Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

SORTE. :mrgreen:

? como dizes, o grupo que querias que sa?sse acabou por s?-lo. E ? sem d?vida, um grupo acess?vel ?s tuas pretens?es . . podes perfeitamente seguir em frente, ? tudo teu kewl.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, bastante sorte no grupo...:) Tens tudo para passar. Penso que consegues vencer o Shacktar e o Copenhaga e depois ? s? esperar uma gracinha frente ao Lyon. Est?o mesmo fortes:)

btw, Leiria? lol.

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma coisa...

LEIRIA :cachecol:

Estou de acordo que este ? o grupo mais acess?vel ao Dons... E pelo que j? vi, acredito numa passagem ? fase seguinte..

for?a kewl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria :o Podes p?r o plantel deles? Sporting e Porto est?o na Uefa, n?o?

O teu grupo, realmente, melhor era d?ficil. O Lyon ser? o grande candidato, tem jogadores espetaculares e s?o campe?es desde 2002, isso faz com que a reputa??o deles suba em flecha.

Eu atrevo-me a dizer que a equipa deles ? capaz de ser das melhores da competi??o, muito forte em todos os sectores, apenas uma pequena defeci?ncia de qualidade no centro da defesa. Benzema e Fred v?o causar muitos estragos nas defesas do grupo H.

Pena ires ? Ucr?nia na altura do frio, mas penso que a tua equipa saber? ultrapassar isso. A magia vinda do Brasil pode ser um problema para ti, mas ?s melhor que o Shakthar penso. E eles s?o melhores que os outros que v?m do frio.

O Copenhaga n?o aparenta ter qualidade por a? al?m e o terceiro lugar, no m?nimo, ? teu. Vamos ver se consegues fazer uma gracinha, penso ser poss?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste no grupo que consideravas mais acess?vel e isso ? sempre bom. O Lyon (campe?o desde 2002, inacredit?vel, realmente) ? favorito e, sem qualquer dem?rito para a tua equipa, penso que v?o ficar em 1?. O Copenhaga n?o ? nada de especial e est?o condenados ao 4? lugar, na minha opini?o. Entre o MK e os ucranianos, acredito que a fortaleza do mk:stadion ven?a o frio da Ucr?nia. Esses dois jogos poder?o ser decisivos.

Mas isto para j? s?o s? suposi??es... Se calhar ainda acabas em primeiro. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum grupo da Champions League ? f?cil, nem mesmo para as pot?ncias mas, tendo em conta o sorteio, foi-te favor?vel. Tens todas as condi??es para passares desde que os jogos com Copenhaga e Shakthar te corram bem.

Contra o Lyon, as coisas ser?o diferentes. Na minha opini?o, s?o das melhores equipas do FM e ir?o causar-te grandes dificuldades.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria foi S? Campe?o Portugu?s a ?poca passada :lol:

SORTE. :mrgreen:

? como dizes, o grupo que querias que sa?sse acabou por s?-lo. E ? sem d?vida, um grupo acess?vel ?s tuas pretens?es . . podes perfeitamente seguir em frente, ? tudo teu kewl.

For?a. ;)

Tenho no??o que tive sorte... foi uma prendinha, para tornar ainda mais engra?ada esta estreia Europeia. Espero aproveitar este factor a meu favor.

Bem, bastante sorte no grupo...:) Tens tudo para passar. Penso que consegues vencer o Shacktar e o Copenhaga e depois ? s? esperar uma gracinha frente ao Lyon. Est?o mesmo fortes:)

btw, Leiria? lol.

Temos que usar bem o factor casa, porque jogar fora, com qualquer uma destas, pode tornar-se complicado. Mas para j?, temos uma janela aberta para o 2? lugar.

S? uma coisa...

LEIRIA :cachecol:

Estou de acordo que este ? o grupo mais acess?vel ao Dons... E pelo que j? vi, acredito numa passagem ? fase seguinte..

for?a kewl :compinchas:

Motivados por Mister ocsav, o Leiria tamb?m aqui marca presen?a na Champions... curioso :snakeman:

Leiria :o Podes p?r o plantel deles? Sporting e Porto est?o na Uefa, n?o?

O teu grupo, realmente, melhor era d?ficil. O Lyon ser? o grande candidato, tem jogadores espetaculares e s?o campe?es desde 2002, isso faz com que a reputa??o deles suba em flecha.

Eu atrevo-me a dizer que a equipa deles ? capaz de ser das melhores da competi??o, muito forte em todos os sectores, apenas uma pequena defeci?ncia de qualidade no centro da defesa. Benzema e Fred v?o causar muitos estragos nas defesas do grupo H.

Pena ires ? Ucr?nia na altura do frio, mas penso que a tua equipa saber? ultrapassar isso. A magia vinda do Brasil pode ser um problema para ti, mas ?s melhor que o Shakthar penso. E eles s?o melhores que os outros que v?m do frio.

O Copenhaga n?o aparenta ter qualidade por a? al?m e o terceiro lugar, no m?nimo, ? teu. Vamos ver se consegues fazer uma gracinha, penso ser poss?vel

Aqui est? o Plantel Leiriense.

Sim, o Louren?o, mais valioso, foi formado no Sporting...

O Benfica (2?) tem estrelas como Ricardo Quaresma :mrgreen:

O Sporting (3?) est? na eliminat?ria da UEFA, contra o Sion. O FC Porto terminou em 12? lugar! :shock:

Em rela??o ao meu grupo, concordo com o que dizes em rela??o ao Lyon. Iremos estar apontados ao 2? lugar, na minha ?ptica.

Ficaste no grupo que consideravas mais acess?vel e isso ? sempre bom. O Lyon (campe?o desde 2002, inacredit?vel, realmente) ? favorito e, sem qualquer dem?rito para a tua equipa, penso que v?o ficar em 1?. O Copenhaga n?o ? nada de especial e est?o condenados ao 4? lugar, na minha opini?o. Entre o MK e os ucranianos, acredito que a fortaleza do mk:stadion ven?a o frio da Ucr?nia. Esses dois jogos poder?o ser decisivos.

Mas isto para j? s?o s? suposi??es... Se calhar ainda acabas em primeiro. :celebracao:

O grande impulso do Lyon, al?m da sua qualidade, s?o realmente os 10 campeonatos seguidos na Liga Francesa... essa motiva??o extra pode fazer a diferen?a. Jogam um futebol sempre muito bem conseguido, t?m bons elementos... s?o o principal candidato ao 1? lugar. Vamos ao Gerland na 2? jornada, se n?o perdermos, o que acho complicado, podemos baralhar as contas.

Quem est? habituado, internamente, a bater-se com Chelsea, Arsenal, United, Liverpool... tem o "caparro" necess?rio para se bater nesta Champions League. ;)

Nenhum grupo da Champions League ? f?cil, nem mesmo para as pot?ncias mas, tendo em conta o sorteio, foi-te favor?vel. Tens todas as condi??es para passares desde que os jogos com Copenhaga e Shakthar te corram bem.

Contra o Lyon, as coisas ser?o diferentes. Na minha opini?o, s?o das melhores equipas do FM e ir?o causar-te grandes dificuldades.

For?a

Ora a? est?... apesar do plano te?rico, os jogos podem sempre correr mal. Por vezes a diferen?a entre a gl?ria e o insucesso ? muito curta.. uma bola no poste, um remate mal colocado, uma infelicidade, pode arrumar com as esperan?as. Tenho no??o disso, mas n?o quero passar a mensagem de estar a lutar pelos primeiros lugares da Premiership e achar-me sem capacidade para me exibir na Europa.

Terei tamb?m todo o prazer em ver gente como Lucus Banton e Andy Bishop a estrearem-se na alta roda do Futebol Europeu... este misticismo de ver os 'meus meninos' a baterem-se na Europa tamb?m trar? motiva??o para conseguir coisas boas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria Allez Allez Allez :cachecol:

E n?o aparentam ter grande plantel, ainda t?m l? lixo como o Zongo...

Mas esse Jonatas ? um ganda patr?o..

Pelo menos tr?s da cantera leonina: Celestino, Jo?o Martins(? n?o ??) e Louren?o...

Mas chega de off-topic...

quero ver esse MK Dons a dar bailinho de futebol ao Lyon :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Leiria Allez Allez Allez :cachecol:

E n?o aparentam ter grande plantel, ainda t?m l? lixo como o Zongo...

Mas esse Jonatas ? um ganda patr?o..

Pelo menos tr?s da cantera leonina: Celestino, Jo?o Martins(? n?o ??) e Louren?o...

Mas chega de off-topic...

quero ver esse MK Dons a dar bailinho de futebol ao Lyon :badgrin:

Off-topic? Estamos a falar de coisas do jogo... n?o vejo onde esteja tal coisa... ali?s, como est?o na Champions League, ainda faz mais l?gica este olhar. Eu n?o me fixo apenas onde estou, gosto de ter uma no??o geral de como andam a correr as coisas por outras bandas. :lol:

Este ano est?o piores, porque perderam o grande Gladstone, para o Atalanta... :mrgreen:

Realmente nota-se um pouco a influ?ncia de liga??o ao Sporting... o Jonatas ? muito bom, quando estive em Portugal ele estava no Pa?os de Ferreira e era super chato. Tal como o Wilmer Aguirre, poss?vel colega do 'meu' Reimond Manco na Selec??o Peruana!

Espero sinceramente que fa?am boa figura na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse leiria parece-m bastante fraco para vencedor da bwin... mas no futeBol tudo ? possivel:D

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasei-me bastante por estas bandas, as minha desculpas...

Gostei das contrata??es, movimentaste-te bem no mercado e conseguiste refor?ar bem a equipa.

Fant?stica apresenta??o das equipas, como j? nos habituaste. Quanto aos jogos em si, estiveste muito bem na FA Cup, parabens pelo triunfo. Excelente o arranque de campeonato, tens tudo para vencer esta ?poca.

No que diz respeito ao sorteio da Champions, penso que tens raz?es para estar contente, o grupo parece-me acess?vel.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

FAnt?stico in?cio na Liga com 5 vit?rias em outros tantos jogos :prayer:

Na Champions vais passar sem grandes dificuldades.

MK >>>>>>>>>>> ucranianos >>>>>>>>>>>>>>>> dinamarqueses

E os franceses ? para despachar tamb?m

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fant?stico inicio na Premier Ligue 5 jogos 5 vit?rias tu andas a dar droga aos teus jogadores :mrgreen: come?as-te muiito bem espero que continues :fixe: , calhou-te um dos grupos mais faceis da Champions tives-te muita sorte :celebracao: o Leiria tambem teve sorte no grupo ? facil e acessivel :) . GL Kewl ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio fulgurante na Barclays. Cinco jogos equivaleram a outras tantas vit?rias.

Na Champions foste bem feliz, o grupo H ? realmente o mais acess?vel para conseguires o apuramento. O Lyon e Shakthar s?o os maiores candidatos ? qualifica??o, pela hist?ria na competi??o. Mas c? entre n?s, penso que tu e Lyon ? que o s?o.

For

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da Champions podia ter sido bem mais complicado, apesar de teres ali duas desloca??es seguidas que se podem tornar complicadas.

Vendo o plantel do Lyon, diria que s?o candidatos a vencer a Champions. Bojinov, Benzema e Fred..... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria e M?laga na Champions e Zaragoza no 1? pote :lol: O teu grupo n?o ? muito complicado, arrisco at? dizer que vais passar aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o com uma vit?ria extremamente complicada em Fratton Park, que duas das estrelas da equipa resolveram bem. Depois, grande jogo com o Sunderland, gostei muito da atitude da equipa, sempre contra o que se ia passando, mas com cora??o. Com o Rovers parecia mesmo que era para manter o suspense, e depois l? tiveste que dar a volta a mais um jogo e ir vencer ao Charlton. Mas grande arranque de Liga. Quanto ? Champions, grupo para passar. Acho que tens mais que qualidade para isso, apesar da falta de experi?ncia europeia. Leiria... :lol:

Bons plant?is de Copenhaga e Shakhtar, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trajecto, o teu no MK Dons. Por acaso j? os tinha treinado no FM07, mas nunca tinha chegado a este nivel.

O grupo parece-me razoavelmente acessivel, pois a tua equipa n?o dever? tremer perante estes advers?rios, uma vez que costumas defrontar melhores equipas na Premier League. Mesmo assim, boa sorte na Europa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Atrasei-me bastante por estas bandas, as minha desculpas...

Gostei das contrata??es, movimentaste-te bem no mercado e conseguiste refor?ar bem a equipa.

Fant?stica apresenta??o das equipas, como j? nos habituaste. Quanto aos jogos em si, estiveste muito bem na FA Cup, parabens pelo triunfo. Excelente o arranque de campeonato, tens tudo para vencer esta ?poca.

No que diz respeito ao sorteio da Champions, penso que tens raz?es para estar contente, o grupo parece-me acess?vel.

For?a!

No problem. Obrigado.

FAnt?stico in?cio na Liga com 5 vit?rias em outros tantos jogos :prayer:

Na Champions vais passar sem grandes dificuldades.

MK >>>>>>>>>>> ucranianos >>>>>>>>>>>>>>>> dinamarqueses

E os franceses ? para despachar tamb?m

8)

A confian?a est? em alta em Famalic?o :shock:

Bem, fant?stico inicio na Premier Ligue 5 jogos 5 vit?rias tu andas a dar droga aos teus jogadores :mrgreen: come?as-te muiito bem espero que continues :fixe: , calhou-te um dos grupos mais faceis da Champions tives-te muita sorte :celebracao: o Leiria tambem teve sorte no grupo ? facil e acessivel :) . GL Kewl ;)

N?o dou nada... nem para mim tenho que chegue :lol:

Ainda vamos encontrar o Leiria... :medinho:

Vai ser f?cil!

Tens tudo para brilhar na champions!

for?a!

F?cil? Bem, espero que tenhas raz?o... ;)

Inicio fulgurante na Barclays. Cinco jogos equivaleram a outras tantas vit?rias.

Na Champions foste bem feliz, o grupo H ? realmente o mais acess?vel para conseguires o apuramento. O Lyon e Shakthar s?o os maiores candidatos ? qualifica??o, pela hist?ria na competi??o. Mas c? entre n?s, penso que tu e Lyon ? que o s?o.

For?a

C? entre n?s... sou capaz de concordar contigo.

grandes refor?os, fant?stico in?cio de ?poca e sorte no grupo da CL.

Obgd 8)

O grupo da Champions podia ter sido bem mais complicado, apesar de teres ali duas desloca??es seguidas que se podem tornar complicadas.

Vendo o plantel do Lyon, diria que s?o candidatos a vencer a Champions. Bojinov, Benzema e Fred..... :shock:

Na Champions os jogos fora costumam ser particularmente complicados...

O Lyon n?o tem conseguido fazer grande coisa na Europa... talvez esta ?poca!

Leiria e M?laga na Champions e Zaragoza no 1? pote :lol: O teu grupo n?o ? muito complicado, arrisco at? dizer que vais passar aos oitavos.

O Zaragoza j? foi 2 vezes Campe?o Espanhol, t?m grande equipa. O Leiria e o M?laga evolu?ram... mas s?o candidatos a figurantes.

Se for para continuar a ter sorte no sorteio... n?o me importo nada de passar aos Oitavos!

Come?o com uma vit?ria extremamente complicada em Fratton Park, que duas das estrelas da equipa resolveram bem. Depois, grande jogo com o Sunderland, gostei muito da atitude da equipa, sempre contra o que se ia passando, mas com cora??o. Com o Rovers parecia mesmo que era para manter o suspense, e depois l? tiveste que dar a volta a mais um jogo e ir vencer ao Charlton. Mas grande arranque de Liga. Quanto ? Champions, grupo para passar. Acho que tens mais que qualidade para isso, apesar da falta de experi?ncia europeia. Leiria... :lol:

Bons plant?is de Copenhaga e Shakhtar, apesar de tudo.

O facto de sermos a equipa com menos reputa??o pode tamb?m por vezes fazer a diferen?a, n?o obstante a qualidade dos plant?is. Apesar de tudo, se Copenhaga e Shakhtar tirarem pontos um ao outro... temos caminho aberto para passar.

Grande trajecto, o teu no MK Dons. Por acaso j? os tinha treinado no FM07, mas nunca tinha chegado a este nivel.

O grupo parece-me razoavelmente acessivel, pois a tua equipa n?o dever? tremer perante estes advers?rios, uma vez que costumas defrontar melhores equipas na Premier League. Mesmo assim, boa sorte na Europa :wink:

Um colega ex-treinador do MK 8)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Proposta

Depois de FC Barcelona e Napoli, na pr?-?poca, me terem abordado directamente, nos primeiros dias de Setembro outra equipa me contactou...

arse1.jpg

Achei extremamente curioso, ver o Wenger a abandonar num princ?pio de ?poca... que l?gica tem isto? Ser? que sentiu que mais uma vez perderia a batalha para o Chelsea e foi para casa comer croissants?

O Arsenal tem um plantel fort?ssimo, no qual poderia at? mais facilmente atingir sucessos. Mas, e usando tamb?m as mesmas justifica??es pelas quais n?o me mudei antes... decidi rejeitar tamb?m esta proposta e permanecer fiel ao Milton Keynes Dons.

Um par de semanas depois, os Gunners, de t?o desiludidos que ficaram, ainda n?o arranjaram treinador.

Mudan?a ou Plano "B"?

Tenho mantido praticamente a mesma disposi??o da equipa em campo, desde que cheguei ao Milton Keynes e at? agora.

Quis delinear outro esquema agora, para servir ou como mudan?a definitiva, ou como plano B, em determinadas alturas. Gosto tamb?m de adequar o sistema aos jogadores que tenho e quem acompanhou as minhas hist?rias, sabe que 3 centrais n?o ? novidade nenhuma nas minhas op??es.

v2.jpg

Com Michalik, McEveley e Davies, decidi-me a experimentar este esquema. Com o preju?zo de um avan?ado, o que at? poder? originar um decl?nio de golos marcados - estou s? a entrar no campo das suposi??es - mas com um maior equil?brio de jogo e talvez com o benef?cio de tamb?m conceder menos tentos ao advers?rio e menor dom?nio com a posse de bola, uma vez que tentamos ocupar mais espa?os.

Obviamente que o meu 4-4-2 estar? sempre ? espreita, se por exemplo um central se lesionar ou ent?o se este esquema reprovar nos testes.

Para quem quiser analisar os jogos, denotar falhas t?cticas, dar dicas ou simplesmente ver, irei disponibilizar um trio de jogos, j? com este novo esquema: na recep??o ao Shakhtar e Aston Villa e na desloca??o ao campo do Bolton.

Outras Info's

- Sam Sodje ir? para o Queen of South, da Esc?cia, por 75 mil €.

- Na 3? eliminat?ria da Carling Cup, recebemos o Kidderminster, ?ltimo classificado da League Two.

- Shaun Maloney declarou-se insatisfeito por n?o estar a ser titular neste in?cio de ?poca e pediu para ser colocado na lista de transfer?ncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em rejeitar o Arsenal. Acabaria por se tornar um save muito f?cil e facilmente se perderia a pica de jogar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um fetiche com as setas, s? pode... :lol:

Estou curioso para ver que resultados trar? ? equipa.. :wink:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...