Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Eu sei andre, estranhei foi o facto do Chelsea se apresentar assim. ;) N?o estava ? espera. ^^ Mas ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto diz tudo sobre quem ? o teu principal oponente:

"88M? em 3 jogadores: Sergio Ramos e Adriano (Sevilla) e Mascherano (At. Madrid).". Chelsea, que equip?o, que dinheir?o... :shock:

Acho que o Tottenham tamb?m pode surpreender, at? pelo investimento feito.

Gostei muito de todas as an?lises, excelente reportagem. Quanto ao jogo, Loach em grande, mas toda a tua equipa jogou bastante bem. Um resultado que moraliza a equipa e enriquece a tua sala de trof?us. Parab?ns por um t?tulo, mais um, para a colec??o!

S? um aparte para um LOL ao Pandev na esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo gostei dos refor?os e da an?lise feita ao resto das equipas da Premiership :handclap:

Entras no ano com o p? direito ao vencer a FA Community Shield, um jogo com alguma superioridade para o teu lado e que soubeste controlar e ganhar sem problemas..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande vit?ria em Wembley frente ao Chelsea fizes-te um jogo merecedor desta ta?a fant?stica :D mais uma j? canta na sala de trofeus do MKD :celebracao: . For?a Kewl ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos :compinchas:

H? uns 2 dias que praticamente n?o jogo FM, com o final do mercado de transfer?ncias foi apresentar refor?os, as outras equipas e a Community Shield, tendo j? sido jogadas nesse per?odo 4 jornadas, com a 5? a 3 de Setembro...

Vamos ver se isto avan?a hoje ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E j? se come?a a notar a nova ?poca. Vit?ria inquestion?vel ao campe?o em t?tulo, um excelente come?o. J? agora, s? por curiosidade, que skin ? essa? :compinchas:

A minha preferida continua a ser a que vem com o jogo, mas nunca tinha visto essa. ;)

Voltando ao jogo, a deslocaliza??o do Pandev em jogo ? bem capaz de ter ajudado, visto ser o goleador de servi?o dos Blues. A equipa esteve bem e dominou. A vit?ria pareceu natural, como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Swite Grass v1.1, com um background diferente, cores e font's tamb?m um pouco alteradas por mim. Deu muito trabalho a tratar dos detalhes e n?o fiquei t?o f? dela quanto a que venho usando desde o come?o deste save, portanto nos pontos anteriores j? tinha trocado... a? aparece a mesma que aquando da proposta do Barcelona, por exemplo, porque o jogo foi a meio de Agosto.

N?o gosto de trocar de skin, porque a habitua??o leva tempo.

Obrigado pelo coment?rio :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

?ptima an?lise ?s equipas que militam na Premier League. :prayer: O Chelsea e Tottenham ? que foi gastar, ser?o verdadeiras ame?as, principalmente os Blues . . se bem que j? os tenhas vencido, na Community Shield, melhor in?cio de ?poca ? imposs?vel.

Aguarda-se o sorteio da Champions. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea preocupa-me, n?o s?o os ?nicos, mas... a verdade ? que na Community Shield ainda n?o tinham os seus 3 refor?os. O Tottenham ? daquelas equipas que se espera sempre alguma inconst?ncia... eu olho para a Premier League sob 2 perspectivas... h? sem d?vida grandes equipas, todas as forma??es s?o boas e h? sempre quem tenha jogadores que n?s quer?amos ver no nosso plantel. Mas tamb?m podemos esperar que toda a gente perca pontos, e isso compensa a dificuldade do nosso trabalho de ir para cada jogo contra advers?rios chatos...

O Tottenham, se n?o existirem surpresas, voltou a gastar muito ? para acabar por desiludir mais uma temporada... j? o Arsenal, Liverpool e United, mesmo quando n?o gastam muito, a sua reputa??o d? o troco quando ? necess?rio. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Come??mos bem esta temporada do ponto de vista desportivo, arrancando das m?os do Chelsea uma Community Shield que, apesar de n?o ser muito valorizada no panorama futebol?stico Ingl?s, serve sempre para moralizar os jogadores e encher um pouco a sala de trof?us. O facto de ter sido ganha mais uma vez ao grande favorito a vencer a Premier League, confere-lhe tamb?m um certo sabor.

Nestas primeiras jornadas, n?o enfrentamos nenhum grande do Pa?s... mas temos pela frente equipas chatas, desloca??es complicadas onde se podem perder sempre pontos e recebemos tamb?m em casa equipas que gostam de jogar o seu jogo, tal como n?s.

Temos algumas mais responsabilidades esta ?poca, que h? um ano n?o estavam do nosso lado. Quero ver tamb?m como os jogadores acusam este factor... sabendo tamb?m que, e apesar de tal se ter alterado, n?o somos apontados com qualquer favoritismo para a Liga... h? 6 equipas teoricamente mais fortes do que n?s, para a Imprensa.

Vejamos como come?ou o campeonato para n?s!

Barclays Premiership ミ 1? Jornada

@ Fratton Park, Portsmouth

portsmouth.png V dons.png

1j.jpg

stats.png form.png class.png

Muito complicada desloca??o a Fratton Park, da qual, felizmente, sa?mos vencedores. O meio campo advers?rio ? muito forte, com Paro e Mvuemba pelo meio, Kamara e Jonathan Franks (grande valor do futebol Ingl?s) pelas alas, e dois terr?veis avan?ados na frente... os poderosos Utaka e Vaughan.

Sentimos dificuldades quando eles tinham a posse de bola, mas tamb?m eles, a parar o meu ataque. Mais uma vez jog?mos com uma equipa que se conhece bem no plano de constru??o de jogo e isso facilita...

Foi a fechar a 1? parte que, dando um chuto na press?o, Gary McSheffrey nos colocou na frente do marcador. Danny Haynes, que entraria para o lugar de Giles Barnes, e trocou com Banton para m?dio direito, fez tamb?m golo para n?s, aos 63 minutos, resolvendo praticamente a? o jogo. Foi uma vit?ria dif?cil, mas conseguimo-la.

Barclays Premiership ミ 2? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V sunderland.png

2j.jpg

Que melhor maneira de come?ar este jogo do que realmente conceder um golo ao advers?rio, aos 3 minutos... Paolo Guerrero foi o marcador.

Sinceramente gosto desta equipa do Sunderland, parece-me que t?m qualidade e justifica-se o facto de n?o terem feito contrata??es esta ?poca. Ent?o aquela linha m?dia ? realmente espectacular.

Criaram-nos como tal bastantes dificuldades, as quais fomos conseguindo contornar ao longo do jogo, empatando aos 32 minutos, por Gary McSheffrey.

Quando aos 74 minutos, Shaun Maloney cometeu um acto irreflectido, agredindo o advers?rio e deixando-nos com menos um... sinceramente pensei que poder?amos ter algum dissabor. Reorganizei um pouco a equipa e a verdade ? que, j? perto do final, foi nosso o golo... Giles Barnes, o melhor em campo, fez o nosso 2? golo, virou o marcador mesmo com 10 elementos da nossa parte! Que grande vit?ria!

Barclays Premiership ミ 3? Jornada

@ Ewood Park, Blackburn

blackburn.png V dons.png

3j.jpg

Mais um jogo chato, diante de uma equipa que tamb?m gosta de jogar o seu futebol... felizmente, foi tamb?m mais um jogo onde demonstr?mos que conseguimos ser melhores quando temos a bola.

Num curto espa?o de tempo, cav?mos um fosso de 2 golos, depois da press?o inicial dos Rovers... Andy Bishop e Reimond Manco, o 1? golo do melhor marcador e um tamb?m do jovem Peruano, que foi o melhor em campo.

Como gostamos de suspense, permitimos o golo ao Blackburn ainda antes do intervalo, por Steven Reid... e s? marc?mos o 3? golo j? aos 90, novamente com Danny Haynes a saltar do banco para marcar e decidir a partida.

Mais 3 pontos numa casa onde n?o ? f?cil passar.

Barclays Premiership ミ 4? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V reading.png

4j.jpg

Foi um grande jogo, este, diante do Reading! Fizeram-nos suar e muito para alcan?ar a vit?ria, tendo at? sido a primeira equipa a marcar, por Shane Long.

Um alerta ? navega??o, que conseguiu ainda empatar a partida antes do intervalo, algo que foi fundamental para conseguirmos dar a volta ao marcador.

Na 2? parte o servi?o foi conclu?do, com McSheffrey a fazer o golo da virada e o Danny Haynes, novamente vindo do banquinho, a selar o triunfo, na entrada para o ?ltimo quarto de hora.

As grandes figuras do Reading foram os avan?ados Shane Long e Leroy Lita, os quais s?o muitas vezes requisitados no contra-ataque e muito dif?ceis de parar. Gostei de mais 3 pontinhos, num jogo dif?cil, mas bem jogado.

Barclays Premiership ミ 5? Jornada

@ The Valley, Londres

charlton.png V dons.png

5j.jpg

Contra o Charlton j? temos registo de alguns jogos muito bons e parece-me que esta ?poca ainda melhoraram, aparecendo agora com Riga a apoiar Janssen e Caracciolo.

Tudo parece encaixar bem dentro de campo, os seus centro-campistas funcionam bem e t?m uma defesa e um guarda-redes bem seguros. Foram mais um teste bem complicado para n?s.

Aos 8 minutos, Lucus Banton abriu o marcador e voltou a mostrar-se em grande n?vel pelo MK Dons. Os Addicks reagiram, foram mais equipa na 1? parte e o empate aos 41 minutos, por Josh Wright, aceitava-se perfeitamente.

No 2? tempo, o capit?o Andy Bishop fez 2 golos, mostrando-se mais uma vez bem importante para n?s. Num curto espa?o de tempo, praticamente resolveu a partida e tornou-se no homem do jogo.

A equipa da casa decidiu valorizar ainda mais o nosso triunfo, partindo em busca de pelo menos o empate... Reduziram, aos 83 minutos, por interm?dio de Luke Varney, mas n?o foram capazes de mais do que isso.

Chegou ao fim um ciclo inicial de ?poca onde tivemos que suar bastante...

premier.png

tab5j.jpg

Estamos com todo o m?rito no topo da tabela, porque pass?mos por jogos extremamente complicados e conseguimos sair por cima, demonstrando em algumas fases at? uma certa estrelinha...

A equipa ainda se est? a entrosar, j? tenho feito alguns retoques t?cticos para tentar que esta gente jogue cada vez melhor mas o que ? certo ? que o balan?o que podemos fazer deste in?cio de ?poca, a n?vel de resultados, s? pode ser muito bom.

S? temos vit?rias at? agora esta ?poca, vencendo o Chelsea e tendo 5 vit?rias na Liga, na qual j? n?o somos derrotados desde a 20? jornada da ?poca passada... fant?stico.

O Aston Villa tem sido tamb?m uma surpresa, eles que subiram esta ?poca... est?o no 2? lugar, s?o o melhor ataque e orgulhosamente partilham o lugar com o Chelsea.

Liverpool, Manchester United, Everton e Tottenham, cada um ? sua escala, t?m sido desilus?es neste come?o de Liga. Estou certo que entrar?o nos eixos.

Pr?ximos Jogos 11. Tottenham © 17. Bolton (F) 2. Aston Villa © 15. Everton (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Controlo anti-doping ao Brad Jones, sff. Acaba sempre com 8, muitas vezes sendo o melhor do jogo, e sempre com 99% de condi??o f?sica. N?o h? hip?tese!

Grande come?o, o Haynes j? merecia um lugarzito no 11. N?o sei ? onde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que in?cio kewl. :prayer:

O Portsmouth n?o merecia aquele final contra ti, criaram imensas oportunidades tiveram azar . . podes postar um screen desse tal de Jonathan Franks ?

Em alguns dos jogos, com alguma sorte mas nada que retire o m?rito da equipa . . se para o pr?ximo m?s n?o h? encontros com Liverpool, Arsenal, Manchester e Chelsea . . prevejo que haja um m?s bastante dif?cil ai pelo meio, n?o?

For?a. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Controlo anti-doping ao Brad Jones, sff. Acaba sempre com 8, muitas vezes sendo o melhor do jogo, e sempre com 99% de condi??o f?sica. N?o h? hip?tese!

Grande come?o, o Haynes j? merecia um lugarzito no 11. N?o sei ? onde :lol:

O Brad Jones tem estado muito bem, depois da exibi??o do Loach na Community, quis mostrar de quem ? o lugar. Tem 'beneficiado', se assim podemos dizer, de termos jogado tamb?m contra equipas que n?o abdicam de atacar.

O Haynes tem sido suplente de ouro... merece lugar na equipa titular? Parece-me que tem feito por merecer. Onde? Realmente n?o sei. Talvez se o Bishop ou o McSheffrey passarem por uma m? fase, ele aproveite. O Bishop demorou a arrancar mas j? decidiu a?.

Que in?cio kewl. :prayer:

O Portsmouth n?o merecia aquele final contra ti, criaram imensas oportunidades tiveram azar . . podes postar um screen desse tal de Jonathan Franks ?

Em alguns dos jogos, com alguma sorte mas nada que retire o m?rito da equipa . . se para o pr?ximo m?s n?o h? encontros com Liverpool, Arsenal, Manchester e Chelsea . . prevejo que haja um m?s bastante dif?cil ai pelo meio, n?o?

For?a. 8)

Este ? o Jonathan Franks, um verdadeiro diamante por lapidar. Praticamente da gera??o do meu Lucus Banton, mas com mais potencial... contudo, n?o anda a ser t?o bem treinado :badgrin:

Felizmente, ou n?o, porque todos os jogos s?o complicados, n?o h? nenhuma fase em que os jogos diante desses rapazes sejam demasiado pr?ximos... com o avan?ar de competi??es, como as Ta?as e os calend?rios da Champions, talvez as coisas se juntem um pouco. Espero ter tamb?m plantel para aguentar com isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio categ?rico. Todos os jogos foram complicados mas a tua equipa soube contornar as adversidades. Gostava de ver o jogo do Reading.

Agora anseio por ver o MK Dons na Champions

:cachecol: For

Compartilhar este post

Link para o post

Que come?o!!!!

Uma coisa engra?ada ? que nunca acabaste com mais remates que o advers?rio, mas d? para perceber que tiveste sempre os jogos controlados..

Todas elas vit?rias suadas mas com grande m?rito para os homens de kewl, mas ali as vit?rias frente a Blackburn e a Reading(clube do Sim?o no meu jogo :lol: )um pouco abusadadas, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
In?cio categ?rico. Todos os jogos foram complicados mas a tua equipa soube contornar as adversidades. Gostava de ver o jogo do Reading.

Agora anseio por ver o MK Dons na Champions

:cachecol: For?a

E bem complicados, podes crer. Parece que a t?ctica estava a precisar de ajustes, porque a harmonia de jogo ?s vezes n?o parecia a mesma. Mas os in?cios de ?poca tamb?m podem ser assim, o n?vel exibicional tamb?m deve estabilizar... toda a gente nos quer lixar :laugh:

O jogo contra o Reading foi outro muito chato. S?o uma equipa que at? pode nem ter grandes nomes do futebol, mas l? se v?o estabilizando na Premier League andam sempre ali pelo 8?/9? lugar. Aqui est? o jogo contra eles... muito suadinho ;)

Que come?o!!!!

Uma coisa engra?ada ? que nunca acabaste com mais remates que o advers?rio, mas d? para perceber que tiveste sempre os jogos controlados..

Todas elas vit?rias suadas mas com grande m?rito para os homens de kewl, mas ali as vit?rias frente a Blackburn e a Reading(clube do Sim?o no meu jogo :lol: )um pouco abusadadas, n?o?

Aqui o Sim?o est? no Everton. Nunca considero as minhas vit?rias abusadas... se marc?mos o triplo dos golos deles, foi porque atac?mos em qualidade e n?o quantidade. S? considero abusadas as derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, 5 vit?rias espetaculares, a equipa j? se conhece e joga sempre bem. Bishop, Haynes, McSheffrey, tudo grandes jogadores que est?o em boa forma e ajudam a equipa a ter este ?nicio fabuloso

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez o rolo compressor do Kewl a esmagar tudo o que encontra ? frente.

GRANDE MKD

:weedman:

Tks six

5 jogos, 5 vit?rias espetaculares, a equipa j? se conhece e joga sempre bem. Bishop, Haynes, McSheffrey, tudo grandes jogadores que est?o em boa forma e ajudam a equipa a ter este ?nicio fabuloso

Do meio campo para a frente esteve tudo muito na mesma, at? porque o Mitea s? teve oportunidade de jogar contra o Charlton, foi o ?ltimo refor?o a chegar. A harmonia da equipa tamb?m ser? importante e estou certo que mesmo as caras novas n?o t?m dificuldade em entrar na onda. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Portsmouth: Grande vit?ria em casa dos Pompey. Apesar de n?o teres sido a melhor equipa em campo, destaca-se a frieza dos teus jogadores para aguentar press?o e marcar em momentos importantes, como foi o caso do 1? golo, mesmo sobre o intervalo. Depois na 2? parte, com o segundo golo acabaste com a esperan?a deles acabando com o jogo.

Sunderland: Num jogo equilibrado conseguiste mais uma vit?ria saborosa. Entraste mal sofrendo o golo muito cedo. Mesmo assim n?o foi f?cil chegares ao empate, os adeptos ainda tiveram que esperar uns bons minutos. Na segunda parte, a expuls?o do Maloney poderia ter sido negativa, mas a tua equipa n?o desistiu e teve o merecido pr?mio em cima do fim do jogo com o golo da vit?ria.

Blackburn: E ? 3? jornada, Bishop estreia-se a marcar. Aqueles dois golos na primeira meia hora foram importantissimos para a equipa ganhar tranquilidade e saber que tinha todas as condi??es para ganhar. Com o golo do Blackburn perto do intervalo, esperava-se grande press?o deles na 2? parte, coisa que pelas estatisticas parece que aconteceu, mas mais uma vez, em cima do minuto 90 resolveste o jogo. Nova grande vit?ria.

Reading: Mas que grande jogo. 55(!) remates, fabuloso. Os visitantes come?aram a ganhar, mas mais uma vez em tua casa, quem manda s?o os anfitri?es e deste a volta ao resultado. O golo sobre o intervalo foi importante para a equipa entrar mais tranquila e com mais moral para a 2? parte. A?, foste mais eficaz e acabaste por conseguir um resultado um pouco pesado para o Reading, mas m?rito para a tua equipa.

Charlton: Come?aste muito bem o jogo marcando muito cedo, fora de casa ? h?bito marcares primeiro. Neste post, o minuto 41 ? sin?nimo de golos. Na 2? parte, Bishop p?s a sua qualidade em ac??o, marcou dois golos, deu-te tr?s pontos e deixa-te invicto no 1? lugar da Premier League.

De notar que esta ?poca a tua equipa sofre muitos menos golos. Espero que este ano sejas campe?o, tens categoria para isso.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, 5 vit?rias.

MK Dons a exibir-se a enorme n?vel na Premier League e este ano promte t?tulo. For?a! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :compinchas:

Deixa-me s? colocar o selo de qualidade na tua an?lise, Jorgituh.

Ainda que n?o estejamos a sofrer tantos golos, a m?dia em jogos oficiais ? inferior a 1 por jogo, creio que n?o seremos candidatos a melhor defesa do ano, mais uma vez... mas, se formos o melhor ataque, fico muito contente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

UCL.png

Temos a estreia Europeia do Milton Keynes Dons, clube formado em 2004... e logo na Liga dos Campe?es!

Para muitos, a melhor prova do Mundo... mas mesmo quem n?o partilhar desta opini?o, ter? que concordar que ? realmente um torneio muito prestigiante, onde se exibem os melhores jogadores a actuar em solo Europeu e onde tamb?m, muitos Milh?es de €'s circulam - da? apelidar-se esta prova tamb?m de "Liga Milion?ria".

Como n?o temos hist?ria na Liga dos Campe?es, est?vamos inseridos no 4? pote, dos teoricamente mais fracos. Corr?amos o risco de encontrar pela frente alguns dos melhores clubes da Europa... mas esta ? tamb?m a raz?o pela qual gostamos de estar aqui.

Assegurados j? 4,4M€ pela participa??o na fase de grupos + receitas de bilheteira & televisivas, esta promete tamb?m ser uma aventura muito proveitosa do ponto de vista financeiro, para o meu clube.

Grp1.jpg

Sa?ram os 3 primeiros potes, e esta era a situa??o.

Sabia que:

• Grupo A, D & E j? n?o nos poderiam calhar, visto terem equipas Inglesas;
  • Grupo C & F pareciam os piores grupos, aqueles que quer?amos mesmo evitar mas... no Grupo B estavam Real Madrid e Marselha, Campe?o em 2009-2010;
  • Por esta altura, estava a torcer por calhar entre o Grupo G e H... apesar dos bons valores, bons cabe?as de s?rie e tamb?m concorrentes ao 2? lugar, seria onde ter?amos mais hip?teses.

Sem mais tempo de espera, come?aram a sair os nomes do pote n?4...

NossoGrupo.jpg

O que eu tinha "pedido", acabou por acontecer... quando o Leiria calhou no Grupo F, respirei de al?vio, porque sabia que a?, s? poder?amos estar entre o G ou o H. Fiquei satisfeito por calhar no grupo de Lyon, Copenhaga e Shakhtar.

Penso que temos aqui alguns grupos bastante interessantes e n?velados, se bem que existam sempre os aparentemente condenados a n?o seguir em frente na Europa.

Lyonn.png

PLyon.jpg

O Lyon ? uma equipa que se tem dado a conhecer no Futebol Europeu ao longo das ?ltimas ?pocas, mas vai falhando em alguns momentos cruciais na Liga dos Campe?es, faltando-lhe sempre um "bocadinho assim" para ser um verdadeiro candidato a levantar o trof?u.

Surgem aqui como Campe?es Franceses, prova que ganham desde 2002... fant?stico!

T?m algumas refer?ncias de grande gabarito, come?ando pela baliza, com Ustari a ser uma parede. Na defesa, est?o melhor servidos pelas laterais, mas os centrais n?o deixam de ser bons.

O meio campo de conten??o com Fa?, Mehamha e Dessena parece dar seguran?a aos criativos para causarem calafrios aos advers?rios... falo de jogadores como Govou, Keita, Bojinov, Zhirkov, Lagos e K?llstr?m. Muito por onde escolher, para eleger nomes que servir?o os avan?ados Baros, Fred e Benzema, estes ?ltimos as grandes refer?ncias ofensivas do clube.

S?o o 1? cabe?a de s?rie do grupo e t?m plantel para assegurar o 1? lugar. No Gerland ser? muito complicado obter um bom resultado.

donetsk.png

PLShaktar.jpg

Os Ucranianos, que fic?mos a conhecer melhor pelos embates com o Benfica, estavam no pote 3... mas considero-os candidatos a seguir em frente, mais do que o Copenhaga.

Os seus melhores jogadores s?o Brasileiros, mas mesmo assim a 'armada Ucraniana' n?o est? nada mal servida.

T?m boas op??es em todas as posi??es do terreno e s?o uma equipa que partilha um futebol misto entre o f?sico e o t?cnico, que se pode tornar muito perigoso.

Jogaremos na sua casa ? 5? jornada, no dia 29 de Novembro... vai fazer um frio de rachar!

Cops.png

PLCopenhaga.jpg

Curiosamente, tamb?m na minha estreia Europeia pela Oliveirense, enfrentei os Dinamarqueses do Copenhaga.

S?o uma equipa que se destaca acima de tudo pelo futebol f?sico, mas t?m misturado ao longo das ?pocas alguns Brasileiros e Argentinos, que lhe conferem tamb?m uma certa mistura de estilos, um pouco ? imagem do Shakhtar.

Na minha opini?o e correndo o risco de que este coment?rio me saia mal, s?o a pior equipa do grupo e dificilmente evitar?o o ?ltimo lugar. Creio que, dado ? sua presen?a, almejar pelo menos ao 3? lugar e a uma continuidade Europeia do Milton Keynes, ? um objectivo realista.

O Calend?rio Europeu

Considero tamb?m importante nesta prova, a calendariza??o. Um come?o demasiado complicado e que nos coloque em grandes sarilhos para arrancar pontos, poderia desmotivar-nos em demasia.

• 21.09.2011 - MK Dons vs Shakhtar Donetsk
    04.10.2011 - O. Lyon vs MK Dons
    25.10.2011 - MK Dons vs FC Copenhaga
    09.11.2011 - FC Copenhaga vs MK Dons
    29.11.2011 - Shakhtar Donetsk vs MK Dons
    14.12.2011 - MK Dons vs O. Lyon

Posso dizer que tenho motivos para estar confiante e outros para torcer o nariz.

? bom come?ar em casa, ? bom despachar o jogo no Gerland ? 2? jornada, ? bom que os 2 jogos a meio sejam contra o advers?rio mais acess?vel, o Copenhaga.

Mas ? mau terminar o grupo, quando tudo se pode decidir, indo ? Ucr?nia e recebendo em casa o Lyon, complicado quer fora, quer em casa. Poder? atrapalhar as contas.

Na passagem da 1? para a 2? volta do grupo, irei definir o objectivo da minha equipa, nesta fase de grupos da Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...