada emocionante. Que vit?ria de sonho sobre o campe?o, cheia de emo?? e com o pr?mio do vice-campeonato. Muito bem kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl :prayer: um segundo lugar merecido mas agora a pergunta ?: ficas no MK Dons para tentar a sorte na Champions ou vais mudar de clube? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Um final como o resto da ?poca, simplesmente fant?stico...

Nos dois primeiros jogos, vit?rias completamente merecidas e o resultado ajusta-se aos jogos, se bem que com o Boro mais era um golito para ser mais justo... Dizimaste-os completamente...

Contra o Everton mais do mesmo, dominas-te a partida e mais uma vit?ria simples...

Por ?ltimo, o Chelsea foi a ?nica equipa que te fez frente e o jogo at? foi equilibrado mas os teus homens foram mais eficazes e garantiram os tr?s pontos para segurar a 2? posi??o...

Nas estat?sticas e pr?mios, at? fiquei confuso... Se n?o est?s em todas, est?s na grande maioria, Bishop, Lucus Banton(? o miudo da tua cantera, n?? deixa a? uma SS dele se puderes :wink: ) sempre em grande!!!e claro o grande kewl :prayer:

?poca fenomenal...

Tenho duas duvidas...Vais tentar trazer Bishop de volta?

E se o presidente n?o se metesse no neg?cio, n?o aceitavas a proposta pelo Nyatanga? pelo que li fiquei com a ideia que n?o, mas ? muito dinheiro...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora digo-te ainda n?o li os textos s? vi a classifica??o e digo!

Perfeito!

Perfeito!

Perfeito! :shock:

Que grande ?poca!

Parab?ns!

:prayer: :prayer:

Fant?stico!

edit: J? li, fant?stico!

x1000

Obrigado mas leiam que n?o faz mal nenhum :grin:

4 jogos - 13 golos e derrotaste a equipa que foi campe?. Marcaste a tua posi??o para a nova ?poca!

Depois dos 30M? da transfer?ncia recebes 28.5M? pela classifica??o, j? estou a imaginar as finan?as na nova ?poca. 8)

Banton/Bishop :prayer:

E a raz?o ficou do meu lado! Parab?ns pela magn?fica ?poca! :celebracao:

Venha a Champions!

Ah, e vais voltar a ganhar ao campe?o na FA Cup. 8)

PS: Aquela tua resposta: "Um treinador novo?" ----------> Vais sair do MK?

As finan?as est?o ?ptimas, mas outra coisa n?o seria de esperar na Premiership... muito ? circula.

Posso garantir que a final da FA Cup foi bem diferente :ph34r:

Tenho contrato... mas no futebol, o que hoje ? verdade, amanh? ? mentira......

Espetacular kewl, absolutamente divinal este fim de ?poca. Bishop decidiu abrir o livro e com a ajuda preciosa de todo o enorme ataque do MK constru?u grandes vit?rias que acabaram por dar em ?ltima jornada emocionante. Que vit?ria de sonho sobre o campe?o, cheia de emo?? e com o pr?mio do vice-campeonato. Muito bem kewl :prayer:

Bishop aproveitou o qu?o macias foram as defesas de Sunderland e Middlesbrough, o que me surpreendeu mesmo foi o encontro em Goodison Park, no qual na altura at? estava a coment?-lo pelo MSN com o Tiago Moreira. Uma das grandes exibi??es da ?poca.

J? na 1? volta t?nhamos jogado muito bem com o Chelsea e perdido... agora foi o retorno... num jogo que nos lan?ou para o 2? lugar.

Grande Kewl :prayer: um segundo lugar merecido mas agora a pergunta ?: ficas no MK Dons para tentar a sorte na Champions ou vais mudar de clube? :-k

Tenho lido not?cias sobre clubes quase todas as semanas, algumas vezes... quer com interesse mesmo, quer com especula??o... tipo treinador n?o renova e tal. Posso dizer que se um ou outro clube dos quais foram falados, me contactassem... estudava seriamente a proposta. N?o ? e nunca foi minha inten??o sair do MK Dons Campe?o de Inglaterra. N?o tenho como metas romantismos desse g?nero... se sair agora ou se ficar, a consci?ncia permanece tranquila!

Um final como o resto da ?poca, simplesmente fant?stico...

Nos dois primeiros jogos, vit?rias completamente merecidas e o resultado ajusta-se aos jogos, se bem que com o Boro mais era um golito para ser mais justo... Dizimaste-os completamente...

Contra o Everton mais do mesmo, dominas-te a partida e mais uma vit?ria simples...

Por ?ltimo, o Chelsea foi a ?nica equipa que te fez frente e o jogo at? foi equilibrado mas os teus homens foram mais eficazes e garantiram os tr?s pontos para segurar a 2? posi??o...

Nas estat?sticas e pr?mios, at? fiquei confuso... Se n?o est?s em todas, est?s na grande maioria, Bishop, Lucus Banton(? o miudo da tua cantera, n?? deixa a? uma SS dele se puderes :wink: ) sempre em grande!!!e claro o grande kewl :prayer:

?poca fenomenal...

Tenho duas duvidas...Vais tentar trazer Bishop de volta?

E se o presidente n?o se metesse no neg?cio, n?o aceitavas a proposta pelo Nyatanga? pelo que li fiquei com a ideia que n?o, mas ? muito dinheiro...

Sim o Lucus Banton ? o mi?do formado na cantera. J? tive a tenta??o de ir ver o potencial que ele tem no jogo, mas n?o quero instalar esses programas do diabo... :mrgreen:

Mas ? descrito como estando a jogar actualmente perto do seu potencial. O seu perfil, depois de considerado Jogador do Ano!

Se ficar, tentarei trazer o Bishop e o Knights ser? negociado (Campbell regressar? ao Man Utd ap?s empr?stimo). ? um caso curioso que j? referi... a n?vel de perfil, os dois n?o est?o muito diferentes... e no entanto o Bishop foi o melhor marcador, o Knights nem golos marcou, curioso n?o? E queres ver os perfis para entender do que estou a falar ?

Aqui est?o: Bishop - Knights

N?o o vendia. N?o precisava desses 30M?, precisava de um bom lateral e central, que ele tamb?m ?.

Grande Kewl !!! :prayer:

Epoca fantastica :D

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado mas leiam que n?o faz mal nenhum :grin:

Digo-te o mesmo a ti :cartaovermelho:

N quote que eu fiz, apaguei a parte do ''nao li'' :celebracao:

Agora a s?rio, mas que grande ?poca... Tu comes? DOrmes? Tu t?s sempre a jogar p?:D

Compartilhar este post

Link para o post

O Knights tem melhores atributos psicol?gicos, enquanto o Bishop parece-me mais tecnicista...

Nos atributos f?sicos o que um tem o outro n?o tem...A meu ver completam-se um ao outro...

O factor de um maracr mais golos pode ter a haver com a idade, n?o sei...

Compartilhar este post

Link para o post

BANTON, PLAYER OF THE YEAR!

Grande ponta final de ?poca, 3x3-0, excelentes resultados, com a confian?a da equipa no c?u e uma vit?ria espectacular a fechar. E acho que n?o voltas a actualizar, afinal sem ver ? um bocado complicado... :- Porque eu n?o acredito que n?o tenhas mesmo olhado para o jogo do Arsenal! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Digo-te o mesmo a ti :cartaovermelho:

N quote que eu fiz, apaguei a parte do ''nao li'' :celebracao:

Agora a s?rio, mas que grande ?poca... Tu comes? DOrmes? Tu t?s sempre a jogar p?:D

Comer? Dormir? Nop... desconhe?o!

Espectacular :prayer:

:celebracao:

O Knights tem melhores atributos psicol?gicos, enquanto o Bishop parece-me mais tecnicista...

Nos atributos f?sicos o que um tem o outro n?o tem...A meu ver completam-se um ao outro...

O factor de um maracr mais golos pode ter a haver com a idade, n?o sei...

Idade? N?o sei, o Knights foi o melhor marcador a ?poca passada... h? raz?es que a pr?pria raz?o desconhece.

BANTON, PLAYER OF THE YEAR!

Grande ponta final de ?poca, 3x3-0, excelentes resultados, com a confian?a da equipa no c?u e uma vit?ria espectacular a fechar. E acho que n?o voltas a actualizar, afinal sem ver ? um bocado complicado... :- Porque eu n?o acredito que n?o tenhas mesmo olhado para o jogo do Arsenal! :mrgreen:

N?o acredites... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Nyatanga :o

Quanto a este fim de ?poca, perfeito. Tr?s "chapas 3" :grin: e uma enorme vit?ria frente ao campe?o garantiram-te um 2? lugar de sonho.

LV4SorRDZqg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save grandioso. "Fabulous", como diria o pateta do presidente do MKD

Compartilhar este post

Link para o post

Grande som Vukcevic... :weedman:

Pombax "thanks", tamb?m como diria esse pateta ;) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Bem, estive fora ontem a noite e hoje, e quando chego aqui vejo que ficaste mesmo em 2? lugar. Quem diria!

N?o h? palavras. Quaiquer que elas sejam nunca chegar?o para elogiar o suficiente este feito.

Podias por para download o jogo frente ao everton?

Mais uma vez, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME!!!

Onde eu achava que poder?as n?o conseguir o 2? lugar, devido a um resultado negativo, era frente ao Everton (isto ap?s ter visto o jogo vs Chelsky). Mas enganei-me redondamente e deste um passo em frente rumo ao 2? lugar. Depois na jornada seguinte, o Arsenal l? se deixou ir e empate saboroso para os homens de MKD. :cool:

Bishop, Banton & Jones ... 3 homens que ajudaram imenso este MK a conseguir um lugar na Champions.

btw, 30M pelo 'outro' ... so' ? :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: :prayer: :prayer:

Bem, estive fora ontem a noite e hoje, e quando chego aqui vejo que ficaste mesmo em 2? lugar. Quem diria!

N?o h? palavras. Quaiquer que elas sejam nunca chegar?o para elogiar o suficiente este feito.

Podias por para download o jogo frente ao everton?

Mais uma vez, :prayer:

Obrigado perolas ;)

Em rela??o a esse jogo, aqui est?: Everton vs MK Dons

Agrade?o tamb?m o teu interesse em ver os jogos...

ENORME!!!

Onde eu achava que poder?as n?o conseguir o 2? lugar, devido a um resultado negativo, era frente ao Everton (isto ap?s ter visto o jogo vs Chelsky). Mas enganei-me redondamente e deste um passo em frente rumo ao 2? lugar. Depois na jornada seguinte, o Arsenal l? se deixou ir e empate saboroso para os homens de MKD. :cool:

Bishop, Banton & Jones ... 3 homens que ajudaram imenso este MK a conseguir um lugar na Champions.

btw, 30M pelo 'outro' ... so' ? :weedman:

Eu tamb?m temia esse jogo em Goodison Park, talvez mais at? do que contra o Chelsea, que j? tinha o campeonato feito e jog?vamos em casa, etc. As condicionantes dos jogos eram diferentes... ainda assim, foi uma boa surpresa.

Dois factos curiosos marcaram ent?o a ?poca... com o retorno de Bishop por empr?stimo ? ?ltima da hora e a contrata??o de Inverno, com a aposta no Brad Jones. Nice!

Quando o contratei, falaram-me bem do Nyatanga pelo MSN, e realmente se apostei em traz?-lo do Derby foi porque me pareceu bom e ainda jovem... exibiu-se bem, quer ao centro quer na esquerda e despertou o interesse do Arsenal, que subiu a parada de 11 para 30M€... n?o esperava.

Grazie Worm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo a classifica??o Kewl. Parab?ns. Aquela vit?ria frente ao Chelsea foi primorosa. Fant?stico o segundo lugar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente campanha na Champions

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito positivo, conseguindo de longe o melhor ataque. Pena defensivamente a equipa ter sofrido muitos golos.

Esperamos que surpreendas na Champions para o ano. For

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente campanha que d? um lugar na Champions :handclap: . Para o ano ? para ganhar :wink:

Ah, obrigado 8)

Campeonato muito positivo, conseguindo de longe o melhor ataque. Pena defensivamente a equipa ter sofrido muitos golos.

Esperamos que surpreendas na Champions para o ano. For?a

Para se marcarem 103 golos na Premiership, ? imposs?vel n?o sofrer um n?mero de golos consider?vel. Ainda assim, quando a equipa realmente atingiu o pique, pass?mos alguns jogos sem sofrer golo, por culpa tamb?m de menor repercuss?o dos advers?rios ou ent?o de uma maior seguran?a do Brad Jones :grin:

S? penso no pr?ximo ano quando souber que realmente c? fico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi realmente uma ?poca de sonho para o MK dons com o Sr? Kewl ao comando todas as ?pocas v?o ser de sonho :prayer: , nos primeiros tr?s jogos foi s? 3-0 fant?stico :handclap: e depois um grande jogo frente ao Chelsea foi uma vit?ria fant?stica mesmo :shock: , eu bem disse que ainda conseguias o 2? lugar e conseguis-te e mereceste-o completamente :fixe: , Bishop melhor marcador :prayer: tens cinco jogadores na dream team j? ? muito bom :D , eu acho que devias ganhar o melhor treinador porque o do Chelsea s? ganhou porque ganharam a liga e eles n?o sabem ver o m?rito da tua equipa enfim :cartaovermelho: , entretanto ainda tens mais um titulo que podes ganhar e vais conseguir ganhar de certeza :fixe: . Parabens pela ?poca fantabul?stica que fizes-te :handclap: :handclap: :handclap: .

?s grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo teu coment?rio nene... bem visto :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...