Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Excelente vit?ria frente ao Liverpool, os desgra?ados dos Beatles at? se torceram todos...ainda vais ter o Ringo Star atr?s de ti para te dar com as baquetas LOL

Parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente aquele banner inicial n?o favorece muito a tua equipa. :lol:

Coitados do meninos dos exotic.. at? parece que s?o :larilas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-me eles a falar de coisas amaricadas quando n?s jog?mos contra a equipa do Xabi Alonso e do Gerrard :goodman:

Obrigado's :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah LOOOOL Que (censurado) :mrgreen:

Lindo kewl :yawinkle:

Tiago Moreira, o Prince ? mas eu n?o. Confirmas ? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Epah LOOOOL Que (censurado) :mrgreen:

Lindo kewl :yawinkle:

Tiago Moreira, o Prince ? mas eu n?o. Confirmas ? :ph34r:

N?o confirmo nem desminto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria!!!

Um jogo dominado pela equipa da casa e que dizimou totalmente o Liverpool com esse resultado...

S?o mais tr?s pontos important?ssimos para conseguir um lugar na Uefa

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fant?stico a vit?ria contra o Liverpool :fixe: , dominas-te completamente :) . BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Obrigado a todos, especialmente ao WormboY que me chamou lindo.

ocsav o lugar na UEFA est? quase, o fosso para o 7? classificado ? mais acentuado e pelo menos o 6? d? a Intertoto :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Depois do jogo contra o Liverpool, os restantes 3 jogos desta fase, com a equipa visivelmente moralizada.

Segue-se uma desloca??o ? casa do Q.P.R. que ocupava a 18? posi??o, tentando lutar contra a despromo??o.

Receberemos o Tottenham, que n?o come?ou bem a ?poca mas a pouco e pouco vem subindo e est? j? na metade superior da tabela... finalizando em casa do West Brom, que vem desiludindo um pouco, relembro que eram apontados ao 7? lugar na Premiership, depois de bela campanha no ano passado.

Barclays Premiership ミ 28? Jornada

@ Loftus Road, Londres

qpr.png V dons.png

28j.jpg

stats.png form.png class.png

Fant?stica a presta??o da minha equipa, no espa?o temporal compreendido entre os 16 e os 26 minutos, onde marc?mos 4 (!!!) golos.

Gary McSheffrey come?ou endiabrado, Bishop disse "sim" e tamb?m alinhou, com Butler a marcar um golinho de cabe?a. Com este arrombo, o Queens Park ficou naturalmente mais fr?gil e s? conseguiram reagir na 2? parte.

Com algumas culpas para Brad Jones, que tem sido brilhante, a equipa da casa conseguiu ainda reagir de maneira a que o resultado ficasse em 2-4. Quem n?o gostou foi Andy Bishop, que arrancou para mais 2 golos e juntou-se ao curto lote de jogadores (Jemal, Charlie Sheringham e Darryl Knights) que j? fizeram o poker num jogo oficial por n?s.

Ironia das ironias, o resultado foi exactamente igual ao da primeira volta!

Barclays Premiership ミ 29? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V spurs.png

29j.jpg

P?ssima forma de entrar em campo, sofrendo logo um golo de Jermaine Jenas, que colocou os Spurs na frente no 1? minuto, contribuindo para uma 1? parte muito tranquila por parte da equipa de Gordon Strachan.

Mas no 2? tempo muita coisa mudou, e deixem-me dizer que as mexidas que fiz, muito contribu?ram para isso, tendo at? Giles Barnes, entrado aos 49 minutos, sido eleito o melhor em campo.

Gary McSheffrey empatou o jogo aos 50 minutos, lan?ando o mote para uma recupera??o, que Andy Bishop, de p? quente, confirmou. Obrigado Celtic.

J? ? entrada do ?ltimo quarto de hora, o 3? golo e a confirma??o da conquista de mais tr?s pontos, com Barnes a brilhar! Enorme 2? parte da minha equipa, jogando de forma bem mais inteligente contra uma forma??o de qualidade.

Barclays Premiership ミ 30? Jornada

@ The Hawthorns, West Bromwich

wba.png V dons.png

30j.jpg

H? dias em que nenhuma equipa vence, mas o futebol ganha claramente. Robert Enke acabou por ser eleito o melhor em campo, mesmo sofrendo 4 golos, isto diz muito em rela??o ao que fizemos...

Uma partida absolutamente fenomenal, de parada e resposta com as duas equipas a tentarem o golo e natural predomin?ncia do MK, que acabou o jogo com 32 remates, sendo 20 deles ? baliza de Robert Enke, que portanto fez 16 defesas!!

Roubaram-nos os 3 pontos j? depois da hora, mas depois de um jogo assim, com altera??es no vencedor e com t?o boas jogadas... who cares?

Andy Bishop bisou, mas tamb?m falhou mais do que devia... Gary McSheffrey, um habitu?, e Danny Haynes, tamb?m fez o gosto ao p?. Um empate daqueles que s? acontecem mesmo na Premiership!

premier.png

tab30j.jpg

Com a vit?ria diante do Liverpool, vinda de tr?s, e mais estes 2 triunfos e 1 empate, continuamos no 4? lugar da tabela, agora at? um pouco mais seguros, porque a vantagem para o Liverpool ? de 7 pontos.

Com 24 pontos por disputar, Tottenham e Reading seguem 18 pontos atr?s de n?s, portanto diria que ? seguro dizer-se que est? conseguida a primeira participa??o Europeia da hist?ria deste clube!

Pr?ximos Jogos 3. Man Utd © 11. Blackburn (F) 17. Wigan © 7. Reading (F)

Recebemos o Manchester United, equipa imediatamente ? nossa frente, com a certeza que desta vez ir?o utilizar o seu melhor onze. Tamb?m nos visita o Wigan, que certamente tentar? n?o marcar golo nos primeiros minutos.

As desloca??es s?o tamb?m bastante complicadas, com a viagem ao Ewood Park (onde iremos jogar tamb?m na FA Cup) e terminando na casa do Reading, que luta ainda pelo acesso Europeu. N?o me agrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com o WBA absolutamente estonteante. Contra o QPR ? curioso ver que marcaste 6 golos e o redes deles acabou com 8*.

No jogo em casa frente aos spurs deves ter tido um dos indices mais baixos de remates ? baliza nesta ?poca. Mesmo assim chegou e sobrou para vencer

Agora tens uma vantagem de 7 pontos sobre o 5?, apesar do teu calend?rio n?o ser nada amistoso: desloca??es a Edwood Park, onde no FM ? tradicional haver dificuldades, e ao terreno do 7? classificado. Se conseguires um resultado moralizador frente ao Manchester acredito que fa?as o pleno.

Podias disponiblizar os 3 jogos? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, um lugar na pr?-eliminat?ria da CL est? bem encaminhado. Esse jogo contra o WBA deve ter sido incr?vel. J? agora,assim ? primeira vista o novo guarda redes n?o veio acrescentar nada em termos defensivos. Pode ? dar menos frangos, mas continuas a sofrer golos como o cara?as.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jog?o frente ao Q.P.R em que aqueles dez minutos foram decisivos para o resto da partida...O jogo em si at? parece ter sido bem disputado mas como j? disse aqueles dez minutos em que marcaste 4 golos foram a chave para o sucesso do jogo..

Bishop rulla :prayer:

Ao receberes o Tottenham, viste-te logo a perder de inicio, mas na segunda parte o caso muda de figura e claro que isto tem m?os de um bom treinador, um jogo mais controlado e sempre com o MK Dons por cima...

Mais um jog?o!! Com superioridade para os homens de kewl, ambas as equipas lutaram por uma vit?ria e v?-se um jogo algo renhido j? que nunca nenhuma das equipas esteve em vantagem por dois golos..Aquele golo j? depois da hora deve ter sido um grande balde de ?gua fria...

Reparei na ac??o disciplinar nestes jogos e apenas um amarelo em tr?s jogos ? muito bom!! Podias colocar uma SS do n?mero de cartoes(amarelos e vermelhos) da liga sff?

Como j? disseste, a Uefa n?o te foge a vantagem sobre o 7? ? muito grande e mesmo que perdesses pontos as outras equipas tamb?m n?o s?o invenc?veis...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso eu n?o ver um jogo para tu n?o ganhares a um dos ' grandes '.:'< Grande vit?ria, diga-se j?. Ali?s, a tua equipa tem estado em grande forma, sempre muito atacante e.. com os seus golitos sofridos. Mas aten??o, j? tens menos que o Q.P.R. :mrgreen:

MK Dons na Champions ou Uefa, wOw

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo com o WBA absolutamente estonteante. Contra o QPR ? curioso ver que marcaste 6 golos e o redes deles acabou com 8*.

No jogo em casa frente aos spurs deves ter tido um dos indices mais baixos de remates ? baliza nesta ?poca. Mesmo assim chegou e sobrou para vencer

Agora tens uma vantagem de 7 pontos sobre o 5?, apesar do teu calend?rio n?o ser nada amistoso: desloca??es a Edwood Park, onde no FM ? tradicional haver dificuldades, e ao terreno do 7? classificado. Se conseguires um resultado moralizador frente ao Manchester acredito que fa?as o pleno.

Podias disponiblizar os 3 jogos? Obrigado

O calend?rio n?o ? nada animador, n?o.

Claro que sim perolas: Aqui est?o estes 3 emocionantes jogos.

E como b?nus: MK Dons vs Man. United

Um jogo com v?rias incid?ncias t?cticas :shock:

Muito bem, um lugar na pr?-eliminat?ria da CL est? bem encaminhado. Esse jogo contra o WBA deve ter sido incr?vel. J? agora,assim ? primeira vista o novo guarda redes n?o veio acrescentar nada em termos defensivos. Pode ? dar menos frangos, mas continuas a sofrer golos como o cara?as.

Isso ? s? ? primeira vista, porque ele tem feito mais defesas importantes do que acontecia antes... tamb?m tem as suas falhas, mas isso ? porque n?o ? um Casillas ou um Buffon... at? j? foi o melhor em campo em 2 ocasi?es, o que ? dif?cil com tantos golos dos da frente :grin:

Grande jog?o frente ao Q.P.R em que aqueles dez minutos foram decisivos para o resto da partida...O jogo em si at? parece ter sido bem disputado mas como j? disse aqueles dez minutos em que marcaste 4 golos foram a chave para o sucesso do jogo..

Bishop rulla :prayer:

Ao receberes o Tottenham, viste-te logo a perder de inicio, mas na segunda parte o caso muda de figura e claro que isto tem m?os de um bom treinador, um jogo mais controlado e sempre com o MK Dons por cima...

Mais um jog?o!! Com superioridade para os homens de kewl, ambas as equipas lutaram por uma vit?ria e v?-se um jogo algo renhido j? que nunca nenhuma das equipas esteve em vantagem por dois golos..Aquele golo j? depois da hora deve ter sido um grande balde de ?gua fria...

Reparei na ac??o disciplinar nestes jogos e apenas um amarelo em tr?s jogos ? muito bom!! Podias colocar uma SS do n?mero de cartoes(amarelos e vermelhos) da liga sff?

Como j? disseste, a Uefa n?o te foge a vantagem sobre o 7? ? muito grande e mesmo que perdesses pontos as outras equipas tamb?m n?o s?o invenc?veis...

:compinchas:

Dedinho do treinador tem que haver sempre... somos os managers ou n?o? Mas ? bom sentir que as mudan?as surtem efeito e se ganham jogos assim. E que jogos foram estes.

Estat?sticas Equipa:

Amarelos

Vermelhos

Somos um exemplo :)

Foi preciso eu n?o ver um jogo para tu n?o ganhares a um dos ' grandes '.:'< Grande vit?ria, diga-se j?. Ali?s, a tua equipa tem estado em grande forma, sempre muito atacante e.. com os seus golitos sofridos. Mas aten??o, j? tens menos que o Q.P.R. :mrgreen:

MK Dons na Champions ou Uefa, wOw

Ai davas azar? :medinho:

Esta ? a nossa forma de jogar, n?o h? volta a dar... muitos golos ? o que se pode esperar sempre dos nossos jogos... a favor ou contra :mrgreen:

Numa dessas, estaremos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Oh kewl n?o postes nada que eu amanh? quero fazer as an?lises e tal. Hoje eu tenho ? que ir l? para baixo que isto t? um frio de rachar c? em casa. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Jog?o contra o WBA :prayer:

Contra o Q.P.R. , passei :mrgreen: e exibi??o muito personalizada na recep??o aos Spurs.

Agora ? continuar assim, para por o MK nas competi??es europeias da pr?xima temporada. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh kewl n?o postes nada que eu amanh? quero fazer as an?lises e tal. Hoje eu tenho ? que ir l? para baixo que isto t? um frio de rachar c? em casa. :ph34r:

Como ainda s? o jogo contra o Manchester United n?o foi postado, n?o tenhas problemas. Antes disso ainda terei que colocar o jogo para a FA Cup na casa do Blackburn. N?o sei quando, depende da vontade de jogar FM... como estou constipado (porque ser?, com este tempinho bom) fico por casa :fixe:

Jog?o contra o WBA :prayer:

Contra o Q.P.R. , passei :mrgreen: e exibi??o muito personalizada na recep??o aos Spurs.

Agora ? continuar assim, para por o MK nas competi??es europeias da pr?xima temporada. :torcida:

Comigo ou semmigo :lol: quero o clube na Europa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl, O Dons est? de facto fant?stico. A champions pode vir a ser uma realidade.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez n?o dei azar, muahahaha :yahoo:

Entraste muito bem no jogo. Gary McSheffrey a marcar com classe um lance q j? o vi falhar in?meras vezes. Mas desta vez n?o deu a m?nima hi?tese. Bom golo! O Manchester parecia empenhado em mudar o rumo das coisas e partiu logo para cima de ti, deixando um aviso na marca??o de um canto. Mas foi s? fogo de vista e ap?s uns minutinhos j? estavas tu de novo a criar as melhores oportunidades. Ai se o Bishop marcava aquela.. Carrick iria marcar, minutos depois, o golo que fazia o resultado ao intervalo: 1-1.

Adorei a mudan?a t?ctica, sem qualquer medo! Sempre com aquela do m?dio direito vir ao meio enqt que o nr.10 descai para o lado direito e tal :biggrin: Mas d? resultados, pelo menos movimentam-se muito bem em campo! Aos 55' tiveste um momento infeliz. Corrida desenfreada de Haynes pela esquerda e remate colocad?ssimo, colocado de mais. Pensava q apenas ia acabar no fundo da baliza, mas a bola acabaria por bater no poste. N?o querendo ficar atr?s, Nani rematava tamb?m ao poste 15 minutos depois. Parece q o banco fez bem ao sr. Banton, que entrou para fazer um belo golo, ele que ? mestre em falhar golos f?ceis. O United passou a 4-2-4 e tu deixaste estar o sistema de apenas 3 defesas. Eu pensei, " este gajo ? maluco. Ainda sofre 2 golos " mas o resultado permaneceu inalterado.

MK Dons :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United

Brilhante!! :celebracao:

Jogo complicado ? verdade mas consegu?ste mostrar porque ? que estas na posi??o que estas, ganhaste a um grande ingl?s

Entras-te a "matar" com um golo que estava a deixar os adeptos do United em choque, excelentes combina??es e entras-te como querias, logo a seguir uma brilhante defesa do teu guarda redes, a resposta veio logo a seguir como era de esperar...

A tua equipa estava bem no jogo na minha opini?o e quase que fazia o 2-0 mas o redes do UTD defendeu bem o remate...

Aos 35 min o golo do Manchester :| num canto Carrick n?o perdoou... At? ao intervalo estava a ser um grande jogo mas nada comparando com o do Liverpool ( na minha opini?o)

Na segunda parte quase que era igual ? primeira mas noutra excelente jogada colectiva num futebol bonito o teu jogador acerta na barra... O Manchester n?o ficou com medo e criou logo a seguir bastante perigo mas o teu guarda redes defendeu muito bem....

Nani ainda quis marcar mas a bola foi ao poste, sorte para os teus lados e finalmente consegu?ste fazer o 2-1, numa excelente jogada o teu jogador finalizou da melhor maneira fazendo o 2-1 :celebracao: a partir dai foi defender o resultado com unhas e dentes e mesmo assim podias ter dilatado a vantagem mas n?o consegu?ste, mas conquistaste os 3 pontos! :celebracao:

Grande vit?ria Kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester

O jogo come?ou com o golo do Mcsheffrey, numa jogada interessante de envolvimento finalizada com um chap?u soberbo. Prossegiu-se calmamente, com um dominio de Manchester mas com os da casa sempre ? espreita no contra-ataque. O Manchester acabou por chegar ? igualdade numa bola parada, num lance embrulhado na tua ?rea. Foi pena.

No reatamento, deparei-me com uma forma??o nada ortodoxa. Pela primeira vez vi o Dons a actuar com 3 defesas. E o que ? certo ? que a tua equipa respondeu muitissimo bem. Mandou uma bola a barra e defensivamente pareceu-me mais acertada. At? que se deu o momento do jogo..um gola?o num pontap? de ressaca do Enorme Lucus Banton. Muitas vezes parece perdido no jogo mas quando aparece ? genial.

Destaco tamb?m Osbourne. Discreto mas muito eficaz

Mostraste estofo e mais, uma boa adapta??o t?ctica perante situa??es adversas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estonteante a tua equipa, tr?s jogos fant?sticos, aqueles 4 golos em 10 minutos dexaram-me parvo, para al?m de optimos resultados praticas um futebol de um n?vel fant?stico, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o QPR aqueles 3 golos de rajada mataram o jogo. J? com os Spurs a efic?cia voltou-te a sorri, conseguindo assim uma vit?ria um pouco gorda, a meu ver.

Que jogo frente ao WBA :prayer: Merecias sair de l? com os 3 pontinhos, mas Beattie fez quest?o de estragar a festa. Fizeste uma enorme exibi??o. Jogo em que os adeptos deliraram.

Obrigado a todos, especialmente ao WormboY que me chamou lindo.

:rotfl: S? digo verdades. /me cora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...