Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Fizeste muito bem em rejeitar o Arsenal. Acabaria por se tornar um save muito f?cil e facilmente se perderia a pica de jogar.

For?a

Isso para mim n?o se coloca, ser o save muito f?cil ou n?o. Eu j? estive nos meus anteriores saves aqui postados, em grandes equipas, e nunca perdi a pica de jogar. O que se altera quando se muda de clube n?o ? a facilidade, s?o os objectivos que te prop?es. No Arsenal seriam mais acima do que agora, compensados com a qualidade do plantel, portanto anular-se-ia essa quest?o.

Vou dar outro exemplo, em rela??o ao Milton Keynes Dons: esta ?poca tenho o melhor plantel de sempre desde que estou no clube, isto ? natural, mas pode ser tamb?m a ?poca mais dif?cil de sempre. Curioso, n?o?

Pois ?, agora um empate na casa do Bolton, que antigamente era um ?ptimo resultado, j? ? olhado com desd?m. Estou obrigado a mais, h? mais press?o e isso faz com que a intensidade com que vivia o save, seja exactamente a mesma, desde que "peguei" neste clube.

Algo a considerar... at? porque planeio passar por algumas equipas interessantes... ;)

Tens um fetiche com as setas, s? pode... :lol:

Estou curioso para ver que resultados trar? ? equipa.. :wink:

:compinchas:

N?o s?o fetiches... todas elas t?m a sua utilidade e o seu prop?sito... gosto de din?mica de jogo... ;)

Rejeitaste Arsenal. Ganda Homem

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ver os jogos, o que n?o tem utilidade ? mesmo o teu coment?rio :-$

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ver os jogos, o que n?o tem utilidade ? mesmo o teu coment?rio :-$

:handclap:

J? agora, esqueci-me de dizer...dizes que pode haver menos golos marcados por parte da equipa j? que apenas jogar?s com um PL...Acredito que n?o ser? bem assim, ter?s ? um n?mero de jogadores que marcaram alguns golos, como os m?dios mais ofensivos..

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

J? agora, esqueci-me de dizer...dizes que pode haver menos golos marcados por parte da equipa j? que apenas jogar?s com um PL...Acredito que n?o ser? bem assim, ter?s ? um n?mero de jogadores que marcaram alguns golos, como os m?dios mais ofensivos..

Era s? uma suposi??o!

Sabes que em alguns jogos com a anterior t?ctica, havia situa??es em que atac?vamos e apareciam os 2 avan?ados + o MAC ou o MD, ali no meio para finalizar. Retirando um jogador dali, vemos que continuar?o a aparecer pelo menos 2 jogadores e o ME tamb?m l? pode parar... foi s? mesmo uma quest?o de subtrair um PL a estas contas. Para j? n?o tenho notado uma grande descida a este n?vel, tenho sim reparado que a equipa est? melhor defensivamente e sem a bola, o que para a Champions League ? muito importante.

Poderemos ? ver o MK Dons a acabar a ?poca com menos de 100 golos numa Liga... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero te felicitar pelas contrata??es que foram sem d?vida muito boas. Para mim s?o todos realmente grandes refor?os e n?o digo isto por dizer. Gostei que garantisses a presen?a do Bishop por mais uma ?poca e gostei do regresso do Charlie que pode ajudar a equipa apesar n?o ter lugar na equipa como titular numa primeira inst?ncia.

Na FA Community Shield mostras-te a qualidade da equipa j? refor?ada e garantiste uma vit?ria segura e 'natural', como tu pr?prio referes. Grande in?cio este.

A Premiership ? que n?o podia ter come?ado da melhor maneira. Cinco vit?rias em cinco encontros ? a amostra da grandeza que a tua equipa tem vindo a transmitir. Apesar de tudo s?o jogadores que d?o o 'litro' e isso j? vem-se notando ? bastante tempo e agora come?a a discutir grandes trof?us como a Premiership e Champions League.

A nova t?ctica ? S? vendo. E digo isto porque ? complicado avaliar uma t?ctica sem ver os 'frutos' que ela d? ou mesmo as instru??es que s?o dadas aos jogadores e a equipa em geral.. Vou ver os jogos para tirar as conclus?es..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo teu coment?rio abrangente.

Tamb?m eu, s? e apenas com o decorrer dos jogos, poderei avaliar. A minha pergunta "mudan?a ou plano b?" n?o est? l? s? para enfeitar... tirarei as minhas conclus?es ao longo das partidas, com uma certeza por?m, de ficarmos com um esquema alternativo para trocar ainda mais as voltas aos advers?rios... de jogo para jogo, ou mesmo durante uma partida... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te muito bem em rejeitar, MKD sempre :carinhoso: . For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Continua agora a nossa presta??o na Premiership, onde entr?mos muito bem, apesar de em alguns jogos se notar realmente que est?vamos em in?cio de ?poca, n?o conseguindo manter os mesmos ind?ces exibicionais, ora por toda a partida, ora desde o seu in?cio, onde sofremos mais golos e onde permitimos mais o dom?nio dos advers?rios.

A equipa ainda se est? a habituar tamb?m a esta nova realidade, onde somos mais obrigados, a vencer mais jogos. Apontei para a luta pelo t?tulo, depois do Vice-Campeonato, e ? sempre um choque para o clube que, ainda h? um ano, previam o ?ltimo lugar na tabela.

Pela frente temos alguns advers?rios bem complicados, o Tottenham na luta pela Europa, o Bolton que regressa ? Premiership, o Aston Villa que ? o melhor ataque, muito gra?as a Anelka... terminamos com uma visita ao sempre complicado est?dio de Goodison Park, para encontrar um Everton tamb?m "Europeu".

Barclays Premiership ミ 6? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V spurs.png

6j.jpg

stats.png form.png class.png

O primeiro esbo?o de uma disposi??o com 3 centrais, mostrou-se bem equilibrado, mas estranhamente faltou-nos alguma acutil?ncia ofensiva.

Tamb?m o Tottenham est? servido de bons valores, ? verdade que n?o ? nada f?cil jogar contra eles e o jogo acabou por ser muito equilibrado... talvez em demasia, para n?s que t?nhamos desejo de vencer.

Deix?mos que os Spurs tivessem demasiada posse de bola e isso tirou-nos poder para criar muitas oportunidades... o 0-0 aceita-se com toda a naturalidade.

Barclays Premiership ミ 7? Jornada

@ Reebok Stadium

bolton.png V dons.png

7j.jpg

O desenho t?ctico nesta partida j? se assemelhava mais com aquele que ser? o nosso "plano B", a alternativa t?ctica do MK Dons nesta temporada, com 3 Centrais em deterimento de um Ponta de Lan?a.

Fomos a primeira equipa a marcar, num pontap? de canto onde McEveley desviou bem a bola para a baliza de Jaaskelainen. Infelizmente, pouco depois, uma paragem cerebral de Curtis Davies praticamente ofereceu o empate, que Stephen Elliott fez quest?o de n?o falhar.

O jogo estava engra?ado e ? sa?da para o intervalo, apareceu o golo de Nicolae Mitea, o primeiro ao servi?o do MK Dons e que acabou por decidir o jogo... o Romeno sagrou-se mesmo o Homem do Jogo.

A ?ltima vez que aqui t?nhamos jogado, hav?amos injustamente perdido por 3-2, nos tempos do Championship... agora, surgiu a vingan?a, que nem mesmo Jussi Jaaskelainen conseguiu travar!

Barclays Premiership ミ 8? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V villa.png

8j.jpg

Assustadoramente, o Aston Villa era nesta altura a equipa com o melhor ataque no campeonato, com 20 golos marcados em 7 jornadas, 11 deles por parte de Nicolas Anelka. Que belo regresso ? Premiership dos Lions!

Era precisa uma boa presta??o defensiva neste jogo, tivemos tamb?m uma pontinha de felicidade. Num livre frontal, Christophe Berra teve o azar de desviar a bola para a sua baliza, adiantando-nos no marcador... at? a?, o jogo tinha um ligeiro pendor para o nosso lado, mas estava equilibrado.

Uns 10 minutos depois, a grande penalidade cometida por Martin Klein - que j? foi seguido pelo MK Dons - valeu-lhe uma expuls?o. Saiu Anelka, marc?vamos o 2? golo, por Giles Barnes. Tudo estava a correr de fei??o.

Ainda no primeiro quarto de hora da 2? parte, mat?mos o jogo, num belo cabeceamento de Giles Barnes. A ?ltima meia hora foi mais tranquila, com futebol bem jogado pelas 2 equipas mas sem golos. Segura vit?ria diante da surpresa do campeonato at? esta altura.

Barclays Premiership ミ 9? Jornada

@ Goodison Park

everton.png V dons.png

9j.jpg

? sempre muito complicado jogar em Goodison Park e este jogo n?o foi excep??o. O Everton tem uma equipa muito bem constru?da, um meio campo que consegue ter um fio de jogo bastante pr?prio e causam problemas a qualquer advers?rio.

Foi um jogo que, sem grandes piques, se tornou bastante interessante de acompanhar, com ambas as equipas tentando surpreender.

Apesar de termos feito 9 remates, o guarda-redes do Everton (que fez 12 remates) acabou sendo o homem do jogo, prova que somos nesta altura uma equipa mais experiente e que quando ataca, f?-lo com cabe?a e qualidade.

Coloquei Haynes no 2? tempo e ele acabou por ser crucial, fazendo o golo da equipa, aos 77 minutos! Uma grande penalidade concedida aos 90, poderia ter custado 2 pontos... mas Andy Johnson atirou por cima... e que festa que eu fiz!

Mais uma vez, suando, agarramos uma vit?ria muito saborosa num dos campos mais dif?ceis desta Liga.

premier.png

tab9j.jpg

Passamos uma fase onde apenas concedemos 1 golo e somos sem d?vida hoje em dia mais equilibrados, o que faz com que sejamos tamb?m mais candidatos a alguma coisa.

Nestas 9 partidas, apenas diante do Tottenham n?o conseguimos sair vencedores, porque e acima de tudo, n?o conseguimos ter mais bola.

O maior rigor defensivo deste ano faz com que ainda assim n?o estejamos muito afastados de ter o melhor ataque. N?o se combate o registo defensivo de uma equipa como o Chelsea, nem eu quero jogar dessa forma algo aborrecida.

Seguimos 3 pontos ? frente dos Blues, os ainda e sempre grandes favoritos esta ?poca ? conquista do t?tulo, o seu Bi-Campeonato.

H? v?rias equipas a desiludir, ou a acusar a intensidade competitiva, como lhe queiram chamar: Os Manchester's, O Everton, os Spurs, o Arsenal e o Liverpool... enfim, muita gente a demonstrar qu?o complicada ? esta Liga.

N?s c? vamos estando pelo topo, j? 8 pontinhos ? frente do 3? classificado. Come?a a definir-se uma luta a 2? Espero que tenhamos o que ? preciso para aguentar firme. Temos pela frente uma s?rie de jogos que servir? como teste, duro teste.

Pr?ximos Jogos 14. Manchester United © 3. Newcastle © 20. Derby (F) 2. Chelsea ©

Compartilhar este post

Link para o post

Boa s?rie, primeiro um empate com o Tottenham, boa equipa que mostrou qualidade. Os spurs parecem querer subir na tabela ap?s um mau come?o.

Depois tr?s vit?rias, suadas ? certo, mas boas vit?rias. Tirando, claro, a tareia ao Villa, essa foi muito f?cil de garantir, ajudado pela expuls?o do jogador advers?rio. Depois vit?rias onde acabaste com apenas um golo de vantagem e com o Everton at? levaste com um penalty no fim, quem fez a asneira?

Espetacular at? agora, gostei do novo desenho t?ctico, ? ver na pr?tica como resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma serie de jogos muito boa mereces-te a vit?ria em todos eles contra o Totenham ? que pronto podia ter saida dali uma vit?ria mas n?o deu, n?o deu fica para a pr?ximo :fixe: , em 1? ? que est?s bem sempre em grande, grande Kewl :mrgreen: , Man Utd em 14? ? Arsenal em 10? ? Liverpool em 9? ? Mas que liga fant?stica este ano :lol: . GL Kewl ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa s?rie, primeiro um empate com o Tottenham, boa equipa que mostrou qualidade. Os spurs parecem querer subir na tabela ap?s um mau come?o.

Depois tr?s vit?rias, suadas ? certo, mas boas vit?rias. Tirando, claro, a tareia ao Villa, essa foi muito f?cil de garantir, ajudado pela expuls?o do jogador advers?rio. Depois vit?rias onde acabaste com apenas um golo de vantagem e com o Everton at? levaste com um penalty no fim, quem fez a asneira?

Espetacular at? agora, gostei do novo desenho t?ctico, ? ver na pr?tica como resulta

Foi o Michalik. ?s vezes ressente-se da menor mobilidade, tem 2 metros e menos velocidade que a maioria dos avan?ados que lhe aparecem pela frente... tamb?m por isso os '3 centrais' lhe poder?o beneficiar em algumas alturas.

Os jogos este ano t?m sido muito puxados at? agora... a press?o ? muito grande.

Bem, mais uma serie de jogos muito boa mereces-te a vit?ria em todos eles contra o Totenham ? que pronto podia ter saida dali uma vit?ria mas n?o deu, n?o deu fica para a pr?ximo :fixe: , em 1? ? que est?s bem sempre em grande, grande Kewl :mrgreen: , Man Utd em 14? ? Arsenal em 10? ? Liverpool em 9? ? Mas que liga fant?stica este ano :lol: . GL Kewl ! :torcida:

:lol:

Esses 3 realmente est?o a desiludir... mas o campeonato ? longo e ainda podem vir a lutar pela Champions/UEFA, certamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro bons resultados nestes encontros. Contra os Spurs, foi um jogo bem fraquinho. O principal destaque vai para a vit?ria bem dilatada sobre o Aston Villa. A vit?ria em Liverpool, frente ao Everton foi brilhante, visto serem uma grande equipa.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

? realmente esquesita kewl . . n?o se perdem dentro de campo? Mas ao que parece, d? resultados e isso ? de facto o mais importante de uma t?ctica.

O Tottenham causou-te arrepios, ? como se previa . . 't?s a caminhar para o t?tulo, ser? teu.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ver-te a jogar sem 2 pontas de lan?a ? algo estranho para mim. Eu que c? para mim te achava um maluco por usares aquela 4x1x3x2, com tudo ao ataque :biggrin: mas ? como o Zlatan diz. Est? a dar resultados e isso ? que interessa!

Olh? Elliott :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Quatro bons resultados nestes encontros. Contra os Spurs, foi um jogo bem fraquinho. O principal destaque vai para a vit?ria bem dilatada sobre o Aston Villa. A vit?ria em Liverpool, frente ao Everton foi brilhante, visto serem uma grande equipa.

For?a

De nossa parte sim, foi um jogo fraco, o pior da ?poca direi. Mas no seu todo, foi um jogo mais pensado, mas tamb?m interessante de seguir, esse contra o Tottenham. Para mim teve tamb?m a atrac??o de estar sempre ? espera do golito... que n?o chegou.

Mais uma vez conseguimos sair vencedores de Goodison Park... um est?dio complicado e diante de um Everton que admiro.

Kewl direitinho ao t?tulo :mrgreen: :prayer:

Ainda ? cedo - praticamente 1/4 do campeonato decorrido - mas essa ? uma das metas. No entanto, o Chelsea ? mais favorito... n?o me admiro nada se ainda os vir passar para 1?... mas no final ? que se far? a festa.

? realmente esquesita kewl . . n?o se perdem dentro de campo? Mas ao que parece, d? resultados e isso ? de facto o mais importante de uma t?ctica.

O Tottenham causou-te arrepios, ? como se previa . . 't?s a caminhar para o t?tulo, ser? teu.

8)

Quem anda perdido sou mais eu, do que os jogadores... quando penso em formar um esquema alternativo, fico ainda mais atento aos detalhes e vou fazendo altera??es para tentar tirar mais proveito da equipa. Esta pode n?o vir a ser a t?ctica principal, mas ? uma alternativa que gosto de ter, os 3 centrais.

Para usar como tive no Real Madrid e na Juventus, tinha que abdicar de ME e MD, trazendo-os para MC, mas essas posi??es est?o a resultar t?o bem na minha equipa, n?o tive coragem de o fazer.

Independentemente da t?ctica, se o t?tulo acabar por vir para Milton Keynes, a festa faz-se da mesma maneira.

Ver-te a jogar sem 2 pontas de lan?a ? algo estranho para mim. Eu que c? para mim te achava um maluco por usares aquela 4x1x3x2, com tudo ao ataque :biggrin: mas ? como o Zlatan diz. Est? a dar resultados e isso ? que interessa!

Olh? Elliott :carinhoso:

Se ? para ti, imagina para mim. Mas teria que sacrificar os alas para tirar o MDC e colocar um PL. Nesta altura, porque o Bishop se lesionou um m?s, esta foi a t?ctica preferencial.

Mas j? tenho a v5 :mrgreen: do 4-4-2 que usava em losango, pronto para uns testes. Irei andar a balan?ar entre as duas, tentando ver onde ? que cada um se d? melhor... por exemplo j? alterei t?ctica ao intervalo e valeu uma reviravolta. ;)

O Elliott continua a ser uma - boa - refer?ncia dos Wanderers.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente estou sem FM e por isso n?o posso ver o teu novo esquema de 3 defesas.

De qualquer forma. continuas em boa forma, e mesmo o empate com o tottenham foi positivo, pois estavas a usar um esquema de transi??o.

Quando puder jogar FM e observar os 3 encontros que disponibilizaste dou "uma apitadela"

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tranquilo estas na frente do campeonato e tal....

Contra o Tottenham foi um jogo equilibrado...

contra o everton a sorte sorriu-te visto que eles falharam o penalty :mrgreen:

De resto tudo f?cil e caminhas para a conquista no campeoanto!

for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que me lembrei ao ver o jogo com o Aston Villa (foi o primeiro) ? que aquelas movimenta??es dos centrais com seta a vir buscar a bola parecem uma sa?da de press?o de futsal! LOL! Adiante, acho que permites alguns remates ali ? entrada da ?rea, e perdes um bocadinho na finaliza??o porque, mesmo que apare?am os outros de tr?s, n?o s?o PLC puros. Acho que concordas se eu disser que o Bishop, por exemplo, marcava algumas daquelas chances que eles falham. Esta ? uma an?lise algo global aos tr?s jogos.

Individualmente, falo dos da EPL sem spoil a seguir. Quanto ao Shakhtar, grande dom?nio, gola?o do Stevensson, e depois da expuls?o s? podias mesmo ter aquela presta??o. De notar que tiveste a vida um pouco facilitada, eles jogaram com os MCs muito recuados, deste conta? Bombearam muitas bolas nos PL e n?o apostaram em remates de longe, como o Villa, por exemplo. Lembro-me de um, do Fernandinho, outro do Yaroshenko... Grande vit?ria.

Com Bolton foi um joguito complicado, eles deram sempre boa r?plica mas a vit?ria acabou por ser justa para a equipa que mais perigo criava. Grande Mitea, ? um prazer ver corr?-lo no 2d! :lol: Frente ao Villa o penalty rid?culo e consequente expuls?o facilitou-te as coisas num encontro que estava complicado. Quanto aos que n?o vi, suponho que com o Tottenham tenha faltado um pouco no meio campo para suster a bola, vendo a diferen?a t?ctica entre aquela que usaste e a que usaste depois, nos jogos que vi. Frente ao Everton, vit?ria de ouro num campo muito dif?cil. Parab?ns.

Este ano ? luta a 2, verdadeiramente. Porque o Chelsea n?o fugiu como no ano passado, porque tu tamb?m est?s em grande, e fugiram os 2!

Acredito que ven?as o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Tottenham, os Spurs tiveram muita posse de bola e foi-te mais dif?cil atacar. O 0-0 ? justo e adequa-se. No Reebok, apesar de paragem do Davies, que te poderia ter comprometido a vit?ria, apareceu o enorme Mitea, a dar a vit?ria, recebendo o pr?mio de homem do jogo. Excelente jogador.

Frente a outra grande surpresa do campeonato, o rec?m-promovido Villa, alguma sorte para a tua equipa. O primeiro golo, que ? sempre bastante importante, foi um livre desviado que tra?u o Sorensen e a expuls?o do Klein e consequente golo deram-te a vit?ria. Ainda por cima saiu o Anelka..

Em Goodison Park, num bom jogo de futebol, segundo relatas, venceste e n?o ficam mal os 3 pontos ao MK. Mas esse penalty falhado aos 90'. :prayer: Nem parecia o Andy.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram alas para o MK! S? vai parar quando conquistar o t?tulo!

E sim, a confian?a est? em alta aqui! :mrgreen:

Fizeste bem em rejeitar os Gunners

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo tranquilo estas na frente do campeonato e tal....

Contra o Tottenham foi um jogo equilibrado...

contra o everton a sorte sorriu-te visto que eles falharam o penalty :mrgreen:

De resto tudo f?cil e caminhas para a conquista no campeoanto!

for?a!

Pode ser a 'estrelinha'...

A primeira coisa que me lembrei ao ver o jogo com o Aston Villa (foi o primeiro) ? que aquelas movimenta??es dos centrais com seta a vir buscar a bola parecem uma sa?da de press?o de futsal! LOL! Adiante, acho que permites alguns remates ali ? entrada da ?rea, e perdes um bocadinho na finaliza??o porque, mesmo que apare?am os outros de tr?s, n?o s?o PLC puros. Acho que concordas se eu disser que o Bishop, por exemplo, marcava algumas daquelas chances que eles falham. Esta ? uma an?lise algo global aos tr?s jogos.

Individualmente, falo dos da EPL sem spoil a seguir. Quanto ao Shakhtar, grande dom?nio, gola?o do Stevensson, e depois da expuls?o s? podias mesmo ter aquela presta??o. De notar que tiveste a vida um pouco facilitada, eles jogaram com os MCs muito recuados, deste conta? Bombearam muitas bolas nos PL e n?o apostaram em remates de longe, como o Villa, por exemplo. Lembro-me de um, do Fernandinho, outro do Yaroshenko... Grande vit?ria.

Com Bolton foi um joguito complicado, eles deram sempre boa r?plica mas a vit?ria acabou por ser justa para a equipa que mais perigo criava. Grande Mitea, ? um prazer ver corr?-lo no 2d! :lol: Frente ao Villa o penalty rid?culo e consequente expuls?o facilitou-te as coisas num encontro que estava complicado. Quanto aos que n?o vi, suponho que com o Tottenham tenha faltado um pouco no meio campo para suster a bola, vendo a diferen?a t?ctica entre aquela que usaste e a que usaste depois, nos jogos que vi. Frente ao Everton, vit?ria de ouro num campo muito dif?cil. Parab?ns.

Este ano ? luta a 2, verdadeiramente. Porque o Chelsea n?o fugiu como no ano passado, porque tu tamb?m est?s em grande, e fugiram os 2!

Acredito que ven?as o campeonato.

O Bishop desde sempre falhou os seus golos... Danny Haynes ? o nome a reter para j?, tem sido ele o que menos desperdi?a... tem jogos que criamos muito jogo e o ?ltimo toque falha. Se ? falta de matadores natos, ent?o ? bom que os outros comecem a atinar... porque quero que toda a gente marque!

Se os outros erram e nos facilitam a vida... eu agrade?o...

Frente ao Tottenham, os Spurs tiveram muita posse de bola e foi-te mais dif?cil atacar. O 0-0 ? justo e adequa-se. No Reebok, apesar de paragem do Davies, que te poderia ter comprometido a vit?ria, apareceu o enorme Mitea, a dar a vit?ria, recebendo o pr?mio de homem do jogo. Excelente jogador.

Frente a outra grande surpresa do campeonato, o rec?m-promovido Villa, alguma sorte para a tua equipa. O primeiro golo, que ? sempre bastante importante, foi um livre desviado que tra?u o Sorensen e a expuls?o do Klein e consequente golo deram-te a vit?ria. Ainda por cima saiu o Anelka..

Em Goodison Park, num bom jogo de futebol, segundo relatas, venceste e n?o ficam mal os 3 pontos ao MK. Mas esse penalty falhado aos 90'. :prayer: Nem parecia o Andy.

Nem tudo ? sorte ou azar num jogo de futebol... se o Aston Villa n?o soube lutar contra a adversidade e o Everton n?o conseguiu aproveitar a sua chance... culpa deles. ? sinal que o MK ? uma equipa que come?a a fazer tremer as pernas dos advers?rios... :badgrin:

Abram alas para o MK! S? vai parar quando conquistar o t?tulo!

E sim, a confian?a est? em alta aqui! :mrgreen:

Fizeste bem em rejeitar os Gunners

Est?s errado... o MK nunca vai parar... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...