Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Ai ai, na primeira m?o tiveste alguma sorte, o West Ham rematou muito mas o desacerto foi enorme por parte deles, chegaram ao empate com toda a justi?a.

Na segunda m?o :shock: QUE JOG?O 64 remates no jogo todo! o.O Viva a efic?cia do MKD! Mais uma vez os Hammers mereciam mais.

Gratz pela passagem. Contra o Man City ser? muito complicado mas acredito na surpresa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminat?ria!!! Entao esse jogo fora foi de morte...64 remates?!?! S? mesmo em Inglaterra...excelente passagem, impec?vel na defesa e frio no ataque, destaque para Brad Jones, esteve imperial!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jogo sem muita hist?ria, isto ? sem muitas oportunidades, espect?culo. Acabou por dar em empate e consequente repeti??o da eliminat?ria.

Essa mesma rep. avizinhava-se dificil, principalmente por ser no terreno do advers?rio. E foi o que se viu, um jogo de alt?ssimo n?vel com mais de 60 remates durante o jogo :shock: Exibi??o not?vel do teu guardi?o assim como de Bishop, autor de 2 dos tr?s golos da equipa. Soubeste aproveitar melhor os lances que obteste do que o West Ham, assim como a expuls?o com o tal golo de Bishop, que deu a tranquilidade necess?ria nessas alturas de 'nervos'.

Venha o Man City.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei o que as repeti??es ?s vezes conseguem atrapalhar todo o planeamento de um m?s. Os jogadores ficam bastante mais desgastados.. Mas isso n bastou, ainda foi preciso prolongamento no jogo de repeti??o :lol:

Dedinho de kewl, a escolher o momento certo para efectuar mexidas na equipa. Os primeiros dias do ano s?o sempre complicados mas mesmo assim conseguiste passar o West Ham, com m?rito a meu ver.

Gordon? Ao intervalo j? sofreu uma meia-d?zia 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ai ai, na primeira m?o tiveste alguma sorte, o West Ham rematou muito mas o desacerto foi enorme por parte deles, chegaram ao empate com toda a justi?a.

Na segunda m?o :shock: QUE JOG?O 64 remates no jogo todo! o.O Viva a efic?cia do MKD! Mais uma vez os Hammers mereciam mais.

Gratz pela passagem. Contra o Man City ser? muito complicado mas acredito na surpresa.

Se n?o acertam na baliza, n?o ? sorte minha, ? azelhice deles... :snakeman:

Eu tamb?m podia meter a minha equipa com todos os jogadores "rematar de longe -> frequentemente" e chegava ao fim com 45 remates e 1 golito talvez... 8)

Que eliminat?ria!!! Entao esse jogo fora foi de morte...64 remates?!?! S? mesmo em Inglaterra...excelente passagem, impec?vel na defesa e frio no ataque, destaque para Brad Jones, esteve imperial!

For?a kewl!

Futebol tem que ser assim, sempre a dar-lhe... por muito que as pernas se queixem. O Brad j? mostra servi?o.

Primeira jogo sem muita hist?ria, isto ? sem muitas oportunidades, espect?culo. Acabou por dar em empate e consequente repeti??o da eliminat?ria.

Essa mesma rep. avizinhava-se dificil, principalmente por ser no terreno do advers?rio. E foi o que se viu, um jogo de alt?ssimo n?vel com mais de 60 remates durante o jogo :shock: Exibi??o not?vel do teu guardi?o assim como de Bishop, autor de 2 dos tr?s golos da equipa. Soubeste aproveitar melhor os lances que obteste do que o West Ham, assim como a expuls?o com o tal golo de Bishop, que deu a tranquilidade necess?ria nessas alturas de 'nervos'.

Venha o Man City.

Olha que n?o deu muita tranquilidade, o West Ham at? parece que ficou sem receios de n?o ter nada a perder e mandou-se para a frente... faltou foi sempre alguma coisa nos nossos contra-ataques, a goleada at? quase que acontecia ;)

Eu bem sei o que as repeti??es ?s vezes conseguem atrapalhar todo o planeamento de um m?s. Os jogadores ficam bastante mais desgastados.. Mas isso n bastou, ainda foi preciso prolongamento no jogo de repeti??o :lol:

Dedinho de kewl, a escolher o momento certo para efectuar mexidas na equipa. Os primeiros dias do ano s?o sempre complicados mas mesmo assim conseguiste passar o West Ham, com m?rito a meu ver.

Gordon? Ao intervalo j? sofreu uma meia-d?zia 8)

? verdade, agora tenho que gerir ainda mais o plantel... raramente repito um onze! Creio que tive algum m?rito!

Ao intervalo? Vamos l? ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

L? atr?s, com o Everton o empate foi chato, mesmo no fim... Depois dos dois jogos grandes, despachaste o Wolves, ahahah, vingan?a! Na Ta?a, advers?rio muito complicado, mas depois de tudo alguma sorte, na expuls?o no prolongamento, e resolveste as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

No post anterior, depois do empate na recep??o aos Toffies e das derrotas frente aos maiores de Inglaterra, o Wolves at? patinou ? frente do MK :mrgreen:

Devido a estes resultados desceste dois lugares na tabela classificativa, mas o 4? j? n?o t? nada mau :weedman:

O Guarda-Redes australiano parece ser bastante bom, veremos o que ele poder? dar ao Dons :)

Quanto ? FA Cup, grande jogo, o 2? ! Mas come?emos pelo primeiro ... pelas estat?sticas parece que eles foram mais pressionantes, mas se n?o marcam, o Mister kewl aproveita :partyman: Na 2? M?o, JOG?O. De novo com eles a falharem muitos remates, principalmente devido ao teu novo GR (j? a dar cartas ... mas uma boa aposta ;) ) que teve mesmo nota 9 e foi o MJeC.

Agora vem o City, que tamb?m est? muito forte.

GL !

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham vingou-se contra as minhas reservas! 0-9, com 5 golos de Bobby Zamora, ah grandes... contra a minha equipa n?o fazem isso.... Pobre Malcolm Thomson... :weedman:

Como se pode ver, n?o s?o raros os jogos em que tenho que recarregar o pacemaker e intervir para alterar o rumo das coisas, ou tentar... this is living!

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Pass?mos por uma fase doida de Natal e Ano Novo, su?mos muito para arrumar o West Ham da FA Cup e sem tempo para respirar, segue-se mais uma fase de jogos bem dif?cil.

Tanto em casa como fora, esperam-nos desafios complicados... como se iria portar a minha equipa?

Barclays Premiership ミ 22? Jornada

@ City of Manchester

city.png V dons.png

22j.jpg

stats.png form.png class.png

? semelhan?a do sucedido na 1? volta, mais uma boa presta??o contra o Manchester City, desta vez no seu est?dio, e mais uma vez Craig Gordon em destaque na sua baliza.

Fomos fant?sticos contra uma equipa de grande qualidade e ambos os guarda-redes foram superando as dificuldades que os ataques lhes colocavam. Este ? um daqueles empates a 0 que at? d? gosto acompanhar e o futebol ? que sai a ganhar.

GordonPQTP.jpg

Quem paga 30M? por um guarda-redes, espera certamente not?cias destas. Enorme Gordon, que estar? pela frente na FA Cup, 4? Eliminat?ria.

Barclays Premiership ミ 23? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V portsmouth.png

23j.jpg

Que jogo ?pico, contra o Portsmouth. A equipa forasteira conseguiu alguma superioridade a meio campo, fruto da grande capacidade de Mvuemba e Muntari, que conseguiram domar bem os meios jogadores pela zona central e dificultar a chegada ? baliza do seu guarda-redes.

Com Dave Nugent e Utaka na frente, foram sempre perigosos. Marc?mos primeiro, porque entr?mos melhor no jogo, por Andy Bishop.

A 2? parte foi mais complicada para n?s, os de Fratton Park empataram o jogo e estiveram mais por cima. E quando Fraizer Campbell saiu lesionado, deixando-nos com 10, frente a 7 (!!) minutos de desconto, fiz uma pequena loucura...

T?ctica Suicida Ver (imagem chocante)

E depois disto, quem ? que marcaria aos 93 minutos? Scott Begg, qual ponta de lan?a, desfez o empate e soltou a festa nas bancadas. At? final, ainda sofremos alguns ataques, coloquei a equipa mais resguardada e apareceu Brad Jones tamb?m a cumprir o seu papel. Que vit?ria!

Barclays Premiership ミ 24? Jornada

@ St. James' Park, Newcastle

newcastle.png V dons.png

24j.jpg

Ups... they did it again! O nosso esquema encaixa bem com o 4-3-1-2 fechado do Newcastle e com o 3-0 que tivemos na 1? volta contra eles, volt?mos a mostrar isso mesmo, agora em St. James' Park, m?tico est?dio dos Magpies.

O jogo nem come?ou muito bem para n?s, com o golo de Shola Ameobi, mas para o final dos primeiros 45 minutos, estava guardado o empate, com muito amor, por parte de Shaun Maloney.

Na 2? parte ? que foram elas, com 3 golos da minha equipa, perante o olhar incr?dulo das bancadas... Reimond Manco, o melhor em campo, e a dupla atacante Bishop & Haynes, fizeram os estragos.

J? depois da hora, Ameobi ainda marcou novamente, mas em v?o... os 3 pontos eram nossos... agarrados com muita intelig?ncia, deixando jogar o Newcastle quando teve que ser.

Barclays Premiership ミ 25? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V westham.png

25j.jpg

J? estou farto de ver o West Ham pela frente... :mrgreen: N?o ganhavam h? 9 jogos para a Liga e a moral j? viveu melhores dias pelas redondezas de Upton Park.

Ao contr?rio do que vimos na FA Cup, a minha equipa esteve mais rematadora do que os Hammers, e concretizadora.

Andy Bishop abriu cedo aquele que seria um hat-trick, Lucus Banton confirmou ? meia hora e entr?mos bem na 2? parte, com o golo de Gary McSheffrey. Como sempre nesta Liga, existiu uma reac??o por parte dos advers?rios, que preferem partir do que torcer, dando tamb?m mais valor ?s nossas vit?rias.

Craig Bellamy e Okaka ainda reduziram a goleada, mas Bishop voltaria a marcar, fazendo-me aben?oar o dia em que o trouxe de novo do Celtic.

25d.jpg

Com uma p?ssima fase no Campeonato e vergados a uma goleada por parte do MK Dons, a direc??o do West Ham despediu o reputado Alan Curbishley, tendo sido eu apontado para o seu lugar. Neguei qualquer especula??o, para evitar rumores.

Barclays Premiership ミ 26? Jornada

@ The Valley, Londres

charlton.png V dons.png

26j.jpg

:shock: Algu?m que me volte a ligar o pacemaker.

Mais um grande jogo diante dos Addicks, que empataram no nosso est?dio por 3-3 na 1? volta e t?m uma equipa muito engra?ada. Aqueles golos a fechar a 1? e a abrir a 2? parte, tamb?m com algum azar de Andy Butler, pareciam ter condenado a equipa a uma derrota no The Valley... mas desenganem-se.

O golo de Gary McSheffrey demorou apenas 7 minutos a surgir, e relan?ou o jogo. A minha equipa come?ou a jogar futebol, pression?vamos mas tamb?m lev?mos uns quantos ataques, no problem, n?o havia nada a perder.

E que dizer deste final de jogo, por parte destes amores. Meti Giles Barnes e Danny Haynes aos 72 minutos, e quem ? que resolveu o jogo? Pois...

Aos 87 e 92 minutos, 2 golos do MK Dons contribu?ram para mais uma ?pica vit?ria, que at? me fez ficar rouco no banco. Absolutamente fant?stica.

kewlinspira.jpg

Banton :prayer: 8)

premier.png

tab26j.jpg

Estamos a dar tudo o que temos e, apesar de ultrapassados pelo Manchester United, que chegou ao 2? lugar, mantivemos o 4? lugar, ?s custas do Liverpool, que tem passado dificuldades.

A venda de Cristiano Ronaldo parece ter feito bem ao United, que no entanto j? est? muito atr?s do Chelsea, tal como o Arsenal.

J? sofremos mais goos que o 18? classificado QPR, por exemplo, mas a grande for?a tem estado inegavelmente naquilo que conseguimos fazer com a posse de bola e s? posso estar satisfeito com a nossa presta??o... ent?o em jogos como este diante do Charlton, upa upa!

Pr?ximos Jogos 5. Liverpool © 18. Q.P.R. (F) 9. Tottenham © 17. West Brom (F)

Recebemos 2 hist?ricos do Futebol Ingl?s, com destaque natural para a luta com o Liverpool pelo 4? lugar... mas o Tottenham tamb?m tem ?ptimos argumentos. Duas equipas que empat?mos nos seus est?dios (3-3 e 2-2).

Visitamos tamb?m 2 aflitos, que no entanto t?m bons plant?is... foram goleados na nossa casa (6-2 & 4-1) e esperar?o a vingan?a.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s simplesmente fant?stico Kewl, grandes vit?rias mas o titulo ? dificil mas o 2?Lugar est? completamente ao teu alcance :fixe: . For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem, j? estou farto de ver o West Ham mas grande vit?ria, contra o Newcastle consegu?ste um excelente resultado, contra o Charlton a sorte esteve contigo ao marcar o golo aos 90 min, impec?vel Kewl, penso que vais conseguir um lugar na Uefa, vamos ver, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Belos jogos que tens feito... Tenho de te dar os parab?ns, a ti e a tua equipa :basofe:

Penso que a manter este ritmo ou um ritmo mais elevado, poder?s sonhar com um lugar nas competi??es europeias ;)

For?a ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

S? grandes jogos, emocionantes. Impressiona a quantidade industrial de golos que marcas. Penso que da Europa j? n?o escapas. A quest?o ? se consegues alcan?ar a Champions

Uma d?vida: alteras bastantes vezes a posi??o do teu m?dio central. ainda procuras a posi??o mais eficaz?

podias disponibilizar o jogo do man city, newcastle e portsmouth? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que podia ter acontecido ? equipa foi mesmo a repeti??o do jogo. Em casa podias ter resolvido, eles conseguiram o empate que se aceita. No Upton Park, grande partida, apenas no prolongamento, ainda pior. Tanto cansa?o que deve ir para a?! E aproveitaste bem o facto de teres ficado em vantagem num?rica. Boa eliminat?ria mas muito cansativa. Venha o City, h? que passar

Grande jogo em Manchester, jogaste de forma espetacular, mostraste ao City que podes perfeitamente elimin?-los. Pena o facto de o Gordon estar em t?o boa forma. ? um bom guarda-redes e gosta de jogar contra ti, pelos vistos.

Bem, o Portsmouth fez uma grande partida em Milton, conseguiste marcar no primeiro tempo mas eles atacaram muito bem, e mereciam o empate. Correu bem essa t?ctica louca, mas n?o podes usar muitas vezes :lol:

O Newcastle marcou no principio e no fim do jogo. Mas esqueceram-se de jogar durante o resto do tempo, permitindo quatro golos ao Milton e uma vit?ria tranquila, gostei!

Bishop despediu Cubirshley, fant?stico, tiveste sempre uma vantagem muito segura e n?o era poss?vel questionar o m?rito da tua vit?ria. Sempre a jogar bem, n?o ? kewl?

Complicado no Valley, perdias por dois golos e o jogo n?o estava bem encaminhado. Mas McSheffrey deu o mote para no fim do jogo teres dado a volta ao jogo. Espetacular, espetacular.

Continuas bem, o United acertou o passo. J? o Liverpool....

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Mais um mes?o.

E o 4? Lugar continua teu .

Continuamos entre os gigantes.

Ai o 'meu' City ..

:medinho:

M?s simplesmente fant?stico Kewl, grandes vit?rias mas o titulo ? dificil mas o 2?Lugar est? completamente ao teu alcance :fixe: . For?a! ;)

Nem penso no 1? nem no 2?... com toda a sinceridade e sem falsas mod?stias, para mim 5? ou 6?, lugares Europeus (Uefa & Intertoto) j? eram bons. Ir ? Champions s? passear n?o me interessa muito.

Estas muito bem, j? estou farto de ver o West Ham mas grande vit?ria, contra o Newcastle consegu?ste um excelente resultado, contra o Charlton a sorte esteve contigo ao marcar o golo aos 90 min, impec?vel Kewl, penso que vais conseguir um lugar na Uefa, vamos ver, for?a!

Se tu est?s farto, imagina eu... :p

Tudo se encaminha para isso.

Belos jogos que tens feito... Tenho de te dar os parab?ns, a ti e a tua equipa :basofe:

Penso que a manter este ritmo ou um ritmo mais elevado, poder?s sonhar com um lugar nas competi??es europeias ;)

For?a ! :heart:

A minha equipa tem jogado de forma quase sempre igual, sem grandes oscila??es... isso faz-me acreditar que o ritmo ser? mantido. Se chega ou n?o, ? a inc?gnita ;)

S? grandes jogos, emocionantes. Impressiona a quantidade industrial de golos que marcas. Penso que da Europa j? n?o escapas. A quest?o ? se consegues alcan?ar a Champions

Uma d?vida: alteras bastantes vezes a posi??o do teu m?dio central. ainda procuras a posi??o mais eficaz?

podias disponibilizar o jogo do man city, newcastle e portsmouth? obrigado

Continuo a limar algumas arestas, como sempre, e essa posi??o tem merecido cuidados, porque ? o factor de equil?brio da equipa. Acho que j? encontrei um bom lugar para ela, agora tenho uma alternativa onde tiro um PL e meto um MDC, em diagonal com o MC. Mas s? em casos muito especiais... porque gostamos de marcar golos :p

Claro que sim: City, Portsmouth & Newcastle

E como b?nus: MK Dons vs Liverpool (a pr?xima jornada, contra mais um colosso)

O pior que podia ter acontecido ? equipa foi mesmo a repeti??o do jogo. Em casa podias ter resolvido, eles conseguiram o empate que se aceita. No Upton Park, grande partida, apenas no prolongamento, ainda pior. Tanto cansa?o que deve ir para a?! E aproveitaste bem o facto de teres ficado em vantagem num?rica. Boa eliminat?ria mas muito cansativa. Venha o City, h? que passar

Demasiado cansativa at?... mas estou c? tamb?m para gerir o esfor?o dos meus jogadores, e tenho-o feito!

Grande jogo em Manchester, jogaste de forma espetacular, mostraste ao City que podes perfeitamente elimin?-los. Pena o facto de o Gordon estar em t?o boa forma. ? um bom guarda-redes e gosta de jogar contra ti, pelos vistos.

Bem, o Portsmouth fez uma grande partida em Milton, conseguiste marcar no primeiro tempo mas eles atacaram muito bem, e mereciam o empate. Correu bem essa t?ctica louca, mas n?o podes usar muitas vezes :lol:

O Newcastle marcou no principio e no fim do jogo. Mas esqueceram-se de jogar durante o resto do tempo, permitindo quatro golos ao Milton e uma vit?ria tranquila, gostei!

Bishop despediu Cubirshley, fant?stico, tiveste sempre uma vantagem muito segura e n?o era poss?vel questionar o m?rito da tua vit?ria. Sempre a jogar bem, n?o ? kewl?

O princ?pio fundamental ? jogar bem... as vit?rias s?o consequ?ncia. ? a minha forma de ver as coisas... h? quem olhe 1? o resultado e depois a exibi??o, que tamb?m tem a sua l?gica.

Complicado no Valley, perdias por dois golos e o jogo n?o estava bem encaminhado. Mas McSheffrey deu o mote para no fim do jogo teres dado a volta ao jogo. Espetacular, espetacular.

Teve um gosto muito especial esse jogo.

Continuas bem, o United acertou o passo. J? o Liverpool....

O Rafa Ben?tez at? j? tem o lugar em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a fant?stica s?rie. :D

Um da minha turma, inspirado neste save, come?ou no MK e j? vai na Championship. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de grande emo??o e bom futebol, sorte nuns, azar noutros, mas estiveste muito bem e mantens um sublime 4? lugar, e podes subir, basta o 2? e 3? terem um pequeno deslize...

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Ronaldo fez mesmo bem aos Red Devils, j? v?o em 2?, apesar de o t?tulo estar entregue. Quanto ao L'Pool, muito mal. A equipa continua em grande e o 4? lugar faz jus ? ?poca que tens feito at? agora.

Curbishley :lol:

Ah, e agora que me juntei ? Sky Sports TV :lol: vou ver o jogo com os Reds. Comento-o daqui a pouco. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogos!Continuas no 4? lugar e estas bastante perto do 2? e do 3? vamos ver se consegues alcan?a-los :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Continua a fant?stica s?rie. :D

Um da minha turma, inspirado neste save, come?ou no MK e j? vai na Championship. ;)

A s?rio? Muito bom... manda-lhe os cumprimentos do "outro manager" dos Dons :mrgreen:

Jogos de grande emo??o e bom futebol, sorte nuns, azar noutros, mas estiveste muito bem e mantens um sublime 4? lugar, e podes subir, basta o 2? e 3? terem um pequeno deslize...

For?a kewl!

O ?nico azar foi mesmo a boa exibi??o do Gordon, mas quanto a isso, ? o seu papel. Em rela??o ? sorte, tamb?m fizemos por a merecer... :p

? mais f?cil eu ter deslizes do que eles... mas ainda assim, recebo essa malta no meu est?dio... bom futebol pelo menos est? garantido!

A venda do Ronaldo fez mesmo bem aos Red Devils, j? v?o em 2?, apesar de o t?tulo estar entregue. Quanto ao L'Pool, muito mal. A equipa continua em grande e o 4? lugar faz jus ? ?poca que tens feito at? agora.

Curbishley :lol:

Ah, e agora que me juntei ? Sky Sports TV :lol: vou ver o jogo com os Reds. Comento-o daqui a pouco. :grin:

E tamb?m fez bem ao Real Madrid... que est? em 1? :cachecol:

Live, from Sky Sports 8)

Grande jogos!Continuas no 4? lugar e estas bastante perto do 2? e do 3? vamos ver se consegues alcan?a-los :torcida:

Vamos tentar... "jogo a jogo", como dizem os Mister's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A s?rio? Muito bom... manda-lhe os cumprimentos do "outro manager" dos Dons :mrgreen:

Ser?o entregues. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma coisa, antes de comentar o que vi. Para n?o haver enganos e eu andar para aqui a falar de um jogo errado, o L'Pool acabou a partida com 11 lan?amentos e 13 livres, por exemplo, n?o foi? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo absolutamente fabol?stico contra o Liverpool. O Macsheffrey est? de facto numa forma extraordin?ria. Aparece em todo o s?tio para finalizar. Mas para mim o melhor em campo foi o Banton. Est? um senhor jogador. Faz tudo, assit?ncias, golos, fura a defesa, aparecendo em zonas de finaliza??o, faz passes a rasgar para os avan?ados... Talvez lhe falte maior intensidade durante os 90 minutos

A tua equipa mostra de jogo para jogo uma crescente maturidade, gere bem os tempos de jogo, faz triangula??es cada vez mais r?pidas e eficazes.

S? n?o goleaste porque o Lucas ? um jogador fant?stico e aquele segundo golo foi soberbo

Enfim, est?s de parab?ns, conseguiste montar uma equipa sensacional com poucos recursos.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...