Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Basicamente .... :prayer:

Pela conquista da Ta?a, pelo 2?Lugar no ano de estreia na Premiership, pela carreira que tens tido, pelos momentos que proporcionas a quem segue este save, por essa an?lise ...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

?s o carrasco do Chelski :cool: Parab?ns pela primeira "ta?inha". Por tudo o que tens feito ao longo deste save j? merecias algo como isto. Brad Jones voltou a ser enorme.

Voltaste a superar a marca dos 100golos por ?poca & ainda Bishop bota de ouro :prayer: S? faltou mesmo superares os 100pts :grin:

Se n?o o contratas em definitivo n?o mereces mais t?tulo nenhum xD

btw, belo resumo de ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular resumo da ?poca, de forma sublime. Desde j? parab?ns pela excelente temporada realizada, com a vit?ria na Ta?a inclu?da. Vou ver o encontro no FM, n?o h? nada como isso para o compreender, e depois edito este post com o meu coment?rio ao mesmo.

Aposto 5 contos em como sair?s do clubes. 8)

Prefiro 25?!

Entrada muito boa de ambas as equipas, a prometer espect?culo. Osbourne e Kalou muito bem, cada um para seu lado. O penalty, que podia ter modificado o rumo do jogo - e pelos vistos foi contestado - foi muito bem defendido, duas vezes!, pelo teu guarda-redes. Ele ajudou muito o desfecho do jogo... Depois, quase por acaso, o Haynes aproveitou a infantilidade do Cech e deu-te vantagem. Quack quack quack... :mrgreen: N?o se sai assim ? lateral!

O Chelsea podia depois ter empatado por v?rias vezes, especialmente uma do Sahar em que fica no meio dos patinhos dos teus centrais, pareciam dois atrasadinhos, e logo depois uma em que se antecipa...

As pernas dos centrais estavam a tremer... o Butler e o Ifil s?o assim mesmo, especialmente o ?ltimo... n?o est?o ao n?vel de um Vice.

Pensei que na segunda parte passasses a dominar mesmo, mas come?ou logo com eles ao ataque. O Jones foi-te safando, e por fim l? sacudiste a press?o. Olha, meteram o Pandev... ele ainda estava tocado, n?o? Entrou a 83%! A tripla substitui??o fez muito bem ? tua equipa, apesar de depois ficares sem hip?tese de equacionar uma poss?vel sa?da do Nyatanga tocado. Pensei que pressionassem mais no fim.

Grande vit?ria, num jogo que n?o dominaste, e que a certa altura me deu ideia de n?o controlares. Mas com um bocadinho de sorte, o triunfo!

Sim o Pandev ainda estava tocado do jogo contra n?s, ainda assim p?de dar o seu contributo... pior fic?mos n?s, quando o Nyatanga quase desfalecia em campo :|

Ainda assim, com a entrada do Scott Begg, consegui aguentar bem o final do jogo e a vit?ria veio para n?s... ;)

Grande resumo!

Bishop :prayer:

Merece todas as v?nias.

Bishop, 2? lugar, MK Dons e an?lise... :prayer:

:fixe:

Basicamente .... :prayer:

Pela conquista da Ta?a, pelo 2?Lugar no ano de estreia na Premiership, pela carreira que tens tido, pelos momentos que proporcionas a quem segue este save, por essa an?lise ...

:prayer:

Tks :compinchas:

?s o carrasco do Chelski :cool: Parab?ns pela primeira "ta?inha". Por tudo o que tens feito ao longo deste save j? merecias algo como isto. Brad Jones voltou a ser enorme.

Voltaste a superar a marca dos 100golos por ?poca & ainda Bishop bota de ouro :prayer: S? faltou mesmo superares os 100pts :grin:

Se n?o o contratas em definitivo n?o mereces mais t?tulo nenhum xD

btw, belo resumo de ?poca.

Neste final de ?poca, fui uma esp?cie de carrasco... curiosamente, duas vit?rias que nos permitiram atingir provavelmente o que mais se destacou deste ano... o 2? lugar e o levantar da FA Cup.

N?o fic?mos muito longe dos 100 pontos lol

Veremos a abertura que o Celtic ter? para esse neg?cio! *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente Bishop & Banton a destacarem-se no platel e o Bishop at? arrecadou a Bota de Ouro :prayer:

Excelente resumo como sempre nos habituaste, aguardo com expectativa a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Retrospectiva de Carreira

infoMK.jpg

Faltar? a venda por 30M? de Nyatanga para o Arsenal, tornando-se na maior de sempre e elevando as receitas com jogadores vendidos para 59,5M?.

A compra mais cara ? mesmo de Gary McSheffrey, que foi bem importante esta ?poca.

S?o j? 1454 dias passados no clube, com 199 jogos, 141 vit?rias, 35 empates e 23 derrotas, um registo realmente apreci?vel. Os 517 golos marcados impressionam e d?o uma m?dia de 2,6 golos por jogo, nem sequer ligeiramente afectada pela m?dia de 1,1 golos sofridos.

No curr?culo est?o vit?rias em 3 Ligas, um 2? lugar na Premiership e uma FA Cup.

Registo de Competi??es

regComps.jpg

Tanto j? se passou, umas quantas elimina??es de Ta?as, mas... a destacar realmente os t?tulos na League Two, League One e Championship.

Ter sido vice-campe?o na Premiership e vencedor da FA Cup, foi o fechar com chave de ouro desta ?poca, tendo sido realmente a equipa que mais tentou contrariar o dom?nio do Campe?o Chelsea, a determinada altura.

Um rumor Curioso

J? tinha tido algumas ofertas na ?poca passada, nomeadamente do Norwich e do Mar?timo, que rejeitei.

Esta temporada j? o Everton e West Ham me contactaram directamente, mas o que mais se viram foram rumores... realmente, depois de Mar?o, v?rias foram as not?cias que me apontavam como substitutos para os treinadores de v?rias equipas, Espanholas, Italianas e Holandesas.

Apesar de n?o dar muita aten??o a estes rumores, apesar de algumas equipas de respeito a? aparecerem, um chamou-me ? aten??o, porque efectivava realmente uma sa?da.

fcb1.jpg

Com mais uma ?poca a desiludir, o Barcelona e o seu treinador Frank Rijkaard acordaram a rescis?o e os Blaugrana estavam assim sem treinador.

Prepara??o do Milton Keynes Dons

Aliado dos rumores, preparava-se j? a pr?xima temporada no clube.

expansao-1.jpg

Mais uma demonstra??o do crescimento que o clube vem tendo, com a expans?o do est?dio de 22 para 32 mil lugares, proporcionando assim maiores receitas de bilheteira e que mais pessoas venham ver o clube a jogar na sua casa, tendo cada vez mais apoio.

dirTel.jpg

J? n?o ? novidade para ningu?m... enorme encaixe dos direitos televisivos em Inglaterra, o que, juntamente com a venda de Nyatanga e as vendas de bilhetes anuais, elevar? o balan?o financeiro do clube para cima dos 100 milh?es de ?'s, sem grande dificuldade. ? o boom financeiro.

expect.jpg

Nem mais nem menos, esta tinha que ser realmente a escolha, depois desta ?poca no clube... o ataque ao T?tulo Ingl?s ter? que ser a miss?o, conseguir ou n?o, j? estar? com factores ? parte ? mistura. O or?amento para transfer?ncias ? agrad?vel e ser? ainda mais consolidado pelos motivos que j? referi.

Grande crescimento tamb?m no or?amento salarial, passando de 1M? para 4,6M?, uma subida que se pode perceber dar? imenso jeito e poder? servir para o clube atrair atletas de n?vel ainda superior ao que temos... a persegui??o por um plantel cada vez melhor ? assentada nestas bases.

Uma oferta de trabalho

No dia 30 de Junho de 2011, sou contactado directamente por...

fcb2.jpg

Joan Laporta v? em mim o treinador ideal para substituir o Holand?s Frank Rijkaard no F.C. Barcelona.

Com a ?poca que fiz no clube, passei de reputa??o Continental para Classe Mundial, o que atraiu o clube Catal?o - e j? me tinham apontado para a AS Roma!

Despedi-me do senhor Laporta j? com a minha decis?o tomada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah n?o sei se deves aceitar, ir logo para o Barcelona, n?o sei, mas tu ? que sabes, qualquer da decis?o eu apoio!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica introdu??o. Digna de Rei. :mrgreen:

Eu acho que n?o aceitaste a proposta do Bar?a...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro que fosses, porque j? te vi no Real no outro save (aquele gigante :mrgreen: ) e o Bar?a ? aquela coisa. :prayer: Mas isso tamb?m j? sou eu a falar.

Tenho a sensa??o de que n?o a aceitaste, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ?poca realmente fant?stica...

O clube cresceu imenso e as finan?as OMG, tanto ?..

Uma vez que li que n?o ?s daqueles que precisas de fazer o clube campe?o para depois saires, mas mesmo assim acredito que n?o aceitas-te a prposta.. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bishop melhor marcador da europa :prayer: , grande resumo. :handclap: , acho que deves fazer mais uma ?poca no MK dons mais uma de sonho :D . Tu ? que decides :fixe: . GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tanto ? :shock: eu acredito que vais ficar por em Inglaterra e fazer mais uma epoca no MK Dons mas n?o podemos adivinhar o que vai por essa cabe?a mas vou te apoiar quer vas para camp nou ou fiques

Compartilhar este post

Link para o post

N vais para o Bar?a... :grin: Agora muito bom era ser campe?o com o MK Dons :basofe:

For?a :heart:

P.S - Uma pergunta:

J? n tens aquela skin alterada por ti do FM07 pois n?o ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso de te ver no Bar?a , mas acredito que ? uma decis?o dificil ;)

Apoiamos-te seja qual for a desi??o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que comigo partilharam a sua opini?o.

Antes de tudo, quero esclarecer alguns pontos.

O meu objectivo de carreira no MK Dons nunca passou por sair s? com o clube Campe?o ou algo do g?nero... quero acima de tudo ter uma carreira interessante para mim e de que, assumindo que Mister kewl pudesse ser uma personagem real, ele se orgulhasse dos seus feitos. O Mourinho tamb?m saiu do Chelsea sem ganhar a Liga dos Campe?es, por exemplo.

Ficar no MK Dons com o objectivo de ser Campe?o ou at? que isso aconte?a, poderia prender-me no clube para l? do que a minha vontade permitisse. Os meus objectivos alteram-se com o tempo, n?o est?o pr?-definidos ? partida.

? ineg?vel que o clube cresceu, durante o tempo que c? tenho estado. Temos tido sucesso desportivo, temos passado ?pocas muito boas e jogado um futebol atraente, temos tido sucesso desportivo... e financeiro. Querem um exemplo desse sucesso financeiro?

ricos.jpg

Entramos na lista esta ?poca, e pod?amos estar melhor, mas o aumento do est?dio custa 20M?. O Barcelona, curiosamente ou n?o, est? no topo da lista dos clubes mais ricos.

Esta ? uma das decis?es mais complicadas que poderia ter de tomar na minha carreira e como tal pedi uma semana para pensar.

adia.jpg

Durante esta semana, iniciar-se-ia o mercado de transfer?ncias e o trabalho come?ava a aparecer pela frente... tinha mesmo que me decidir. O Barcelona tamb?m tinha algumas contrata??es j? agendadas para o dia 1 de Julho, pelo que a ir, s? quando essa malta n?o contratada por mim l? chegasse.

Entretanto a direc??o do Milton Keynes fez-me tamb?m uma nova oferta de trabalho, agora que os objectivos do contrato de 2 ?pocas (1 j? cumprida) passavam a ser demasiado modestos... pediam-me para sobreviver na Premiership, agora querem-na em 2 anos.

rej.jpg

Rejeitei, porque estou a pensar a proposta do Barcelona e se disse que queria 1 semana, n?o iria aldrabar.

Deixarei agora o plantel dos Catal?es, j? com as chegadas de Ver?o... Ari, Rafinha, Armand Traor? e Juan Carlos Mosqueda.

plBarca.jpg

Uma forma??o sem d?vida interessante, um conjunto de jogadores que se podem transformar numa equipa, para tentar vingar na Liga Espanhola, onde foram 5?s classificados. Estar?o portanto na Ta?a UEFA, uma competi??o onde tamb?m poder?o ter algumas aspira??es.

T?m alguns dos melhores jogadores do Mundo e qualquer treinador gostaria sem d?vida de treinar esta equipa, que tem algumas garantias de sucesso, se bem que n?o se possam prometer t?tulos em lado nenhum e a Liga Espanhola ? bem forte.

rej2.jpg

N?o est? na hora de sair. O Milton Keynes se ? grande hoje, ? pelo meu trabalho... n?o queria deixar para outro a estreia Europeia desta equipa, o crescimento de Lucus Banton ou Reimond Manco, a afirma??o de McSheffrey e Maloney ou Giles Barnes como figuras importantes no futebol Ingl?s.

O Barcelona ter? que arranjar outro treinador... estou certo que no futuro n?o me faltar?o boas oportunidades para treinar outras grandes equipas.

Precisamente no dia que rejeito o Barcelona, surge o Napoli, de It?lia.

napoli.jpg

S?o ambiciosos, um clube hist?rico que qualquer pessoa simpatiza, t?m uma equipa interessante mas tamb?m n?o me fazem abandonar o clube nesta altura.

Irei concentrar-me em trazer refor?os para o clube, com a suspeita de que mais clubes me far?o propostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, ainda bem que ficaste :biggrin: Na not?cia diz q est?s em 26? lugar nos clubes mais ricos mas na tabela apareces em 28? :mrgreen:

Gostei bastante da skin..

Compartilhar este post

Link para o post

devido a ter tido muito trabalho pela frente nas ultimas semanas, deixei de acompanhar o save, agora que essa fase foi ultrapassada, irei voltar a acompanha-lo a partir deste momento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi a melhor decis?o, j? que vai ser o ano de estreia da equipa nas provas europeias e quem deve estar l? presente ? o treinador que deu a oportunidade a este "ex-mediocre" clube de poder disputar a liga mais apetecida por todos, a milion?ria!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...