Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Est?s errado... o MK nunca vai parar... :yawinkle:

S? quando da? sa?res. ;) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o vuk sabe... :'> era isso que queria dizer... xD

Compartilhar este post

Link para o post

UCL2.png

A estreia Europeia, a estreia na Champions League, para mim e tamb?m para o Milton Keynes Dons. Mais um momento marcante nas nossas carreiras, ao n?vel da chegada ? Premiership, porque esta inclus?o entre os melhores da Europa aponta para mais um claro crescimento deste clube e aumento de reputa??o e reconhecimento.

Estamos aqui pela primeira vez, mas creio que as bases para tentarmos seguir em frente na competi??o, est?o bem assentes. Porque estamos habituados a jogar a grande n?vel na nossa Liga, porque se confio no meu plantel para lutar internamente, tamb?m terei que depositar f? nestes jogadores de que ser?o capazes de dar bons contributos por essa Europa fora, pelo nosso clube.

O facto de termos calhado com Shakhtar e FC Copenhaga no Grupo H, animou-me um pouco, porque temos qualidade para em campo conquistar vit?rias diante deles, n?o nos limitando apenas ao plano te?rico.

Esta primeira volta do Grupo H, coloca-nos duas vezes em casa perante os mais directos advers?rios, e com uma desloca??o a Fran?a para defrontar o Super-Campe?o Lyon... o objectivo seria conseguir 6 pontos.

Champions League, Grupo H ミ 1? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V donetsk.png

h1j.jpg

stats.png form.png class.png

Dificilmente imaginaria uma primeira partida Europeia por parte do MK mais perfeita do que esta acabou por ser.

Enorme jogo diante dos Ucranianos, vit?ria segura e ineg?vel, com um dom?nio not?rio durante os 90 minutos. A equipa de Donetsk pareceu algo surpreendida pela nossa forma de estar em campo e nunca conseguiram ter jogo suficiente para nos causar problemas.

Fic?mos na frente, com um golo de Stevenson e pouco depois o advers?rio ficava reduzido a 10 elementos, por expuls?o de Pedro Ben?tez. A? saiu Brand?o para entrar Duljaj, com a equipa a perder fulgor ofensivo em deterimento do equil?brio.

Contudo, no 2? tempo sofreriam mais 2 golos, por Danny Haynes - cada vez melhor - e Lucus Banton, o produto da academia n?o quis perder a oportunidade de marcar neste jogo t?o especial. Fiquei super satisfeito com este resultado.

afterDonetsk.jpg

Que melhor not?cia para ler depois do jogo, do que esta. Resumida, mas verdadeiramente acertada.

afterDonetskBilheteira.jpg

Bem junto com o sucesso desportivo deste jogo, est? mais um sucesso financeiro. A presen?a na Champions ?, e todos o sabem, tamb?m muito importante para qualquer equipa a n?vel de finan?as... s? com a vit?ria e a bilheteira, metemos 1,7M€ no bolso.

Champions League, Grupo H ミ 2? Jornada

@ Stade Gerland

lyon.png V dons.png

h2j.jpg

Seria sempre muito dif?cil esta visita ao est?dio do Lyon, o grande favorito do grupo, mas aquele golo logo a come?ar, marcado pelo Fred, estragou ainda mais as coisas, que j? n?o nos eram muito favor?veis.

O OL motivou-se com a vantagem e causaram-nos bastantes dificuldades, com os seus avan?ados e a dupla de m?dios centro, em destaque. L? conseguimos dar um safan?o na press?o e aos 38' Giles Barnes empatava. WOW!

Na 2? parte vimos um pouco mais dos Dons, mas mais uma vez no in?cio, um golo dos Gones, mais uma vez por Fred!

Reagimos melhor, caus?mos-lhes alguns problemas, mas eles tamb?m nunca abdicaram de atacar. A expuls?o de Squillaci ? uma demonstra??o de que realmente os est?vamos a incomodar um pouco mais, mas a? eles come?aram a jogar um pouco mais na expectativa, deixando o tempo correr e segurando o 2-1. O resultado acaba por se aceitar, era uma derrota natural, porque sempre foi essa a previs?o antes do jogo.

Champions League, Grupo H ミ 3? Jornada

dons.png V copenhaga.png

h3j.jpg

Fui totalmente surpreendido pela forma decidida com que os Dinamarqueses se apresentaram neste jogo, causando-nos v?rios problemas, fazendo uso do seu jogo a?reo mas tamb?m aparecendo em velocidade.

Quando aos 30 minutos se colocaram em vantagem, sabia que tinha que mudar. Tirei Curtis Davies, um central, e lan?ei Danny Haynes, ponta de lan?a e por esta altura melhor marcador da minha equipa. E esse foi um dos momentos chave do jogo.

Aproximava-se o intervalo, quando Haynes empatou, resfriando um pouco os ?nimos da equipa advers?ria e dando esperan?as redobradas de uma poss?vel reviravolta, no decorrer do 2? tempo.

Est?vamos melhor e aos 59 minutos, a virada foi confirmada, com novo golo do Danny, para desespero da defensiva do Copenhaga. Mas n?o desistiram, tendo causado alguns problemas a Brad Jones, nomeadamente em lances de bola parada. Fomos aguentando a vit?ria e j? nos minutos finais, novamente golo para n?s, novamente por Danny Haynes. Hat-trick do avan?ado contratado ao Ipswich Town na ?poca passada e que parece querer afirmar-se esta ?poca.

Exigiu aplica??o extra e umas quantas mudan?as, mas l? conseguimos levar de vencida esta surpreendente equipa Dinamarquesa.

Tabs.png

grph3.jpg

O Lyon n?o tem facilitado, venceram os seus jogos fora, al?m da vit?ria na recep??o ao MK e s?o agora ainda mais favoritos a terminar no 1? lugar do Grupo H.

Quanto a n?s, cumprimos com a "miss?o" nesta 1? fase... vit?rias em casa, derrota normal na casa do OL e ocupamos o 2? lugar nesta altura.

H? combina??es de resultados diferentes que nos podem interessar, mas estou a torcer para que o Shakhtar perca contra o Lyon na pr?xima jornada. Primeiro assegurar o 2?, depois talvez tentar surpreender o Lyon, na ?ltima jornada, j? depois da desloca??o a Donetsk.

grp3AaD.jpg

Os Grupos A e C est?o muito iguais ao nosso, e a? tamb?m os 2 primeiros lugares s?o os mais favoritos nesta altura a seguir em frente e o l?der final dever? ser o actual.

No Grupo B vemos uma luta mais pr?xima pelo topo, com o Real Madrid, vencedor na ?poca passada, e o Marselha, que tem feito boas presta??es Europeias e at? j? venceu a prova em 2009, a lutarem pelo 1?. O apuramento esse deve estar garantido. Seguro tamb?m no Grupo D est? o Arsenal, que assiste do poleiro a uma luta a 3, muito equilibrada, pelo 2? lugar.

grp3EaG.jpg

O Grupo E promete ser injusto, para uma das 3 equipas que agora est?o empatadas na classifica??o... entre Schalke, Chelsea e Valencia, algum ter? que ir para a UEFA. Que seja o Chelsea!

Os Grupos F e G est?o um pouco mais definidos, com l?deres Italianos. Zaragoza e Dortmund parecem mais pr?ximos do apuramento, mas cuidado com Fenerbah?e e Ajax. O Leiria at? pode surpreender e ir para a Ta?a UEFA.

Pr?ximos Jogos FC Copenhaga (F) Shakhtar Donetsk (F) O. Lyon ?

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Fant?stico! :prayer: Contra os ucranianos dom?nio total do encontro, apesar de teres tido menos posse de bola conseguiste rematar mais e marcar 3 golos que podiam ter sido mais. Contra o super-Lyon fizeste uma boa exibi??o mas o poderio dos franceses acabou por lhes dar a vit?ria justa, cheguei a pensar que depois de estares a jogar contra 10 ias conseguir empatar o encontro mas tal n?o aconteceu. Contra os dinamarqueses a estrelinha da sorte acompanhou-te, a derrota ? injusta para o Copenhaga mas o que conta no futebol s?o as bolas que entram e nisso tiveste mais felicidade que o advers?rio.

Haynes :prayer:

Nada de anormal nos restantes grupos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, vit?rias em casa muito importantes rumo ? pr?xima fase. O Lyon assumiu mesmo o favoritismo, com 3 vit?rias em 3 jogos. O Haynes come?a mesmo a parecer disposto a dar-te ainda mais dores de cabe?a na escolha para o lugar de ponta de lan?a. J? ? o melhor marcador!

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa dominio completo!

Fora era de esperar a derrota, OL ? sempre este mas ainda mostraste porque ? que estas onde estas, contra o Copenhaga foste surpreendido mas consegu?ste os 3 pontos, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

A exibi??o contra os ucranianos foi realmente espetacular, o Shakthar esteve muito abaixo do que eu esperava, talvez influenciados pela expuls?o do Ben?tez. Quem n?o tinha nada a haver com isso eras mesmo tu e teus jogadores que aproveitaram para conseguirem uma bela goleada, logo na estreia europeia. Espetacular e importante o facto de teres ganho ao principal advers?rio na luta pela qualifica??o.

No Gerland, boa partida fizeste, deste enorme luta e eles assustaram-se, sem duvida. Mas Fred ? uma m?quina, d? para fazer muito pouco contra tamanha qualidade. Ainda empataste mas o brasileiro estava mesmo intrat?vel. Pena, mas resultado perfeitamente aceit?vel.

Finalmente, contra o Kobenhaven, come?aste mal, os dinamarqueses entraram decididos e surpreenderam. DIz-me uma coisa, tiraste o Davies, recuaste o Devera e o Stevenson? Como ficou o ataque? Seja como for o homem que entrou, Haynes, mostrou toda a sua qualidade, com o belo hat-trick, espetacular. E importante, estas na frente e n?o perdeste pontos para o ?ltimo classificado.

Bom o come?o, susto com os dinamarqueses, mas muito bem. Ir?s passar, disso n?o duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

tens tudo para seguir em frente na champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl, come?as-te muito bem na Champions grande vit?ria ao Shaktar grande resultado mesmo foi um jogo muito bom teu :handclap: contra o Lyon fora era dificil eles t?m uma grande equipa e era dificil mas tu ainda deste luta para conseguir o empate ou a vit?ria n?o te deixes ir abaixo :fixe: mais um grande resultado frente ao Copenhaga dominas-te os gajos mereces-te vencer com todas as for?as :torcida: vais em 2? parece-me bem se a 2? volta correr assim estar?s nos Oitavos :celebracao: . For?a ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que estreia :handclap:

No jogo contra os ucranianos dominaste claramente o jogo, vit?ria just?ssima e pelos n?meros certos..

J? na visita ao Lyon, eles foram muito melhores mas deixaste uma boa r?plica de equipa

tal como tu tamb?m fiquei surpreendido com o Copenhaga, n?o esperava que se tornassem uma equipa t?o dificil, depois daquele jog?o com o Shaktar pensei que este fossem "favas contadas", mas eles mostraram o contr?rio. Mesmo assim aproveistaste as tuas oportunidades e s?o mais tr?s pontos importantes

Os Dons a mostrarem que n?o est?o na Champions s? para passear

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MK > Benfica

:shock:

Fant?stico! :prayer: Contra os ucranianos dom?nio total do encontro, apesar de teres tido menos posse de bola conseguiste rematar mais e marcar 3 golos que podiam ter sido mais. Contra o super-Lyon fizeste uma boa exibi??o mas o poderio dos franceses acabou por lhes dar a vit?ria justa, cheguei a pensar que depois de estares a jogar contra 10 ias conseguir empatar o encontro mas tal n?o aconteceu. Contra os dinamarqueses a estrelinha da sorte acompanhou-te, a derrota ? injusta para o Copenhaga mas o que conta no futebol s?o as bolas que entram e nisso tiveste mais felicidade que o advers?rio.

Haynes :prayer:

Nada de anormal nos restantes grupos da Champions.

Cumprimos apenas a nossa obriga??o, nesta 1? fase. Fant?stico ser? garantir o apuramento, na 2? volta, com 2 desloca??es bem dif?ceis e a recep??o ao Lyon. A? sim, quero ver o que vale esta equipa. Por agora, como digo, fizemos o pedido.

Muito bom, vit?rias em casa muito importantes rumo ? pr?xima fase. O Lyon assumiu mesmo o favoritismo, com 3 vit?rias em 3 jogos. O Haynes come?a mesmo a parecer disposto a dar-te ainda mais dores de cabe?a na escolha para o lugar de ponta de lan?a. J? ? o melhor marcador!

Devo dizer que para j?, estou tentado a apostar em McSheffrey + Haynes, em detrimento do Bishop, que parece alternar de forma.

Em casa dominio completo!

Fora era de esperar a derrota, OL ? sempre este mas ainda mostraste porque ? que estas onde estas, contra o Copenhaga foste surpreendido mas consegu?ste os 3 pontos, for?a!

Em casa temos de mostrar quem manda!

A exibi??o contra os ucranianos foi realmente espetacular, o Shakthar esteve muito abaixo do que eu esperava, talvez influenciados pela expuls?o do Ben?tez. Quem n?o tinha nada a haver com isso eras mesmo tu e teus jogadores que aproveitaram para conseguirem uma bela goleada, logo na estreia europeia. Espetacular e importante o facto de teres ganho ao principal advers?rio na luta pela qualifica??o.

No Gerland, boa partida fizeste, deste enorme luta e eles assustaram-se, sem duvida. Mas Fred ? uma m?quina, d? para fazer muito pouco contra tamanha qualidade. Ainda empataste mas o brasileiro estava mesmo intrat?vel. Pena, mas resultado perfeitamente aceit?vel.

Finalmente, contra o Kobenhaven, come?aste mal, os dinamarqueses entraram decididos e surpreenderam. DIz-me uma coisa, tiraste o Davies, recuaste o Devera e o Stevenson? Como ficou o ataque? Seja como for o homem que entrou, Haynes, mostrou toda a sua qualidade, com o belo hat-trick, espetacular. E importante, estas na frente e n?o perdeste pontos para o ?ltimo classificado.

Bom o come?o, susto com os dinamarqueses, mas muito bem. Ir?s passar, disso n?o duvido

Contra o Copenhaga, a mudan?a consistiu tamb?m em mudar para a t?ctica habitual do losango, com o Haynes a suprir a sa?da do Davies. N?o conseguimos deter o ataque directo e forte do Copenhaga, mas sempre cri?mos mais perigo e aproveit?mos o facto de terem um guarda-redes mais "pato" do que o nosso.

Temos a passagem na m?o, a 4? jornada ? crucial a meu ver... visitamos Copenhaga e o Donetsk vai a Fran?a.

Ena p?, cum catano, grande passeio pela EPL...

GL na Champions ;)

Passeio seria se n?o tiv?ssemos dificuldades, e isso tem acontecido. Todos os jogos t?m sido um teste na EPL e creio que este campeonato n?o ? passeio para ningu?m, que esteja fora do dom?nio dos grandes, claro... porque com o seu poderio financeiro e j? a qualidade base, podem-se fazer coisas boas e "passear" melhor. :D

tens tudo para seguir em frente na champions...

Penso que sim.

Bem Kewl, come?as-te muito bem na Champions grande vit?ria ao Shaktar grande resultado mesmo foi um jogo muito bom teu :handclap: contra o Lyon fora era dificil eles t?m uma grande equipa e era dificil mas tu ainda deste luta para conseguir o empate ou a vit?ria n?o te deixes ir abaixo :fixe: mais um grande resultado frente ao Copenhaga dominas-te os gajos mereces-te vencer com todas as for?as :torcida: vais em 2? parece-me bem se a 2? volta correr assim estar?s nos Oitavos :celebracao: . For?a ! ;)

Apenas um reparo: n?o domin?mos o Copenhaga, mas fizemos bem a nossa parte... a vit?ria ? a principal meta. Agora, segundo as minhas contas, faltam-nos 4 pontos para assegurar completamente o apuramento.

Que estreia :handclap:

No jogo contra os ucranianos dominaste claramente o jogo, vit?ria just?ssima e pelos n?meros certos..

J? na visita ao Lyon, eles foram muito melhores mas deixaste uma boa r?plica de equipa

tal como tu tamb?m fiquei surpreendido com o Copenhaga, n?o esperava que se tornassem uma equipa t?o dificil, depois daquele jog?o com o Shaktar pensei que este fossem "favas contadas", mas eles mostraram o contr?rio. Mesmo assim aproveistaste as tuas oportunidades e s?o mais tr?s pontos importantes

Os Dons a mostrarem que n?o est?o na Champions s? para passear

:compinchas:

Gostei bastante de ver o Copenhaga a jogar... avan?ados r?pidos, cria??o de jogo muito r?pida e directa e nas bolas paradas tamb?m s?o muito fortes, com jogadores extremamente altos. Foi complicado, temo a desloca??o ao seu est?dio, mas estou confiante na nossa maior capacidade t?cnica e velocidade... podemos l? talvez fazer melhor do que em casa, com jogo mais amplo.

N?o vimos s? para "ver a bola" n?o... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Donetsk foi um grande jogo, um gajo a ver parecia mesmo que eras uma equipa super-experiente... Depois, com o Lyon, era muito complicado, mas ainda assim deste luta. O Haynes resolveu as coisas com o Copenhaga e deixa-te muito bem lan?ado para o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post
MK > Benfica

Agora uma novidade, se faz favor. :mrgreen:

Na Champions, perfeito. Perdeste onde n?o fazia mal perder e era quase imposs?vel ganhar, ganhaste onde se pedia. Na segunda volta, se o Lyon vence o Shakhtar est? quase assegurado o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acus?mos realmente mais a 'falta de estaleca' Europeia diante do Copenhaga, do que propriamente contra o Shakhtar. Mas contribui tamb?m para uma maior qualidade de jogo o facto de quem participa mais na constru??o de jogo, j? c? estar h? algum tempo no clube.

Estou muito curioso por ver a presta??o da minha equipa na 2? volta, sem d?vida!

Vukcevic, uma novidade: o Lyon venceu em casa o Shakhtar por 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive sem comentar umas actualiza??es, portanto:

Gostei do desenho t?ctico, a ser trabalhado e adaptado aos jogadores certos, pode ser muito bom, tem bastante consist?ncia, n?o pude contudo analisar os jogos na altura.

No campeonato continuas muito bem, na ?ltima serie de resultados come?aste com um empate frente aos Spurs e depois partiste para uma excelente serie de vit?rias, algumas suadas mas merecidas.

Na Champions estiveste-te muito bem, frente ao Lyon era complicado, mas contra os ucranianos e frente ao Copenhaga tiveste muito bem, parabens!

For?a para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post
Vukcevic, uma novidade: o Lyon venceu em casa o Shakhtar por 4-0.

E uma boa novidade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida... agora "basta" empatar na Ucr?nia. Mas se o Benfica l? ganhou... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

carling.png

O ano passado fomos eliminados nesta Ta?a ? 3? Eliminat?ria, da qual nunca pass?mos, no campo do Sunderland... que depois at? me custou um jogo na bancada, em Anfield. Nessa ?poca entr?mos em jogo na 2? Eliminat?ria, nesta ser? apenas na 3?, devido ? posi??o na Premiership.

Bastava-nos ent?o uma vit?ria no 1? jogo, para bater o recorde que tenho no clube, nesta prova. E o facto de ser diante do Kidderminster, equipa que na altura ocupava o ?ltimo lugar da League Two, fazia com que essa marca fosse quase... obrigat?ria.

Para piorar ainda mais a experi?ncia do advers?rio, optei por uma t?ctica verdadeiramente ofensiva, com alguns jogadores menos utilizados. Queria ganhar bem, mas tamb?m dar minutos a essa gente.

Carling Cup ミ 3? Eliminat?ria

dons.png V kidder.png

mkj.jpg

Todos os objectivos para esta partida, foram conseguidos. Dei minutos a jogadores que n?o tinham ainda jogado tanto quanto provavelmente queriam esta ?poca, vi-os a jogar bem, ganh?mos, gole?mos o Kidderminster e demos um grande festival de bola, perante os nossos adeptos.

N?o quis facilitar perante um advers?rio modesto, porque tamb?m j? estive daquele lado e n?o gostava de os fazer sentir realmente menosprezados. N?o tir?mos o p? do acelerador e como foram 6, podiam ter sido mais... foram 38 os nossos remates.

Fiquei irritado com o estilo de jogo deles, fizeram 31 faltas durante o jogo, viram 9 amarelos e deixaram alguns jogadores meus quase a soro. Tomem l? 6 e chorem!

cc4el.jpg

O sorteio continua a ser amigo e na pr?xima ronda estava marcada uma visita ao terreno do Swindon Town, 19? classificado da League One.

J? os encontrei, precisamente nessa Liga, e o registo ?-nos favor?vel. Empat?mos a 1 bola no seu est?dio e vencemos em casa por 3 a 2. Queria, mais uma vez, n?o perder!

Carling Cup ミ 4? Eliminat?ria

@ The County Ground

swindon.png V dons.png

smj.jpg

Neste jogo optei pelo esquema habitual de 4-4-2 losango, mas apostei novamente em alguns jogadores menos utilizados. H? que aproveitar para rodar e despertar a moral dos que um dia poder?o vir a dar um jeit?o numa ?poca muito longa.

Destaque para a reedi??o da dupla ofensiva que fez maravilhas h? 2 ?pocas, quando est?vamos no Championship: Sheringham e Darryl Knights voltaram a jogar na frente, e fizeram golos.

Charlie abriu muito bem o jogo e o Jason Steele fez quest?o de mostrar o porqu? de ser nesta altura apenas 3? op??o... o rapaz ainda tem 21 anos, j? est? comigo h? 3 ?pocas e continua a evoluir, mas come?o a temer por ele. Realmente mal batido no remate de longe de Jonathan Douglas.

Mas n?o fomos afectados pelo empate... pouco depois golo de Osbourne colocou-nos na frente, Giles Barnes selava praticamente o apuramento e Darryl Knights, mesmo em cima do intervalo, fazia o 4? golo e voltava a marcar com a camisola do MK... na ?ltima vez que ele fez golo, ainda jog?vamos no Championship.

Na 2? parte, n?o h? muito para contar, al?m de mais uns quantos ataques nossos, mas sem golos. Foram mais 30 remates, fiquei novamente satisfeito com a produ??o ofensiva da minha equipa.

Atingimos os Quartos de Final e a 'brincadeira' acabou...

ccQf.jpg

J? s? est?o em jogo boas equipas e fico simplesmente satisfeito pelo facto de jogarmos em casa. A direc??o pedia a Quarta Eliminat?ria, isso foi ultrapassado.

Agora diante do Manchester United, ser? uma inc?gnita, at? que a bola comece a rolar. Podem vir claramente apostados em seguir em frente, porque s? parecem capazes de ganhar algo nas Ta?as, esta ?poca, devido ao mau in?cio de Premier League. S?o sempre o United e o favoritismo ?-lhes atribu?do.

Tentaremos seguir em frente, sem press?o. Chelsea, Arsenal e Blackburn s?o os favoritos a marcar presen?a na Meia Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Larga o vinho. 31 faltas! At? agora eliminat?rias f?ceis onde goleaste com os menos utilizados. Ainda tens o Ifil? Nunca tinha reparado :maluco: O Knights marcou um golito, x'D

Pela primeira vez chegas a esta fase t?o adiantada.. e venha o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos relativamente tranquilos no papel, confirmado na pr?tica. Espetacular a capacidade ofensiva, nesses dois jogos, dez golos em dois jogos ? muita fruta mesmo

"Fiquei irritado com o estilo de jogo deles, fizeram 31 partidas durante o jogo" - Fogo, por isso ? que levaram seis, nem sempre estavam em campo, estavam nas outras partidas :lol: ;)

Agora United ? complicado, mas ? sempre um desafio mais ? altura do MK

Compartilhar este post

Link para o post

Duas partida em que se esperava a vit?ria e n?o desiludis-te, muito bem, excelentes resultados, capacidade ofensiva incr?vel e fant?stico numero de golos marcados.

Contra os Red Devils vai ser complicado, mas pode haver surpresas, For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...