Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Jesus Christ!!! :shock: :shock:

30 Milhones pelo Nyatanga? J? vou renovar-lhe o contrato!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es, a dar muita qualidade ao plantel.

Aquela venda por 30 M foi excelente.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, obrigado a todos. Mais uma vez creio que nos mexemos bem no mercado e tamb?m ajuda muito fazer prospec??o durante toda a ?poca e acompanhar como est?o a jogar os alvos. Depois ? chegar, bater com o dinheiro na mesa e trazer o jogador. :mrgreen:

Tens este ano uma equipa para atacar o t?tulo, acho. Refor?aste-te muito bem, e est? bastante melhor que no ano passado, essa equipa. E no ano passado foi o que se viu... :lol:

Destaques, para mim, s?o as aquisi??es do Davies, do Crosas (mais por ser a 3? vez que o treinas - ainda me lembro dessa altura do save anterior, apesar de tamb?m o teres mencionado agora :grin: ), do Mitea (porque o estou a treinar no desafio que estou a tentar cumprir com o Ajax - velocidade impressionante, bom jogador) e o empr?stimo dos dois avan?ados. Esses, sim, que grande not?cia. Celtic & Charlton :prayer:

Ainda bem que melhor?mos. O Celtic e o Charlton s?o realmente amigos... mas deles tentei trazer Aiden McGeady e Riga, n?o aceitaram as minhas propostas... chegaram a pedir-me 25M? pelo McGeady... No way :|

Olhando primeiro para os refor?os, Curtis Davies ? um belo central, custou talvez um pouco mais que aquilo que eu ia dar por ele. Mas aceito que gastes isso porque ? um bom jogador e uma adi??o de qualidade importante. Michalik ? outro central de luxo, penso que se calhar melhor que o Davies! Muito bom jogador e a sua capacidade de marcar livres pode ser importantes. Bons refor?os na zona central da defesa.

Stevenson ? um jovem promissor, n?o ter? a qualidade de Nyatanga mas cumprir? o que lhe ? pedido garantidamente, ? um bom jogador. Mas o facto de primeiramente ter rejeitado o MK ? quase imperdoav?l!

Manuel Ruz ? um lateral bom, internacional espanhol, mas que realmente n?o parece tirar o lugar a Devera. Com a sa?da de Berg era preciso um novo homem de meio-campo, Marc Crosas parece ser o homem ideal para a posi??o. Vamos ver se mostra o que j? te mostrou em outros tempos.

Mitea ? o t?pico extremo que corre que nem um louco, sabe centrar, e ainda remata razoavelmente. Boa contrata??o, penso que se calhar ir? render mais que o Capel - nunca gostei desse gajo.

Como ? poss?vel o Celtic ter o melhor marcador da europa e dispens?-lo?! Bom, melhor para ti, sem duvida. Bishop is here to stay!

E para ser a cereja no topo do bolo, o regresso do escudeiro do Andy. Sheringham n?o vingou por alguma raz?o que n?o se explica, nem interessa muito. Vamos ver se rende o que j? rendeu.

Bom plantel, melhorado e muito em rela??o ao do ano passado, dos titulares apenas sa?u o Nyatanga. H? que contar que a esquerda ser? compensada, acho que poder?s fazer ainda melhor que no ano passado

O ano passado disseram-me que eu provavelmente gastei dinheiro a mais no McSheffrey (11,25M?) e ele fez a ?poca que se sabe, marcando 29 golos e tendo umas quantas assist?ncias. Espero sinceramente que o Curtis Davies me d? novamente raz?o! :grin:

O Stevenson ? diferente do Nyatanga, ? lateral puro, n?o ter? para j? a reputa??o de quem vem substituir, mas espero que se safe. N?o seria f?cil substituir o Tangas.

O Crosas e o Capel eram 2 alvos que eu realmente queria trazer, porque os conhe?o de outros tempos... infelizmente o 2? foi para a Fiorentina... olha que ele ? realmente bom... mas Mitea tamb?m o ?.

Vamos tentar fazer melhor... com Bishop a receber Sheringham novamente... mas ser? muito complicado ser esta a dupla titular... McSheffrey e Haynes n?o est?o c? para brincar 8)

Excelentes contrata??es! Destaco Davies, Marc Crosas, Mitea e ainda os emprestimos de dois avan?ados muito conhecidos no MKDons , sendo um deles bota de ouro europeu, Andy Bishop e o filho de Teddy Sheringham, Charlie Sheringham!

For?a MKDons!

Espero que se mostrem realmente como tal, excelentes contrata??es. ;)

Eu a destacar destaco alturas, com o Michalik a medir 2 metros e o Stevenson 1,62cm. V?o se dar bem! Acho o Stevenson muito bom, mas infelizmente um bocado baixo demais. Todos os refor?os s?o muito bons, gostei de todos. Gostei especialmente do Mitea e do Charlie. N?o falo do Bishop pq, pelo menos para mim, parece nunca ter sa?do ^^

E tudo isto sem gastar quase dinheiro nenhum, devido ? venda de 30M pelo Nyatanga.

Parecem pai & filho :lol:

O Bishop realmente nunca nos deixou. Do ponto de vista financeiro teria que ser assim.... s? para o est?dio foram 20M?. :|

Bem, grandes refor?os hein ?! :cool: , fizes-te bem em contratar o BIshop j? se fez mostrar no save do Kewl :prayer: Sheringam voltou fant?stico :handclap: Mitea tamb?m foi um grande refor?o :fixe: . For?a ! ! :torcida:

Depois da ?poca que o Bishop voltou a fazer, tinha que o trazer. E se a dupla de avan?ados se re?ne novamente, por empr?stimo... melhor. J? o Mitea, barato para a sua qualidade.

Mexeste muito bem os "dedinhos" no defeso.

Curtis Davies, n?o ter? dificuldades de adapta??o e ? um jogador com bastantes qualidades. E at? ? r?pido.

Michalik, que central :prayer: ?ptimo mesmo. Certamente ser? titular.

Stevenson, lateral r?pido e com ?ptimo indices de cruzamento e desarme. E com bastante margem de progress?o.

Ruz, n?o me agrada muito laterais com indice de cruzamentos baixo. Felizmente o espanhol compensa essa falta com uma capacidade defensiva not?vel.

Crosas, p?rola a lapidar por ti.

Mitea, Veloz, tecnicista. ruller.

Bishop e Sheri dispensam apresenta??es & coment?rios.

Acredito que com este elenco, ou com mais umas novas caras em Janeiro, tens capacidade para atacar a Barclays.

Sem tirar nem p?r.

Este ano temos tamb?m essa vantagem, de ter possibilidades de ir ao mercado em Janeiro, se for preciso. Com os maiores encaixes financeiros que iremos receber e uma situa??o mais saud?vel nessa ?rea... creio que me poder?o fornecer verbas, se eu necessitar. ;)

Gosto muito dos centrais que compraste. O Curtis Davies tem aquilo que ? imprescindivel num central: desarme, marca??o, posicionamento, marca??o, impuls?o; e ainda traz o b?nus da velocidade e concentra??o

O Michalik nota-se ? dist?ncia, tem 2,00 metros

N?o aprecio muito os atributos do Sheringham, mas tenho que admitir que j? fez coisas brilhantes no MK Dons.

Mexeste-te muito bem no mercado, tendo em conta todas as limita??es que s?o naturais num clube ainda em crescimento

Os centrais j? eram uma ambi??o minha h? um par de ?pocas... felizmente c? est?o, a tempo!

Os avan?ados, diga-se, n?o impressionam ? primeira no seu perfil... ou pelo menos n?o indiciam o elevado n? de golos que c? t?m marcado, nos tempos que c? passaram... mas mostram tudo em campo :)

Ena, j? estava ? espera que mexesses na retaguarda, mas tantos? Tinhas que reformular um bocado a defesa, e fizeste-o da melhor maneira, sendo que considero o Crosas um pouco contrata??o de ajuda ? defesa. Este ter? que evoluir, mas suponho que tenha potencial para isso. Se for como no outro FM...

A dupla de avan?ados s?o os velhos conhecidos, golos garantidos! E Mitea ? muito bom.

Foi uma defesa completa que trouxe, 2 laterais e 2 centrais... era preciso. Fico com 5 centrais, mas o Ifil para j? faz n?mero, aguarda tamb?m uma possibilidade de empr?stimo para rodar.

Avaliando pelo clube em que estava (Barcelona) o Crosas tem tudo para mostrar mais uma vez qualidade. Dele e do Mitea, espero muito...

Jesus Christ!!! :shock: :shock:

30 Milhones pelo Nyatanga? J? vou renovar-lhe o contrato!!!!!!

N?o te adianta de muito, se tiveres um presidente como o meu, que toma a liberdade de o vender...

Excelentes contrata??es, a dar muita qualidade ao plantel.

Aquela venda por 30 M foi excelente.

For?a

As contrata??es s?o para isso mesmo ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Davies ? assim t?o bom ? J? n?o o deixo fugir :mrgreen:

Bishop e Sheringham are back :prayer:

Mitea muito bom e o outro DC tamb?m ? excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Davies ? muito bom. Ele nas ?ltimas ?pocas teve sempre classifica??es acima do 7, ? vontade... e isto numa equipa que at? desceu da Premiership entretanto, n?o ? f?cil. Vamos ver se rende tamb?m no MK Dons, mas para j?... ? um central a s?rio. Neste ponto de centrais, estamos bem.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

barclays.png

Apresentado o plantel do Milton Keynes Dons, ? tempo para dar uma olhada para os outros participantes da Premier League Inglesa, desta ?poca.

Na luta pelo T?tulo

Campe?es em T?tulo, gastaram 88M€ em 3 jogadores: Sergio Ramos e Adriano (Sevilla) e Mascherano (At. Madrid).

N?o saiu ningu?m importante, adicionaram ? equipa ainda mais qualidade defensiva e de conten??o... s?o mais uma vez os favoritos... enorme equipa.

O Arsenal perdeu o t?tulo o ano passado, tentar? agora, depois de um 3? lugar, atr?s de n?s, voltar ? luta pelo topo. Contrataram apenas Nyatanga, ao MK Dons...

Tal como os Blues, n?o perderam tamb?m nenhum jogador importante e continuam a ser uma equipa fant?stica, em todas as vertentes. Um advers?rio a ter muito em conta, sem d?vida.

Os Reds desiludiram a ?poca passada, terminando no 5? lugar e ficando, por exemplo, 22 pontos atr?s do Chelsea. Contrataram Dimitri Payet, ao Manchester City, ele que ? um extremo esquerdo extremamente ofensivo... uma posi??o onde o Liverpool j? tinha Sebasti?n Leto.

Perderam Arbeloa por um valor bastante alto, mas para essa posi??o est?o bem resguardados... Darby e Mancienne podem a? aparecer no lugar de defesa direito.

Continuam naturalmente com uma equipa muito boa, que se conhece bem... conseguir?o lutar contra o estigma de ficarem quase sempre no... "quase"?

O Manchester depois de vender Cristiano Ronaldo em Janeiro, ao Real Madrid, melhorou curiosamente o seu rendimento e terminou ent?o no 4? lugar da Premiership, que lhe apontam novamente esta ?poca.

N?o venderam ningu?m e refor?aram-se pouco, mas bem... Yakubu veio do Everton e Onuoha do Tottenham, uma refer?ncia para o ataque e outra defensiva.

Elevaram ainda mais a sua coes?o e creio que este ano poder?o ser ainda mais "chatos" para a concorr?ncia.

Na luta pela Europa

Os Spurs foram apontados o ano passado ao 11? lugar, mas este ano refor?aram-se a s?rio, investiram muito € e certamente que querem o retorno desportivo.

Contrataram 5 atletas, gastando... 80 milh?es de €'s! S?o eles Muntari (Portsmouth), Adrian Hora (Empoli), Antonio Barrag?n (Man. City), Arbeloa (Liverpool) e Marcelo Moreno (Watford). Todos jogadores tremendamente interessantes e que podem fazer meia equipa esta ?poca.

Venderam tamb?m 3 pe?as: Jermain Defoe, Taarabat e Onuoha. Os refor?os ter?o tamb?m de se mostrar melhores do que quem saiu...

Sempre tiveram um plantel muito interessante, vamos ver se agora esta gente consegue ser uma equipa.

O hist?rico Everton, que ir? tamb?m ? Europa esta ?poca, continua a ser apontado a um lugar respeit?vel da Premiership, 6?, tal como o ano anterior.

Perderam Anichebe, Pasanen, Lescott, Yakubu e Fabian Carini, que j? eram uma esp?cie de figuras do clube. Foram buscar Stuart Taylor ao Rangers e investiram 17,75M€ para trazer Steven Davies do West Bromwich Albion.

Gosto muito deste plantel do Everton, acho que podem fazer coisas boas... bom futebol, jogam de certeza.

Tamb?m o Reading se mant?m para esta posi??o, de uma ?poca para a outra. Ganham consist?ncia com o passar dos anos, sem perder ningu?m importante e n?o gastando muito € em contrata??es.

A custo 0 veio Steve Sidwell, do City, ele que se destacou precisamente no Reading. Do Col?nia veio o avan?ado Romeno Bogdan Stancu, excelente jogador e belo marcador de golos.

Com tanta gente que j? se conhece t?o bem e alguns retoques, o Reading ? e ser? sempre um osso duro de roer.

Um dos underachievers do Futebol Ingl?s, promete sempre mais do que acaba por conseguir. ? apontado este ano para o 9? lugar, depois de o ter sido para o 5?, a ?poca passada.

Voltaram a apostar forte em refor?os, gastando 48,5M€ em 3... Khalid Boulahrouz e J?r?my Mathieu, do Deportivo e Igor Akinfeev, do Benfica! Apostaram claramente na defesa, eles que perderam Armand Traor? para o Bar?a.

A meu ver, t?m condi??es para fazer boa figura este ano... mas todas as forma??es s?o boas. Poder?o libertar-se do trauma de estarem sempre abaixo das previs?es?

O que me chamou ? aten??o 1?, foi de facto o muito pessoal que saiu do City esta ?poca. De destaque, Barrag?n, Guy Demel, Ahmed Barusso e Dimitry Payet.

Para compor o caso, foram gastar 52M€ em 4 atletas: Simon Kjaer (Brescia), Toto Tamuz (Lille), Vanden Borre (WBA) e ?nis Ben Hatira (Estugarda).

Dois defesas, um extremo e um ponta de lan?a, portanto taparam alguns buracos. Ficaram ainda mais fortes t?m sempre... Craig Gordon!

Procura da Tranquilidade

O Portsmouth ficou sem Muntari, para o Tottenham, mas n?o se fizeram rogados e ent?o gastaram 46,5M€!

Ben Foster (Barcelona), Djordjevic (Wolfsburg), Matteo Paro (Genoa), Arthur Boka (Werder Bremen) e Pallard? (Deportivo). Um guarda-redes, dois defesas e dois m?dios defensivos... numa equipa que tem James Vaughan, Utaka e Dave Nugent, realmente precisavam de se precaver.

Jonathan Franks ? uma das maiores promessas do futebol Ingl?s... cuidado com este Portsmouth.

Depois da gra?a de lutar pela Europa a ?poca passada, voltam ao seu terreno. Perderam Steven Davis para o Everton e Vanden Borre para o City, mas trouxeram Jermain Defoe, do Tottenham...

Que bela dupla que o Defoe pode fazer com o Jemal Johnson, eheh... mas h? o Grax.

Olhando para o plantel do WBA... percebo que n?o ser? f?cil passar por eles.

Os amigos do Charlton est?o aqui mais uma vez a tentar passar um campeonato com tranquilidade, sem saudades do Championship.

Contrataram v?rios jogadores, gastando 'apenas' 15M€ mas parece-me que se refor?aram bem. Gostei muito do Rusescu, que veio do Austria Viena... bom avan?ado. Torodisis, contratado sem custos ao Olympiakos tamb?m ? grande defesa.

Gostei bastante dos jogos diante do Charlton a ?poca passada e parece-me que conseguiram melhorias.

Caso curioso o do Sunderland, que parece ter perdido algum encanto para a Premiership...

N?o contrataram ningu?m, se bem que tamb?m n?o perderam jogadores importantes. Aten??o, n?o se refor?aram tamb?m porque j? tinham uma bela equipa...

Nomes como Guerrero, Donovan, Kahlenberg, Ashley Young ou Reginaldo, s?o garantia de muito perigo para as defesas advers?rias.

Os Rovers conseguem sempre equipas interessantes e esta ?poca n?o ? diferente... perderam apenas Schwegler para o M?laga, mas trazem 4 atletas com capacidade.

Guy Demel (Man. City), Colin Doyle (Birmingham), Josh Walker (Middlesbrough) e Atiba Hutchinson (Q.P.R.). Inclusive refor?aram-se indo buscar dois dos melhores jogadores de equipas que desceram de divis?o!

Forma??o equilibrada que pode certamente fazer um campeonato tranquilo.

Em busca da Manuten??o

O primeiro dos teoricamente mais aflitos... West Ham! Sa?ram Gelson Fernandes para o PSG e Richard Wright para o Ipswich Town, mas parece-me claramente que quem entrou ? melhor.

Daniel Braaten ? uma lenda dos CM's, chega do Aston Villa sem custos... e sem custos foram tamb?m buscar Javier Garrido, ao Manchester City! Theo Walcott vai saltando entre empr?stimos e o Arsenal desta vez cedeu-o ao West Ham.

A maior aposta foi em Alexis S?nchez, da Udinese, ponta de lan?a com tend?ncias de extremo, num plantel onde o ?nico real avan?ado, de raiz, ? Carlton Cole.

Os Hammers t?m mat?ria para se safar, mas a luta ? feroz.

De regresso ? Premieship est? o Aston Villa, que tem oscilado entre esta divis?o e o Championship, nas ?ltimas 4 ?pocas.

V?rios atletas sa?ram, de onde se destacam as perdas a custo zero de Luke Moore e Braaten, tendo a venda de Curtis Davies ao MK Dons composto as finan?as. Refor?aram-se sem gastar muito dinheiro.

Berra ? um excelente defesa e o Frederiksen, regen Dinamarqu?s tamb?m ? grande extremo/avan?ado. O Aston Villa poder? sentir algumas dificuldades, mas ningu?m pode dizer que est?o condenados ? partida.

J? conhecemos o Derby, dos tempos do Championship. Ali?s, a eles fizemos j? algumas contrata??es que resultaram muito bem... regressam agora tamb?m ao escal?o principal, tentando salvar-se.

Tiveram aten??o especial ? defesa, comprando o guarda-redes Emillian Dolha (Hibernian) e os defesas Pasanen (Everton) e Patrick Kisnorbo (Empoli). Fazem bem, porque aqui h? muitos avan?ados de qualidade.

Mais uma equipa interessante... onde Benji De Ceulaer ? a principal figura, fant?stico este Belga. Apoiado nele, o Derby pode arrancar bons resultados.

Ah grande Wigan, p?! Gosto muito deles, gosto mesmo... s?o uma equipa simp?tica.

N?o gastaram muito €, mas refor?aram-se de forma interessante, a meu ver. Moussa Demb?l?, velho conhecido da passagem do AZ... onde vieste parar, mi?do!

No mercado Interno estiveram bem, mas as compras no estrangeiro destacam-se... o Buljat que veio do PSG ? extremamente vers?til e muito bom! O Hristov ? um m?dio centro muito jovem mas de grande potencial e o Island?s Baldur tamb?m n?o ? nada mau.

O Wigan tem sempre assim uma estrutura com jogadores algo alternativos... mas v?o-se safando!

E por ?ltimo... o Bolton Wanderers, os grandes ownados pelo Wolves, aqui h? um par de ?pocas!

Gra?as aos encaixes proporcionados pelas vendas ao meu clube, de Stevensson e Michalik, n?o se fizeram rogados e foram logo gastar 27,5M€!

Trouxeram muito bons jogadores... Renouard que veio do Amiens (onde eu havia comprado o Jo?l Sami) ? um extremo muito bom, tal como Jacob Lensky, Canadiano ex-Benfica.

O lado esquerdo ? de Walter V?lchez (Peruano, ex-Fulham, lateral) e o extremo Julio Daniel dos Santos, Paraguaio que vem do Frankfurt. Tanta concorr?ncia!

Jes?s V?zquez e F?bio Rochemback, mais dois estrangeiros, que chegam do Middlesbrough, d?o outra valia ao centro do meio campo. Creio que o Bolton se refor?ou bem, n?o trazendo Ingleses, porque s?o caros, mas apostado noutros perfumes... ser? que o futebol vai cheirar bem!?

response.png Agora que est? o pessoal todo apresentado... come?am os jogos. E o primeiro desafio ? no Wembley, diante do Chelsea, na disputa da FA Community Shield.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande apresenta??o Kewl

Parab?ns

Obrigado six...

Deu trabalho, mas fiquei maior conhecedor da Liga... e quem quiser acompanhar, tamb?m ficar? ;)

Olho para essa equipa do Derby e para a minha e... :lol: Que diferen?a!

Natural que assim seja... contaram com alguns anos no Championship... e as outras equipas n?o foram amigas, roubando alguns jogadores... inclusive eu, que de l? trouxe 3. Mas n?o est?o muito mal, ainda assim. Benji destaca-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que grande apresenta??o Kewl gostei :handclap: , Bolton a lutar pela manuten??o? Ui :cartaovermelho: . For?a nisso ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolton investiu forte, mas subiram este ano nene... :yawinkle:

Obrigadinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste a seguir o Den?lson do Arsenal :D

Tudo boas equipas em Inglaterra, o esperado, espera-se muita emo??o e bons jogos. E claro que ficar?s acima do s?timo lugar a que ?s apontado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dele e de outros DUXXI... a minha lista preferencial tem uns quantos nomes de atletas espalhados pela Europa... atletas que vou seguindo... depois quando surge a oportunidade/necessidade... c? est?o eles.

O Denilson era op??o, antes do Crosas. Mas... caro, apesar de ter qualidade... o Crosas veio a custo 0, portanto abandonei esse "desejo" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, estou fora nem 1 dia e tinha um testamento para escrever aqui. :|

Mas o pessoal antecipou-se e disse tudo o que eu ia dizer acerca das contrata??es. :( Refor?aste-te muito bem, todos os refor?os v?o ajudar-te a seres campe?o. N?o entro em pormenores porque o pessoal j? disse tudo. :asneirento:

Parab?ns mais uma vez pela magn?fica apresenta??o e pela an?lise aos inimigos na luta pelo t?tulo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

N?o podes tirar folga :cartaovermelho:

Obrigado famaboys :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o tenho net em casa p?! :oops:

? por isso que ando fora daqui ? noite! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom... ainda s? me disseste isso umas 50 vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs andam cheios de "papel" lol Gostei do Borre no 'meu' Man City :)

btw, grande an?lise aos clubes da Barclays. D? gozo ler o que escreves. :yawinkle:

Ah bom... ainda s? me disseste isso umas 50 vezes :mrgreen:

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

FACOM.png

Esta ? a "Superta?a" Inglesa!

Frente a frente, as duas melhores equipas do futebol Ingl?s, em teoria, da ?poca passada. 1? e 2? na Liga, Campe?o e vencedor da FA Cup.

Sub?amos ao palco de Wembley mais uma vez, com o secreto desejo de mais uma vez bater o p? aos Blues.

pessim.jpg

Sem surpresa, o favoritismo ? do Chelsea... mas o ?rbitro ? o mesmo que apitou o jogo da final da FA Cup... bom sinal?

Vi tamb?m outra not?cia que dizia que os nossos adeptos estavam pessimistas... N?o vejo pessimismo nenhum. Ainda assim, onde o houver, ter?o de ser os meus jogadores a mudar esse sentimento e n?o estarmos n?s ? espera da confian?a de outros. Tem de partir de n?s.

A meio de Agosto, com as f?rias ainda t?o vivas na mem?ria, ter?amos que discutir desde j? um trof?u... e esta ?poca temos mais com que nos ocupar, uma vez que, al?m desta, outras 4 competi??es nos aguardam: Carling e FA Cup, Premiership e Champions League. Come?ar a ganhar, ? sempre ?ptimo...

FA Community Shield ミ Final

@ Wembley, Londres

dons.png V chelsea.png

comj.jpg

stats.png form.png class.png

Foi uma vit?ria quase natural, vendo pelo que se passou em campo, durante os 90 minutos... ali?s surpreendeu-me um pouco ver que o melhor em campo foi o Scott Loach, visto que o Chelsea atacou menos... mas como conseguiu manter as redes seguras, concordo com tudo.

Surpreendeu-me um pouco ver o Pandev a jogar pela esquerda, em vez do Kalou... e o Adriano (Sevilla) ainda n?o tinha chegado. Penso que colocando o seu melhor marcador naquele lugar, perderam mais fulgor atacante do que queriam ganhar.

Entr?mos em campo com uma equipa que, do meio campo para a frente, se conhece j? bastante bem e isso fez-se notar no processo ofensivo. Estre?mos uma linha defensiva, com McEveley desviado para a esquerda, Michalik e Davies ao meio e Ruz pela direita. Fiquei agradado com o seu rendimento, com a certeza por?m que muitos retoques tenho ainda de dar para tirar o m?ximo proveito das suas caracter?sticas.

Os marcadores dos golos s?o j? bem conhecidos... Gary McSheffrey abriu o marcador e Lucus Banton fez o 2? golo, numa altura crucial do jogo, onde arrastar a indecis?o no marcador para a 2? parte podia prejudicar-nos. Com a vantagem de 2 golos ao intervalo, acab?mos por gerir apenas o 2? tempo, numa competi??o que permite 5 substitui??es... usei apenas 4, mas foram quanto baste.

Segura exibi??o diante do Chelsea, que estava ainda sem refor?os (Sergio Ramos, Adriano e Mascherano). Um caneco j? c? canta, depois da FA Cup!

vit1.jpg

Mere?o todo o carinho... :carinhoso:

De 5 competi??es, uma est? ganha... j? n?o ficaremos sem ganhar nada esta ?poca e esta liberta??o moral tamb?m me agrada.

Resta agora tentar fazer o melhor poss?vel nas restantes. A entrada na Premiership j? ? a doer e at? dia 3 de Setembro s?o 5 jornadas de "aquecimento". Estou tamb?m muito curioso em rela??o ao sorteio da Liga dos Campe?es!

Compartilhar este post

Link para o post

"Surpreendeu-me um pouco ver o Pandev a jogar pela esquerda, em vez do Kalou..." :blink:

Fant?stica vit?ria kewl, marcaste em alturas cruciais do encontro (in?cio e fim da primeira parte), o trof?u assenta-te que nem uma luva. O Chelsea merecia um golito mas ainda bem que assim n?o o foi, apesar de ter complicado o trabalho do MK em nada retira o m?rito desta vit?ria justa da tua parte.

Gratz, quero mais 4 canecos esta ?poca. :D

O grupo da Champions dever? ser dif?cil, mas nada ? imposs?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, f?cil, o facto de o Pandev ter sido encostado ? esquerda facilitou muito a tua vida. Boa vit?ria, dois golos de jogadores que j? o ano passado se destacaram. Banton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, parabens por mais um titulo conquistado ;)

Gostei muito dos refor?os, na champions vamos la ver o que te espera !

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, d?-me gosto ler o que escreves.

Parab?ns por mais um trof?u. Fizeste uma exibi??o agrad?vel e segura. Ben Sahar, na frente e Pandev encostado ?s linhas ... realmente n?o se percebe muito bem, mas Ok, problema deles :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fama, o que eu entendi do que o kewl disse ? q o Kalou costuma jogar na esquerda e o Pandev na frente, onde ? o melhor marcador da equipa. Com a ida de Kalou para o banco e a ida de Pandev para o lado esquerdo a frente de ataque n se tornou t?o perigosa. Mais uma vit?ria cheia de m?rito para mr. kewl, clap clap ^^ Btw, n sabia q se podia fazer as exibi??es que se quisessem na Superta?a Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...